Nicole Mattos
R$ 200,00 - Telefone: 9323-3519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mapbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nicole Mattos

#21 Mensagem por mapbol » 07 Dez 2012, 20:08

NEUTRO
Olá amigos confrades, estou postando essa msn pois estarei viajando por mais de vinte dias e dai não tenho como relatar o fato.
mais uma vez ( 2ª ) sai com a nicole matos, trata-sse de uma garota bacana, agradavel e que dá em muitas conterraneas nossa . mas quando lhe a postagem de bradock , tenho que concordar do inicio ao fim o relato dele no que tange o comportamento da mesma.
a perva em questão vale o que se paga , pois existem piores ai no mercado cobrando o mesmo ao ate mais.
O companheiro Bradock esta com razão.
é prato pra ser degustado por duas vezes no maximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#22 Mensagem por JC » 10 Dez 2012, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos

Conheci esta gracinha na festa de Salvador.

Garato alegre, simpática, bonita e um corpinho tudo em cima.

Ela é do tipo peguena, carinha de anjo e puta na cama.

Sabe fode gostoso e não tem frescura.

Vale a pena um repeteco para aproveitar totalmente os dotes da garota.

Estou com o contato para a volta a Salvador

Até mais

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por paulista36 » 13 Dez 2012, 22:47

POSITIVO
BOA NOITE

CONFRADES

VIM RELATAR O REPETECO COM NICOLE , PEGUEI A PERVA EM PATAMARES NA PINTO DE AGUIAR E FOMOS PARA O MOTEL MAIS PROXIMO, CHEGANDO LÁ ELA JÁ ESTAVA LINDA E CHEIROSA COISA COSTUMEIRA DA FIGURA QUE E SEMPRE BEM CUIDADA, FUI EU TOMAR UMA DUCHA E ELA SO DE CALCINHA NA CAMA A MINHA ESPERA.

1o. ROUND: FUI PARA CAMA E ELA COMEÇOU A ME BEIJAR E ME CHUPAR UM BOQUETE DE RESPONSA, SUPER BEM FEITO COM DIREITO A CUSPIDA DA CABEÇA DA CRIANÇA E GARGANTA PROFUNDA, UMA BELEZA. AI NÃO AGUENTEI COLOQUEI O KIT DE SOBREVIVENCIA E COMECEI COMER A PUTA EM TODAS AS POSIÇÕES PPM, COQUEIRINHO E COLOQUEI ELA DE 4 VENDO AQUELE BRONZE TODO E FINALIZEI GOSTOSO.

PAUSA PARA UMAS CERVAS, UM PAPINHO PARA RECUPERAR AS ENERGIAS.

2o. ROUND: COMEÇOU A BEIJAR COMO NAMORADINHA ANTIGA (DE LINGUA), AQUELE BOQUETE DELICIA, CIRCUITO COMPLETO NOVAMENTE, QUANTO A PUTINHA PEDIU LEITINHO DA BOQUINHA, TOTALMENTE ATENDIDO, MAMOU ATÉ A ULTIMA GOTA.

ENFIM VALE A PENA REPETECO COM SUCESSO.

VALOR DO ESQUEMA: 150,00 - PERVA
VALOR DO MATADOURO: 62,00

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por RAFALOKO » 11 Jan 2013, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OHHH DIFICULDADE A MARCAR UM REPETECO COM ESSA GAROTA, + FEZ VALER A PENA.
A POUCOS DIAS VENHO TENTANDO MARCAR COM A FIGURA, MAS COM CONSTANTES CONTRATEMPOS ALEGANDO ATENDER A VAIDADE, ME DIZER QUE ESTÁ FAZENDO O CABELO, UNHAS E TODAS ESSA PRESEPADA FEMININA ME ESTIGOU BASTANTE E CONQUISTOU MINHA PERSISTÊNCIA.

