Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xcloud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2266 Mensagem por Xcloud » 11 Mar 2022, 16:02

Boa tarde !!

Caros foristas, alguém já desbravou a Tainá que fica lá no centro?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0i9y5hw/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2267 Mensagem por Bilu-Bilu » 22 Mar 2022, 06:39

Dai o cacalhada sem vergonha

Seguinte, nao sou destes lados de Salvador, vou turistar, sim, mais um turista, e estou afim de achar um contato quente.

Sabe aquele parca que tem o fone daquelas universitarias gaterrimas que a gente nao encontrara em site algum?! entao, esse comarada mesmo.

Entao povarel, se algum aqui tiver essa informacao, por favor me da um toque por PM.

valeu valeu

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2268 Mensagem por Lui999 » 20 Mai 2022, 15:03

Boa tarde senhores alguém já foi na casa master em armação tou querendo ir lá mais tou com pé atrás

Link:
🔗

jmcora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2269 Mensagem por jmcora » 05 Jul 2022, 01:20

Nem sei se pode, mas achei necessário avisar. A gp abaixo, é a pior de todas. Ambiente imundo, fotos falsas, uma crackuda! No banheiro n tinha nem luz, e ainda disse q achava desnecessário. Depois ainda ficou tirando sotaque pro meu lado, uma carniça daquelas:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br6yxdio3/

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2270 Mensagem por blaisemeredith » 30 Nov 2022, 01:33

Boa noite, confrades!
Estarei de passagem no fds em salvador, mais precisamente no bairro Costa Azul. Preciso de indicações de garotas que não dêem mancada, que sejam lista branca, que atendam ali na região. Bairros próximos tipo Pituba e tal estão valendo. Alguém pode me ajudar?

Abraços e boas aventuras pra nós!

Link:
🔗

Adriano34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzana 71996348551

#2271 Mensagem por Adriano34 » 05 Jan 2023, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ótima acompanhante, faz oral molhadinho, estilo namoradinha, respeita o horário, sem frescura, que buceta maravilhosa se eu pudesse eu ficava chupando a semana toda, sairei mas mil vezes.

Link:
🔗

Yumigp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2272 Mensagem por Yumigp » 20 Jan 2023, 09:55

Pior que não dou mesmo , se eu pudesse nem olhava na cara de vocês , infelizmente tenho que passar pela prova pq o dinheiro só vem acompanhado ! Entendam uma coisa , gozou XAU .
Quer ficar 01h fudendo compra uma boneca inflável é mais prático e o gasto é só um 😂
Não existe essa garota de programa que goste de fuder com cliente , aliais só pelo fato de você está pagando , já trava totalmente o psicólogico da garota ! Agora quem come de graça , come todo dia e adoraaaaaaaaaaaaaa , gozo horrores na pica dele . E não é nenhum ralé não , é gato,novo, fitness e gostoso . Aí vocês acham que eu vou ficar perdendo meu tempo querendo fazer romance ou fidelizar cliente de fórum ? KAKAKA
Já tenho TUDO isso e mais um pouco .

Link:
🔗

Yumigp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2273 Mensagem por Yumigp » 20 Jan 2023, 10:16

Vê se me erra machooooo
Porque não perguntou antes quantos relaxamentos teria direito ?
Eu nunca fiquei 01h com cliente nenhum , a não ser por livre e espontânea vontade , por eu mesma me permitir que isso aconteça , você não ia ser o primeiro .
Se eu te tratei assim foi mais que merecido , porque eu só trato as pessoas como elas me tratam .
Com certeza não me senti confortável com sua companhia e não via a hora de me ver livre do atendimento . No mais , a maioria das vezes eu sou assim msm , trabalho com tempo e tempo é dinheiro.
Outra hipótese que pode ter ocorrido tbm é o fato que minha agenda é SUPERLOTADA e já tinha outro cliente na espera , acha msm q eu ia perder dinheiro pra te deixar satisfeito kkkk 😂 só rindo msm

Link:
🔗

Novaak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2274 Mensagem por Novaak1 » 30 Jan 2023, 21:12

Fiz um comentário dobre uma gp que tive o prazer de conhecer, mas foi excluído. Qual o motivo?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Mylla

A garota não tem atributos físicos excepcionais, mas foi muito agradável e muito boa no que se propõe a fazer.

