POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da Larissa já faz 01 ano, mas vou contar como foi o meu primeiro econtro com essa gatinha:
Depois de várias tentativas consegui entrar em contato, ela é muito prestativa pelo whatsapp e bem safadinha também rsrs. Marcamos no Messalina, cheguei ao hotel e cinco minutos depois, assim que abro a porta do quarto a primeira impresão quando eu, fiquei adimirado pois ela é uma gatinha tem um rosto de menina aperenta ser bem novinha de acordo com a idade dela que e 23, de corpo... rapaz ela é muito gostosa demais tem uma bunda que só dd olhar já fiquei de pau duro na hora ela estava de vestido bege e de óculos de grau que parecia aquela nifetetas do colégio em que sempre eu tinha uma tara rsrs. Ela chegou eu a cumprimentei com um beijo no rosto, pois eu estava com vergonha na hora. Ela já começou a me provocar mostrando a calcinha fio denta preta que estava usando, tirou a roupa e me chamou pra tomar banho junto, rapaz não deu outra, começamos a pegação no chuveiro mesmo ela já me ecostou na parede e já começou a chupar o meu pau ali mesmo, nos secamos e partimos pra cama, nos beijamos e ela beija muito gostoso, voltou a cair de boca ma minha ferramenta e claro eu retribui também, fizemos um 69, chupei aquela buceta gostosa que por sinal ela é muito limpa e partimos pro fight começamos com ela por cima, depois no papai e mamãe e depois finalizei com ela de quatro e que visão eu tive daque raba, ela não faz anal mas sabe recompensar de outras maneiras não aguentei e enchi a borracha, gozei gostoso. Depois batemos um bom papo ela é uma boa compania pra transar e também pra conversar, ela é uma safada na cama e um amor de pessoa pra conversar. Depois tomamos um banho e fomos embora. E resutado de tudo isso é que eu sou cliente dela até hoje.
Pode ir sem medo eu super recomendo
Segue o link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9zxvk