As vozes que ecoam da pista e que chegam até o meu ouvido confirmam o que você viu. Não tem nenhum local secreto (ou até agora não foi descoberto): a situação está fraca mesmo.homemrecife37 escreveu: Salvador está muito fraca de pisteiras. As poucas que vi, muito gordas ou aquela leva de travecos da Pituba.
O que está acontecendo com Salvador?
Será que tem algum local secreto e ainda não divulgado aqui?
TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: TDs com Pisteiras
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Depois de décadas afastado do pistão, eis que o bom filho a casa retorna!
Tentei antes o plno A, B, C até o X, ninguém... Restou o pistão... e apesar de décadas fora do pist~çao eu estava à par de tudo o que acontecia graças ao meu nobre amigo Buça!
Peguei a rapariga em questão atrás da Farmacia Santana da Manoel Dias, na rua perpendicular à rua da Eros. O nome dela é Adriana, baixinha, arrumadinha (pelo menos inicialmente), simpática. Enconsto o possante e pergunto o preço ela diz R$ 70 por uma hora ou 1 gozada. Eu digo, quero 2 gozadas, a minha primeira é rápida! Ela ri muito simpática e diz R$90. Eu digo, R$ 80, e ela aceita!
Entra no carro bem falante e eu também e vamos ao Pirâmide da Manoel Dias. Chegando ao quarto vejo que ela é baxinha mesmo, mas com umas pernas meio desproporcionais ao corpo. Seiuios flácidos velhos de guerra e corpo um tanto quanto manchados. Bunda chuladinha e área do parque de diversões não muito visualmente agradável. Mas fazer o quê!

Vamos aos trabalhos. Chupa com camisinha (que merda! na hora da abordagem não fui explicito nas perguntas!), mas chupa bem. Com ele duro colcou kgel na boceta e coquierinho muito gostoso. Primeiro tempo.
Conversa daqui e dali. Pega nova camisinha e chupa, chupa, chupa, chupa e depois de uns 15 minutos resolvi que tava na hora de largar o segundo tempo. e Fui!
É isso.
O MichaelJackson te deixando com medo?rickbrito escreveu:aff: tô iniciando vcs me deixam com m,edo

O mundo está prestes a acabar...
Pelo avatar já está armado: atira nele.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Estou começando a entender o que está acontecendo em Salvador. Nas palavras de uma delas que conheci hoje. Não fiz TD
Por causa da internet, a maioria das putas estão optando por ficar em casa mesmo e querendo cobrar muito, pois elas devem ler as postagens aqui e também acessar alguns blogs de pervas que anunciam por + 300,00.
Tenho a convicção de que aqui mesmo existem pessoas que devem postar TDs para beneficiar putas de seus contatos, isso se não forem as próprias postando aqui. Enfim, vou colocar aqui um resumo do que aconteceu comigo hoje, e aproveito para deixar o telefone de contato da Perva, que realmente vale a pena pegar, o problema é que pelo PP ela deu a entender que não faz programas por menos de 100,00.
> Estava eu e um amigo das antigas (de Salvador), que também trabalha fora, morando em outros estados. Paramos no Oasis do Porto, naquele calçadão no Porto da Barra, do lado do môdulo policial, para tomar umas cervas, ver as gatinhas que passam fazendo cooper e colocar o papo em dia. O local é bem misturado mesmo, tranquilo, porém com fortes presenças de gringos, e certos dias e horários dessas putas que cobram em Euro ou Dolar.
Eu havia me interessado por uma mesa ao lado da nossa que chegou um grupo grande de estudantes universitários, tinha umas 6 mulheres e 3 caras, porém ninguém era de ninguém, e uma das meninas estava me olhando, então comecei a paquerar e já estava vendo um jeito de puxar assunto, quando a mesma deve ter visto a minha aliança no dedo, ou algo assim, e parou de olhar e não dava mais bola. Logo ela e uma amiga deixaram um grana da cerva que tomaram e fora embora, e fiquei lá com o colega bebendo...
