Kelly Angel - 8280-1040
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4684-04877

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 55Não 11
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 74Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por brunolascador » 17 Dez 2009, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de algum tempo lendo os relatos da morena, fui me estigando e resolvir pagar pra ver se realmente era isso tudo que o povo falava, comecamos o papo no msn e marcamos. Marcamos em um local pra nos encontrarmos e depois partimos para o matadouro, chegando la, fui tomar um banho de praste, depois foi a vez dela e partimos pra putaria.
comecei xupando os peitos, muitos bonitos por sinal e um bico de matar qualquer um, depois ela me fez um boquete maravilhoso, como se diz na musica, xupou ate o talo e os bate bate, retribuir xupando akela buceta maravilhosa,,,carnuda,,e raspadinha,,hummmmm delicia mesmo, fizemos um longo 69, depois ela veio , subiu de costas pra mim e comecou a rebolar muito, variamos as posicoes,,de frente, de lado,,de 4,, ate que nao resistir e leite no saco,,como estava meio atrasado pro trabalho, so foi uma foda mesmo, mas bem dada, me despedir dela,,deu o cache combinado 130,00 pilas , deu um beijo nela e fui embora, lembrando que esse fato foi consumado hoje ao meio dia 17/12, como ela ja foi citada, nao precisa descrever muito, mas ela é bastante atenciosa e comunicativa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
so nao entendir do nosso amigo acima que disse q ela pisou na bola, a menina chegou no horario combinado e pelos relatos anteriores o unico que teve problemas foi o colega acima,,ou é mentira ou ele deu azar no dia.
vamos as notas

Recomendo muitos

Notas:

Rosto 8
Xana 10
Peitos 9
Anal (nao fiz, mas ela disse que com o tamanho do meu membro ela nao fazia)
Corpo 8
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca de Espera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Boca de Espera » 22 Dez 2009, 00:56

POSITIVO
Fala galera,

atrasei um pouco esta postagem, mais foi por força maior.

Conseguir um alvará próximo ao final da manhã e o que me veio na mente, Sacanagem como sempre.

Como já estava de olho nessa gostosa pelas fotos e pelo relatos da galera não tive duvidas, partir para cima.

Marcamos em itapuã, e me piquei para pegar a mesma.

Chegando no local, uma empatia rolou, banhos tomados e fomos para o embate.

Chupei aquela bucetinha linda e sem odor até enjoar, depois foi a vez dela responder com o bolagato delicioso, depois disso encapei e cai para dentro daquela bucetinha, fazendo várias posiçoes e leite no saquinho no final.

Os únicos pontos negativos no meu entender foram o banho separado, pois gosto de esquentar os motores debaixo d'agua e o fato de não poder gozar na boca, pois é uma putaria que eu adoro.

ficou R$ 100,00 pois foi combinado apenas uma foda e ela foi exigente nesse quesito.

Devo repetir. pois a foda foi muito boa assim que tiver chance.

Valeu galera, até mais.

ps: não vou repetir os atributos físicos, pois já foram bem batidos aqui.

Link:
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kelly

#18 Mensagem por TOCOMENDO » 20 Jan 2010, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ai pessoal quanto tempo não faço um td.

Bem esse td foi feito na seguda-feira dia 11/01/10 , estava eu com vontade de sair com GP quando leio os td de kelly, gostei peguei o msn da mesma e adivinha quem estava lá, ela começamos a conversar combinamos tudo 2 horas por 130,00 e fui ao encontro dela em itapoan.
Bem peguei a mesma no local combinado e fomos para o motel , caramba quando a mulher tirou a roupa meu pau se alegrou, eta mulher boa, começamos a se beijar e depis fomos tomar banho ai ela começou a chupar a minha pica eta porra, que coisa boa, depois fomos pra cama e ela continuava a chupar a minha pica , e mão de lá mão de cá.
Ela pegou o preservativo e colocou e centou que foi uma beleza,de frete de costa, depois de lado, e D4 onde dei uma bela gozada.
Fomos tomar banho, voltamos e ai kELLY fala vamos, eu pra onde, novamente, ou cabeça tu tá fudendo e quer dar duas, claro posições frago assado, em pé, novamente d4 , gosto de dar uma gozada nesse posição.
Quando ao corpo ela já foi bem falado pelos confrades, a garota é simpática, não é de falar muito mais desenvolve o papo.