Não sei se estou no local certo para fazer esse comentário, mas fica aqui minha indignação

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2275 Mensagem por DYNKILLER » 31 Jan 2023, 18:51

Observando o comentário da perva acima, a mesma uma necessitada que vende seu corpo pq não deve ter nenhuma profissão digna, nem mesmo emprego CLT ou algum empreendimento. Vale dizer a pobre moça que pagar pra comer a buceta dela ou o rabo é um esporte pra nós. Sinto prazer em pagar até a mais pelo anal e observar pelo espelho ela se contorcendo de dor.. ou quando a buça está ressecada e meto sem dó. O jeito que ela fala parece filha do Bill Gates :badgrin: se vende por miséria.. deita com um e outro, e ainda quer dar lição em quem trabalha, ou empreende e apenas se diverte com ela.. apena um brinquedo.

Quando vc for empresária ou tiver um emprego com salário de 10 mil reais, vc vem falar algo aqui q saiu dessa vida medíocre q vive.. ou pelo mal caráter q é.. deve continuar dando corno no marido e assim vivendo a vidinha ..

Link:
🔗

Carlinhos Divine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2276 Mensagem por Carlinhos Divine » 01 Fev 2023, 02:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da Larissa já faz 01 ano, mas vou contar como foi o meu primeiro econtro com essa gatinha:
Depois de várias tentativas consegui entrar em contato, ela é muito prestativa pelo whatsapp e bem safadinha também rsrs. Marcamos no Messalina, cheguei ao hotel e cinco minutos depois, assim que abro a porta do quarto a primeira impresão quando eu, fiquei adimirado pois ela é uma gatinha tem um rosto de menina aperenta ser bem novinha de acordo com a idade dela que e 23, de corpo... rapaz ela é muito gostosa demais tem uma bunda que só dd olhar já fiquei de pau duro na hora ela estava de vestido bege e de óculos de grau que parecia aquela nifetetas do colégio em que sempre eu tinha uma tara rsrs. Ela chegou eu a cumprimentei com um beijo no rosto, pois eu estava com vergonha na hora. Ela já começou a me provocar mostrando a calcinha fio denta preta que estava usando, tirou a roupa e me chamou pra tomar banho junto, rapaz não deu outra, começamos a pegação no chuveiro mesmo ela já me ecostou na parede e já começou a chupar o meu pau ali mesmo, nos secamos e partimos pra cama, nos beijamos e ela beija muito gostoso, voltou a cair de boca ma minha ferramenta e claro eu retribui também, fizemos um 69, chupei aquela buceta gostosa que por sinal ela é muito limpa e partimos pro fight começamos com ela por cima, depois no papai e mamãe e depois finalizei com ela de quatro e que visão eu tive daque raba, ela não faz anal mas sabe recompensar de outras maneiras não aguentei e enchi a borracha, gozei gostoso. Depois batemos um bom papo ela é uma boa compania pra transar e também pra conversar, ela é uma safada na cama e um amor de pessoa pra conversar. Depois tomamos um banho e fomos embora. E resutado de tudo isso é que eu sou cliente dela até hoje.

Pode ir sem medo eu super recomendo

Segue o link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9zxvk

Link:
🔗

Salvatore18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2277 Mensagem por Salvatore18 » 16 Fev 2023, 13:06

Boa tarde confrades, provavelmente alguém já desbravou essa beldade, vejo alguns comentários no site mas não achei aqui no GP Guia alguém tem informações dela?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/brunna-novais/

Link:
🔗

Juliano333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2278 Mensagem por Juliano333 » 25 Fev 2023, 01:34

Yumi Satto alguém recomenda ?

Link:
🔗

Raiderar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2280 Mensagem por Raiderar » 26 Fev 2023, 12:40

já fui nela umas 4 vezes mas se ligue ela costuma falar que é relaxamento livre mais é só duas, e o anal nunca conseguir penetra-la começava a colocar e ela começava a choramingá "ai amor ta doendo" kkk.

Link:
🔗

Responder