Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Alanis Massagista

#196 Mensagem por Urso peludão » 25 Abr 2020, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de muitas tentativas consegui marcar com a Alanis,quando me deparei com ela,quase volto.....mas,já estava lá....vamos aos relatos:
Ela é muito dedicada na massagem, no entanto parece um papagaio (conversa do início ao fim da massagem), cumpriu o combinado: 01 hora de massagem a R$ 100,00 (dinheiro), tem toalhas limpas e o banheiro é organizado, por isso positivei.
Rosto: 2 feia;
Seios: 2 Sofre com a gravidade do tempo;
Oral: 6 Caprichado, no entanto é com preservativo,detesto;
No conjunto do corpo, a coroa é sofrível. Se você está abafado e limitado com dinheiro vá, do contrário não recomendo.
Achei o local perigoso para quem é comprometido,pois tem que andar na movimentada Avenida Dom João VI e o prédio que ela atende tem várias lojas comerciais até chegar a dela.A sala dela tem uma maca que quando você deita faz barulho parecendo que vai quebrar, o som é de rádio FM e o travesseiro poderia ser de melhor qualidade.
Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#197 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 09 Jun 2020, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Não tive problema em marcar com alanis como muitos dizem que não consegue ela me respondeu logo. falei pela manha por volta das 9 da manha e marquei no periodo da atarde nao me recordo agora se foi as 14 ou 14:30 ela costuma ter horários fixos. o Td é um pouco atrasado no mes de maio por volta da 1 semana . A primeira vista vc se espanta um pouco pq é natural vc pensar cara não acredito que vou pagar pra comer essa mulher. Ela de jaleco , por volta de seus 35 a 40 anos ja, gordinha nada que faça o pau subir no momento. Mas nao pensem assim, super receptiva me deu uma toalha e fui tomar um banho deitei na maca e ela começou a massagem ambiente limpo , confortável achei a maca um pouco pequeno pelo meu tamanho tinha que juntar os braços bem forte no corpo senão caia kkkkkk ela passa uma loção de espuma em vc todo. tomem cuidado com isso pq aquele chero pra sair dar trabalho os companheiros que as mulheres cheiram o tempo todo cuidado. Conversa do inicio ao fim oq dificulta um pouco a concentração pq vc conversar sobre pandemia e a mulher toda de jaleco sem nada a oferecer é foda. passado uns 20 a 30 minutos ela manda eu virar e começa a massager a giboia a coisa melhorou, pelo menos estava sendo incentivada agora me perguntou se seria o serviço completo e eu falei que sim . Começou entao o boquete que eu confesso nem percebia que estava de camisinha. é uma expert no bola gato . rapidinho a pica ficou feito pedra só percebi que tava de camisinha quando vi ela se preparando pra sentar que ai eu meti a mao pra ver se realmente estava com o capote e fiquei imaginando quando ela teria colocado kkkk.... sentou muito no coqueirinho e falou muita sacanagem. depois de um tempinho ela saiu e voltou pro boquete nesse momento como ele viu que eu demorava el perguntou se eu queria gozar na boca dela. mandei ficar a vontade que a profissional era ela. Entao tirou o capote e começou a chupar sem, nao deu 3 minutos e enchi a boca da safada de leite.

acerto de 100,00 a vista. custo beneficio ao mer ver nota 7. bastante esforçada. Obs para a buceta bem cuidada toda desenhadinha.

Link:
🔗

Amortyzador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#198 Mensagem por Amortyzador » 23 Set 2020, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Conheci o estabelecimento da Alanis.
Bem localizado, não achei dificuldade para estacionar, prédio discreto. Tem portaria, mas entra sem identificação. Várias salas, assim ngm sabe pra onde vai. O local é muito organizado e limpo.
Massagem muito gostosa com espuma que ela diz ser de sabonete, o que achei muito prático na agora do banho, por não deixar resíduos, nem cheiros.
Esfrega aqui e ali, partimos para o rala e rola. Ela se envolve bem. Sem frescuras. Camisinha colocada com maestria e finalizamos.
Todos já sabem, que ela não é nenhuma novinha. Mas está toda durinha e tem seios fartos.
O contato foi feito pelo whatsapp.
Parece que ela só responde se tiver foto visível, nítida. Não uso foto no meu perfil. Mas mandei uma, logo de cara, pela conversa, e deu certo. Ela me respondeu. De outras vezes eu não obtive resposta.
Paguei no cartão 115,00.
Mas no dinheiro fica por excelentes 100zão.
Gostei muito e volto.

