Soninha (ex Mell, ex Lua Carinhosa)
R$ 150,00 - Telefone: 9113-6241 / 8631-9802

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carliton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Soninha (ex Mell, ex Lua Carinhosa)

#16 Mensagem por Carliton » 24 Fev 2011, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O contato foi fácil, Soninha, com simpatia, esclareceu todas as dúvidas, preços da massagem e do ‘envolvimento’, o que faz e o que não faz, etc. Parece ser uma garota bem resolvida.

Quando estava nas imediações liguei e ela me deu o endereço detalhado. A clínica fica na Boca do Rio, fácil acesso, rua discreta, pouco movimentada e estacionamento na porta. Ambiente agradável, limpo, banheiro decente com vários tipos de sabonete liquido e toalha limpa, mas não lacrada.

A garota é bonita, cabelo curto, parece mesmo uma índia como já comentaram os confrades. É sensual e estava com um vestidinho leve e curto que já me deixou arisco. Corpo bonito: falsa magra, com seios pequenos, bunda apetitosa (bem maior do que aparenta quando ela está vestida), durinha e lisa, pena que não é funcional...
Tomado o banho, fui o quarto e deitei de bruços na maca. Começou a massagem séria, bem aplicada, com técnica. Bom papo, inteligencia acima dos padrões das clínicas de SSA. Parece que você está conversando com uma velha amiga, sem conversa fiada.
Virando de frente, ela começou a massagear as pernas, depois passando para a barriga. Chegando nesse ponto, começou a pegação! Eu já estava impaciente com o pau latejando e comecei a apalpar o corpo da moça. Ela tirou o vestidinho e comecei a explorar a zona do agrião, que, por sinal, estava úmida, (muito bem tratada, sem odores). Interrompemos a massagem e começamos a sacanagem.
Começou com uma bela chupeta enquanto eu continuava pegando naquela bundinha delícia. O boquete foi bem feito e quase encerrou os trabalhos. Como eu estava com alvará curto, partimos pra próxima etapa.
A garota passou durex no latejante e subiu na maca, cavalgando bem e mostrando boa forma física. Chupei os peitinhos, dei umas digitadas de leve no toba da moça, aí não consegui segurar muito tempo e leite no saco.
Ela finalizou a massagem que interrompi e fui para o banheiro fazer a assepsia.
O telefone não tocou. Foco 100% no cliente.

Custo: R$ 150
REPETECO COM CERTEZA !!! Espero que ela tenha um plano de fidelização para diminuir os custos...

Esse é o meu primeiro TD depois que entrei pro forum. Já frequentei várias clínicas e até agora a Soninha está bem acima da média de SSA. Pergunto ao moderador se esse tópico não estaria melhor classificado como Clínicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2_Fudion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por D2_Fudion » 09 Mar 2011, 01:24

POSITIVO
Caros Lascadores de plantão!!

Sou novo aqui, mas não na putaria.. então vou começar com esse td realizado ha uns 15 dias.

Vi um anuncio no atarde e liguei, falei com a soninha que me atendeu muito bem, boa negociação, marcamos horário e fui para o seu suposto consultório (sua casa). Chegando la ela desceu para abrir e sinceramente quase desistir mas... como quem manda e ele segui em frente e ja fui conferindo o rapo da perva na escada... chegando la local bem arrumado e limpo que muito importante... fomos para massagem bem aplicada e depois um oral com maestria e leite na boca da Soninha... conversa vai e vem o moleque acorda e pica na xota... martelei bastante mas nao gozei novamente e eu mesmo sugerir finalizar os processos pois tinha horario.

Geral
Rosto - 5
Corpo - 6
Foda - 8
Oral - 9 ponto forte

Agrado $ 150,00

e uma boa 2 opcao..

Grande satisfação nação putanheira.

Link:
🔗

andredamarcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por andredamarcha » 09 Mai 2011, 18:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,

Olha eu de novo por aqui, quase nunca costume escrever só quando vale a pena.

Cheguei de viajem e estava com dores nas costas devido tanto tempo dentro de um avião.
Entrei na net e teclando descobrir a Mel, que me convenceu a fazer uma massagem terapeutica para relaxar, eu realmente estava precisando, enfim fui ao local, limpo com ar condicionado gostei do lugar.
Então pra minha surpresa tinha uma amiga com ela que tb era terapeuta. Começamos a massagem que foi muito relaxante e tranquila, ela tem uma mão muito boa, me deixou muito melhor, destravou minha coluna que tava mal.
Enfim depois a massagem ela me perguntou se eu queria serviço completo,kkkkkkkkkkkkkk, ja que eu tava ali, porque não. Começou com um belo boquete molhadinho, logo depois fomos para a putaria, meti bem gostoso nela sem restrições exceto anal que nao rolou, ai que veio a coisa boa, a amiga dela que estava na sala foi convidada pra a brincadeira, que ficou mas gostoso. Depois de duas vomitadas dentro do saco sai de la muito satisfeito com a MASSAGEM.Muito boa.recomendo a todos vale a pena.
esqueci de falar, essa brincadeira ficou por massagem completa R$150,00 cada uma. Muito gostosas

Nome das massagistas
Soninha
No geral muito interessante
Rosto 8 parece uma india
seios 9 pequenos bom pra chupar
bunda 8 na medida pro tamanho dela
bucetinha 9 quente e apertada
tel 9113-6241

A outra massagista
Vitoria
Muito gostosa, tem umas pernas que deixa vc doido
Rosto 8 cara de safada
seios pequenos porem bem duros no lugar
bunda 10 enorme uma delicia, mas nao rola anal
bucetinha 9 limpa cheirosa chupei muito ela.