Contabilizando os gastos.

Corpo =9
Buceta = 9
Chupada = 8
Anal = Nem lembrei, pois estava muito bom do jeito que tava, esqueci de pedir.
Geral = 9

Valor = 130,00 Garota + Motel 25 = total 155,00

Recomendo e vou repetir.

Fui até o próximo espero não demorar de escrever.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#19 Mensagem por TRATADOR DE GP » 24 Jan 2010, 11:15

POSITIVO
Bom dia, galera putanhística!!!!!

Segue mais um relato da uma deliciosa criatura divina!!!

Esta foi indicação de uma amiga que esta viajando, como já foi amplamente descrita por todos, vou me ater no envolvimento pessoal.

Após o contato, que foi via msn, nos encontramos e pontualmente ela estava lá, fomos direto para o TRATALOCALDEAMOR, rssss, papinho para lá, papinho para cá e fomos namorar:
Beijos, caricias, lambidas, amassos, chupadas, variamos em varias posições, a gata não refuga nunca, o melhor é que se envolve totalmente que quase peço ela pra namorar! Hehehehe!,
Quando a gata ficou D4, pronto mesmo com toda minha técnica para fazer as gatas gozarem, tive de me render, e coloquei váaaaaarios tratadoreszinhos na embalagem. Descanço, mais beijos, namoro, hummm, ela realmente é gostosa.

Começamos o segundo tempo com uma masturbação simultânea, eu nela e ela em mim, até q não agüentamos e partimos para o PPMM mais delicioso de muito tempo, bem intenso, bem safado, bem molhado com milhões de beijos. Posso dizer que a gata gozou e me fez gozar também, pela segunda vez. Como o alvará estava mais do que vencido, tomamos banho , deixei a gata em local prévio e fui para casa motivado a voltar o mais rápido possível.

Corpo =8
Buceta = 10
Chupada = 8
Anal = Não fiz (a Gata disse que o TRATADORZINHO era GRANDE) rsss, POW TODAS FALAM ISSO!!!!!!!
Geral = 8,5

Valor = 130,00 Garota + Motel

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por brunolascador » 25 Jan 2010, 13:34

POSITIVO
esse fato foi no dia 20/01 mas devido a falta de tempo to postando hoje. Mas uma vez fui conferir a kelly,como sempre muito gentil, conversamos no msn e acertamos tudo,,como ela ja me conhece ficou facil marcar no msn pq normalmente ela so marca ligando. Marcamos meio dia eu fui pega-la no local indicado e fomos direto pro motel. Chegando la,,tomamos banhos separados e logo qdo ela acabou o dela,,se secou, ja caiu na cama de boca na espada e ::oral:: muito ate q pra nao gozar pedir pra parar e fomos ao que interessa. Ai é que vc conhece uma profissional ou nao,,na hora de colocar a camisinha a mesma coloca com maestria, coloca de boca e derenrola toda so com a boca,,nota 10,0 pra isso. Depois de ja fantasiados vamos a festa,,primeiro coqueirinho de frente,,depois de costa e nao resistir ve akele cu todo aberto pra mim e solicitei, onde a mesma recusou dizendo q era grande e que nao ia me dar, entao partimos de 4,,de frente,,na ponta da cama,,so faltou em pé,,mas fudemos em todas as posicoes,,,e ai o leite foi pro saco,,gozei muito,,depois disso devido ao tempo curto pois foi na hora do almoco paguei o preco acertado R$ 130,00 e larguei no mesmo lugar e voltei ao trampo,,passei a tarde na maresia..vamos as notas.

oral.: 10,0
vaginal.:9,0 lubrifica bem e sem odores
beijo.: 9,0
anal.:0,0 disse que comigo nao faz pq é grande
rosto.:8,0
seios.:8,0 (cabe certinho na boca)

valeu a pena e repetirei sempre e ja estar no ar o novo blog dela com uma amiga viu galera

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por decameron » 26 Jan 2010, 23:50

POSITIVO
Boquete, só boquete é considerado TD ?

