Katia
R$ 150,00 - Telefone: 8822-7438

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Katia

#16 Mensagem por manoveio » 05 Out 2010, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gostosa da Katia.

Peguei ela em Amaralina perto do Hotel Millenium; já chegou chegando, com um vestidinho amarelo curtinho, que mostrava todo seu corpào gostoso, paul duro na hora.

No caminho para o Le Pleasir, já fui passando a mão em tudo, e ela na minha pica, que ja tava a ponto de bala; entramos no motel, me deu um beijo deliciosa, fui tomar banho; quando sai do banho, encontro a gostosa so de calcinha, toda enfiada naquele rabo esplendoroso, pedindo pica; deitei na cama, ela pegou meu pau colocou todo na boca, e fez um boquete dos deuses, chupou, lambeu, enguliu, dai pediu para eu colocar a camisinha, e enfiar o pau todo em seu cuzinho, nào tive coragem de negar; pediu para colocar devagarinho, mas logo que entrou a cabecinha, começou a rebolar aquele rabão delicioso até eu nào aguentar mais e gozar naquele cuzinho gostoso.

Pausa para um papo, tomamos um banho, e novamente chupação, beijos e desta vez, ela subiu em cima de mim, colocou aquela aquela buceta gostosa no meu pau e começou a meter com vontade na minha pica, ai eu virei ela novamente com a bunda pra cima, e soquei na buceta atè quase gozar, entào tirei a camisinha, e finalisei gozando nos peitos da gostosa.

Novamente banho, e fui embora com vontade de ficar.

Considerações finais

Bunda - 10 Deliciosa - Grande e empinada e o melhor dá com vontade
Pitos - 10 Medios durinhos muito bom
Coxas - 10 Grossas, gostosas, uma delicia
Cintura - Cinturinha de pilão
Foda - Pra mim, perfeita
Preço R$ 250,00 completissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por Ben-Hur » 08 Out 2010, 23:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente com essa cavaluda.

Não pretendo me deter aos atributos da perva posto que ja foram demasiadamente descritos no tópico. Em resumo, posso assegurar que a vadia é cavaluda mesmo. Peguei-a nos arredores de Amaralina e rumamos para o Costa Azul. Foi suficientemente simpática, muito safada, já entrou no quarto querendo pica (ou quem sabe dinheiro). Mamou gostoso e nem parece que usa aparelho. Não resisti àquela bucetona carnuda e caí de boca. Invertemos num 69 espetacular, cuja visão daquele cú é algo inacreditável. Após dizer que estava quase gozando a safada agasalhou a tumama e sentou feito uma louca. Derramei o mingau no saco e me piquei.
Avaliação geral: foda muito boa, mas percebi um apelo burocrático em algumas ocasiões. Não beijou e não rolou um envolvimento mais espontâneo. Prefiro acreditar que a perva não estava num dia muito bom, mas no geral valeu a pena.
Repeteco em breve.
r$200, sem anal.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por athlonx » 09 Dez 2010, 08:53

POSITIVO
A mulher é uma jegua!!! Com base nos relatos liguei pra ela e disse não atender em casa mas só em motel. Sem problemas, peguei ela em Amaralina e fomos para o Costa Azul.
Ela realmente é de parar o trânsito. Toda grande, mas não é gorda!! É malhada e toda durinha. O destaque fica para a Bunda e as pernas deliciosamente dura e grande. A buceta tb é deliciosa de chupar e gosta muito disso. No anal ela deve mandar bem mas não havia acertado previamente e por isso não rolou. Achei a massagem fraca, mesmo não sendo sensual, achei fraquinha, não vale a pena perder tempo com a massagem, é melhor partir pra putaria. Ela fode muito e tem uma cara de safada deliciosa.

