TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#286 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 10:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anita – Neutro
Peguei próximo a farmácia SP
Dos Fatos
Morena, branca, seios pequenos, bunda media.
Da Verdade Dos Fatos
Não empolguei muito quando vi e na cama foi a mesma coisa. Chupou com camisinha, veio por cima, coqueirinho ate legal, depois de lado e finalizando com ela de quatro.
Valor: R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#287 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 10:06

NEUTRO
Sônia – Neutro
Peguei próximo a Eros
Dos Fatos
Morena, cabelo cacheado, seios médios, bunda pequena.
Da Verdade Dos Fatos
Tem um nariz de batata, mas chupa bem. Sotaque carregado de Aracajú, peitos gostosos. Coqueirinho e finalizei metendo no frango assado.
Valor: R$ 80,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 10:07

NEUTRO
Cleide Neutro
Peguei próximo ao do re mi
Dos Fatos
Loira, seios médios, baixinha e branquinha.
Da Verdade Dos Fatos
Chupou sem camisinha, lambeu com vontade os culhões. Veio por cima, frango assado e depois com ela de quatro. Boa gozada nos peitos.
Valor: R$ 70,00

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#289 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 17:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME = Luiza
LOCAL = orla, em frente ao Bali Piatã

Modestamente arrumada, cabelos curtos lisos, eventualmente usa mega, corpão, alta, tão branca que quase brilha na noite, um conjunto quase confundível com um traveco gigante que fica no mesmo local. Pelo menos "ele" (ou "ela") usa um óculos para diferenciar...

Putona experiente mas boa gente, papo dez-carado, limpa, chuparina bem feita, meti à vontade, sem ouvir reclamação, depois que cavalgou um pouquinho, ela sem sair de cima me ofereceu o "roscoff" por mais algum "$", eu disse que não tinha interesse, ela não quis nem saber, sentou no "prego" assim mesmo, já que ela ofereceu o "tóba", eu pedi a boca... Recebeu o "cacau com leite" depois cuspiu. Gostou do porretinho do Porretão, fez com qualidade e sem pressa.

CELULAR = não usou mas deu, não salvei porque a agenda estava cheia, quando quiser sei onde encontrá-la
CUSTO = 50 completo + motel
TEMPO = +/-1h, sem marcação

Parte negativa: percebe-se a idade avançada no rosto e barriga, se não fosse isso virava freguês.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 17:58

POSITIVO
NOME = Juliana
LOCAL = orla, próximo ao posto BR de Patamares

Cabelos "aloirados", branca, biotipo coroa gostosa, rosto bonito

Pessoa simpática, diz que é casada, traição é foda... De preferência feita fora do casamento, deixando pelo menos duas pessoas com muita dor de cabeça. Está nessa temporariamente, blá, blá, blá, realmente não a vejo com frequência batendo ponto na pista, ou eu é que estou passeando pouco por lá...

Na cama fez valer a aplicação, e tome "bezetacil" na "tabaka", embora o corpo já esteja fazendo a curva descendente, só não liberou o "bacural", o resto deixou por conta do meu "despreparo" físico. Chupou "d boa", em seguida "pênis-drive" encapado e enfiado até o cabo, nos embolamos até arrancar o lençol da cama e ela dizer que gozou, de maneira convincente. Agora é minha vez... Pedi o bocão novamente até "extravazar" os fluidos pensando no corno do...

CELULAR = não usou, não deu e não pedi
CUSTO = 50 + motel
TEMPO = +/-45min sem marcação

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 18:01

POSITIVO
NOME = Hilda
LOCAL = orla, sempre fica próxima à Eros

Cabelos pretos lisos, branca, mulherão, cara de coroa assustada, mas não é novata, é a cara dela que é assim mesmo.

A gravidade nos seios, barriga e bunda está proporcional à idade, mas já vi algumas mais novas em pior estado de conservação. Para contracenar com os seios pequenos, um rabão tão grande que deve ter subsolo e 1º andar, mas me contentei em relaxar só na "varanda". Me veio com umas histórias de clientes caloteiros, clientes fiéis, até de um ginecologista que "panhava" ela entre um exame e outro. Apesar de pisteira trabalhar em alta "rotaputatividade", demonstrou um certo gosto pelo "serviço". Oral provado e aprovado, parti prá cima do "capô", ajustado e oleoso, ainda não precisa de "retífica", fui socando a "calibre 12" e ela pedindo mais, desci o "sarrafo" na "cadeiruda" e ela só fez cara feia quando me empolguei e ameacei dar uns "tabefes" naquela "bunda de carreta truncada". Gozei, me lavei, paguei e me pikei.