Nesse tempo sento do nosso lado duas mulheres, com assinatura de putas na cara e no corpo. Duas morenas claras, cabelos preto e liso, bem bonitos por sinal, ambas eram relativamente bonitas, e uma estava de top ( a Manuela) e um shortinho curto mostrando umas belas pernas, uma barriga sarada e uns peitões bonito mesmo. A outra amiga não sei muito dela pois acabou indo embora. Usando um vestido minissaia, bem gostosinha mesmo as putas.
Logo que sentaram pediram cardápio, pediram cerveja, suco e algo pra comer (putas com grana viu), depois a puta de vestido recebeu uns 3 telefonemas, e falando alto prestei atenção no papinho de puta. Ela falou uma vez que não estava no Bambara, mas que podia ir pra lá. Falou que estava querendo encontrar alguém na Barra, e teve uma ligação que ela iria emprestar dinheiro pra alguém (???), talvez trabalhando com agiotagem.
Numa das idas ao banheiro essa puta de vestido chegou perto de mim e perguntou se queria fazer um programa ( não estava com clima, não costumo trabalhar em bando, somente solo e por isso não aceitei), eu perguntei quanto era, caso estivesse interessado, e a mesma falou logo em R$ 500,00 !!!!! Eu agradeci a oferta e disse que estava alí apenas tomando uma gelada mesmo. Ela continuo lavando as maõs na pia e falou que tinha um gringo olhando pra ela, e iria tirar uns Euros dele.... boa sorte pra ela.
Enfim, eu não estava mesmo interessada em putas, até porque estava bem exposto ali e não é assim que costumo trabalhar. Porém quando volto pra mesa, numa outra ida ao banheiro, o viado do meu colega chama a outra putinha, que tinha ficado sozinha na mesa pois a de vestido foi embora, e a Manuela, fomos apresentados formalmente (rsrsrs), sentou-se e ficou conversando como amigos.
Ela contou um resuminho da vida dela, aquele papinho de puta, que tem filho (embora não aparente mesmo, barriga toda pra dentro), disse que tinha 23 anos, realmente aparenta até menos, e falou um pouco do trabalho dela e da vontade de sair dele.
Resumindo tudo, pois ficou mais de meia hora na mesa nessa conversa toda, ela contou que não fica na rua, que não ficava na Barra (estranho que o garçom a conhecia muito bem) e fez um ar de que só faz programa quando gosta. Deu a entender que o esquema delas agora é ficar em bares onde tem muitos turistas(por isso que sumiram das ruas) e nos dias de baixo movimento (seg a quint) elas ficam navegando (caçando) pela net (ah! é por isso mesmo que não se acha mais putas na net).
Daí ela falou o que eu queria ouvir:
Que elas (Putas) estão se queimando umas as outras, fazendo programas de graça (essa sorte nunca tive), fazendo programas de 30, 40 até 70 reais, e fazendo isso em porta de bares e boates. Segundo a Manuela tem meninas que fazem sexo apenas o cara pagando bebida pra elas e depois do motel dando o dinheiro do Taxi (eu realmente perguntei onde é isso, ela disse que vários lugares, como o Bambara).
A puta reclamou da crise na Europa ( é amigos, não é só investidor da bolsa que sofre), pois no mês de setembro/outubro Salvador já deveria estar cheia de turistas (gringos que vem pra cá comer putas) e outros papinhos bem chato mesmo.
Enfim, o resumo mesmo é que eu não comi, não sei meu colega, pois eu rachei a conta e rachei fora, estava passando muitos caros alí, e quase todo mundo dava uma olhada pra mesa, que estava quase perto da pista, dalí pra passar alguém conhecido e me ver na mesa com uma "thucha" difícil explicar outra coisa, então só tive tempo de pegar os números dela e saber sobre o programa.
Na verdade ela não falou sobre o que faz nem deixa de fazer, até porque o meu colega parecia recenseador, de tanto que queria saber da vida pessoal dela.
Os números eu coloco aqui, se algum moderador quiser apagar, azar, pois a putinha é gostosa viu, os peitoes dela que são um show a parte. Carinha de safada, pernas grossas e cintura na medida, sem barriga e razoalvelmente bonita.