MORENINHA LINDA, COM SEIOS LINDOS, REPETIR VÁRIAS VEZES PARA AQUELA GAROTA QUE SENSUALIZAR AQUELES SEIOS TRABALHA AO EXTREMO MINHA IMAGINAÇÃO, E ME FALTA TEMPO($) E ENERGIA PRA DESFRUTAR DE TUDO QUE PASSA EM MINHA CABEÇA NA COMPANHIA DESSA MORENA DO CAPETA. SEGUNDO A MESMA, NOSSO TD CELEBRAVA O ANIVERSÁRIO DE 20 ANINHOS DA FIGURA QUE ESPERO TER SIDO O ÚNICO NO MÊS, EMBORA SEMPRE SURGI MUITA VELA COM TODA A CHAMA A SER APAGADA. TRABALHANDO AQUELE BOCA QUENTE E AO QUE ME LEMBRE ESTAR BEM MELHOR DO QUE A ESTREIA DELA EM SSA, BEM BABADO E COM MUITA PRÁTICA NA EXCUÇÃO, GOSTEI D+ DO TRATAMENTE DADO AO RAFINHA.
UFFF ÊXTASE COMPANHEIROS, COM A MANGUEIRA PINGANDO PARTIR PRO PRAZER MUTUO, MUITAS INVESTIDAS NO PPMM E VARIAÇÕES CHUPANDO AQUELES PEITOS QUE MUITO ME ESTIGAM, MAS DE LADINHO FICOU GOSTOSO E FUI AGRACIADO COM VÁRIOS GEMIDOS E PARTIRMOS JUNTOS A GOZAR. A ROTINA SE REPETIU NA SEGUNDA APÓS UMA DUCHA E NOVAMENTE DE BOCA NO GRELHO, LIMPINHA, CHEIROSA E RASPADINHA. "MULTIPLICA SENHOR" kKkKKkKk

ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 10000
CTA: 10
C*: (SÓ DOBRANDO O CACHê)

VALOR: $150,00 + MOTEL KSUTRA $59,00 , a área de lazer de todo time

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#25 Mensagem por SexMan-Ba » 15 Fev 2013, 16:50

POSITIVO
REPETECO?
Fiz um TD com ela e a Yasmin a um bom tempo e minha saída com ela sozinho sempre foi cancelada por motivos diversos. Não sei se é um repeteco, mas é a segunda vez que como essa buceta, porém agora foi eu e ela sozinhos.
Vamos aos fatos.
A garota continua bem agradável e bem gostosinha. Sabe tratar um homem com seriedade e putaria, estilo amante safada.
Peguei ela próximo aos motéis da Pinto de Aguiar e fomos ao PlayMotel. Estava vestida do jeito que gosto e como eu havia pedido para ela ir sem calcinha fiz a conferencia no carro.
Eu havia levado uma camisinha e ao chegar no motel não deixei ela entrar no quarto. Coloquei debruçada no capô do carro, levantei seu vestidinho e ela olhou pra mim e deu uma risadinha quando viu eu colocando a camisinha. "Você é mesmo um safado! Seu transão" É assim que ela me chama!
Passei a lingua antes de meter naquela bucetinha já cheia de tesão. Socamos muito e com palavrões e gemidos que todo o motel deve ter ouvido.
Na hora que falei que ia gozar ela pediu logo que fosse em sua boquinha. Tirei a camisinha e derramei toda a gala. Ela mamou que nem bezerra e eu estava suando muito. De sacanagem escrevi naqueles papeis de sugestões: Solicito que coloquem ar-condicionado na garagem do motel!
Conversinha, cervejinha e nova putaria.
Agora com o ar gelando o quarto, ela me chupou olhando com aquela carinha de puta.
A garota está cada dia melhor na putaria e gosta do que faz.
Coloquei a camisinha e fizemos um percurso quase que completo, pois ela não quis ANAL, apesar de fazer (depende do dia, clima, tamanho, etc.)
Foi uma ótima foda e com direito a outra gozada na boca.

Custo: R$ 150,00 com direito a dedinho no cu, mas ela não quis anal.
Tempo: Não regulou mas ficamos 1h e 30min
REPETECO: Depois que comer outras volto a fila e ela com certeza está.

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por caetanonegao » 25 Fev 2013, 01:17

POSITIVO
Sozinho em Salvador, resolvi aproveitar e tratei logo de escolher uma perva e fui na onda dos companheiros e me dei bem. Marcamos em um determinado local e partimos para o matadouro. A garota realmente é bonita, faltava experimentar e dar a nota da putaria. Começou com um boquete gostoso, babado, pressão boa, e o pau pedindo pra estourar na boquinha da safada, mas resolvi que ainda não era hora, encapuzei e meti gostoso naquela bucetinha cheirosa e gostosa. Bombei, ela não reclamou e deixei vazar ali mesmo. Segundo tempo, banho tomado, a garota deitou-se a meu lado e tratou logo de ir me estigando passando a mão em minhas pernas subia, descia, provocando até que fiquei por cima com o pau na boca da perva, que delicia, só de lembrar já fico pronto. Depois da lambeção, encapuzei novamente, coloquei de coqueirinho, a safada mexe bem, quase deixo ali, mas queria d4, vendo aquela rabo meti sem parar, acabei soltando tudo nas costas da safada, como ela pediu.

finais:
seios bonitos, rabo bonito(não comi), rosto achei muito bonita, na cama bem, safada, boquete legal, falta um pouco mais de pressão(na minha opinião), cuzinho não provei, aprovada.