Notas:
Rosto: 6 (usa aparelho)
Corpo: 8
Seios: 6 (pequenos mas firmes)
Bunda: 10 (imensa e dura)
Oral: 8 (sem camisinha)
Anal: ela faz mas eu não contratei. (+ 50)

Valor: R$ 200

RECOMENDO

Link:
🔗

americanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por americanguy » 15 Dez 2010, 23:31

POSITIVO
Caros colegas,

Tive o prazer de conhecer a Kátia. Que jega! A mulher fode muito. Ela não tem fotos. Disse que vai fazer um blog. Meu amigo , ela tem uma fúria no cú. Gosta que chupem o cú e dá com vontade. Disse que gozou só em eu ter chupado o cú por 10 minutos. Que delícia!
Morena tipo dançarina de pagode. Chupa uma pica lerda e varia nas posições.
Muito agradável, putona e fudiona!
Aprovada!
R$ 200,00 ( sem o cú )
R$ 250,00 ( completa )

Fui

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Caco Boy » 17 Jan 2011, 17:57

NEGATIVO
Caro colegas do GPguia quero relatar como fui roubado pela GP Katia.

Sempre escolho as GP pelas indicações do GPGUIA, com essa perva não foi diferente. Fiquei interessado pelo monte de elogios aqui postado por outros colegas então, seguindo o site e a credibilidade parti para embate.

O TD foi realizado no domingo dia 08, num motel nas imediações de AMARALINA.

Fui busca-lá em Amaralina seguindo recomendações da GP. Acertamos R$ 200 por duas horas completo. Não vou descrever a GP, pois, já fizeram isso em outros relatos.

Ao chegar no quarto foi dizendo que queria logo o dinheiro, ai logo notei me ferrei literalmente. A gp foi toda mecânica, disse que fazia box, numa tentativa de me intimidar.

Foi logo dizendo que se eu postasse o referido td podia grava meu número e podia me pegar, pode?. Sempre muito agressiva e grossa. Meti com pau mole, gozei. Todo serviço não durou 15 minutos.

Segundo ela vai entrar no Executivo com outro nome, cobrando sabe quanto?
R$ 350. Pasmem. Quero denunciar a toda comundade,como fui lesado, ameaçado, mehor, roubado por essa Gp.

Deixo aqui minha revolta, ou melhor denuncia, na certeza que outros não caiam como eu cair.
Fui

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#21 Mensagem por manoveio » 21 Jan 2011, 18:02

POSITIVO
Mais um TD com esta delicia; que mulher gostosa mano!!!

Vou busca-la nas imediações de amaralina, como sempre, veio com um vestidinho curto meio tranparente, que dava para ver sua minuscula caucinha, e as maravilhosas coxas e bunda que esta gostosa tem; já fiquei de pau duro na hora; entro no carro, começou a pegar minha pica, abaixou o ziper e começou a fazer uma chupeta no meio do transito, pedi para ela parar, para não melar o carro todo, pois já estava quase nisto.

Fomos para o Le Royale, fica longe, mas é bem tranquilo; chegando lá, começou a fazer uma dança, mostrando aquela bunda do caralho, eu não tive paciencia, puchei a vagabunda, dei um beijo na boca dela, e deitei ela na cama; soquei a vara na boca dela, e runei para aquela buceta gostosa, enquanto chupava, soquei o dedo naquele cuzinho gostoso, dei uma lambida ela se estremeceu toda, ficou arrepiada, ai então penssei, vou socar a vara logo, senão fica tarde...

Coloquei ela de quatro, e enfiei a rola até o talo, e ela pedindo para eu enfiar mais ( não tinha mais para enfiar, tava tudo lá), soquei até gozar naquele cuzão gostoso.

Tomamos um banho juntos e no chuveiro mesmo, ela já começou a querer chupar meu pau de novo, eu disse a ela, calma mulher.

Voltamos pra cama, começou tudo de novo, até mais uma vez, gozar gostoso naquele rabão maravilhoso.

Esta mulher realmente sabe fuder, tenho a impressão que nosso colega ai do td anterior deve ter pegado ela em um dia ruim, ou então a quimica não bateu, porque comigo a vaca trepa pra caralho, alias, estou com vontade de comer ela de novo, mas desta vez vou passar uns dias sem comer esta vagabunda, pois estou viciando nela.

Abraços a todos.

Link:
🔗

americanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por americanguy » 21 Abr 2011, 12:02

Galera,

Antes de tudo uma boa páscoa para todos os putões de SSA!!!!

