POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera!!!!
De tanto ler os tds e tentar marcar consegui.
Entrei em contato com ela a noite por volta das 20h, ela me respondeu com os horários que tinha, marquei 14h.
Não gostei pq tem que confirmar no dia seguinte até 7h da manhã, minha sorte que eu ia acordar cedo mesmo, mas se estiver de folga não acordo nem q a porra.
Chegando o horário desloquei para brotas onde ela atende. Chegando lá avisei e uns 5min depois ela me responde dizendo que eu já poderia subir.
Prédio simples e sem nenhuma burocracia.
Subi e ela abriu a porta de jaleco.
Uma coroa branca na faixa de 40 a 45 anos, cabelos curtos, bonita de rosto, seios volumosos.
Conversa para quebrar o clima.. Fui fazer minha higiene padrão... Quando voltei já deitei na esteira no chão.
Ela conversa muito, fala pelas orelhas.
Começou a massagem comigo de costas com a espuma, massagem boa, porém nada extraordinário.. Eu particularmente gosto pq quebra o clima.
Virei de frente e ela continuou a massagem e agora massageado o pau e o ovo.
Já tava em ponto de bala, ela tirou o jaleco e veio se esfregando o corpo no meu, peitos bonitos dela..
Desceu para um boquete bom, do nada senti que ela colocou a camisinha com a boca e continuou mais um pouco com o boquete.. ( achei esse o ponto fraco, demorou muito na massagem e no boquete não demorou 5min)
Veio sentar na pica.. Eu já estava excitado pq da massagem e pedi para mudar de posição para ficar de 4.
Soquei uns 10min e gozei nas costas da danada.
Fui tomar banho e tirou todo o excesso da espuma.
Voltei, paguei e parti....
Resumo da opera:
Gostei do atendimento, ela é legal e a massagem é boa.
Não curti o fato do boquete ser pouco tempo, acho q ela não gosta muito de fazer boquete sem camisinha.
No geral o valor corresponde bem ao serviço.
Notas:
Rosto: 7 coroa bonita
Peitos: 10 peito bonito e bom de chupar
Bunda: 6 pequena..
Barriga: 7 tem uma saliência mas N atrapalha
Boquete: 7 começa bom, mas coloca a camisinha muito rápido.
Massagem: 8 boa e relaxante
Atendimento no geral: 7,5
Investimento: R$100,00 baroes
Repeteco?
Talvez..
Mas a burocracia para marcar e o negativo do boquete rápido pode me fazer repensar e ir em uma mais certa.
FORÇA E HONRA!!!!!