Acompanho o fórum a alguns dias , e me chamou atenção o tópico da mesma.
liguei p/ marcar com a perva, diz está nas mediações do Barbalho , como meu trampo fica ali perto resolvi embarcar nessa, muito educada no telefone , combinamos 150,00 sem anal
lá vai eu buscar , ela é magra ,cabelos compridos, com dentes amarelos ..achei ela simpática , tava na chuva tive que me molhar.. fomos no motel Scala próximo ao Ferry boat, vi que a garota é sem sal mesmo nem bunda tem, entrou foi direto pro banheiro, e veio a decepção a buceta dela tinha tanto cabelo que nem dava pra ve se tem uma buceta ali dentro mesmo.Pernas cabeludas a garota n tem higiene ,nao se depila , e ainda por cima subiu aquela mau cheiro da xana dela peitos +/-
vamos aos relatos
fui tentar beija-la a garota disse que não beija, tentei meter o dedo na xana ,disse que estava doendo,que nao gosta muito coloquei ela pra chupar a puta me fala que só com o capacete já me retei de cara n fui com a cara daquela puta , todo momento se esquivando ,nao fazporra nenhuma e quer ficar que nem uma boneca inflavel ..achei ela muito fraca. meti naquela buceta com raiva e a puta me dizendo ainda que era pra ir devagar que estava doendo
e olha que sou cheirosinho dos pés a cabeça , concerteza ela está na profissao errada gozei , paguei e cair fora. nunca mais ..to fora, só fiquei no prejuizo!
preju: R$ 150,00
TEMPO: 1H20