POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moço... fazia quase um ano que eu tentava sair com essa dona. É mais fácil o “Baêa, minha porra” ganhar um jogo fora de casa e Renato Gaúcho sorrir durante uma entrevista do que achar uma vaga na agenda dessa mulher. Mas, dessa vez, aprendi a lição: fiz minha reserva com bastante antecedência e fiquei contando as horas para encontrá-la.
Finalmente, chega o grande dia. Era o último dia dela aqui em Salvador, nessa temporada. Cheguei no apagar das luzes, aos 45 do segundo tempo. Peguei um engarrafamento monstro e uma chuva daquelas; mas quando encontrei com a Michelle, tudo isso ficou para trás! Ela guardava uma surpresa para mim: estava com um conjunto de lingerie preto, com uma tira em cada uma das pernas maravilhosas dessa morena, soutien e uma calcinha toda enfiada naquela que é uma das bundas mais lindas e gostosas que tive o prazer de conhecer. Ao ver aquela imagem, só me vinha à cabeça beijar cada centímetro daquele corpão macio e cheiroso.
Já vínhamos conversando no MSN a algum tempo. Quando chegou no quarto, ela me cumprimentou com um selinho e engatamos um papo que fluiu com a naturalidade de quem encontra uma amizade antiga. Ficamos na cama conversando um pouco e, sem que percebêssemos direito, estávamos nos beijando “apaixonadamente”. Que delícia de beijo tem essa mulher. Algum tempo depois, eu estava realizando o meu desejo: comecei a beijá-la por todo o corpo. À medida que eu ia beijando, ela soltava uns gemidos baixinhos, às vezes se contorcia um pouco e acariciava meus cabelos. Estava lindo.
Fiquei mordiscando e cheirando a xoxota da Michelle por cima da calcinha; depois, coloquei pro lado e passei a língua bem de leve. A essa altura, ela já estava agoniada e, praticamente, me implorou pra arrancar a calcinha dela e fodê-la. Atendi ao apelo da morena, em parte. Tirei-lhe a calcinha e chupei a buceta dela, como quem prova um sorvete delicioso pela primeira vez; simultaneamente, ia enfiando um dedo em seu cuzinho. Ela gemia cada vez mais e falava sacanagens meio desconexas. De repente, ela dá uma estremecida, um gritinho e prende a minha cabeça entre suas pernas, tão forte que cheguei a sentir os olhos quase saltando das órbitas
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
... e assim, ela havia gozado.
Quando Michelle goza, ela quer mais. Rapidamente, ela caiu de boca em Pac-Boy, com aquele bundão pra cima e começou a chupar deliciosamente, enquanto eu acariciava a sua bunda e dedilhava mais um pouco aquele cuzinho quente. Ela disse que já não agüentava de tesão e me pediu para comê-la. Me deitei na cama e esperei aquele corpão descer sobre mim para começarmos um coqueirinho. Qual não foi minha surpresa quando Michelle já enfiou meu pau direto no seu rabo
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
. A mulher subia e descia no coqueirinho anal, falava putaria e fazia Pac-Boy sumir completamente no meio daquela bunda surreal. Depois de algumas estocadas, segundo ela, gozou mais uma vez. Assim que gozou, me pediu para continuar enrabando-a, só que agora de 4. Aí, assim também é demais também. Consegui segurar o gozo mais um pouquinho e bombei gostoso o rabo da morena, que gritava e pedia “- Broque o meu cu, gostoso! Ai, meu cuzinho! Coma ele todo, vá!”. Como eu não sou de contrariar, fiz o que me pediu: comi o rabo dela com força, e, também com força, dei uma gozada deliciosa dentro daquele cu maravilhoso. Caímos na cama, ofegantes e sorrindo; sentindo a maravilhosa sensação da gozada, praticamente juntos (ela jurou que gozou de novo)
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
. Banho, cervejinha, mais um pouquinho de conversa...
Tal qual o primeiro, o segundo tempo começou com um longo e delicioso beijo, acompanhado de carícias que percorriam toda a pele daquela morena linda. Dessa vez, ela foi mais rápida que eu e já foi logo chupando meu pau. Chupava, lambia, fazia garganta profunda e punhetava. Pedi a ela que se posicionasse para o 69 e começamos uma troca de chupanças intensas. Depois de um tempo nos saboreando, Michelle se colocou em cima de Pac-Boy novamente e começou o circuito com um novo coqueirinho – agora vaginal mesmo. A mulher se entrega mesmo na foda; faz uma cara de safada da porra, demonstrando estar curtindo o momento. Me disse que queria gozar, que queria que eu a comesse de 4. Passei a meter nela, admirando a linda paisagem que é essa mulher com a bunda para cima. Aquela marquinha de biquine que “valei-me”, aquela pele macia, o formato de coração que surge quando ela se põe de 4...
Penetrei a buceta da Michelle um bom tempo, com ela de 4. Depois, pedi-lhe o cuzinho novamente, e ela deu. Caralho! Que rabo gostoso! Bombei, bombei e bombei. Ela rebolava, falava um monte de putarias, e eu puxando os cabelos dela e dando tapas na sua linda bunda. Depois de um tempo, veio mais uma gozada (dela). Ela gosta de sexo vigoroso e, após alguns minutos o meu preparo físico já não era o mesmo. Coloquei-a deitada na beira da cama, pra fazer do meu jeito, conforme eu disse a ela. Comecei a esfregar o meu corpo no dela e voltei a beijá-la, descendo lentamente até a xoxota, ainda quente e molhada. Coloquei-a na posição de frango-assado e dei-lhe outra chupada e comecei a penetrá-la, bem devagar. Estava muito gostoso, mas ela é impaciente, gosta de ser fodida com força... mas ela estava sob meu controle. Ela estava curtindo e aí eu tentei colocar no cuzinho novamente
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
. Ela me avisou que estava dolorido (rsrs), mesmo assim, tentou; mas não deu! Troquei a camisinha, coloquei-a de 4 novamente voltei a comer-lhe a buceta. Gozei, batendo uma punheta com ela de 4, me chupando. Pena que ela não deixa finalizar na boca!
Vamos à parte técnica da aventura.
Pré-atendimento: Muito simpática e atenciosa. Foi praticamente todo no MSN.
Nota: 10
Pontualidade: Ela estava no local. Não demorou nada.
Nota: 10,0
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": É o que está nas fotos. Mulherão! Uma mulata de corpo escultural, marquinhas de biquine, sorriso safado, olhos cor de mel (lentes), cabelão no meio das costas (megahair), sem barriga, peitos maravilhosos, pernas longas e bem torneadas e uma bunda que, para mim dispensa comentários. É bem fiel ao que está nas fotos.
Nota: 9,5
2- Personalidade: Gosta de conversar, bem falante e inteligente. Tem um ótimo nível cultural. Também é bem safada, adora uma boa putaria e se entrega legal na hora da foda!
Nota: 10,0
3- Oral: Na pressão certa, sem pressa, bem molhadinho, mas não deixa finalizar (tremendo pecado).
Nota: 9,0
4- Vaginal: Buceta deliciosa, apertada, quente, molhadinha e saborosa; gosta de ser penetrada com força.
5- Anal: Na hora do tesão, praticamente fez do cu uma buceta. Aquele conjunto bunda + cu é maravilhoso; não dá pra não querer comer aquele rabo.
6- Beijo na boca: Nos beijamos muito. Beijos “apaixonados” e bem demorados. Delícia.
7- Celular: Não percebi a presença.
8- Geral: A média aqui está entre 9,5 e 10. E ela merece!
Considerações Finais: Sendo sincero, eu estava com medo de frustrar minhas expectativas em relação à Michelle. Mas acho que o tempo que esperei para conhecê-la valeu a pena. Ela foi melhor do que eu esperava, no fim das contas. Além dela ser uma mulher belíssima, acho que tudo entre nós “encaixou” muito bem; não só o sexo em si, mas também a conversa, as opiniões... passei momentos muito agradáveis com essa mulher e não percebi as horas passarem. Se repito e recomendo? Sim para ambas! E pode botar aí que eu sou BOP!
O site “gatavip” tá fora do ar. Ela agora está construindo com um blog, mas já está com algumas fotos disponíveis:
http:// michellebittencourtluxuria.blogspot.com
B1, se der, faz favor de atualizar e colocar esse link lá? Obrigado!
Custo: R$250,00 + motel
Saudações!
Pac-Man ![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)