POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vida de correria, e de estresse puro, nada melhor que uma massagem com relaxamento para acalmar.
Andei fuçando o GP e o melhor de Salvador parece ser Alanis .
Já havia estado lá, mas fazia um tempo. Como eu estava precisando muito, não quis arriscar e já fui no certo.
Não me arrependi... excelente atendimento. Com muita dedicação e simpatia.
Massagem gostosa por todo o corpo e sexo no final. Mas sexo namoradinha. Prq ela se envolve bastante. Não sei se fez boquete sem camisinha, prq sinceramente, não vi qnd ela colocou. Pra quem tem problema com a colocação da camisinha , Alanis é a pessoa certa. Vc não vê, nem sente, mas tá lá. È incrível!
Depois do rala e rola, com toda aquela espuma e gozada no final, banho quente e fui.
Nota 9,0 para o atendimento e estabelecimento, que sempre que fui, estava limpo e cheiroso.
Da outra vez que fui fiquei meio cabreiro com uma sala, ao lado da dela, que ficava com porta aberta, e a secretaria olhando todo mundo que passava, Dessa vez a porta estava fechada. Comentei com a garota, e ela me informou que a sala está sem funcionamento, e fechada. Fiquei mais aliviado prq eu prezo muito a discrição!
Assim que, o TD é positivo!!!!!