CELULAR = não usou
CUSTO = 60 + pirâmide
TEMPO = menos que 1h

Na hora de ir embora ela veste uma calça e um capote ultra-discreto, quem a vê saindo e chegando não imagina a noitada...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 18:30

POSITIVO
NOME = Erica
LOCAL = orla, Pituba, próximo ao Dó-Ré-Mí, hotel fudido até no nome

Loira pintada, mania que mulher tem de querer ser loira, fica feio e ainda estraga o cabelo. Já tem filho mas no geral é gostosa. Uma morena bonita mas já está ficando meio derrubada, tem que malhar...

Inicialmente uma pessoa que dá para estabelecer uma boa comunicação, tem nível para trabalhar fora do pistão, mas o tempo passa, não é coroa mas não é mais "novinha em folha". Muito eXXXperiente, sabe o que fazer entre quatro paredes, depois de uma abocanhada legal, a "pressão" subiu, o "fumo" entrou bonito, fui "encarcando" a "espora" e ela com uma safadeza misturada com dengo, mas de uma forma natural, até despressurizar o "extintor de incêndios femininos"...

CELULAR = não usou
CUSTO = 60 + pirâmide
TEMPO = +/-45min

Parte negativa: as pisteiras estão cada vez mais perdendo espaço, até nesse ponto que era das bonecas agora está cheio de "bonecas". Tudo misturado, a depender da cachaça o cara se atrapalha...

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#293 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2012, 09:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Puta : Mel +/- 22 ANOS - :arrow: REPETECO
Ruiva/loira pele clara, +/- 1,65, simpática, de shortinho jeans, biotipo de puta mesmo e corpinho gostoso..

Localidade: PITUBA - Proximidade do D Ó - R É - M I

Logo no inicio da noite por volta das 19:15 +/- passo pela via das putas e vejo a sirigaita no poste com + 2 putas por sinal também dava para comer, tentei um pacote mesmo com o tempo curto mais não concordaram e chamei apenas Mel para putaria ficando as outras em outra ocasião. Chegando no quarto fui ao banho e chamei a puta e disse que já tinha tomado banho, e fui logo falando se não tomasse banho poderia cair fora, abaixou a cabeça e vei ao banho e logo partir para putaria, pegou a camisinha e já queria vestir logo e disse para uma chupada sem, soltou a lorotas e uma básica rápida e logo estava enfiando na buceta, variamos algumas posições e D4 com uns tapas reclamou e disse que não, e assim foi até finalizar.....

Considerações: A puta foi aprovada, mais dessa vez deixou a desejar, reclamou muito não podia morder os peitinhos dar umas palmadas e nem enfiar o dedo no cuzinho, E cada puta que aparece.
Custo Puta; R$ 60,00 e MOTEL: R$ 38,00

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#294 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2012, 10:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Puta : Lú +/- 24 ANOS
Morena clara, +/- 1,60, jeito de menininha de 18, simpática e tipo essas meninas de lojinha, vestida tipo o ramo.

Localidade: PITUBA - Proximidade da SANTANA

Passando pela EROS para ver o movimento o qual estava sem essas coisas todas resolvi seguir em frete para ver o que ia encontra e vistei uma puta que não tinha visto por ali ainda, chamei e negociamos e partimos para o PIRAMIDE, fui ao banho com e de praxe e chamei a sirigaita e vei toda fogosa logo vir que cara só tinha de menininha e o resto e de uma puta rodada, e dito e certo mandei fazer um oral e disse que só com camisinha, agora se eu desse mais um dinheiro a + faria sem até finalizava e fez, logo fui a cama comer a puta D4 foi logo oferecendo o cuzinho por mais um dinheiro extra e fiquei calado, e comecei a enfiar e assim foi variamos as posições e voltamos D4 "estava com uma pensamento" e fui metendo e com o dedo no cu da puta e quando vir que estava toda lubrificada fiz que a pica escapuliu e meti no cu da puta que olhou para trás e falou coloca devagar que assim você me lasca e fui até o leite derramar... e falou poque não deixei para ela o leite. Disse que não queria gastar a mais do que tínhamos combinado, a puta disse o meu cu você não vai pagar a diferença, não, eu não pedir para comer coloquei e você foi deixando e gostando ai acabou ficando de graça mesmo.

