NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cristina:Neutro
Peguei em frente a boate vip
DOS FATOS
Morena, cabelos curtos, na altura dos ombros.Bunda enorme,seios pequenos. Bem branquinha.
DA VERDADE DOS FATOS
Essa putas estava com uma calça branca apertada. A caceta soluçou na hora. Conversei e o Maximo que consegui foi R$ 150 e promessa de carona. Foi tomar um banho, pois havia passado a noite toda na boate. Falou que o dono não deixa elas saírem sem pagar uma taxa, e que so saiu comigo porque disse que já ia embora. Apesar da alta hora, ela chupou sem camisinha, babou o pau todo. Veio por cima, mas não ficou muito. Coloquei de quatro e ai ela pegou pressão, pedia para meter com força e bater no rabo dela. Rapaz, nessa eu quase que gozo. Fui comer ela de ladinho. Enquanto metia ficava mordendo a orelha dela e ela dizendo qeu ia gozar, meti ate ela dizer que gozou. Parei um minuto para tomar fôlego e conversei sobre ela dar o cuzinho, ela disse que não Havaí dinheiro no mundo e que so dava ele para o marido. Continuou falando enquanto eu metia. Teve uma hora que eu gozei so para ela calar a boca. Na hora da carona a puta me revela que mora longe para porra. Pediu o dinheiro do taxi ou que eu fosse levar ela. Tentei conversar, ai ela começou a fazer barulho e achei melhor ficar quieto. Ela se acalmou mais, teve uma hora que eu pedi que ela fosse comprar uma água no posto que paramos e eu dei 20 reais para ela, assim que entrou na loja eu me piquei e larguei ela lá.
Valor: 150,00