Sai com a Kelly Angel, que por sinal é uma morena alta, dona de um belo traseiro, simpática e de rosto agradável. Peguei a figura na orla e partimos para o matadoro, lá após o tradicional banho, começamos no chupa-chupa primeiro dei-lhe uma bela chupada na sua xota e depois ela ficou mamando na miha pica. E a GP parece que nunca tinha visto rola, chupou o meu pau como uma louca, e chupou, chupou e chupou. Levantei ela e ficamos num 69 e ela continuou chupando divinamente, não guentei muito e gozei na boca, na verdade tentei, fiquei até segurando a cabeça da GP mas na hora exata do jato de porra ela refugou e tirou a boca :( que pena.
Continuamos uma conversa animada, ela é muito simpática, novo banho e dessa vez disse que queria o seu anel de couro. A Kelly de início tentou fugir, disse que ainda era pouco experiente no anal ( semi - virgem :) ) mas prometi que seria amigo e que socaria em meia força e etc. Pois bem o cu foi lubrificado a base de cuspi ( adoro isso , me deixa com um tesão da porra ), mas parece que ela realmente tinha razão da virgindade cuzal. Não sou bem dotado, pica tamanho M para P, mas foram minutos interminavéis até conseguir algo, mudamos umas três vezes de posição, até ficar com ela de quatro mas como tava com o joelho machucado não guentei a dor e o que era para ser uma foda gostosa começou a ser um martírio para mim, terminando numa bela broxada :(.
conclusão desisti da segunda gozada ( eu deixando de cravar um cu rodeado por uma bunda deliciosa :( ), mas a garota é nota 100 e merece uma segunda chance.
O custo foi o padrão que ela cobra ( R$ 150 ) mas que pela ausência do segundo round ficou em R$ 100. E se isso puder ser contado como TD ele é positivo, se não pode deixar como um réles comentário...

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Kelly Angel - Freelancer

#22 Mensagem por TRATADOR DE GP » 10 Mar 2010, 08:40

POSITIVO
Bom dia Confrades,

Kelly angel??? :lol: :lol: :lol: que nada devia ser Kelly Devil!!! essa mulher é surreal, simplesmente delicia!!!

Estavamos na net e eu com um enooooorme alvará, e não tive dúvidas: vamos namorar agora? ela responde: mas é claro!! a senha estava aceita e rumei para o local marcado!
Chegou toda delicinha, beijinho, beijinho e fomos para o ninho namorar. :D :D, chegamos e sem pressa fui premiado com beijos, abraços, ficamos um bom tempo assim, aff eu já estava querendo até casar com ela! resolvemos tomar um banho. Meu irmão que banho viu? sabão prá lá, sabão pra cá! corpos ensaboados e se esfregando, VIVA PUTARIA!!! e lá mesmo resolvi colocar em pratica minha especialidade: :roll: :roll: sentir aquela xaninha na minha boca! chupada, chupada e sentir aquele corpinho estremecer! hummm adoro essa sensação.

Conseguimos chegar na cama e prontamente resolvi tomar a iniciativa e voltar para a xaninha, mas ela me arrebatou e sem falar nada me colocou dentro dela, quentinha, deliciosa, molhada, melhor! enxarcada! e daí fomos para várias posições, movimentos bem cadenciados. Derepente ela esta por cima, ai foi uma loucura: merece um parágrafo a parte.

Ela por cima: rebolou, cavalgou, cavalgou muito, me beijou, chupei os seios dela, e ela simplesmente não parou, e para porque parar! para não! ela socou a aquela xana em meu pau de um jeito que não aguentei e fui, fui, fuuuuuuiiiiiii, que gozo maravilhoso!!!!

Pausinhaaa, para recompor as energias e voltamos para a brincadeira! daí resolvi provocar a Angel: comecei masturbando ela e logo depois ela tomou a iniciativa de me mostrar ela se masturbando e me masturbando, nossa o tesao foi a mil e ela se colocou D4 e pediu: mete assim em mim? :roll: :roll: ebaaaaaa, meto, meto! fui parecendo lobo com fome, chegava a babar, soquei, meti, ela rebolava, pedia mais, não demorou muito ufaaaa! o tratadorzinho espirrou e espirrou gostoso pela segunda vez.

