Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alanis Massagista

#181 Mensagem por Loooper » 15 Out 2019, 10:56

Pois é meu caro!

Tenho foto no perfil, nome, falo antecipadamente, tento ligar, falo no dia, falo antes, pergunto então qual dia...
NADA!!!!!! algumas mensagens ela visualizou e não respondeu e outras msg ela nem visualizou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#182 Mensagem por Dante1993 » 16 Out 2019, 09:48

Aconteceu o mesmo comigo. Fica parecendo que ela escolhe quem vai atender. Tentei duas vezes, sendo que a primeira ela visualizou e não respondeu e a segunda nem se quer visualizou. Acho que não faço o tipo dela, kkkkkkk.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Loooper » 17 Out 2019, 18:19

Aliás... até já tentei por 3 zaps diferentes.
O pior que eu adoro massagens e como falam muito bem dessa fico na onda..

ALGUM CONFRADE QUE TENHA MAIS CONTATO COM A MULHER, FAZ ESSA INTERMEDIAÇÃO AI.
pq tá dificil tanto td positivo e nós não podermos aproveitar!

Link:
🔗

Caue Petri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#184 Mensagem por Caue Petri » 13 Nov 2019, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei na Alanis pra tomar aquela massagem sensual. E recebi uma massagem gostosa feita com bambus, e espuma de sabão. Diferente e refrescante.
Depois fui pro fight, toda durinha ela, e trepa bem.
O lugar não é nada do outro mundo, mas é limpo e organizado. Ela é estremamente pontual. O que pra mim é importante pra poder administrar o tempo.
Dou aquela fugida com o tempo todo calculado.
Atendimento encerrado, pagamento de 115,00 no cartão e fui....
* No dinheiro tem desconto.
Volto qnd puder.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Loooper » 13 Nov 2019, 16:20

Eu nunca consegui contato com essa mulher.
Já tentei de 2 números diferentes, já tentei falando no dia anterior, já tentei falando no mesmo dia de manhã cedo. E nada!!!

Link:
🔗

Leo2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por Leo2000 » 15 Nov 2019, 13:38

Pra quem gosta de coroa assim como eu rs,ela é um prato cheio,tentem entrar em contato pela manhã cedo,as vezes rola alguma desistência de outro cliente.Pelo menos comigo funcionou,também é importante colocar uma foto no perfil do wpp.

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#187 Mensagem por Baiano Nagô » 17 Nov 2019, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma primeira vez um pouco mediana, resolvi experimentar mais uma massagem com Alanis... e não é que me surpreendi positivamente? Acho que da primeira vez que fui lá, estava meio tenso... Dessa vez eu curti bastante a massagem e depois o relaxamento especial. Foi ótimo... tudo o que eu precisava na semana passada. Recomendo!

Link:
🔗

buceteirodabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#188 Mensagem por buceteirodabahia » 07 Dez 2019, 15:34

Fiz contato pelo Wathsapp, sem problemas, tinha três horários disponíveis para aquela manhã. Acertamos e parti para o local. Limpo, bem arrumado, nada de especial mas o suficiente para o que se propõe. A massagem é muito boa e de repente ela está chupando, vindo cima... colocou a camisinha sem que eu percebesse, rola dentro, ela sussurando, dando beijinhos, gemendo... leite no saco.
Boa companhia, papo agradável, muito simpática. Repetirei na próxima semana.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Loooper » 06 Fev 2020, 16:27

POSITIVO
Nota:7
Salve galera!!!!

De tanto ler os tds e tentar marcar consegui.

Entrei em contato com ela a noite por volta das 20h, ela me respondeu com os horários que tinha, marquei 14h.
Não gostei pq tem que confirmar no dia seguinte até 7h da manhã, minha sorte que eu ia acordar cedo mesmo, mas se estiver de folga não acordo nem q a porra.

Chegando o horário desloquei para brotas onde ela atende. Chegando lá avisei e uns 5min depois ela me responde dizendo que eu já poderia subir.

Prédio simples e sem nenhuma burocracia.

Subi e ela abriu a porta de jaleco.
Uma coroa branca na faixa de 40 a 45 anos, cabelos curtos, bonita de rosto, seios volumosos.