Link:
🔗

Skullstartrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#199 Mensagem por Skullstartrek » 12 Dez 2020, 15:56

Pessoal, alguém sabe informar se Alanis ainda está atendendo? Ou se mudou de celular? Se sim, qual o novo? Faz tempo que tento contato no 71 9337-5153 e nada.

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#200 Mensagem por SARRO » 14 Dez 2020, 08:26

Bom dia!!

Ela ficou off uns dias mas hoje já enviou sua agenda, sinal de que já voltou aos atendimentos.

Boa semana!!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#201 Mensagem por llMaximus » 14 Dez 2020, 13:26

alguem sabe se ela tem anuncio ou site com suas fotos?

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#202 Mensagem por Loooper » 14 Dez 2020, 18:44

Amigo.. Ela não tem anúncio, não tem fotos.
É uma coroa de seus 40 anos, peitoes grandes, bunda dura. Tem uma leve barriga.. É branca e simpática de rosto.
Fala pelos cotovelos..
100zao tá valendo.
Eu só não curto o boquete dele.. Pq não dá p ver se tá fazendo sem capa

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#203 Mensagem por lepoki » 18 Dez 2020, 12:37

Rapaz, eu nunca tenho problema em marcar com Alanis.
Sempre que preciso de uma mão amiga, respondo na msg que ela manda pra lista, com o dia e horário, nunca dá problema.
Fora que o atendimento dela é show, massagem boa, conversa muito bem, gosto do sexo oral, usa as camisinhas que eu levo, ela me deixa conduzir parte do envolvimento, é muito bom.
Inclusive marquei pra segunda feira agora, voltando de viagem eu vou trocar o óleo.

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#204 Mensagem por lepoki » 22 Dez 2020, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
lepoki escreveu:
18 Dez 2020, 12:37
Rapaz, eu nunca tenho problema em marcar com Alanis.
Sempre que preciso de uma mão amiga, respondo na msg que ela manda pra lista, com o dia e horário, nunca dá problema.
Fora que o atendimento dela é show, massagem boa, conversa muito bem, gosto do sexo oral, usa as camisinhas que eu levo, ela me deixa conduzir parte do envolvimento, é muito bom.
Inclusive marquei pra segunda feira agora, voltando de viagem eu vou trocar o óleo.
Então, fui lá ontem, horário já havia combinado, tomei um banho (água cai fervendo), deitei na maca.
Conversa muito agradável como sempre, mas desde o princípio direcionada a sacanagem, quando me virei já estava armado e pronto, terminou a massagem, subiu em mim e botou o carinha entre os seios, subiu pra me deixar mamar neles e brincou com a cabecinha no grelo, fizemos um 69 e pedi a capa, pra finalizar ela.
Botei deitada na maca e soquei sempre com força, enterrando tudo, e chupando os seios, ela também gosta muito de beijar na boca, finalizei metendo.
Tomei meu banho e antes de sair do consultório, ainda dei uns pegas nela.
Valor de sempre, fui.

Link:
🔗

lewis96
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por lewis96 » 14 Mai 2021, 12:41

Olá confrades.

Alguém sabe se Alanis ainda está na ativa ? Tentei contato com ela no zap, mas não obtive resposta.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#206 Mensagem por Loooper » 16 Mai 2021, 03:28

Tá na ativa sim!!!

Tente mandar mensagem de manhã cedo. Antes das 8h

Depois que vc for atendido ela vai salvar seu contato e aí fica mais fácil ela responder.

Link:
🔗

Skullstartrek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Skullstartrek » 26 Jul 2021, 11:23

Olá confrades,

Alguém foi recente na Alanis? Tá ativa? Mudou contato? Mando mensagem e nada.

Link:
🔗

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#208 Mensagem por T1Teddy » 26 Jul 2021, 14:52

Qual o contato dessa mina? Tanto TD positivo agora fiquei c vontade!!

Link:
🔗

Skullstartrek
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alanis Massagista

#209 Mensagem por Skullstartrek » 17 Nov 2021, 09:10

O último que tenho é 7193375153, mas não responde mais as mensagens. Acho que não está mais na ativa. Se alguém souber informações posta aqui.

Link:
🔗

lewis96
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alanis Massagista

#210 Mensagem por lewis96 » 02 Dez 2021, 22:35

Alguem tem informações? Ela aposentou mesmo?

Link:
🔗

Trancado