Peguei ela em Amaralina perto do Hotel Millenium; já chegou chegando, com um vestidinho amarelo curtinho, que mostrava todo seu corpào gostoso, paul duro na hora.
No caminho para o Le Pleasir, já fui passando a mão em tudo, e ela na minha pica, que ja tava a ponto de bala; entramos no motel, me deu um beijo deliciosa, fui tomar banho; quando sai do banho, encontro a gostosa so de calcinha, toda enfiada naquele rabo esplendoroso, pedindo pica; deitei na cama, ela pegou meu pau colocou todo na boca, e fez um boquete dos deuses, chupou, lambeu, enguliu, dai pediu para eu colocar a camisinha, e enfiar o pau todo em seu cuzinho, nào tive coragem de negar; pediu para colocar devagarinho, mas logo que entrou a cabecinha, começou a rebolar aquele rabão delicioso até eu nào aguentar mais e gozar naquele cuzinho gostoso.
Pausa para um papo, tomamos um banho, e novamente chupação, beijos e desta vez, ela subiu em cima de mim, colocou aquela aquela buceta gostosa no meu pau e começou a meter com vontade na minha pica, ai eu virei ela novamente com a bunda pra cima, e soquei na buceta atè quase gozar, entào tirei a camisinha, e finalisei gozando nos peitos da gostosa.
Novamente banho, e fui embora com vontade de ficar.
Considerações finais
Bunda - 10 Deliciosa - Grande e empinada e o melhor dá com vontade
Pitos - 10 Medios durinhos muito bom
Coxas - 10 Grossas, gostosas, uma delicia
Cintura - Cinturinha de pilão
Foda - Pra mim, perfeita
Preço R$ 250,00 completissimo