Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estounaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fany - 8735-0220

#166 Mensagem por estounaarea » 03 Set 2013, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como pode uma mulher ter quase 200 fodas relatadas ? Fiquei imaginando que se a cada 10, 1 relatar, dá mais de 2.000 picas diferentes (pouca gente repete o relato).
Fiquei imaginando uma puta meio cansada, profissional demais, que nem sente mais prazer em nada.
Apesar disso, como só tinha um negativo e 1 pisada na bola, resolvi arriscar. Valeu !
Estava completamente enganado. Não, ela não é uma barbie toda linda que vc fica até na dúvida se pode ou não meter. Ela é uma baixinha (baixinha mesmo), gostosa pra caralho e que, além de saber muito de sexo, gosta de fuder.
Fizemos uma foda em duas rodadas, todas duas no cú.
A mulher tem um bom boquete, deixa finalizar, mas eu preferi guardar a gozada para o cú. A primeira mal teve graça, pois eu tava com um tesão tão grande que com menos de 2 minutos eu já tinha gozado.
Já no segundo pude aproveitar com mais calma e meti tempo suficiente para matar a vontade. A puta gosta de uma foda com uma pegada mais forte. Gostei,
Acho que acertei no dia, pois consegui um desconto em relação ao preço que todos estão relatando. Fiquei quase 2 horas no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#167 Mensagem por Porcupine » 24 Set 2013, 19:21

POSITIVO
Confrades da putaria!

Estou de volta, depois de longo período de hibernação do porco espinho. Volto para relatar um flashback super fantástico com essa baixinha de responsa que continua sendo uma foda incrível. Os detalhes corpóreos são desnecessários descrever aqui. Quem já comeu, já sabe que ela não mudou nadinha. Aliás, a bucetona com aquele grelo que salta dos grandes lábios e aquela bunda durinha, sem contar com aqueles peitos siliconados, são um conjunto maravilhoso para deixar o meu mastro em ponto de bala. Depois de um breve papo, sigo rumo ao ninho da perva para me aproveitar daquela gostosura. Chegando lá, uma baita recepção: uma tanguinha toda enfiada e uma perva que transpirava sensualidade e putaria. Depois da higiene de costume, seguimos para o seu quarto.

Eis que a moçoila abocanha meu mastro e coloca-o todo na boca, sugando-o como se fosse um pirulito delicioso. Enquanto chupava, olhava para mim e mordia a cabeça do meu pau, o que me deixou maluco de tesão. Ela permaneceu chupando e a cada lambida ou quando sentia que meu pau ocupava toda sua boca, ia no céu, confrades. Fanny, sem dúvida, continua ser uma perva que faz porque gosta...e não deixa a dever a nenhuma perva de Salvador. O bolagato dela continuo com sofreguidão. Por vezes, ela gemia e se contorcia durante a chupada. Enquanto recebia aquele tratamento vip, enfiava o dedo em sua buceta enxarcada. Depois de alguns minutos nisso, pedi a ela que fizessemos um sixty-nine....fui prontamente atendido. Comecei a chupar aquela bucetona e sentia ao mesmo tempo meu pau atingir ao fundo daquela garganta. Senti-me no clássico de Linda Lovelace e estava quase a ponto de explodir num gozo fantástico. Quando anunciei que iria gozar, a perva disse: "Nada disso, quero que você enfia essa caceta toda dentro da minha boceta, agora!!!" Como resistir a um pedido desses? Coloquei-a D4 e comecei a socar, segurando-a firme pela cintura. A cada estocada, podia sentir a profundidade que meu pau atingia dentro daquela buceta gostosa. Não demorou muito e jorrei o leite todo na bunda linda da perva....

Pausa para um descanso. Começamos a falar dos velhos tempos, ela me contou suas histórias e eu um pouco das minhas, mas, afinal de contas, eu estava ali mesmo era para fuder, e muito!!!! Comecei a chupar aqueles peitos, segurei a perva pelo cabelo e levei sua boca até ao meu pau, que já estava em riste, pronto para entrar naquela boca molhada. A chupação na minha caceta foi incrível, mais uma vez, mas eu queria era ver minha caceta entrando naquela bucetona de novo. Coloquei o látex, botei a perva no PPMM e enfiei minha pica sem dó, nem piedade. Soquei muito naquela buceta e enquanto socava, me deliciava com aqueles peitões. Depois, coloquei-a de lado e continuei socando até jorrar o látex.