No final das contas esse post aqui tem uma única finalidade:
Parem de pagar muita grana pra elas, pois é óbvio que as putas estão sem ter como fazer programa pelo preço que elas querem ganhar. Tem maluco que paga 300, 400 ou mais, porém 150,00 por hora, eu queria que alguém me dissesse que profissão formada, com doutorado ou PHD que se ganha isso por hora. Eu realmente não quero ver aqui aquelas postagens dizendo que as coitadinhas trabalham duro (ou meia boca, depende do cidadão) e coisas do tipo, pois eu escutei muito PP hoje. A tal da Manuela estava dizendo que não vai sair na rua, não vai expor a cara dela, não vai se sujeitar a dormir com um homem por 70 reais ou 100 reais (então estude e não precisa fazer vida), e que ela prefere ir pra casa a não fazer programa. Mas..... ela também estava dizendo que ela tem gastos, que as coisas custam caro, falou do valor do aluguel dela, das despesas que tem etc etc etc.... mas um motivo pra essas putas pararem de moleza e ao invés de querer ganhar 150 numa foda, começar a trabalhar mesmo e cobrar 30 ou 40 pilas, vai faturar muito mais. Pegar 10 peão numa noite, é 400 contos no cofrinho.
Bom, quem quiser achar ruim que ache, quem quiser deletar pode deletar, mas se alguém fizer um TD com a putinha acima, posta aí pra gente saber se ela trabalha bem mesmo. Mas tenta negociar pelo mínimo possível, pois a crise está aí viu, inflação subindo, taxas de juros nas alturas, o desemprego dando sinais de elevação etc. Não dá pra ficar gastando o suado dinheiro assim não.
As putinhas estão saindo pra rua pois não está tendo gringo na área, a própria disse que a maioria dos programas é com brasileiros mesmo e que gostam de pagar pouco (é assim que tem que ser).
É o óbvio, se não tiver quem pague acima de 100, elas não vão cobrar essa extorsão.
E outra, estou ficando desconfiado de muitos posts aqui, pois uma época haviam várias denuncias no Orkut que tinha uns carinhas que ficavam postando e deletando postagens que não fossem das putinhas deles (cafetão mesmo), e que muitas postagens aqui serviam para inflar os preços dos programas.
Basta que nas ruas comecemos a fazer nossa parte, não pagar mais de 60,00 num TD, e logo todas elas entram na linha.
Por causa da internet, a maioria das putas estão optando por ficar em casa mesmo e querendo cobrar muito, pois elas devem ler as postagens aqui e também acessar alguns blogs de pervas que anunciam por + 300,00.
Tenho a convicção de que aqui mesmo existem pessoas que devem postar TDs para beneficiar putas de seus contatos, isso se não forem as próprias postando aqui. Enfim, vou colocar aqui um resumo do que aconteceu comigo hoje, e aproveito para deixar o telefone de contato da Perva, que realmente vale a pena pegar, o problema é que pelo PP ela deu a entender que não faz programas por menos de 100,00.
> Estava eu e um amigo das antigas (de Salvador), que também trabalha fora, morando em outros estados. Paramos no Oasis do Porto, naquele calçadão no Porto da Barra, do lado do môdulo policial, para tomar umas cervas, ver as gatinhas que passam fazendo cooper e colocar o papo em dia. O local é bem misturado mesmo, tranquilo, porém com fortes presenças de gringos, e certos dias e horários dessas putas que cobram em Euro ou Dolar.
Eu havia me interessado por uma mesa ao lado da nossa que chegou um grupo grande de estudantes universitários, tinha umas 6 mulheres e 3 caras, porém ninguém era de ninguém, e uma das meninas estava me olhando, então comecei a paquerar e já estava vendo um jeito de puxar assunto, quando a mesma deve ter visto a minha aliança no dedo, ou algo assim, e parou de olhar e não dava mais bola. Logo ela e uma amiga deixaram um grana da cerva que tomaram e fora embora, e fiquei lá com o colega bebendo...
Nesse tempo sento do nosso lado duas mulheres, com assinatura de putas na cara e no corpo. Duas morenas claras, cabelos preto e liso, bem bonitos por sinal, ambas eram relativamente bonitas, e uma estava de top ( a Manuela) e um shortinho curto mostrando umas belas pernas, uma barriga sarada e uns peitões bonito mesmo. A outra amiga não sei muito dela pois acabou indo embora. Usando um vestido minissaia, bem gostosinha mesmo as putas.
