Fala galera, boa tarde!!!
Falei com essa senhorita no whatsapp e a mesma se mostrou educada e fui na conhecer no largo 02 de julho, uma porta vermelha entre o restaurante São Vincente e o açougue. Subi as escadas e ao chegar na porta, o local fede como se fosse um antro de mendigos. Mas como eu já vinha desejando a rabetona, encarei... ela perguntou como seria e eu perguntei qto seria a hora com anal, ela disse que seria 170,00 com 1 penetração vacinas e outra anal, negociei 150 e ela aceitou. Ofereceu uma toalha pra ducha e sem sabonete. Senhores, local horrível, uma cama de solteiro com lençóis rasgados, quase eu ia embora, mas já tinha feito o pix.
Ela pediu anal primeiro pra gozada ser rápida e lá vai eu... gente, o fedor era tanto que garoto não queria subir, qdo ela deu uma chupada ele acordou e logo ela empinou a raba e abriu o cu... não adiantou o moleque dormiu de novo, tentei na bct, mas não teve jeito, gozei na punheta e enfim. Perdi 150, pois ela não devolve e não indico a ninguém... sexo forçado, só trata bem no primeiro contato, NUMCA MAIS PISO LÁ.
ROSTO: 5
CORPO: 5 bem rabuda
BEIJA: Não é não aconselho
Boquete: 8
Local: 00000 fede demais