Resumo da ópera: duas gozadas de responsa. Matei a saudades daquela putinha gostosa...

Custo/benefício: 250 no privê da moçoila.
[/b][/b]

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#168 Mensagem por ozires » 07 Out 2013, 16:05

POSITIVO
Caros confrades, saudações putanhísticas.

Entro para a LONGA lista de putanheiros degustados pela Fany. Essa é a sensação de estar com ela: quem curtiu mais :?: Nao vou me alongar pois é desnecessário, lugar comum. Corpo surpreendentemente bem trabalhado, foda de responsa, anal sem restrições (Incentivado, quase coagido :lol: a socar com força)
Deveria dar workshop às suas pares.

Repito e recomendo

Ozireta

Link:
🔗

gato_vip018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fany - 8735-0220

#169 Mensagem por gato_vip018 » 10 Out 2013, 15:06

POSITIVO
Boa tarde galera,

estava sumido daqui mais a putaria sempre presente. Não posso deixar de sonegar esse atributo feito semana passada, pois estava afim de comer um cu sem frescuras e pensei logo na Fany.Contato feito e deslocamento direto para seu AP, chegando lá estava toda cheirosa e com aquela cara de safada e começamos a nos beijar parecendo namorados,fui fazer a higiene e ela prontamente foi ao meu encontro e começou a chupar ali mesmo no banheiro e quando demos conta estávamos ali agarrados nos beijando e totalmente molhados do cabelo aos pés. Fomos para cama e comecei a chupar seus seios siliconizados e e desci de língua ate sua buceta e comecei a retribuir com uma chupada de responsa e fiquei ali chupando por muito tempo e comecei a enfiar o dedo na buceta e língua ao mesmo tempo e fui logo sentindo seu gosto por toda buceta e enfiando dedo no cuzinho e ela se contorcendo e puxando meus cabelos e pedindo que enfiasse logo minha pica estava cheia de tesão. Camisa colocada e ela mesma de PPMM no frango assado pegou no pau e enfiou primeiramente na buceta e logo na segunda metida colocou no cuzinho e pediu que metesse tudo no cuzinho ai não aguentei e comecei a socar e ela pedindo mais e mais e mudamos de posição a minha preferida D4 e foi ai que o bicho pegou fiquei ali socando e ela se masturbando que delicia e olhando aquela bunda e puxando seus cabelos e apertando seus seios na velocidade 5 rssss não resistir e disse que iria gozar ela prontamente enfiou na boca e chupou poetando ate largar a porra ela chupou tudo sem derramar uma gota e depois foi cuspir no banheiro , ai pensando que depois dessa iria relaxar para me lavar ela veio rapidamente e começou a mim chupar novamente e fui a loucura cheguei a êxtase de tanto prazer e coloquei novamente a camisinha e comecei a mete-la novamente que coisa de louco foi ai que pedi a ela que chupasse novamente queria sentir e ver aquela boca me chupando e não demorei muito e gozei, ufa saco vazio que bom.

considerações finais:
todos já conhecem buceta 10,0
anal: 10,00
seios:10,0
custo : R$200,00 local dela

quando estiver seco pra fuder vou procura-la enquanto isso a fila anda. Tenho mais para postar assim que der contribuo

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Fany

#170 Mensagem por SalPantera » 21 Nov 2013, 14:31

NEUTRO
Fiquei curioso em ver como era a Fany!
Bem, marcamos no seu flat e l'a estava eu 30 min depois. Ela me recebeu com uma lingerie vermelha e bem gostosa,sim!! Ela é uma morena bem gostosa e com um peitinho bonitinho,mas falar que ela é bonita já é demais,pra mim deve ter 30 anos ou um pouco mais.Não é bonita, fato!
No sexo ela manda bem, tem um boquete maravilhoso, fode muuuito, é uma cachorra literalmente, se você quer sair só pra fuder muito, recomendo a Fany,mas se quer sair com uma Gata que fode muito, não recomendo, vai ter que desembolsar mais para isso e sair com outra,heheheh.