Logo que sentaram pediram cardápio, pediram cerveja, suco e algo pra comer (putas com grana viu), depois a puta de vestido recebeu uns 3 telefonemas, e falando alto prestei atenção no papinho de puta. Ela falou uma vez que não estava no Bambara, mas que podia ir pra lá. Falou que estava querendo encontrar alguém na Barra, e teve uma ligação que ela iria emprestar dinheiro pra alguém (???), talvez trabalhando com agiotagem.
Numa das idas ao banheiro essa puta de vestido chegou perto de mim e perguntou se queria fazer um programa ( não estava com clima, não costumo trabalhar em bando, somente solo e por isso não aceitei), eu perguntei quanto era, caso estivesse interessado, e a mesma falou logo em R$ 500,00 !!!!! Eu agradeci a oferta e disse que estava alí apenas tomando uma gelada mesmo. Ela continuo lavando as maõs na pia e falou que tinha um gringo olhando pra ela, e iria tirar uns Euros dele.... boa sorte pra ela.
Enfim, eu não estava mesmo interessada em putas, até porque estava bem exposto ali e não é assim que costumo trabalhar. Porém quando volto pra mesa, numa outra ida ao banheiro, o viado do meu colega chama a outra putinha, que tinha ficado sozinha na mesa pois a de vestido foi embora, e a Manuela, fomos apresentados formalmente (rsrsrs), sentou-se e ficou conversando como amigos.
Ela contou um resuminho da vida dela, aquele papinho de puta, que tem filho (embora não aparente mesmo, barriga toda pra dentro), disse que tinha 23 anos, realmente aparenta até menos, e falou um pouco do trabalho dela e da vontade de sair dele.
Resumindo tudo, pois ficou mais de meia hora na mesa nessa conversa toda, ela contou que não fica na rua, que não ficava na Barra (estranho que o garçom a conhecia muito bem) e fez um ar de que só faz programa quando gosta. Deu a entender que o esquema delas agora é ficar em bares onde tem muitos turistas(por isso que sumiram das ruas) e nos dias de baixo movimento (seg a quint) elas ficam navegando (caçando) pela net (ah! é por isso mesmo que não se acha mais putas na net).
Daí ela falou o que eu queria ouvir:
Que elas (Putas) estão se queimando umas as outras, fazendo programas de graça (essa sorte nunca tive), fazendo programas de 30, 40 até 70 reais, e fazendo isso em porta de bares e boates. Segundo a Manuela tem meninas que fazem sexo apenas o cara pagando bebida pra elas e depois do motel dando o dinheiro do Taxi (eu realmente perguntei onde é isso, ela disse que vários lugares, como o Bambara).
A puta reclamou da crise na Europa ( é amigos, não é só investidor da bolsa que sofre), pois no mês de setembro/outubro Salvador já deveria estar cheia de turistas (gringos que vem pra cá comer putas) e outros papinhos bem chato mesmo.
Enfim, o resumo mesmo é que eu não comi, não sei meu colega, pois eu rachei a conta e rachei fora, estava passando muitos caros alí, e quase todo mundo dava uma olhada pra mesa, que estava quase perto da pista, dalí pra passar alguém conhecido e me ver na mesa com uma "thucha" difícil explicar outra coisa, então só tive tempo de pegar os números dela e saber sobre o programa.
Na verdade ela não falou sobre o que faz nem deixa de fazer, até porque o meu colega parecia recenseador, de tanto que queria saber da vida pessoal dela.