Valor 130,00 depois de muito choro + motel

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por paulista36 » 27 Mar 2013, 13:20

POSITIVO
Ola!!!sair com nicoles matos e sempre bom!!! saiu com ela sempre e ele vem sempre com uma novidade a garota cmo ja falei nos meus tds anteriores! a garota e bonita bem vestida educarda gosta d conversa e resumido uma companhia agradavel!!!boquete maravilhoso topa qualquer posicao....
rosto:8 bonita
cor:morena clara
boquete:maravilhoso
bumbum:bonita com marquinha
buseta:cheirosa sem odores
peito:grandes gostoso

afinal a garota vale a pena ta sem blog mais pode ir pra conferir
vamos la no golpe a garota e 150 uma hora +motel 67,00 mais bem pago :D

abracos companheiros!!!!

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por j_json » 09 Abr 2013, 17:59

POSITIVO
Olá galera, venho relatar este encontro encontro com esta LEGITIMA ninfeta, o que esta muito raro de encontrar por aqui. Li os TD,s anterior e resolvi arriscar e me dei bem rolou afinidade.

Garotinha de rostinho de menina, e toda magrinha e muito deliciosa com marquinha de biquine safadinho. Liguei e marquei com ela em seu novo Bairro - Boca do Rio. achei bem localizado ainda mais, estando em uma região que no meu caso escondissimo. nunca serei descorberto pelos vizinho fofoqueiros rsrsr.

Na cama ela gosta do que faz. Não vou relatar o que fiz nem como fiz, mas digo que fiquei mais que 1:30 e o celular não tocou.

Só indico pra quem gosta de NINFETA e das bem Magrinhas."Gostei do perfume dela"

Rosto: 9 Bonita, tem buchechinhas
Seios: Médio para o seu corpinho
Barriguinha: Ainda com gordurinhas duras
Bucetinha: Lisa e cheirosa, apertadinha etc Só sabe quem ama comer NINFETAS
Bumbum: Não fiz mas esta com uma maquinha Linda

Preju: R$ 150 + 75 com consumo no c. Azul

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por j_json » 07 Mai 2013, 17:11

POSITIVO
Salve, mesmo um repeteco acho que tem que ser relatado.
Ainda muito desconfiado dos lançamento daqui, resolvi marcar com esta Ninfetinha. Passamos por um periodo de chuvas e ainda encontrei a linda marquinha do biquini em sua pele macia.
Apresentação sem levantar imagem de GP. muito perfumada e sorridente, me faz sentir tranquilo no quarto, pena que só são 1h e 30m. passa muito rápido.
Abraço a todos, só coloquie isso aqui pra dizer que estou vivo e que não como quieto e ofereço as sobras rsrsr.

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por paulista36 » 02 Jun 2013, 21:53

POSITIVO
caro transoes!!!n moro mais em salvador por causa do meu trabalho!!!mais como sou cliente dessa ninfeta n resolvir ligar pra ela resolvir ligar pra outras putas.....mais acabei quebrado a cara pq nicole matos e uma puta q vale a pena!!!!acabei ligando pra ela e ela tava disponivel pra mim peguei ela na boca do rio onde ta morando agora e fomos pro mata douro chegamos la ela foi aquela puta apesar de ser cliente antigo dela ela me tratou cmo se fosse o 1!!cmo nos meus outros relatos adoro ta com essa puta muito gostosa um boquete maravilhoso e uma foda gostosa cmo sempre adoro esta com ela porq adoro conversar e ta com ela!ela e estilo minha namoradinha pq agora como n to morando mais em salvador ela vai ser minha escolha!!! vale apena a ninfeta cmo falei nos meus outros relatos!!!n vou falar mais porque ja falei nos meu relatos sobre ela!!!mais vale a pena

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#31 Mensagem por MichaelJackson » 09 Jul 2013, 19:18

POSITIVO
Repeteco com a delícia da Nicole Mattos. A mesma se encontrava em Aracajú pelos últimos 40 dias e retornou no sábado.
Fui pegá-la na rodoviária e marcamos para a 2a feira cedo, as 9 da manhã. Esperar foi foda! Tava doido para gozar
na boca de uma puta!

Ela está morando agora bem próximo do antigo Motel Maxim`s. Fomos ao Clímax. Chegando fomos tomar banho e logo depois
começamos a nos beijar loucamnte. Ela começou a beijar todo o meuc ropo, mordiscar meu peito, quase doendo. Meu pau
já se encontarava duro feito uma rocha. Ela começou a chupá-lo mas interrompi e inciei a chupar a boceta da Nicole.