Ficamos um tempo relaxando, nos beijando, até o alvará ficar curto, daí deixei a gata no local acertado e vazei para casa feliz! :D :D

Resumo:
Apresentação = 10
Aparência = 10
Corpo = 9
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = 0, não fiz e nem me lembrei.
Atitude= 1000
Celular = não existiu isso!
Custo: R$ 150,00 (dela) + R$ 45,00 (motel)

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Kelly Angel - Freelancer

#23 Mensagem por Oficial 18 » 12 Mar 2010, 16:25

POSITIVO
BOA TARDE GALERA, SAI COM A PERVA EM QUESTÃO NA QUINTA PASSADA.
PEGUEI O TEL E O MSN DELA UM DIA POR AQUI E NA SEMANA PASSADA TIVE A SORTE DE ENCONTRÁ-LA NO MSN. A GATA ME ESTIGOU TANTO QUE NAO RESISTI E MARQUEI PARA FUDÊ-LA.
MARCAMOS EM ITAPOAN, POIS A MESMA TA MORANDO POR LÁ AGORA.
CHEGANDO AO MOTEL A MINA TIROU A ROUPA, SE AJOELHOU E COMEÇOU A CHUPAR MINHA CACETA COM MAESTRIA, SE BEM QUE ELA PREFERE SER CHUPADA A CHUPAR (EU ACHO). A PUTINHA GOZOU DUAS VEZES EM MINHA BOQUINHA, ENQUANTO EU MORDISCAVA E LABIA SEU GRELINHO, QUE POR SINAL É UMA DELÍCIA.
DEPOIS DISSO MONTOU EM MINHA CACETA E CAVALGOU, REBOLANDO BASTANTE. MUDAMOS DE POSIÇÃO E METI BEM GOSTOSO NELA DE 4, ATE GOZAR FEITO LOUCO.

Resumo:
Apresentação = 8
Corpo = 9
Oral = 7
Vaginal = 10
Anal = 0
Atitude= 5, PELO FATO DE TER SIDO DE MANHA CEDO, ACHO QUE ELA AINDA TAVA MEIO SONOLENTA
Custo: R$ 100,00 (dela) + R$ 42,00 (motel)

Link:
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kelly Angel - Show de bola

#24 Mensagem por barack » 17 Mar 2010, 14:53

POSITIVO
Caros foristas:

Afastado um pouco da vida mundana, maravilhosa, resolvi, após comversa no MSN marcar com esta delícia chamada Kelly. Já estava na fissura, já que fiquei conversando com ela muito no ultimo encontro antes da última festa.

Morena maravilhosa, e aquela bunda um espetáculo a parte. Além disso uma simpatia, agradável e uma performance inabalável.

Apesar do cansaço da semana, contei com o estímulo da menina para manter a 'pressão peniana".,

Inicia a referida com um belo boquete e foi aí que o cansaço foi pra 'casa da porra", BeijInho ali, chupada naquela bucetinha maravilhosa, várias posições (acho que deu uma gozadinha) e aí o ápice: aquela visão de quatro, como bombei aquela bundinha.

Faltava algo, aquele cuzinho, apesar da resistência da mesma. Face ao tamanho M (Médio para pequeno) do meu, apesar de ela dizer que era "compridinho" (RISOS), liberou de ladinho, mas se contorcia, dizia que estava incomodando.

Mas gozei naquele cuzinho maravilhoso.

Pausa pra conversa agradável e como essa criatura é agradável, começa o segundo tempo com uma chupadinha e aquela vião de quatro maravilhosa., Não aguentei e leite no saco.
Vamos as notas:

CORPO - 9,00
FIGHT: 10,00 (Não regula hora, deixa o cliente a vontade)
PEITO: 9,0
ORAL: 9,5
BUNDA:10,00
ANAL: 10,00

VALOR: 130,00

E COMO CANTA BEL DO CHICLETE: "E DIGA QUE VALEU" (VOU DE NOVO FÁCIL, E NÃO VAI DEMORAR)

Um forte abraço

BARACK

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly Angel - QUE MULHER

#25 Mensagem por El lobo » 29 Abr 2010, 11:30

POSITIVO
Estava eu no trabalho, aquele stress de sempre clientes chatos pra la clientes chatos pra ca, dai pensei poxa tenho que esquecer um pouco do trabalho, e quem melhor pra me fazer isso somente a Kelly.