Notas:

Rosto: 5 ( Meeira)
Bunda: 8,5 ( cuida bem)
Barriga: 8 (Malhada)
Vaginal: 8,5
Oral: 8,5 ( Faz muito bem e gosta disso)
Fight: 8

É uma puta boa de fuder,mas não é bonita! Vou dar TD-Neutro por conta disso
Preço foi 250!

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#171 Mensagem por Perdidossa » 05 Fev 2014, 16:04

Galera, sei que vai parecer mensagem de B.O.P. mas vejo varios confrades sofrendo com as aventureiras do ramo e sair com a Fany é sempre a certeza de fodao de comer uma mulher super gostosa e tesuda... e ainda se diverti... recomendo sempre...

abraços

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#172 Mensagem por GP TERROR » 05 Fev 2014, 22:14

Você tem razão Perdidossa!
Parece mensagem de B.O.P. mesmo e também não acrescenta muito ao fórum.
Uma postagem completa é sempre melhor recomendada e bem vista pelos putanheiros.
Deixa que a mulher faça a própria propaganda dela.

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#173 Mensagem por Perdidossa » 06 Fev 2014, 09:43

Tudo bem confrade a ideia era passar uma perva que sempre ate.de bem

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#174 Mensagem por amarelo ssa » 22 Fev 2014, 11:57

POSITIVO
Td feito dia 20/02 Já a tempo tinha curiosidade de comer essa mulher pelas recomendações daqui do forum. Ao chegar no seu flet ja vi que não ia ter arrependimento. A baixinha é bonita e muuuuuuuito gostosa. Fui tomar banho e voltando ja pediu pra chupar o cacete. Mais a safada chupa pq gosta viu. Que boquete é esse rpzzzzz. Sem presa babado profundo e a mulher geme quando vc puxa pelos cabelos. Perguntou o que queria depois de alguns minutos. Eu que não sou besta depois da ultima gp que depois que botei pra cansar disse que nao tinha mais pique pea dar o cu ... pedi logo o rabo. Prontamente atendido!!!! Botei de 4 e tome lê rola a mulher aguenra vara eitaaaaa. Ainda pediu pra dar tapa na bunda e meter sem dó da puta. Acho que a danada pensou que ia gozar logo mas o cara de baixo é obediente hehehe. Meti depois ppmm depois ela no coqueirinho e quando fiz o frango assado e ia mudar de novo de posição num é que a mulher pediu pra não parar. .. a danada gozou. Deu pra sentir pela bucete que encharcou. Pediu pra chupar de novo - mas parece gostar mesmo viu- e pediu pra gozar na boca. Acha que eu ia negar esse pedido? Claro que não quando a porra jorou num parou de chupar. Ai fui ao delirio. Pena que o tempo acabou ate pedi pra estender mais meia hora por 300 mais disse que tinha compromisso.
Mais vai ter repeteco essa merece.
Notas:
Rosto 8.5
Beijo: 10
Barriga 9
Pernas 9
Bunda 10
Peitos 8
Oral 1000
Vaginal 1000
Anal 2000
Simpatia 10
Aprovadissima depois de comet a Dany Moranguinho sua vizinha de flat volto pra repetir.

Link:
🔗

pagosouexigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#175 Mensagem por pagosouexigente » 24 Fev 2014, 19:40

POSITIVO
Depois de passar um tempo longe da putaria , logo quando volto a ativa fui a procura de uma GP que gostasse de fazer anal, e com preço que caiba direitinho no meu bolso. rsrs
Fui dando uma pesquisada aqui no forum e escolhi a danada da Fani.
O td aconteceu semana passada .

liguei pra a mesma e confirmei valores e me desloquei ate o flet dela.
ela ja me recebeu com a cara de safada e vi que me dei bem , gostei do que vi .
baixinha , toda corpuda.
foi logo me beijando , tomei um banho e ela veio logo me chupando .
gostei da chupada mais estava ali com um proposito só, comer aquele cu!!!! :lol: :lol:
e logo fui prontamente atendido , metemos um pouco no ppmm mais ja estava fissurado naquele cuzinho, e a danada gosta de dar
foram dois Rouds bem dados e deu pra foder bem aquele cuzinho maravilhoso! Certeza que quando eu quiser um anal de primeira irei procurar essa baixinha!