Que boceta gostosa. Parceia um rio. Ela se contorcia, guiava a minha língua ora pedindo para ir mais rápido, ora
apenas para lambiscar seu grelo. Eu só sei que ela gozou duas vezes seguidas no mea minha boca. Rapidamente sentei
na borda do espelho em cima da cama e pedi para a mesma chupar meu pau e engolir minha gala. Ela obedeceu e fui ao
delírio.

Pausa. Conversa, ouvimos música.

No segundo tempo a mesma começa a chupar meu pau e raoidamente pedi um 69. Que maravilha. Após uns 10 minuto pedi
a camisinha, mas foi botar a camisinha o pau desceu. Já foi a segunda vez, que merda. Sem camisinha não dá, né? Mas
o que a porra da ica quer é sem, mas não dá...

Pedi então para ela me chupar de novo e comecei a falar putaria, beijá-la e cuspir nela e ela em mim, e nessa putaria
gozei de novo na boquinha dela que deixou meu pau limpinho.

Resumo: Positivaço.

Cachê: R$ 150 (sem anal) e R$ 200 (com anal)

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#32 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Jul 2013, 10:35

POSITIVO
Mercado em alta, novidades caras e o risco de ser enganado está cada dia maior. Comer chupa-molho e pagar carne de primeira tá virando rotina dos confrades aqui. Tô vendo muito TD negativo e com isso busco um repeteco de responsa. Essa é a terceira vez que saio com Nicole. Na primeira foi uma dupla dela com Yasmin Moura e da segunda experimentei ela sozinha.
Estava no escritório e pra variar um cliente desmarca a reunião alegando o transito de Salvador, com isso tinha que preencher esse tempo. Adiantei um projeto que faria a tarde e coloquei meu almoço de 12:00 às 16:30. Rsrsrsrs
Vasculhei as meninas novas e só achei custo alto e resolvi fazer um repeteco. Liguei para uma velha conhecida que é estilo Nicole mas a mesma não estava em Salvador, daí lembrei do meu TD com a Nicole e a caceta ficou logo dura. É ela sinalizou minha vara...
Liguei e para variar fui super bem atendido. De cara me cobrou R$ 150,00, não sei se é o preço da tabela mas como já conhecia a garota nem negociei, justamente para o atendimento ser melhor que o anterior.
Fui busca-la na região da Boca do Rio, próximo da antiga sede de praia do Bahia. Fisicamente achei ela melhor e muito bem vestida, aquela moreninha falsa magra com jeitinho de quero PICA.
Entrou e deu logo um beijinho passando a mão na caceta.
Fomos para o Costa Azul e no carro só putaria inclusive uma chupada de leve.
Chegamos ao motel e antes de entrarmos no quarto um novo boquete por iniciativa dela. A garota gosta da putaria!
No quarto foram duas gozadas como de prache.

ROUND 1Várias posições e finalizando nas suas costas após meter de 4.
Lembrando que ela fala muita putaria na medida que o cliente incentiva e geme gostoso.

ROUND 2
Ficamos namorando na cama até que começou chupando e coloquei em pé na cama de frente para o espelho. Soquei gostoso até que dei leitinho a safada.

Ficamos quase 2 horas e friso isso: ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.
Tem garota cobrando R$ 250,00 até R$ 350,00 e não vale R$ 100,00
A Nicole pago R$ 150,00 que na verdade é meu teto.

Obs: Quando saio com uma que cobra mais que isso normalmente fico depois chateado comigo mesmo.

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por j_json » 02 Set 2013, 15:26

POSITIVO
Galera se me perguntarem se me apaixonei, já respondo que sim, mais 1 repeteco, com a ninfeta cara de safada, seios grandes, falsa magra e que gosta de Sexo. Por enquanto, não me deixo levar por as falsas novidades que estão sendo anunciadas por aqui. Prefiro comer um P.F e encher a Barriga, que tentar pratos que não conheço e acabar com fome. ::basta::

Repetecos....
Ainda R$ 150,00
Motel 60,00
Preju: 210,00

Vou voltar a bater punheta, que não pago nada rsrsr

Link:
🔗

klebson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por klebson » 11 Set 2013, 19:38