Conversa para quebrar o clima.. Fui fazer minha higiene padrão... Quando voltei já deitei na esteira no chão.
Ela conversa muito, fala pelas orelhas.
Começou a massagem comigo de costas com a espuma, massagem boa, porém nada extraordinário.. Eu particularmente gosto pq quebra o clima.
Virei de frente e ela continuou a massagem e agora massageado o pau e o ovo.
Já tava em ponto de bala, ela tirou o jaleco e veio se esfregando o corpo no meu, peitos bonitos dela..
Desceu para um boquete bom, do nada senti que ela colocou a camisinha com a boca e continuou mais um pouco com o boquete.. ( achei esse o ponto fraco, demorou muito na massagem e no boquete não demorou 5min)
Veio sentar na pica.. Eu já estava excitado pq da massagem e pedi para mudar de posição para ficar de 4.
Soquei uns 10min e gozei nas costas da danada.

Fui tomar banho e tirou todo o excesso da espuma.
Voltei, paguei e parti....

Resumo da opera:
Gostei do atendimento, ela é legal e a massagem é boa.
Não curti o fato do boquete ser pouco tempo, acho q ela não gosta muito de fazer boquete sem camisinha.
No geral o valor corresponde bem ao serviço.

Notas:

Rosto: 7 coroa bonita
Peitos: 10 peito bonito e bom de chupar
Bunda: 6 pequena..
Barriga: 7 tem uma saliência mas N atrapalha
Boquete: 7 começa bom, mas coloca a camisinha muito rápido.
Massagem: 8 boa e relaxante
Atendimento no geral: 7,5
Investimento: R$100,00 baroes

Repeteco?
Talvez..
Mas a burocracia para marcar e o negativo do boquete rápido pode me fazer repensar e ir em uma mais certa.

FORÇA E HONRA!!!!! :? :?

Link:
🔗

demas22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por demas22 » 10 Fev 2020, 23:13

Fala rapaziada,

Vi em um dos Status dela no Zap, que está em novo endereço, alguém confirma?
Se sim onde está localizado?

Valeu!!

Link:
🔗

anonimo1301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#191 Mensagem por anonimo1301 » 15 Fev 2020, 09:16

POSITIVO
Nessa semana decidi por um encontro com a Alanis. Não foi o meu primeiro ou segundo, sou cliente antigo dela.
Vou tentar responder algumas dúvidas dos colegas e, em seguida, descrevo o TD.
Sobre a indisponibilidade. Eu acredito que ela consiga preencher seus horários, um a cada hora das 10hrs as 16hrs, apenas com clientes antigos, clientes que ela já tem salvo em seus contatos. Por conta disso deve, por muitas vezes, ignorar novas solicitações. Para melhores chances (não são pequenas) a recomendação é a mesma do colega acima, tentar contato antes das 7hrs da manhã e ter foto no WhatsApp. (Contato apenas pelo WhatsApp)
Sobre a localização. Sim, ela se mudou. Agora ela está atendendo Porto do Bob’s no fim da ladeira da rua da Redenção em Brotas, ainda. O ambiente tem a mesma pegada do antigo só que agora ela está usando uma mesa de massagem no atendimento. O único problema evidente é a dificuldade em estacionar o carro (a melhor e mais segura opção é no bompreco).

Agora sobre o TD. O mesmo de sempre pra quem já conhece. A massagem é mais um “alisamento” que uma massagem e toma 80% do tempo da sessão, ela continua bastante falante, simpática. O envolvimento acontece no final da massagem com espuma. Primeiro com uma pequena punheta e, depois com o oral que já vem com a camisinha na boca. Ela tem uma boa técnica (sistema que ela prática diversas vezes por dia há muitos anos). Ao final do curto oral ela pergunta como você prefere penetra-la. Antes da mesa ela subia no seu pau direto, sem perguntas, hoje com a mesa ela questiona como você prefere a penetração. A vagina dela continua bem apertada, (impressiona) ela tem uma boa musculatura na buceta e aperta bem o pau. Com toda a expectativa da massagem e com o aperto da buceta dela a ejaculação não demora. Fim do encontro, banho e fora.
Pagamento clássico no valor de 100 reais
Ela continua com o mesmo corpo. Uma barriguinha, sem bunda ou cintura definida e belos seios.