Considerações: APROVADA - A puta com cara de menininha mais velha, disse que já atendeu algumas vezes no LP mais nunca vir..
Custo Puta; R$ 70,00 + 10,00 do troco do motel e MOTEL: R$ 45,00.

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#295 Mensagem por Pirikito » 27 Set 2012, 14:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai confrades primeiro Td aqui meu...

Quem conhece o Damasco no Comércio onde sai um skol geladíssima e aparece umas coisinhas boas as vezes...rsrsrs :D
Descrição da pisteira:
Michele / 21 anos
Branquinha, de altura +/- 1,68 pernas grossas estava de calça e uns seios medios

Toquei ideia com ela, paguei umas brejas de rumamos para calçada, motel velho plano... :lol:
Cheguei ja um pouco travado, tomei um banho quase de calça so deixei a camisa la na cama... rsrs sabe la quem era essa puta :D depois deitei na cama liguei o tv putaria e esperei a puta, até que ela é boa mais não fiz la muita coisa com ela veio toda assanhada no boquete engolindo o pirikito boquete até bom, fiquei dando dedadas na buceta dela até que estava lisinha e na medida que eu metia lubrificava mais.... rsrs depois capa no pirikito e mandei ela subir no coqueirinho, ficou la se acabando na casseta... eu bebendo pra gozar é foda...rsrs depois coloquei ela no frango assado dei umas sequencias a puta não gemia... gritava... rsrs e finalizando coloquei ela de 4 e meti um pouco na bucetinha dela e depois no cu dando minha gozada...rsrs :D

Puta até boa, sabe fuder e tem um corpo bonito e tranquila fiz o que quis nela... rsrs
Me disse que fica la dias de sexta-feiras mais para ganhar a grana do fim de semana dela... rsrs e ainda é noiva coitado desse corno... rsrs
Paguei 70,00 + 25,00 motel e umas brejas

Abraço 8)
TD+ s-s-ns

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
Editado pela última vez por Pirikito em 27 Set 2012, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Pirikito » 27 Set 2012, 14:56

Oculto para usuários:
Olá confrades

Puta de Nazaré, próximo ao salesiano
Renata, 19 anos, moreninha, e seus 1,60 e cabelo de xapa...rsrs
Data: Foi no inicio de mês

Entrei no mercado, fui comprar umas paradas la para casa quando passo pela entrada e recebo uma olhada dessa puta, ja quase umas 20:30 da noite, continuei entrei fiz minhas compras e fui para o estacionamento no terreo pensei que ia me roubar...rsrs passei por ela me seguiu continuei andando e segurei uma long neck que estava levando... rsrs ela foi me deu um toque, eu perguntei qual era a dela a menina se assustou e falou meia sem graça é que to precisando de grana para pagar umas contas se eu podia ajudar ela, que faria qualquer coisa a depender... eu falei menina é quanto que vc precisa ela falou de 100 conto eu de fui larguei olha ja gastei aqui no mercado e so tenho 20,00 e to afim de da uma gozada e ai...rsrs ela me olhou e falou é pouco eu larguei então deixa queto tchau... ela espere eu sei fazer um boquete bom te faço por esse valor... eu falei se for fuleiro so dou 10 conto...rsrs no estacionamento mesmo do mercado liguei o ar e ficamos de boa... um boquete até bom, peitinhos durinhos e uma buceta carnuda, bunda até grandinha... fiquei de comer ela outro dia por 50,00 mais quando passei no dia ela não estava... acho que vale a pena uma foda com ela... :D

Valeu apena querida da uma gozada mesmo, estava um pouco estressado do trabalho foi bom, espero me bater com ela novamente.

Depois irei falar de umas da Ribeira.

Abraço 8)
TD+ s-s-s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

s.r.dineyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#297 Mensagem por s.r.dineyy » 28 Set 2012, 15:50

pirikito não pegou o telefone da perva não?
larga o doce dessas da ribeira...sou da area e queria pegar umas por aqui mais não acho nehuma....larga o doceeeeeeeeeeeee

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Pirikito » 29 Set 2012, 09:06

s.r.dineyy escreveu:pirikito não pegou o telefone da perva não?
larga o doce dessas da ribeira...sou da area e queria pegar umas por aqui mais não acho nehuma....larga o doceeeeeeeeeeeee

Essas ai que postei foi coisa de momentos, mais as vezes vejo ela quando vou no damasco, eu peguei o cel dela mais quando ligo so da caixa... a que me disse que era noiva...
A ribeira tem umas putinhas da area mesmo e da massaranduba e outras que vem de plataforma, são caetano e fazenda grande entre outros... irei conhecer umas hj de pau da lima se forem boas irei pegar o contato e se der tiro foto no cel... rsrs

Irei para putaria na ribeira de noite e vejo se encontro alguma delas la... ai te falo na segunda.