Desta vez, só quis lascar aquele cuzão monstro!!! que puta !! Como gosta de tomar no cú!! fiquei 20 minutos chupando aquele cú e ela louca de tesão dizendo que ia gozar. coloquei a capa e lasquei em banda. disse que prefere dar o cú do que a buceta.
no final , finalizei com leitinho na boca da puta!!!

fodão!
Custo : R$ 250.00 ( 2 horas )

Fui

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#23 Mensagem por Oficial 18 » 21 Abr 2011, 22:20

NEUTRO
Ai galera, mais uma saída com a Katia, não vou me deter a detalhes, pois não a é primeira vez que saio com a sirigaita. Só postei pois vejo que os confrades estão pagando muito caro para meter nessa puta. Já sai algumas vezes, como ja foi relatado. Fode normal, tem uma bunda descomunal, mas é muito mecanica, parece que só faz pelo dinheiro. Rasgar aquele cuzinho é muito gostoso, mas pelo fato da cachorra não se envolver como das últimas vezes, dessa vez vou neutralizar.

Valor pedido: 150 contos, mas caso chorem direitinho, ainda faz um desconto bom.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#24 Mensagem por Ben-Hur » 19 Ago 2011, 07:35

POSITIVO
Repeteco muito excitante com a Kátia.

Combinamos de nos encontrar numa pousadinha que fica em Amaralina mesmo, nas proximidades da residência da deliciosa. Após uns 15minutos de minha chegada ela apareceu. Continua muito gostosa, cavaluda mesmo. Achei-a um pouco mais simpática e receptiva do que da última vez que nos encontramos. Porém me pareceu um tanto apressada em começar a foda. Estava muito cheirosa, cabelo cheiroso e escovado, com um vestidinho até discreto. Mas o atrativo mesmo é o corpão do caralho que ela tem. Parece ter saído das páginas de um gibi: bundaço rígido e empinado, coxões, peitos deliciosos e firmes. E tá com um bronzeado de fudê, mesmo nesse inverno cinza de SSA. Fiquei logo de pau duro e a safada caiu de boca perguntando: "vc quer fazer anal? ai, acho q não vai dar....com esse cacetão"... Me engana que eu gosto :badgrin:. Oral razoável, de boa qualidade, mas já recebi melhores. Caí de boca na buceta greluda dela, uma delícia, se contorceu toda e disse que gozou :?: . Depois metelança pura nas mais variadas posições e gozada fantástica.
Em síntese, a perva se comportou melhor neste td visto que se mostrou mais receptiva e atenciosa, mas ainda assim passou uma ligeira impressão de td mecânico, com envolvimento abaixo da média. Mas pelo corpão e pelo desempenho na foda leva positivo.
Perva: R$200, 1h40min
Motel: R$ 30

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#25 Mensagem por Campari » 05 Dez 2011, 23:32

NEGATIVO
Olá confraria,
TD realizado na hj à noite, com a vagabunda da Kátia já descrita aqui por todos, seguir as indicações do GPGUIA, após os vários elogios nos TDs anteriores.
Fui busca essa pilantra em Amaralina, no tel a puta pediu de cara R$ 250,00 completo perguntei se poderia haver um desconto e a puta falou que o mínimo que poderia fazer seria R$180,00.
A mulher dispensa comentários é a famosa Raimunda feia de cara com uma bunda bonita, mas sem empolgação nenhuma super mecânica com gemidos falsos, queria chupar com camisinha boquete fraco a foda é uma grande merda.
No 1º tempo já foi logo pedindo pica no cu e diz ela que gozou interrompeu a foda para ir ao banheiro se lavar e eu ainda ñ tinha gozado fiquei esperando a vadia, quando voltou do banho me fez um coqueirinho até eu finalmente gozar, fui tomar banho e quando volto a miserável queria ir embora eu falei que queria o 2º tempo.
No 2º tempo mais um boquete sem empolgação e por fim uma metida na buceta com KY.
Fui tomar outro banho e quando fui pagar a vagaba veio o golpe ñ quis receber os R$ 200,00 querendo inicia um barraco no motel se mostrado agressiva e grossa dizendo que só dava o rabo por R250,00 resolvi sair com ela de lá e sacar os R$ 50,00 e me livra de um problema.

Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas, seios cabem na mão
disposição - deixou muito a desejar
oral – chupa da burocrática
anal – A única coisa que deu para curtir um pouco com ela de quatro sem olhar aquela cara feia
foda - uma merda, fujam dessa piranha, me sinto roubado

Valor da foda R$ 250,00 mininos.

Link:
🔗

Responder