Samantha - free lance
R$ 100,00 - Telefone: (71)9242-1301

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Samantha sabe o que faz.

#16 Mensagem por Big Popeye » 14 Out 2009, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Vamos para mais uma viagem puntanhística.

- A vontade de trepar se intensificando cada vez mais, sai garimpando através deste valioso FORUM, uma perva pra lascar no meio, e gostei dos comentários do rabo da Samantha, mandei um MP para o confrade e o mesmo falou que poderia ir sem medo, liguei para dita cuja, me atendeu muito bem e começamos a negociação, ela me pediu R$ 150,00 a priori, porém fui negociando e fechamos em R$ 100,00, reais sem o olho de tandera, pontualíssima, já estava me esperando no local combinado bem vestida para um GP, parecia mais uma executiva, gostei, só assim não dava muito bandeira, e achei interessante sua aparência, bonita para os padrões das pervas deste preço.
- Entrou no carrro e parece que foi com a minha cara, muito descontraída falou que
faz estágio em Itapoan, e adora se pegar com outra mulher – minha concorrente –
rsss.

FiGHT 01 ::armado::

Chegamos no local do combate, fui tomar um banho e ela logo entrou também, começou a me beijar com verocidade que parecia que não beijava a muito tempo, ou eu era o namorado dela, um ótimo beijo, depois desceu e começou a chupar o Popeyzinho, e que chupada senhores, uma das melhores, tive que me segurar se não o navio atracava mais cedo, depois de algum tempo abocahando meu pau maravilhosamente, pedi para irmos pra cama, ela chupou mais um pouco, pois é a especialidade dela e depois retribuir como um bom cavalheiro, tem uma buceta gostosa de chupar, ela se contorcia toda, dando uns gemidinhos, e empurrava minha cabeça cada vez mais forte na sua vagina, e diz ela que deu uma gozada gostosa e ficou toda mole, rsss, falei – agora é minha vez queridinha – rsss, ela prontamente atendeu encapuzou o Popeye e eu comecei a socar naquela buceta deliciosa, PPMM, coqueirinho e demais posições, coloquei-a D4, pois o rabo é muito apetitoso, fui empurrando o dedinho devagarzinho, mas deixou só um pouco, pedi a bundinha e ofereci mais, ela disse que não, aumentei a intensidade da metida olhando aquele rabão e não deu outra espinafre no saco.

FIGHT 02 - ::armado::
Mais um banho, conversas sobre o Titanic, umas cervejinhas e petisco, forças retomadas, ela começou a alisar o Popeyzinho, e não deu outra, já estava pronto para o combate, me chupou de novo engolindo até o talo, meti de várias posições e depois de uns 40 minutos fudendo e eu sabia que não iria gozar fácil, pedi pra gozar na boquinha, pedido aceito, uma delícia de gozada melei o rosto da Samantha com leitinho e depois ela continuou a chupar meu pau até secar a última gotinha, O QUE É QUE É ISSO, a mulher adora chupar.

Resumo do RASGA BUCETA:

ROSTO: Agradável, acima dos padrões das GPs, 8,0
SEIOS: Médios para grandes e ainda duros ótimo de chupar. 8,0
BOCA: A mulher me beijou muito, parecia namoradinha, engole o cacete até o talo, chupa
muito e gosta do que faz , sua principal característica – 9,0
FODA: Brinca legal, e se envolve também, esquece tudo e agrada o cliente – 8,0
BUCETA: Excelente, chupei com louvor e sem medo de ser feliz – 8,0
BUNDA: Grande, tentei conforme relatado no TD acima, porém disse não fazer anal, nem
por uns tostão a mais que eu ofereci.

PREÇO: Pede R$ 150,00, chorei e ela fez por R$ 100,00, boa de negociação.

- Menina nova e bastante simpática, com certeza repetirei, fotos sem phodashop no orkut do Big Popeye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder