POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades,
Kelly angel???
que nada devia ser Kelly Devil!!! essa mulher é surreal, simplesmente delicia!!!
Estavamos na net e eu com um enooooorme alvará, e não tive dúvidas: vamos namorar agora? ela responde: mas é claro!! a senha estava aceita e rumei para o local marcado!
Chegou toda delicinha, beijinho, beijinho e fomos para o ninho namorar.
, chegamos e sem pressa fui premiado com beijos, abraços, ficamos um bom tempo assim, aff eu já estava querendo até casar com ela! resolvemos tomar um banho. Meu irmão que banho viu? sabão prá lá, sabão pra cá! corpos ensaboados e se esfregando, VIVA PUTARIA!!! e lá mesmo resolvi colocar em pratica minha especialidade:
sentir aquela xaninha na minha boca! chupada, chupada e sentir aquele corpinho estremecer! hummm adoro essa sensação.
Conseguimos chegar na cama e prontamente resolvi tomar a iniciativa e voltar para a xaninha, mas ela me arrebatou e sem falar nada me colocou dentro dela, quentinha, deliciosa, molhada, melhor! enxarcada! e daí fomos para várias posições, movimentos bem cadenciados. Derepente ela esta por cima, ai foi uma loucura: merece um parágrafo a parte.
Ela por cima: rebolou, cavalgou, cavalgou muito, me beijou, chupei os seios dela, e ela simplesmente não parou, e para porque parar! para não! ela socou a aquela xana em meu pau de um jeito que não aguentei e fui, fui, fuuuuuuiiiiiii, que gozo maravilhoso!!!!
Pausinhaaa, para recompor as energias e voltamos para a brincadeira! daí resolvi provocar a Angel: comecei masturbando ela e logo depois ela tomou a iniciativa de me mostrar ela se masturbando e me masturbando, nossa o tesao foi a mil e ela se colocou D4 e pediu: mete assim em mim?
ebaaaaaa, meto, meto! fui parecendo lobo com fome, chegava a babar, soquei, meti, ela rebolava, pedia mais, não demorou muito ufaaaa! o tratadorzinho espirrou e espirrou gostoso pela segunda vez.
Ficamos um tempo relaxando, nos beijando, até o alvará ficar curto, daí deixei a gata no local acertado e vazei para casa feliz!
Resumo:
Apresentação = 10
Aparência = 10
Corpo = 9
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = 0, não fiz e nem me lembrei.
Atitude= 1000
Celular = não existiu isso!
Custo: R$ 150,00 (dela) + R$ 45,00 (motel)