Minha única crítica ao atendimento da Alanis é que o atendimento é “frio” sexualmente até os últimos 5min da sessão. A massagem não é boa (não é necessariamente ruim, mas ela basicamente lhe alisa) e a massagista não dá dicas de sacanagem durante o atendimento apenas encostando ou passando perto do pau no final da sessão. Eu já sabia disso e mesmo assim acredito que vale o custo benefício do programa. Mas é só uma questão que eu acho que ela poderia melhorar.

Qualquer dúvida, eu tento responder quando puder

Link:
🔗

Caue Petri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#192 Mensagem por Caue Petri » 18 Mar 2020, 04:06

POSITIVO
Nota:8
Estive para dar aquela relaxada.
O local está mais organizado que o anterior, e mais agradável. Tmb está mais discreto.
Encontrei vaga fácil, caso contrário já estava preparado para deixar no Bom Preço de Brotas.
A massagem é muito relaxante, uma das melhores que já recebi. E te deixa preparado para o "gran finale" Ela é muito simpática, e gosta do envolvimento. Não fica robótica como outras. O boquete é diferente, ela chupa, e vc nem sabe se tá com camisinha ou não. Coisa de louco.
Não vou descrever a garota, prq por aqui já tem bastante. Mas ela é muito simpática, e agradável. Vale a pena fazer a visita.
O preço de 1h é de 115,00 no cartão. No dinheiro acho que tem desconto.
Precisa chamar cedo no ZAP pra achar vaga. Ela continua com agenda cheia.

Link:
🔗

Cacildes9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Cacildes9 » 06 Abr 2020, 11:33

POSITIVO
O local está em funcionamento.
Fiquei impressionado pelo cuidado e dedicação em todo o processo. Me passou segurança devido ao esquema que ela montou, e gostei muito.
Excelente custo benefício... 115,00 no cartão. E tempo de 1h.
Fui no primeiro horário, e rolou uma boa massagem, e boa foda.
Eu tava precisando muito dar uma aliviada.
Retorno garantido.

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#194 Mensagem por SARRO » 09 Abr 2020, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Finalmente conheci a Alanis!!

Agendei o horário, chegando lá cumpri todo o protocolo de segurança exigido, com toda a razão, e fui para a maca.

Como já mencionado pela maioria dos seus clientes, massagem de responsa, muito bem aplicada e logo em seguida o gran finale!!

Gostei muito, ela tem um astral maravilhoso, faz muito bem seu serviço, passa uma segurança imensa e te proporciona prazer. É o que preciso!!

Volto em breve.

Link:
🔗

lewis96
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por lewis96 » 20 Abr 2020, 17:06

POSITIVO
Olá amigos!! Esse é o meu primeiro TD.
Já faz um tempo que eu venho acompanhando o fórum e pesquisando sobre as garotas. E pelos infinitos relatos positivos, resolvi "inaugurar" com a Alanis.

Vamos ao TD.. (20/04)
Bom, não tive nenhuma dificuldade em agendar um horário com ela. Entrei em contato no domingo a noite, e depois de alguns segundos ela já me respondeu. Conversa bem objetiva. Agendei, agradeci e "até amanhã".
Chegando lá no horário combinado, mandei um msg no zap avisando, e ela me respondeu falando que eu poderia subir. Eu tava meio nervoso, pois nunca tinha experimentado uma "massagem relaxante". Mas um ponto positivo foi que ela me deixou muito a vontade, é bem simpática, e conversamos sobre diversos assuntos.
Sobre o atendimento, foi ótimo. O lugar é super aconchegante e bem discreto. Comigo de costas, ela me massageou usando um oleo refrescante e com um cheiro bom. Depois me mandou virar de frente, e depois que ela começou a me tocar com mais "ousadia", nao teve jeito, o mlk ficou duro demais kkkkk Colocou a camisinha que eu nem senti, chupou muito gostoso, e logo em seguida partimos pro fight. Cavalgadinha e coqueirinho, não aguentei muito, e derramei o latex.
Gostei do atendimento, e pelo valor é um otimo custo beneficio.
Pretendo voltar outras vezes ;)

Link:
🔗

Trancado