Os números eu coloco aqui, se algum moderador quiser apagar, azar, pois a putinha é gostosa viu, os peitoes dela que são um show a parte. Carinha de safada, pernas grossas e cintura na medida, sem barriga e razoalvelmente bonita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8265-8729(claro) 9140-7497(tim);
No final das contas esse post aqui tem uma única finalidade:
Parem de pagar muita grana pra elas, pois é óbvio que as putas estão sem ter como fazer programa pelo preço que elas querem ganhar. Tem maluco que paga 300, 400 ou mais, porém 150,00 por hora, eu queria que alguém me dissesse que profissão formada, com doutorado ou PHD que se ganha isso por hora. Eu realmente não quero ver aqui aquelas postagens dizendo que as coitadinhas trabalham duro (ou meia boca, depende do cidadão) e coisas do tipo, pois eu escutei muito PP hoje. A tal da Manuela estava dizendo que não vai sair na rua, não vai expor a cara dela, não vai se sujeitar a dormir com um homem por 70 reais ou 100 reais (então estude e não precisa fazer vida), e que ela prefere ir pra casa a não fazer programa. Mas..... ela também estava dizendo que ela tem gastos, que as coisas custam caro, falou do valor do aluguel dela, das despesas que tem etc etc etc.... mas um motivo pra essas putas pararem de moleza e ao invés de querer ganhar 150 numa foda, começar a trabalhar mesmo e cobrar 30 ou 40 pilas, vai faturar muito mais. Pegar 10 peão numa noite, é 400 contos no cofrinho.
Bom, quem quiser achar ruim que ache, quem quiser deletar pode deletar, mas se alguém fizer um TD com a putinha acima, posta aí pra gente saber se ela trabalha bem mesmo. Mas tenta negociar pelo mínimo possível, pois a crise está aí viu, inflação subindo, taxas de juros nas alturas, o desemprego dando sinais de elevação etc. Não dá pra ficar gastando o suado dinheiro assim não.
As putinhas estão saindo pra rua pois não está tendo gringo na área, a própria disse que a maioria dos programas é com brasileiros mesmo e que gostam de pagar pouco (é assim que tem que ser).
É o óbvio, se não tiver quem pague acima de 100, elas não vão cobrar essa extorsão.
E outra, estou ficando desconfiado de muitos posts aqui, pois uma época haviam várias denuncias no Orkut que tinha uns carinhas que ficavam postando e deletando postagens que não fossem das putinhas deles (cafetão mesmo), e que muitas postagens aqui serviam para inflar os preços dos programas.
Basta que nas ruas comecemos a fazer nossa parte, não pagar mais de 60,00 num TD, e logo todas elas entram na linha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Beleza de post homemrecife37!
Como já disse aqui antes nesse mesmo fórum, o problema é de oferta x demanda. A demanda é alta (e de turistas) e a oferta relativamente pequena (se comparada com cidades do mesmo tamanho).
MichaelJackson
Como já disse aqui antes nesse mesmo fórum, o problema é de oferta x demanda. A demanda é alta (e de turistas) e a oferta relativamente pequena (se comparada com cidades do mesmo tamanho).
MichaelJackson
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo contigo, só que essa demanda está caindo, hora de aproveitar e acochar (tb as putas) os preços. Não está tendo essa demanda efetiva que elas querem. Esse caso que aconteceu comigo, é evidente que elas vieram se oferecer. Eu estava tranquilo, tomando uma Original, e vendo a vida passar e nem pra elas deu a ousadia de olhar, tanto que a Manuela disse que eu era bravo, que não olhei para elas, e estava com cara de zangado. Na verdade eu não queria era me expor ali, naquele local, além disso não estava afim de puta mesmo. Mas foi ótimo acontecer isso, pois prova que elas estão batendo biela. Estão atrás de cliente, a colega dela me abordou no banheiro. Isso é falta de gringo afim de pagar, pois turistas tinham no local. O negócio é que os caras devem estar aprender o valor das coisas aqui, e isso é muito bom. Outra coisa também é que tem muita mulher por aí afim de curtição, o cara chega com um papo legal e leva.MichaelJackson escreveu:Beleza de post homemrecife37!
MichaelJackson
Se eu achar algum esquema bom eu coloco aqui tb.
Mas resumindo, a puta é gostosinha viu, eu comia ela de boa. Bonitinha, cheirosa, gostosa de corpo, só que esse papinho de puta que doí. Talvez eu ligue pra ela, mas não pago mais de 100,00 nela, e olhe lá... esse dinheiro é muita grana pra uma foda. Bom é uns 50,00;
Em Recife as putas brigam pra fazer um programa por esse valor, e são muito gostosas e bonitas.