Notas:

Rosto: 5 (não é novinha não)
Bunda: 10
Barriga: 8 (Malha)
Vaginal: 8 (apesar de ter aproveitado pouco)
Oral: 8,5

Link:
🔗

jrcama2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por jrcama2 » 08 Abr 2014, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei com a garota a pouco tempo atrás...
Morena que sabe fuder gostoso ...
Boca gostosa e boa de chupar
Buceta: 6,0 Gostosinha, mas é bastante melada particularmente não gosto muito.
Bunda: 7,0 Rabo lindo.
Pernas: grossas e boas de dar uns tapas
Rosto: 7,5 bonita (um pouco séria)
Cú : 7,0 gostoso de comer (fez desconto)

Coloquei de quatro e mete gostoso..
Gozei com a danada em cima de mim
Foda: 150,00 + 40,00 com a taxa do cú ...

Eu estava com um pouco de pressa ..mas gostei !

Recomendo a safada..

Link:
🔗

banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fany Lisboa / Fany

#177 Mensagem por banner » 23 Ago 2014, 01:52

POSITIVO
Esse TD foi no final de Maio mas só agora estou postando !!
Fui em salvador pra Passear mas sempre ficava olhando essa delicia pelo twiter e sempre pensei quando eu for salvador vou comer ela . Então chegou o dia , um sábado bastante chuvoso, estava na loja saraiva e resolvi ligar pra ela, ela atendeu e pediu para eu aparecer no lugar próprio dela no Bairro da Pituba em frente a Perine. Cheguei lá os porteiros interfonaram e mandaram eu subir. Demorei para encontrar o quarto, gigante o lugar (rsrsrs...) . Ao encontrar o quarto toquei a companhia e ela já abriu a porta em uma calcinha e sutiã vermelhos. Fiquei surpreso , pois não imaginei que ela fosse tão linda... Entrei e fomos direto pra cama , dois cachorrinhos dela estavam lá , mas eram quietinhos , não perturbaram ...kkk... Mandei ela deitar na cama , corpo fantástico ...pelinho ralinho por todo o corpo (delícia) , Deixei ela de quatro e comecei a chupar o cuzinho dela e buceta ( muito gostosa) , que buceta enorme maravilhosa , ai não aguentei e fizemos um 69 , chupava meu pau muito bem , pedi para ela parar se não poderia gozar ali mesmo . Coloquei a camisinha e mandei ferro pra dentro , sempre procurando me controlar para não gozar logo, buceta linda demais , comecei a mexer no rabinho dela e não resisti pau no cuzinho , enfiava tudo e ela gemia bem gostoso, interessante que ela estava ouvindo uma banda ao vivo em Aracaju (lugar onde moro ) ficamos rindo com a coincidência. Metia na bundinha dela sem dó e ela demonstrava nem um pouco de frescura, muito pelo contrário mandava meter mais , já sem aguentar tirei a camisinha e botei na boca dela e gozei bem gostoso. fui tomar um banho esperei mais alguns minutos e só em acariciar aquela bundona fiquei de pau duro outra vez e fomos para o segundo round... mais uma gozada deliciosa com essa Fany com rostinho de princesa, boquinha deliciosa , que beijos inesquecíveis. Fui embora já pensando em voltar outra vez !! Recomendadíssima !!!

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fany

#178 Mensagem por bregueirofsa » 29 Set 2014, 22:33

POSITIVO
Fany

Boa noite galera. Andei meio sumido mas voltei em grande estilo e vou compartilhar com vcs o ótimo atendimento dessa gostosa da Fany.