POSITIVO
caros putanheirosN tinha conta no guia resolvir abri uma por cona dessa ninfeta pra falar um pouco sobre Nicole Matos.Demanha ligo pra ninfeta ela cm uma voz d sono cmo se fosse q tava dormindo e eu a acordei mais pelo menos foi educarda pq tem meninas q ja liguei pela manha e foram grossas comigo,ai ela atendeu o cel e falou comigo dizendo q ta livre e q posso pega ela so queria um tempo pra ficar pronta pra ir ate meu encontro.Ai eu perguntei se ela tinha foto em algum lugar?ela respondeu q n q o blog ta bloqueado por segurança dela por causa da familia e amigos me descreveu cm ela e a NICOLE tem um 1,60 de altura 50 kg tem cabelos curto meio avermelhados seio grandes cintura fina bumbum empinado morena clara e falou q e estilo namoradinha e é uma falsa magra porem gostosa, carinhosa so beija se tiver bom halito e gosta de fazer sexo.Ai falei tbom Nicole vou ver com outras meninas e te ligo te dando uma resposta ai ela educarda falou ok vou espera sua ligacao e garanto se saircomigo n vai se arrepender ai desliguei o cel.Ai fui tentar com outras meninas mais umas o cel dava caixa e outras chamava ninguem atendia ai retornei pra Nicole so q ela fala q ta de saida e q vai atender um cliente agora ai falei entao vamos marca pra meio dia ai ela topa fechamos o atendimento!Fui aonde marcamos na boca do rio no multishoping no estacionamento do fundo em frete a farmacia ai ela me perguntou qual o carro q eu tava ai demorou uns 5 minutos e chega a Nicole bem vestida discreta adorei isso n tem pinta de GP fiquei supreso pq ela tem cara de novinha mais muito bonita ai ela falou o que foi q ta me olhando ai perguntei vc e de maior ela respondeu deizendo q sim e me amostrou o rg ai fiquei mais aliviado e sim partimos pro motel!chegando la fui toma banho e a garota me espera na cama tomando uma skol q adora rsrsrs.
vamos la pro ataque:
tirou a roupa fquei supreso pq ela e uma falsa magra mesmo mais um corpo bonito cmo ela me falou no cel,ai ela venho e me beijou e chupou o bico do meu peito e desceu com sua linguinha ate chega aonde eu queria pq nos relatos da garota ela e muito famoso pelo boquete ne ai desceu ai quando ela colocou a boca fiquei loco chupa muito bem a puta fui as maravilhas e chupou pelo bom tempo ai mandei para se nao ia solta leitinho na boca dela e fui chupa o seios dela grande e gostoso e fui descendo ate chega a buseta dela raspadinha sem nenhum mau cheiro pequena q tive q procura o pinguelo ai chupei e ai ja tava louco pra coloca o capacete e coloquei a garota pra calvogar emcima de mim no papai e mamae e por fim de quarto e derramei o leitinho na boa dela bem gostoso sendo q ela perde leitinho com a cara safada.N deu pra repetir o segundo round porque um cliente ligou e tiver q sair nas pressas mais valeu a pena!
rosto:8
seios:9
buceta:10 apertada e sem mau cheiro
bumbum:9 com uma marquinha maravilhosa
pele:macia
emfim gostei muito da Nicole espero repertir mais vezes ela porque valeu a pena sair com ela q criei ate essa conta pra falar sobre ela.
EU RECOMENDO :mrgreen: :D :wink: :razz: :lol:

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por paulista36 » 03 Dez 2013, 08:14

POSITIVO
Postado dinovo pra querida Nicole Matos!!como todo mundo ja sabe admiro muito a garota pq ela e muito legal gente boa e agradavel!Nicole acabou de volta da cidade dela que e sergipe uma terra maravilhosa q amo!mais vamos la Nicole se encontra no mesmo local na boca do rio cm mesmo valor 150 por hr q e maravilhosa n controla tempo e super legal!e n vou falar muito n pq so cliente fixo dla ja toda vez q venho a salvador saiu cm ela!primeiro tempo foi muito rapido a garota chupa super bem ela me chupou e tive que coloca o capacete se nao ia acaba gozando na boca dela assim derramei o leite tdo no saquinho e assim acaba o primeiro tempo.e assim fomos conversar beber uma cerveja q a nicole ama e conversa vai e vem partimos pro segundo tempo!ela chupa meu pau e coloco o capacete e dessa vez derramo na boca dla o leitinho!e como todo sabem nao e meu primeiro Td sobre a nicole entao prefiro falar pouuco!e ai vai gente recomendo a garota NICOLE MATOS!!!!!

rosto:ta mais bonita
peito:grande e gostoso
bunda:com uma marquinha deliciosa
boca:deliciosa kda vez melhor o boquete
afinal recomendo a Nicole!

Link:
🔗

Responder