O contato foi fácil, Soninha, com simpatia, esclareceu todas as dúvidas, preços da massagem e do ‘envolvimento’, o que faz e o que não faz, etc. Parece ser uma garota bem resolvida.
Quando estava nas imediações liguei e ela me deu o endereço detalhado. A clínica fica na Boca do Rio, fácil acesso, rua discreta, pouco movimentada e estacionamento na porta. Ambiente agradável, limpo, banheiro decente com vários tipos de sabonete liquido e toalha limpa, mas não lacrada.
A garota é bonita, cabelo curto, parece mesmo uma índia como já comentaram os confrades. É sensual e estava com um vestidinho leve e curto que já me deixou arisco. Corpo bonito: falsa magra, com seios pequenos, bunda apetitosa (bem maior do que aparenta quando ela está vestida), durinha e lisa, pena que não é funcional...
Tomado o banho, fui o quarto e deitei de bruços na maca. Começou a massagem séria, bem aplicada, com técnica. Bom papo, inteligencia acima dos padrões das clínicas de SSA. Parece que você está conversando com uma velha amiga, sem conversa fiada.
Virando de frente, ela começou a massagear as pernas, depois passando para a barriga. Chegando nesse ponto, começou a pegação! Eu já estava impaciente com o pau latejando e comecei a apalpar o corpo da moça. Ela tirou o vestidinho e comecei a explorar a zona do agrião, que, por sinal, estava úmida, (muito bem tratada, sem odores). Interrompemos a massagem e começamos a sacanagem.
Começou com uma bela chupeta enquanto eu continuava pegando naquela bundinha delícia. O boquete foi bem feito e quase encerrou os trabalhos. Como eu estava com alvará curto, partimos pra próxima etapa.
A garota passou durex no latejante e subiu na maca, cavalgando bem e mostrando boa forma física. Chupei os peitinhos, dei umas digitadas de leve no toba da moça, aí não consegui segurar muito tempo e leite no saco.
Ela finalizou a massagem que interrompi e fui para o banheiro fazer a assepsia.
O telefone não tocou. Foco 100% no cliente.
Custo: R$ 150
REPETECO COM CERTEZA !!! Espero que ela tenha um plano de fidelização para diminuir os custos...
Esse é o meu primeiro TD depois que entrei pro forum. Já frequentei várias clínicas e até agora a Soninha está bem acima da média de SSA. Pergunto ao moderador se esse tópico não estaria melhor classificado como Clínicas?