Como ja saimos outras vezes liguei e amesma me atendeu com a simpatia de sempre , e rumamos para o motel ...
La chegando fomos tomar um banho delicioso, só de ver aquele mulherão com aquela marquinha de biquine sensacional, aquela bunda perfeita grande redondinha na medida certa já fico com vontade e imaginando ela de 4 ...
Bom ambos de banho tomado partimos para a caminha que ja nos esperava, deitei e ela veio por cima me dando uma chupada daquelas, mais que sensacional, a qual retribui me lambuzando naquela xaninha apertada cheirosa e totalmente molhada, nao resisti coloquei ela de 4 e comi aquela bucetinha quente ...
Pausa para uma boa conversa, tomamos uma agua abracadinhos bla bla bla, ela resolve virar de costas pra mim pra ver TV , um filminho educativo é claro ... parecia piloto automatico meu pau ficou novamente pronto pra combate ....
Quando ela viu , nao se fez de rogada, partiu pra cima pra fazê-lo dormir novamente ...
Chupou maravilhosamente como sempre ...depois fez um coqueirinho de costas caralho que deliciaaa....
Demoramos um pouco e nao aguentei leite no saco novamente ...

Vamos ao resumo :

Apresentação = 10
Aparência = 10
Seios = 10 (maravilhososs a visao do paraiso )
Pernas = 10 ( grossas bem torneadas )
Corpo = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Anal = 0, ( dessa vez nao fiz )
Valor = 130,00

Vou continuar repetindo, sem frescuras, uma boa conversa, um otimo custo beneficio.
Ao deixala em casa conheci uma amiga dela que é um tesão uma morena muito gostosa, acho que da proxima vez vou sair com essa amiga pra conhecê-la melhor.

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Reproduzent » 23 Mai 2010, 08:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Concordo em tudo que falaram da garota:

Estava em casa em pleno sábado (22/05) de bobeira pela manhã e me bateu aquela vontade de conhecer a Kelly que tanto falam...

Liguei e fui atendido com extrema simpatia; peguei-a no local combinado e rumamos para o motel ...

Chegando, ela começou a tirar a roupa, fiquei doido só de ver aquele gata com roupas intimas minusculas, quando tirou tudo, ai pude ver as pequenas marquinhas de biquine, uma bunda perfeita redondinha . Conversa agradavel à parte, partimos para o banho e depois para a cama, mal deitei e ela veio por cima me dando uma boooa chupada, a qual retribui naquela xotinha cheirosa e molhada,

Encapuzei o moleque e comcei a socar ouvindo seus gostosos susurros ... gozamos.

Como ela estava com viagem marcada tivemos que interromper a segunda sessão até uma nova oportunidade ....

Resumo :

Apresentação = 10
Aparência = 10
Seios = 10
Pernas grossas bem torneadas = 10
Corpo = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Anal tentou mas nao relaxou ao ponto = 0
Celular = não vi!
Valor = 130,00

Vou repetir pelo otimo custo beneficio e agradabilidade da garota.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#27 Mensagem por putanheiro estagiario » 28 Mai 2010, 14:35

NEUTRO
Vou discordar um pouco de alguns aqui. A mulé é do tipo gostosona, mas algumas ressalvas vale ressaltar. Este td foi feito ha tempos atras mas esqueci de postar.
Rosto - mediano, mas tem uma verruga no buraco do nariz q enfeia o conjunto. Vale a pena ela fazer uma plastica.
Pernas - Tá precisando malhar ou fazer atividade fisica alem da putaria. As coxas ja estão com muita celulite.
Tinha marcado em itapoan pra pegar. Qdo cheguei ja estava e fomos pra Pinto de Aguiar. Papo agradável e sem frescuras. Chegando no abatedouro foi pro banho sozinha. è dificil uma puta te convidar pra tomar banho junto, que porra!! :x Fui atras dela e lá rolou uns amassos até agradaveis com beijo de lingua e tudo. :) . Voltamos pra cara e ela meio passiva. Parece q gosta de ser conduzida. Então vamos lá. Coloquei meu pau na boca dela enquanto tocava uma ciririca. Ficou bem molhadinha. Peguei a camisola e plastifiquei o pau. Fui logo no ppmm ja q ela não tomava iniciativa. Soquei, soquei e ela assistindo filme, nen parecia tá ali. Desliquei a Tv e mandei arrebitar a bunda. Soquei de 4 na xota e ai parece q pegou um certo ritimo. Fez cara e beiços, gemeu como se estivesse gostando. Notando q a coisa tinha melhorado, voltei na ancia de gozar na boca dela. Deixou q gozasse, mas cuspiu depois. Pausa pra descanso, papinho basico, ela novamente lenta como carvão molhado. Fuia xupar sua xota e ela lubrificou. Metie de novo no ppmm e mandei ficar d4 pra socar no cuzão dela. Soquei uns 5 minutos e não agunetie e mandei leite pro saco dentro daquele cuzão. O cu dela faz uma pressão da porra no pau. Coisa de louco.
Contratei por 120 reais completo, embora com dificuldade de negociar este valor.
O td é neutro pela falta de atitude dela. Se se mostar mais ganha um positivo. Vou repetir pra tirar a duvida dquela lentidão toda.