Isso: a puta falou muito e foi muito PPP. Então é para eliminar boa parte do que ela disse, a partir dos programas de R$.500,00 e que tem lugares onde tem puta que dá de graça. Essa vai ter que pagar - literalmente - para ver...homemrecife37 escreveu:pois eu escutei muito PP hoje. A tal da Manuela estava dizendo que não vai sair na rua, não vai expor a cara dela, não vai se sujeitar a dormir com um homem por 70 reais ou 100 reais (então estude e não precisa fazer vida), e que ela prefere ir pra casa a não fazer programa. Mas..... ela também estava dizendo que ela tem gastos, que as coisas custam caro, falou do valor do aluguel dela, das despesas que tem etc etc etc...
Infelizmente, é isso: a puta, sem declarar publicamente que exerce oficio de prostituição, oficialmente é uma daquelas off. Não pode ser divulgado no aberto.homemrecife37 escreveu:Os números eu coloco aqui, se algum moderador quiser apagar, azar,
O homemrecife37 disse que está exatamente acontecendo o contrário: a demanda está caindo e a oferta continua a mesma ou até aumentando...MichaelJackson escreveu:Como já disse aqui antes nesse mesmo fórum, o problema é de oferta x demanda. A demanda é alta (e de turistas) e a oferta relativamente pequena (se comparada com cidades do mesmo tamanho).

Perguntem a qualquer puta na última semana com quantos gringos saiu e com quantos baianos.
Gringo está virando um bem escasso...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Liguei para a dita cuja! Vozinha gostosa, ficou animada com meu interesse e aí perguntei: "O que você gosta de fazer, o que está incluído, quanto é?". E ela: Só não faço anal! Eu disse "Beleza, não faço questão!", aí fiz a pergunta chave: "Gosta de beijar". E ela... após 5 segundos de silêncio... "Selinho, ná?".
Cortei secamente! "Então não me interessa amor" e desaliguei a PORRA do celular!
Onde já se viu! Não dá o cú. Não beija. Acha que a boceta dela é de ouro? Nem perguntei o preço, mas assim é melhor ir pra privê peba e pagar 30!
MichaelJackson
Cortei secamente! "Então não me interessa amor" e desaliguei a PORRA do celular!
Onde já se viu! Não dá o cú. Não beija. Acha que a boceta dela é de ouro? Nem perguntei o preço, mas assim é melhor ir pra privê peba e pagar 30!
MichaelJackson
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Parece até uma que eu perguntei, é completona ou é o básicão?
Ela, com certeza... eu faço tudinho, beijo, lambo, se você tiver 3 pintos eu dou até as 3 gaiolas de uma vez só
Eu, só para confirmar, a chuparina é na chapa mesmo?
Ela, é sim, mas hoje eu não tô fazendo não porque mordi a língua
Eu, tuu... tuu... tuu... tuu...
Mudando de pau prá cacete, o que é PP, PPP e ITD?
Ela, com certeza... eu faço tudinho, beijo, lambo, se você tiver 3 pintos eu dou até as 3 gaiolas de uma vez só
Eu, só para confirmar, a chuparina é na chapa mesmo?
Ela, é sim, mas hoje eu não tô fazendo não porque mordi a língua
Eu, tuu... tuu... tuu... tuu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega, PP é Papo de Puta. Aquele papinho besta, que foi molestada pelo pai, que a mãe morreu, que é sozinha no mundo, pra o cara ficar com pena.marvosa5 escreveu:
Eu esqueci algumas das siglas, mas sei que tem algum lugar que explica isso melhor.
Quanto a beijar.... olha eu tenho minhas ressalvas viu, eu acho que vocês aqui sabem que existe um risco, pequeno mas existe, de pegar Hepatite, acho que tipo C, simplesmente pelo contato da boca. Então eu não curto beijar puta não. Mas essa é bem bonitinha, se rolasse, acho que arriscava uns selinhos.
Quanto a moderação, vamos respeitar as regras então. Se alguém quiser o telefone dela, eu passo no reservado MP.
Porém espero que só me peçam quem realmente for comer a puta, pois senão elas ficam se achando por ter várias ligações.