Vale a pena a massagem das duas recomendo a todos.
foi muito bom, começa pela massagem se vc quiser pode rolar tudo.
Abraços punhateiros

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 09 Mai 2011, 18:24

andredamarcha escreveu:Olha eu de novo por aqui, quase nunca costume escrever só quando vale a pena.
Interessante.

"De novo por aqui"? Se cadastrou sexta feira e nunca postou nada, "quase nunca costuma escrever" e já escreveu quando?

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por adoro_louras » 11 Mai 2011, 09:20

Nobres colegas !

Conforme topico Soninha (realmente pequena) é das antigas, e agora é "massagista de respeito" profissional (na profissão de massagista=)).

Minha questão com ela é que se acha a ultima coca-cola do deserto, não é feia ... mais passa desapercebida na rua (tem fotos dela e da Vitoria no msn dela e no orkut tem um blog mais nao sei mais qual é o endereço, se alguem souber por favor poste). A massagem também não é lá grande coisa. Não vou comparar pois não é permitido, mais não é.

A Vitoria esta em outro topico viewtopic.php?f=143&t=111260 talvez seja melhor juntar.

Enfim tipico TD neutro, não acho que vale pelo valor. O TD que fiz tem mais ou menos um ano, fiz uns TD anteriores com uma outra branca alta cabelos lisos compridos que realmente era gata !!! e atendia lá também. Pena que casou

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 11 Mai 2011, 09:50

Se a Vitoria só atende neste apartamento, virou privê e juntamos os tópicos (e mudamos para outra área).

O TD tendo um ano está bastante fora do prazo para ter uma confiabilidade atual. Fica o texto para informações gerais sobre a puta.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por carrascu 69 » 10 Jun 2011, 10:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava com umas dores nas costas e de saco cheio então decidi resolver os dois problemas.
Ela foi bem atenciosa ao telefone e no atendimento tambem, sala com ar e maca, com lençol e toalha, achei bem limpo.
Ela é morena, rosto normal, tem os seios medios, gostosos de chupar, bunda firme, bons de apertar, buceta sem odores, pontofraco pra barriga, cheia de estrias e sobrando. A massagem começou pelas costas, de cima a baixo, pelos braços e pernas, depois virou de frente e continuou a massagem, nessa hora meu pau já tava no jeito, fez uma massagem no pau, pedi pra cair de boca nele, boquete sem nada de mais, mandei por a camisa e sentar nele, bucetinha já molhadinha, encaixou legal, ela fez movimentos ritmados e rebolando em cima dele, ficamos nisso um tempo até ela ficar de 4, comecei a bombar até jorrar leite.
TD positivo. Custo: R$ 150(massagem + foda).

Link:
🔗

chris-fts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por chris-fts » 29 Ago 2011, 13:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma de uma semana de trabalho estressante o melhor que podemos fazer e relaxar.
Tenho no meu celular o contato de 2 garotas que fazem massagem terapêutica, sendo que eu não estava apenas procurando uma boa massagista mais Tb uma garota que fizer-se massagem completa e que realmente fosse boa com as mãos.
Lembrei da Soninha, educada, rosto de índia, corpo de menina toda gostosa. Extrovertida, comunicativa. Alto nível. Como disse o melhor de tudo um boa massagista.
Liguei para ela na sexta feira e marquei no AP dela as 18:00, chegando no local fui bem recepcionado principalmente com o local de atendimento um AP bem arrumado, discreto e principalmente sigiloso.
Como estava no trabalho fui logo solicitando um banho pois ninguém merece o suor do dia a dia ela me deu toalha limpa e cheirosa tomei um bom banho.
Ela ficou na porta do banheiro me admirando quando sair ela me pediu para com que me enxugar deixei e quando ela terminou me levou para o quarto de atendimento onde tem um ar condicionado temperatura ambiente, local luz baixa e um som tranqüilo.
Pediu para que eu deita-se foi então que ela começou a passar as belas e macias mãos dela no meu corpo. Não vou mentir já estava com o pau duro que não me agüentava. Mais me segurei com óleos apropriados para a ocasião deixou cair no meu corpo e foi levemente espalhando no meu corpo todo. Digo todo, pois ate o meu cacete recebeu um tratamento espetacular.
Ela estava só de calcinha sem o sutiã e enquanto ela massageava o meu corpo eu não só admirava mais também dava uma de massagista alisando os seios dela.
Depois de uma boa relaxada partir para o tratamento especial no meu pau onde ela fez uma boa massagem vaginal. Esfregando o meu pau na vagina dela ela sentada no meu colo e eu enfiando madeira dentro dela e fazendo-a gemer.
Que maravilha de noite.
Indico-a para todos os tipos de eventos quer seja :

Massagem
Acompanhante
Ou apenas para programas.

Link:
🔗

Responder