Abraço e bom final de semana...

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Pirikito » 03 Out 2012, 17:16

Oculto para usuários:
Salve caros, confrades

Localidade - Bali Beach, orla
Vanessa, 22 anos, branca, cabelos pretos longos, altura +/- 1,70
Data: 29/09 Sabado

Estava de rolé com uns camaradas ai inventamos de ir nessa Bali, vê uns pagodes feios mais estava afim de pegar mulher... :lol: Já cheguei turbinado de cana, na atitude entramos e ficamos de boa bebendo, um camarada meu falou veio ta vendo aquela branca alta do cabelão preto... eu já um pouco azuado de cana falei sim aquele traveco... rsrs o caras não rpz é mulher ali... os brother da segurança que eu conheço falou que ela é faz vida. Olhei de longe parecia uma mulherão +/- traveco, resolvi investigar chegando mais perto, ficamos perto dela, até um brother que conheço das antigas apareceu e conhecia a garota... ai me apresentou troquei umas ideias com ela e larguei no ouvido dela para onde ela iria depois da festa... ela largou estou sem rumo vc quem diz... fiquei sem reação de perguntar se ela fazia ou não... ai criei e larguei depois daqui to afim de passar num motel contigo o que acha? a puta fez ja é... coisa de ladrona mesmo mais vc me paga 100 conto... que não sou de graça, ai larguei ja te paguei umas 3 brejas vc ainda quer 100 conto mãe... rsrs ela fez me dê então 80. Ai quando saimos dei a ideia para os camaradas, ela estava mais 2 mulheres deixei la conversando com os caras e rumei para itapuã num motel ali pela rua de tras da delegacia. Ficamos 1 hora +/- tomou um banho de quase 2 minutos eu imaginei que porra é essa, colei nela comecei a meter a mão e chamar para tomar um banho direito... rsrs deixei ela batendo um boquete muito bom... :D eu segurando os cabelos dela, depois paramos na cama ela continuou o boquete, meti o dedo na bucetinha dela, até apertadinha, depois capa no pirikito e sentei vara nela de 4. ela tem um corpo bem bonito, seios durinhos, cara de puta mesmo, depois mandei ela vim no coqueirinho, depois joguei ela na cadeirinha e mandei brasa a puta gemia muito, pensei que ia morrer... :lol: eu ja todo acabado e nada de vim a porra ai mandei ela continuar no boquete/punheta e joguei nos seios/cara da safada... :D

Gostei da putinha, pelo que os caras me falou ela anda la direto... e nessas festas que rola sempre, mais quem tem mais conhecimento é os seguranças conhecem todas... vou pegar amizade com um corno desses... rs
Tentei pegar o número dela, mais ela não quis me passar... tudo bem sem problemas é facil de achar essa cachorra... e tambem de 100 foi para 80 so que paguei 50,00 kkkkkkk

Abraço, confrades 8)
TD+ s/s/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

pernambucana

#300 Mensagem por marvosa5 » 09 Out 2012, 03:36

POSITIVO
CAÇADA NOTURNA PARTE 09

NOME = só gravei a naturalidade, pernambucana segundo ela.
LOCAL = orla, em frente ao Bali Piatã.

Uma morena fácil de ser encontrada, chama bastante a atenção, principalmente de costas: alta, cabelão (natural), bundão, até o andar é de mulher gostosa. Bem vestida, limpa, bom papo, diz que tem vários clientes fixos (não duvido).

Examinou a "flauta" com todo cuidado, e caiu de boca... "Envelopamento no possante" e tome "marcha" nos "quartos"... Um trotezinho de frente, uns galopes da cavala, e aquela cachorrada D4 com uma puxadinha no cabelão, até a viola chorar...

CELULAR = não usou, não pedi, geralmente fica entre 19 e 21h.
CUSTO = 60 + motel.
TEMPO = +/-1h.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”