POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a procura de uma garota com bom custo beneficio, quando, mais uma vez, recorri a essa inestimável ferramenta de utilidade pública (admito que preciso contribuir mais). Após ler alguns TDS a seu respeito, e dar uma olhada nas fotos do seu blog, adicionei Karine ao MSN.
Dias depois, a encontrei conectada. Conversa vai, conversa vem, Karine sempre muito simpática e com um papo super agradável, descontraído, mas ao mesmo tempo instigante, acabou me criando a curiosidade de conhecê-la e conferir o material de perto. Quando a cabeça de baixo assume o controle é fogo !!
Marcamos no Rio Vermelho no inicio da noite. Iria pegá-la ao sair do meu trabalho. Um engarrafamento retado...quase desisti... Felizmente fiquei no “quase’’. Chegando ao local combinado, liguei pra ela e, em menos de 10 min, lá vem ela...vestida numa calça colada ao corpo, e que deixava mais evidentes os lindos pernões, e uma blusa discreta...
Beijinhos e cumprimentos, rumamos para o motel...ah...o engarrafamento continuava retado...está quase impossível transitar por Ssa nesse horário..puta que pariu !! Fomos papeando sobre a crise mundial, teoria da relatividade, física quântica, essas coisas...
Chegando ao local, continuamos o papo enquanto tirávamos nossas roupas...e aí meus caros...começou a putaria...ela já veio logo me beijando (possui aparelho, mas não incomoda em nada)...a língua vasculhando cada cantinho...mão boba aqui e ali... Fomos pro chuveiro grudados e, após o banho, o agarramento continuou. Rolou de tudo embaixo daquela chuveiro..achei até que finalizaríamos por ali mesmo...A garota faz um oral felomenal !...Retribui chupando aquela bucetinha bem carnuda...Acabei bebendo muita água na naquela sacanagem gostosa...
Não nos desgrudamos...ainda molhados, fomos pra cama...ela beija super gostoso...mais chupação por parte dela...retribui chupando aquela buceta maravilhosa novamente... até que ela pareceu ter gozado (será ?). A essa altura era eu que não agüentava mais...coloquei a camisola e meti naquela buceta suculenta e encharcada...Variamos as posições..começamos no papai/mamãe, de ladinho, de quatro (que visão !!), coqueirinho de frente, invertido, em pé, com aquela bandinha arrebitada...E tome-lhe socadas. A garota agüenta bem. Não nega fogo e parece que gosta da putaria. Insaciável. Bombei te gozar naquela gruta quente e úmida...Delicia... Rolou mais um beijinhos. Novo papo sobre o embargo americano a Cuba...O garotinho acordou e partimos pra segunda. Essa foi mais rápida e na melhor posição pra admirar Karine: de 4. Que visão !! Meu tempo estava vencido. Fiz os pagamentos (gp e motel) e parti. Acabei levando-a de volta ao Rio Vermelho (no caminho, mais engarrafamento..puta que pariu !!).
Karine faz o serviço com prazer e bem feito. Dá até pra esquecer por alguns momentos que você vai ter que meter a mão na carteira logo depois...Não regulou tempo, aliás, fui eu quem a convidei pra irmos embora, se dependesse dela, rolaria mais. Ainda assim, ficamos por cerca de uma hora e meia.
Bom, vamos aos quesitos:
Simpatia: Te deixa completamente a vontade, desde o primeiro contato. Se expressa bem. É agradável.
Rosto: Não é bonita, nem feia, muito pelo contrário. Usa aparelho (acho que só nos dentes de baixo, mas que não compromete em nada).
Corpo: O ponto alto são os pernões. Dá uma chave de perna da porra. Está um pouco acima do peso...umas caminhadas já resolveriam o problema. Mas nada que comprometa.
Cabelos: Precisam de um trato. Mas estavam limpos. E, ponto positivo: não colocou dificuldades em molhá-los no chuveiro, durante a sacanagem...ao menos naquela dia.
Seios: pequenos pra médios. Naturais. Muito gostosos de chupar
Oral: Apesar do aparelho, perfeito. Sem capote. Chupa, engole, beija, punheta...acho que se insistisse, deixaria gozar na boquinha.
Vaginal: Bem carnuda. Gostosa de chupar. Bem limpinha. Sem odores. Pelos bem aparados.
Anal: não tentei. Mas acho que faz, com uma taxa adicional (na próxima vou tentar)
Celular: Só o vi no carro, quando a levei de volta ao Rio Vermelho (engarrafamento do caralho...)
Valor: R$ 130,00 + motel
Custo/benefício: Bom. A garota se entrega, não regula tempo, e faz o estilo namoradinha, que eu adoro. Beija muito bem. Um dos bons custos benefícios do momento.
Recomendo.
Sds,