Regina Prada - Free
R$ 200,00 - Telefone: 9252-0248

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Regina Prada - Free

#16 Mensagem por pussyadickted » 22 Set 2010, 10:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Este TD foi na semana passada, dia13 se não me engano. Fui emplgado pelas fotos e com a recomendação dos colegas que diziam que ela gostava mesmo de dar o cú.
O esquema é o mesmo: Buscar ela proximo ao São Rafael. Quando ela apareceu, fiquei feliz em ver que era tudo aquilo mesmo! A garota é bem gatinha, tem um belo corpo e é super gente fina.
Um pouquinho timida no inicio, mas depois que começou a pegassão, foi puro delírio.
Dei duas bem dadas, com direito ao cúzinho comido com prazer mútuo! Adoro mulher que pede para ser enrrabada!

O valor do TD foi 200 mesmo all in.

Vale a pena e profavelmente vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por motox » 23 Set 2010, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Regina.
Após 2 Tds meio frustados resolvi nao arriscar em desbravamentos e liguei pra Regina.
Disse que tava numa casa em patamares, mas que durante o dia pode sair sem pagar liberaçao da casa.

Fui buscar ela nessa casa Vermelha em patamares, prox ao motel Pegasus. Disse q a casa deu uma renovada e ta com umas meninas bonitas. Nem sabia da existencia dessa casa e nem quis entrar. Disse q nem tem quarto pra fuder na casa.

Bom d+. Duas fodas no cú e com força. Boquete bom mas aparelho machuca o cacete.

Pontos negativos: APARELHO E CELULAR LIGADO E ATENDE.

Preju: 200,00 pilas + motel + consumo. (ficamos 2 horas)

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Cabeça6951 » 13 Dez 2010, 21:33

POSITIVO
CAROS CONFRADES,

depois de muito tempo sem postar um test drive, tenho mais para postar, voltei a ativa aqui no forum.

O TD foi realizado hj, no final da tarde. depois de levar uma canseira da Regina conseguir marcar e peguei ela na antiga cas vermelha em Patamares, agora lilás, rsrsrsr.......

Vamos ao que interessa:

A Regina é exatamente igual as fotos, achei até melhor, muuuuuuuuuuuuiiiito gostosa de corpo e bonitinha de rosto. Apresentações e fomos ao pegasos, que é do lado da casa, primeiro fitgh: chupação prá lá, chupação pra cá e ela goza na minha boca, depois veio chupar, cara chupa bem, o foda é o aparelho, deu uma arranhada. Colocou a camisinha com a boca e sentou no pau e gozou mais uma vez. Me pediu para comê-la de 4, prontamente atendida e leite na borracha.

Boa de papo e gente boa pra caraca, conversa vai, conversa vem e o pedido.............VC VAI COMER MEU CUZINHO NÃO VAI?????????????????????????????
A pica quase me derruba para trás, amigo a mulher chega a virar os olhos, gosta muito de levar no cu e sabe o que faz, e claro depois de um tempo, comendo aquele cu de 4, no frango assado, e de ladinho,....... leite na camisola.

Mais conversa e parimos para o terceiro figth: Agora na bucetinha, o famoso e antigo PPMM, e pela última vez leite na borracha.

Quando falei que ia embora fez até beicinho, cara a mulher gosta de pica.

Resumo:

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 10000000
Oral: 8, levaria um 10 se não fosse o aparelho.
Foda: 10
Anal: 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 :razz:

Custo benefício: R$ 250,00 por duas horas + 48 motel + 20 consumo.

REPETECO????
COM TODA A CERTEZA......................................

Link:
🔗

Sacripanta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Sacripanta sexual » 13 Jan 2011, 20:31

POSITIVO
Saí com Regina no fim de semana.
Já tava tentando comer a perva desde o fim de ano, mas parece que ela trabalha numa casa de massagem ali na Pinto de Aguiar, o que restringe o horário para ela sair.
Mas neste fds rolou a nossa saída.
Regina é uma puta gostosa, e fode (por causa da grana) e porque gosta.
Ficamos no quarto o dobro do tempo combinado, marcamos 1:30 e passamos 3 horas lá dentro.
Me cobrou 200 conto, com anal incluso.
Rabo fenomenal, peito de silicone grande, daquele que pesa na mão, xoxota pingueluda, boquete bem babado, deixa tocar o pau lá dentreo da garganta.
Fudi a buceta no primeiro tempo, que demorou bastante. Ela é escandalosa, gosta de gritar e de ser fodida com força. Não me fiz de rogado.
O outro time, ao qual dedico atenção especial, ela pediu para que eu comeese o cu dela, e demonstrou realmente sentir tesão em ser enrabada. Mandava de lado, de costa, no frango assado, e no fim de tudo, pediu para que eu gozasse na boca dela. Gozei tudo.
Após a foda ficamos no quarto um tempo bom ainda, pedi uma massagem, ela fez, ficamos num reme-reme... antes de sair de lá ainda fez outro boquetão, mas quase não gozo, meio sem força. Mas tomou leitinho novamente.
Show de bola. Recomendo.