Eu acho que vou fazer um TD (Test Drive) com ela, sendo assim posto os telefones dela. Pelo que ela disse não anuncia, não fica na rua, e nem tem blog, pelo menos eu não achei nenhum com esses números que ela me deu.
No mais... vamos a luta pra reduzir esses programas em Salvador!
Turista está reduzindo mesmo, e eles não estão pagando mais o que elas pedem, quando elas pegam um, nas palvras da amiga da Manu, elas tiram o couro dele.
O garçom do bar disse que outro dia uma puta mostrou quanto o besta, digo gringo, tinha pagado pra ela. 900 euros. Isso mesmo!!! Em Euros, a puta mostrou as cédulas pra ele. Tem otário nesse mundo viu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço da Manu, R$250,00
Ela é prosti declarada, não sei se pode colocar o tel moderador?
Bom, com muito choro e vela ela disse que faz por 200,00.
Sinceramente ela é gostosa, mas não dou essa grana de jeito maneira.
Quem quiser... vale a pena tentar ver se ela baixa pela metade, mas pra mim prefiro continuar procurando e acho que vou tentar a Andrezza, de 60,00(que tem TD dela aqui no site), essa está no preço.
Bom, com muito choro e vela ela disse que faz por 200,00.
Sinceramente ela é gostosa, mas não dou essa grana de jeito maneira.
Quem quiser... vale a pena tentar ver se ela baixa pela metade, mas pra mim prefiro continuar procurando e acho que vou tentar a Andrezza, de 60,00(que tem TD dela aqui no site), essa está no preço.
homemrecife37 escreveu:Preço da Manu, R$250,00
Deixamos alguém sair com ela antes e, se acontecer, postar um TD.
R$. 250,00 por uma off não é brincadeira...
Salvador tá foda mesmo. Achar uma mulher que preste pelo menos pra um boquete, está mais difícil que achar nota de R$ 100 na Avenida Sete. Só tem mulher muito barriada ou traveco nas pistas da cidade. Na Calçada, imediações do Sal e Brasa, 7 Portas, entre Piatã e Itapoan e Joana Angélica, quem domina são os travecos. Na Pituba, as pervas querem R$ 150 (Fora da realidade). E as pervinhas da Dorival Caimi sumiram. Só tem umas putas gordas e mais travecos. Tô quase desistindo e voltando para os privês (exceto o do IAP que está pedindo R$ 60 em meninas que valem no maximo R$ 40. E Morgana tá muito exposto.homemrecife37 escreveu:putaneiro_ssa escreveu:vou sair pra caçar, estava pensando em tentar uns lugares mais trash (eu não aprendo mesmo), Joana Angêlica, Sete Portas, colégio Central as vezes até Calçada, alguns colegas já relataram putas até boas nessas áreas.
Essa foi foda...
Noite de anteontem. Mulher enchendo o saco ciumando de uma mulher que mal conheço (se ela soubesse do GPGUIA

Saí retado e fui dar um rolé na orla pra esfriar a mente. Quando passo na entrada do estacionamento da Bali, embaixo do abrigo de ônibus, eis que vejo uma perva no frio. Vou relaxar. Morena simpática, chamei prum fight dentro do carro mesmo. Acertei em 50 contos e parei o carro numa das ruas que ficam atrás do Habib's. Chupou bem, com uns gemidinhos falsos da porra.
Só que aí ela caiu na besteira que algumas GP's cometem. Na pressa pra que eu gozasse, ela chupava e depois punhetava falando "Não goza não é?" Só que quando ela dizia isso, aí é que a porra incruava. E eu com uma vontade de rir da porra. Resolvi encurtar a putaria alí porque o tesão tava indo pro espaço. Mandei calar a boca e chupar, com sua permissão, gozei na boca da perva e caí fora. Como foi meio trabalho, paguei meia R$ 25

MORENA MEEIRA, PEITOS APARENTEMENTE MÉDIOS (MAS NEM CHEGOU A TIRAR A BLUSA) O RESTO NÃO VI PORQUE FICOU SÓ NO BOQUETE.
NOME NÃO DISSE E TELEFONE DISSE QUE NÃO USA.