Salve caros, confrades
Localidade - Bali Beach, orla
Vanessa, 22 anos, branca, cabelos pretos longos, altura +/- 1,70
Data: 29/09 Sabado
Estava de rolé com uns camaradas ai inventamos de ir nessa Bali, vê uns pagodes feios mais estava afim de pegar mulher...
Já cheguei turbinado de cana, na atitude entramos e ficamos de boa bebendo, um camarada meu falou veio ta vendo aquela branca alta do cabelão preto... eu já um pouco azuado de cana falei sim aquele traveco... rsrs o caras não rpz é mulher ali... os brother da segurança que eu conheço falou que ela é faz vida. Olhei de longe parecia uma mulherão +/- traveco, resolvi investigar chegando mais perto, ficamos perto dela, até um brother que conheço das antigas apareceu e conhecia a garota... ai me apresentou troquei umas ideias com ela e larguei no ouvido dela para onde ela iria depois da festa... ela largou estou sem rumo vc quem diz... fiquei sem reação de perguntar se ela fazia ou não... ai criei e larguei depois daqui to afim de passar num motel contigo o que acha? a puta fez ja é... coisa de ladrona mesmo mais vc me paga 100 conto... que não sou de graça, ai larguei ja te paguei umas 3 brejas vc ainda quer 100 conto mãe... rsrs ela fez me dê então 80. Ai quando saimos dei a ideia para os camaradas, ela estava mais 2 mulheres deixei la conversando com os caras e rumei para itapuã num motel ali pela rua de tras da delegacia. Ficamos 1 hora +/- tomou um banho de quase 2 minutos eu imaginei que porra é essa, colei nela comecei a meter a mão e chamar para tomar um banho direito... rsrs deixei ela batendo um boquete muito bom...
eu segurando os cabelos dela, depois paramos na cama ela continuou o boquete, meti o dedo na bucetinha dela, até apertadinha, depois capa no pirikito e sentei vara nela de 4. ela tem um corpo bem bonito, seios durinhos, cara de puta mesmo, depois mandei ela vim no coqueirinho, depois joguei ela na cadeirinha e mandei brasa a puta gemia muito, pensei que ia morrer...
eu ja todo acabado e nada de vim a porra ai mandei ela continuar no boquete/punheta e joguei nos seios/cara da safada...
Gostei da putinha, pelo que os caras me falou ela anda la direto... e nessas festas que rola sempre, mais quem tem mais conhecimento é os seguranças conhecem todas... vou pegar amizade com um corno desses... rs
Tentei pegar o número dela, mais ela não quis me passar... tudo bem sem problemas é facil de achar essa cachorra... e tambem de 100 foi para 80 so que paguei 50,00 kkkkkkk
Abraço, confrades
TD+ s/s/s