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por CARLOS VITORIA » 17 Abr 2011, 02:08

POSITIVO
Mais um td realizado esse tem pouco tempo 22/02 após mais uma vez tentar sair com LAINA FERRAZ a sacana mais uma vez disse que estava com um cliente e só estaria liberada 17:30 vê se vou entrar no motel essa hora, liguei para Regina Prada dessa vez conseguir falar ela pediu 250 após negociação ficou 200 1:30 ela me pediu 30 min que estava resolvendo problema particular mas que em seguida estaria livre, então fui para o matadouro aguardar a perva retornar a ligação tomei um banho e umas três cerveja aguardando a ligação, ela ligou falando que já estava proximo e me pediu o numero do quarto, pouco mais de 10min chegou... bem bom pra mim quando abrir porta que vi a puta num salto auto vestido curto com aquela coxas grossas e torneada e um rabo que não tinha mais tamanho fiquei doido, perguntei se bebia algo aceitou uma agua e pedindo licença foi ao banheiro, pouco depois saiu aquela delicia toda produzida ja me jogando na cama mamando tão gostoso que quase gozo ali mesmo, em seguida capote no bicho e a sacana montou no mastro como rebolava gostoso a xota apertada mais uma vez me segurei para não gozar cloquei ela de ladinho buscando me beneficiar para não gozar logo a puta rebolou novamente de um jeito que nunca vi perguntei a ela que porra que ela tinha naquela boceta que quando metia dava logo vontade de gozar ela olhou por trás dos ombros e disse que eu precisava provar é seu cúzinho, que eu iria me apaixona, como ela ofereceu não podia deixar de lascar aquele rabo quando encostei a cabeça do bicho na porta daquele rabinho a sacana agarrou meu casete e encaixou a cabeça menino ela empurrou aquele rabo no meu pau, parecia que ela é quem estava me comendo literalmente não aguentei bastou algumas socadas para o leite vim pedi a boca a sacana sugou meu pau de um jeito que parecia que cair de gostoso melei a cara boca peito.

gostosa

rosto 8 simpatica
peito 8 medio/grande duros
barriga 7 enxuta
xota 9 deliciosa cheirosa
rabo 1000 o conjuto completo

recomendo a todos

Link:
🔗

White Horse 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por White Horse 12 » 17 Abr 2011, 17:57

Caro CARLOS VITORIA, valeu por ter informado que a perva ainda tá na ativa. Explico:
Já tem um tempo que tento sair com a perva no número que está no no tópico, mas só dava caixa, pensei que ela tivesse saído da putaria.
Quando vi seu TD hoje que fui olhar o blog dela, e vi que o número da puta mudou para (71) 9252-0248. Tô eu aqui há mais de mês esperando para sair com a puta e ligando pro número velho.
Já marquei a putaria com ela.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por xdog » 29 Ago 2011, 19:49

POSITIVO
Liguei para a Regina após o fracasso com a Camille Prado, citado em outro TD.

Como estava fudido no motel já, aceitei 300 reais completo por 2 h, segundo ela não dava pra negociar pois já era tarde. Já havia tentado sair com ela outras vezes mas nunca conseguia, como ela teve muitos TD's positivo fui bastante animado para o serviço

Apresentação:

Bem descrita pelos colegas. Morena 1,75 +/-, corpão, rabão e peitão. O rosto não é feio mas também não é bonita, dá pra andar de mão dada se levar em consideração o conjunto.

Fight:

A perva realmente fode bem, todavia acho que criei muita espectativa em função da quantidade de TD's positivos. Faz de tudo pra agradar o cliente.

Oral: 8,5 (Chupa bem, mas já saí com melhores neste fundamento)
Buceta: 9,5 (Cheirosinha, bem depilada, nem apertada,nem folgada)
Cú: 9,0 (Ponto forte da foda, aguenta sem problemas, so faltava ser um pouco mais apertadinho pra ser 10,00)

Ponto positivo para a visão da perva D4.

Apesar de esperar mais, vou dar um positivo e recomendar a todos os colegas!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por Verga » 21 Nov 2011, 21:27

POSITIVO
Regina é uma morena gostosa e fogosa. A verdadeira puta. Só tem um problema, está cobrando muito caro, mesmo sendo completa, já que não é tão bonita assim.
Beijos: Deixa, mas não quis devido ao hálito que não estava bom no momento.
Cunilingus: Deixou fazer até gozar forte. Estava cheirando a buceta, mesmo assim cai pra dentro.
Felação: Já tive melhores. Não demorou muito, já encapou. Aí é foda!
Vaginal: Bom. Não é apertada.
Anal: Muito bom. Aguenta bem e gosta.
Tempo do td: 2 horas (fiquei pouco mais que 1 hora).
Valor: 300 reais
Repeteco? Só de cobrasse 200. Tem opções melhores em Salvador por preço bem mais em conta.

Link:
🔗

roludinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por roludinho » 09 Jan 2014, 19:46

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por amarelo ssa » 28 Jan 2014, 17:11

A mulher sumiu alguem tem o telefone dela? o do blog não funciona

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por amarelo ssa » 18 Fev 2014, 19:36

Eai pessoal alguem tem tido contato com essa delicia????

Link:
🔗

n3iiii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por n3iiii » 19 Fev 2014, 15:19

amarelo ssa escreveu:Eai pessoal alguem tem tido contato com essa delicia????

SOUBE QUE A REFERIDA ESTA PELAS BANDAS DE FORTALEZA

Link:
🔗

Responder