A muito tempo que vejo as fotos dela no twitter mas sempre desejei degustar da safada. Liguei pra ela na semana passada. Muito educada e objetiva. Marquei de encontrar com ela no flat que ela atende. Cheguei no horario combinado e quando a safada abriu a porta já estava com uma lingerie preta e salto alto que realçava ainda mais o belo corpo que ela tem. Muito gostosa, a academia esta fazendo bem a ela.
Seios, pernas, bunda, buceta cheirosa com um pinguelão que eu fiquei com a lingua dormente de tanto chupar. Ela gozou em minha boca. delicia de gozada. Chupou minha pica com maestria e sem capote, quase eu largava ali mesmo.
Depois das preliminares fomos pra meteção, ela fode muito, tem uma disposição legal. E aguenta estocadas fortes. Nota 10
Depois de alguns minutos eu metendo com ela de quatro, pediu pra eu meter no cusinho. Mete e não aguentei a pressão. Pedi pra gozar na boquinha carnuda dela e ela adorou a ideia. rsrsrsrs

Pausa para recuperar o folego. Banho bate papo, muito gente boa ela. E começamos as preliminares, ::gostosa:: engatamos um 69 muito bom chupava a buceta e o cu, o cu e a buceta deliciosa dela. E partimos para a putaria ela fode muito. Gozei depois de alguns minutos.
Sai muito satisfeito

Custo: R$300 completo. Sem a taxa cu é R$ 250,00 fora umas promoções que ela faz de vez em quando para quem a acompanha no twitter.
Foi muito bom, uma "puta" maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#179 Mensagem por FUNDER » 16 Dez 2014, 11:07

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPguia

Td realizado na semana passada sexta-feira com Fany

Bem companheiros estava um pouco ausente aqui em relatar meus Td’s, pois estava na correria do fim de ano e trabalho corrido. Mas Fany como um confrade meu próximo sempre me falou e pelos relatos aqui de saídas é uma boa investida um fodão mesmo, então acertei com essa gostosa completinho pelo whatsapp depois celular aonde iríamos nos encontrar e fui conhecer essa gostosa.

Nos encontramos pela orla disse que me encontrava coisa rápida, então fiquei no local combinado aguardando e uns 10 minutos ela me apareceu bem vestida e com uma calça de academia que me deixou excitado, nos conhecemos e fomos batendo papo quebrando gelo, ela é bem legal papo extrovertido e bem educada já dei ponto para isso ficamos numa resenha boa até o local.

Chegando na suíte rolou uns beijos e fomos fazer nossa higiene pessoal, ela peladinha com marca de biquíni foi covardia, na cama foi tudo massa ela fode demais chupa gostoso engoli mesmo o cassete e gosta de ser chupada que pingelo grande ficou gemendo que uma beleza, em seguida fomos em varias posições começou cavalgando, depois de ladinho metendo e acariciando seus seios e finalizei comendo ela de quatro que loucura.

Relaxamos um pouco batendo papo em seguida uma ducha e voltamos para o que interessava outro boquete na pressão e molhado umas metidas naquela xana ela gemendo e partimos para o melhor o anal colocou o creme e meti nas manhas ela se segurando e depois que entrou toda foi demais meti um tempo com ela de quatro, de ladinho com ela cavalgando e voltei para posição de quatro fiquei um bom tempo e gozei nos seios dela que gozada.

Companheiros essas mulher é um furação na cama se eu tivesse mais tempo e grana dava para da mais uma, ela se envolveu bem não reclamou de nada e fez tudo como manda o figurino, gostei muito essa valeu a investida fodão mesmo.

Disse está usando esse blog agora que o outro parece que perdeu a senha ou algo assim e que fica mais no twitter eu não sou fã de twitter.

Blog: http://oficialfanylisboa.blogspot.com.br/
Twitter: https://twitter.com/GpFany

Até mais!

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#180 Mensagem por crazyssa » 08 Jan 2015, 19:43

POSITIVO
Depois de algum tempo lendo os relatos resolvi experimentar a baixinha, que mulher gostosa do caralho, manda bem em todos os critérios, marquei no leplasir e chegou em 15 minutos e como eu já tinha tomado meu banho e ela toda cheirosa partir logo pra putaria,chupou muito que me segurei pra não gozar ali dai eu chupei muito aquela buceta ate ficar com o queixo doendo patindo pra o que eu realmente queria (comer aquela bunda empinada) ela fica de quatro depois de passar gel vou colocando ate o pau sumir naquele cu apertado, como de todas as maneiras e posições ate gozar gostoso, depois de um tempo a segunda foi toda na buceta.
Custo R$ 300,00 da mesma e R$ 60,00 do motel. fui

Link:
🔗

Responder