POSITIVOMercado em alta, novidades caras e o risco de ser enganado está cada dia maior. Comer chupa-molho e pagar carne de primeira tá virando rotina dos confrades aqui. Tô vendo muito TD negativo e com isso busco um repeteco de responsa. Essa é a terceira vez que saio com Nicole. Na primeira foi uma dupla dela com Yasmin Moura e da segunda experimentei ela sozinha.
Estava no escritório e pra variar um cliente desmarca a reunião alegando o transito de Salvador, com isso tinha que preencher esse tempo. Adiantei um projeto que faria a tarde e coloquei meu almoço de 12:00 às 16:30. Rsrsrsrs
Vasculhei as meninas novas e só achei custo alto e resolvi fazer um repeteco. Liguei para uma velha conhecida que é estilo Nicole mas a mesma não estava em Salvador, daí lembrei do meu TD com a Nicole e a caceta ficou logo dura. É ela sinalizou minha vara...
Liguei e para variar fui super bem atendido. De cara me cobrou R$ 150,00, não sei se é o preço da tabela mas como já conhecia a garota nem negociei, justamente para o atendimento ser melhor que o anterior.
Fui busca-la na região da Boca do Rio, próximo da antiga sede de praia do Bahia. Fisicamente achei ela melhor e muito bem vestida, aquela moreninha falsa magra com jeitinho de quero PICA.
Entrou e deu logo um beijinho passando a mão na caceta.
Fomos para o Costa Azul e no carro só putaria inclusive uma chupada de leve.
Chegamos ao motel e antes de entrarmos no quarto um novo boquete por iniciativa dela. A garota gosta da putaria!
No quarto foram duas gozadas como de prache.
ROUND 1Várias posições e finalizando nas suas costas após meter de 4.
Lembrando que ela fala muita putaria na medida que o cliente incentiva e geme gostoso.
ROUND 2
Ficamos namorando na cama até que começou chupando e coloquei em pé na cama de frente para o espelho. Soquei gostoso até que dei leitinho a safada.
Ficamos quase 2 horas e friso isso: ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.
Tem garota cobrando R$ 250,00 até R$ 350,00 e não vale R$ 100,00
A Nicole pago R$ 150,00 que na verdade é meu teto.
Obs: Quando saio com uma que cobra mais que isso normalmente fico depois chateado comigo mesmo.