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly Angel - Freelancer

#28 Mensagem por El lobo » 11 Jun 2010, 16:41

POSITIVO
Nao tem jeito, quando quero uma pessoa que realmente me faça esquecer de tudo só lembro de Kelly.
Liguei pra ela e como é de praxe me atendeu com todo o seu carisma, acertamos valores e la vou eu...
Chegando no motel , aquele banho gostoso roçando gostoso naquela bundinha que delicia ...
Fomos pra cama e só alegria, aquela chupada gostosa só de pensar ja da vontade de fazer de novo,
coloquei ela de 4 com aquela bunda maravilhosa pra cima e gozei gostoso ...
Mais conversa, começo a chupar aqueles peitos deliciosos ela acariciando meu pau, nao demora muito
ela abocanha o danado , como meu tempo ja estava acabando pedi pra comer ela de ladinho onde gozei
mais uma vez ...

Fotos e contato : http://kellyacompanhante.blogspot.com/
Valor R$ 100,00

Tem Repeteco ??? Sempre !!!! Um otimo custo beneficio.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#29 Mensagem por bacalha » 11 Jun 2010, 17:20

POSITIVO
CONVIDEI KELLY E PAULINHA PIMENTA PARA UMA FESTINHA COM MEU FIEL ESCUDEIRO DOCTOR11 VALORES ACORDADOS E PARTIMOS PARA O MOTEL, VOU FALAR DA PARTICIPAÇÃO MINHA COM KELLY E NO TÓPICO DA PAULINHA PIMENTA FALO DELA.

COMEÇAMOS A PUTARIA COM KELLY ME CHUPANDO COM GOSTO MUITO BOM LOGO JÁ ESTÁVAMOS FAZENDO UM 69 MUITO BOM POIS A BOCETA DE KELLY E UMA DELICIA DE CHUPAR FICAMOS +- UMA MEIA HORA ASSIM DEPOIS COLOQUEI O PLÁSTICO E FOI PPMM, COQUEIRINHO, SENTADO NA PONTA DA CAMA COM ELA FAZENDO UM COQUEIRO INVERTIDO ATÉ EU GOZAR UM BANHO E FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO QUANDO COMECEI A BEIJAR A PAULINHA, BEM ESSA PARTE EU CONTO NO TÓPICO DELA.

VALOR DE TABELA. R$.120,00.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por Le Maderiton » 28 Jun 2010, 23:47

POSITIVO
TD atrasado mas jamais sonegado....estou atualizando alguns TDs por isso serei bem econômico.

Liguei fui muito bem atendido e negociamos bem...fechamos por R$ 130,00 pegando ela em um ponto secreto e rumamos para o hotel.

A garota tem uma beleza interiorana e é a típica morena gostosinha, com boas pernas e uma bunda gostosa. Se envolveu bem e fizemos o circuito completo com ela começandochupando o maderite com bastante habilidade e depois começamos a contar iniciando por 69 rsrsrs. Após uma demorada sessão de chupancia mútua fizemos um cirtuito putérico completo com direito a arrombamento de cativeiro como na policia federal...arrombamos pela porta dos fundos...empurrei com força e a danada pediu menas...ai fui com mais cuidado e carinho e ela se ajeitou e recebeu o investimento na poupança até que retirei o capital com o resultado liquido na bolsa plástica. Descansamos e recomeçamos a putaria com posições com destaque as avançadas como cascatinha de oxum e gangorra invertida. A garota gostou da criatividade e gosou gostoso comigo.

PEla relação custo beneficio vale a pena.

Resumo

Rosto 6,5 ( bonintinha)
Seios 7,00 ( bom tamanho e gostosos de chupar)
Gruta do prazer 8,00 limpinha e lubrifica bem...
Anel de coro: 7,00 não guentou a pressão da broca perfuratriz do maderite
Bunda: 7,5 gostosa
Pernas 6,5 boas mas com algumas manchas.

Link:
🔗

Responder