Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#31 Mensagem por FUNDER » 15 Jul 2017, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, companheiros GPGuia

Essa já estava a muito tempo na minha lista, pois bem de volta a terra resolvi conhecer essa beldade.

O que falar de Manuela Fendi, primeiro que mulher super gente boa, bem educada, conversa muito bem, super extrovertida muito carismática e sinceramente nunca sai com uma Gp assim, que mulher extraordinária.

Contato: Via Whatsapp tempos atrás não tinha conseguido sair pena que foi embora antes de conhecê-la mas voltou esta na terra novamente, então me passou todos os trâmites do programa e como já estava muito afim dela saí com essa mulher muito bem requisitada por vários.

Atendimento: Está hospedada no Acqua local pra mim de fácil acesso e de estacionamento fácil, marcado horário cheguei e liguei para Manu onde me passou o quarto liberando acesso ao flat.
Cheguei no quarto e que recepção a mulher é tudo ou melhor de como muitos falaram aqui, bonita, corpo lindo e tesuda demais além de me tratar muito bem.
Depois de um quebra gelo partimos para o que interessa, bem experiente começou uns beijos de namoradinha que me senti entregue a uma delas, em seguida um boquete muito bom na pressão certa e demorado quase derramava, retribui chupando a xana dela deixando toda excitada e molhadinha, muito tesão pois bem camisinha no garoto e Manu subiu no garoto e mostrou todo seu talento, cavalgada forte e demorada, rebolava deixando muito excitado, eu chupando os seus seios lindos e uma delícia de chupar ela gemia muito e pedia vara, paramos no ppmm com uns beijos e metidas boas demais na manha, em seguida coloquei de ladinho com muitas carícias naquele corpo tesudo demais, e finalizando gozei comendo ela de quatro e derramando na hora no seus lindos seios, nossa que gozada boa.

Resumo: Essa mulher é show demais pra mim valeu cada centavo, se envolveu comigo como fosse uma namora, super gente boa e na cama ela é demais fodão muito experiente me deixou leve demais, essa merece um positivão uma das melhores transa que já tive na vida de saídas.

Cachê: R$300,00 por 1Hora e pouco mais que me valeu muito, tanto a gozada e por conhecer essa bela mulher.

Links: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/" -"-
Contato: (71) 99126-9441

Essa recomendo e repetirei quando possível.
Vazei para o litoral e bom final de semana!

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 0833744896" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#32 Mensagem por MAX.CAVALERA » 18 Jul 2017, 12:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala moçada!

Minha deusa informou que estava na área e ontem automaticamente eu fui lá fazer a velha visita, porque essa não posso deixar de visitar e me acabar naquele rabo maravilho!

Contato feito, parti para o abate, onde ela está hospedada? Acqua vert! Já chego, porteiro abre o portão, hj é quarto tal parceiro! Rs Já cheguei de pau duro e apertando aquela bunda gostosa. O corpo, delicioso como sempre, pele branca e macia, cheirosa pra caralho! Estava com alvará curto, então a conversa foi mais curta ainda e foda intensa, a porra esquentou que o ar não deu vencimento, no final meti naquele rabo gostoso e gozei deliciosamente.
A Manu realmente é fora de serie, poucas GP´s já me deixaram tão a vontade e fazem gozar tão gostoso, excelente companhia, fode bem, conversa e sorriso fácil.

OS: na saída me bati com uma morena gostosa do caralho no elevador, pqp, tenho que descobrir quem é aquela mulher, desceu comigo, fiquei meio sem ação no elevador, ia da uma intimada no saguão, mais tinha uma galera lá no sofá :/, ela entrou em uma Hilux branca e se saiu! Vou ter que voltar lá hoje e perguntar ao porteiro se ele da uma dica! A mulher era tão gostosa que bati uma pra ela mais tarde.

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por _Ojuara_ » 09 Ago 2017, 17:17

POSITIVO
Salve nação putanhesca

Sempre vivo na putaria aparecendo novamente depois de uma batalha com uma kenga que queria casar na tóra comigo... mais botei o pai dela para mijar nas calças... deu a virgindade pq quis... kkkk

Sim venho falar do que gosto muito mulheres gostosas... fiquei sabendo que Manuela essa santinha linda estava na terrinha um tempo... mandei uma mensagem no zap lembrou muito bem do dia em que nos encontramos naquele castelo verde... paguei umas moedas dei um grau no marimbondo e pé na estrada para o castelo verde...

Marimbondo ficou numa fresca sombra tomando uma água de côco eu subi o castelo dado o (ok) na portaria...

Que tamanha satisfação reencontrar essa musa linda... santinha dos meus sonhos bate papo sobre a vida e agarrou a ferramenta indo para cama... me despiu chupando minha rôla fui nas nuvens e voltei... 69 lambendo aquele xibiu gostoso ela gemia que só... epi na ferramenta veio no coqueirinho beijava que nem namorada... botei de lado todo travado naquele corpão... frango assado lambendo seus belos mamilos e beijando... seu sotaque deixa todo durão a ferramenta... terminando a transa jorrando nela com sua bunda espetacular toda branquinha na cama em 4... ferramenta na velocidade 5 e toma troca de óleo... nossa eita que tamanha jorrada...

Moedas na cama tudo de 1 real... total por 1hrs... de 250,00 de muito sexo.

Marimbondo estava de boa na sombra montei e vazei para meu sertão... breve quando ela aparecer terá volta... delícia...

_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por mustachessa » 16 Ago 2017, 22:24

NEUTRO
Nota:6
Meus caros, quanto a essa garota, hei de discordar da maior parte de vocês.

De fato ela é receptiva, conversa, aparentemente simpática. Mas a sensação que me dá é que assim que abre a porta ela liga um automático que já faz tudo isso sem ela nem perceber, mas no fundo o que ela mais espera é que você vá embora o quanto antes enquanto seu dindin fica. Me parece meio artificial tudo isso, da recepção, ao papo, à foda.

Outro detalhe: o atual ensaio dela não é nada fidedigno. As formas do corpo, até que ok, são mais ou menos aquelas. Mas nas fotos a cor dela tá perfeita, toda lisinha, cheia de curvas maravilhosas, e não é bem assim. Branquinha, de pele com marcas, imperfeita, enfim, não que seja ruim, mas bem diferente. Quem for pelo ensaio, abaixa as expectativas. Mas vamos ao TD.

Cheguei no velho e conhecido Flat do Jardim Armação, subi facilmente sem burocracia; quando abriu a porta, me decepcionei logo com o rosto. Não é feia, mas pelas fotos parece ser bem mais bonita. Tem cara de já ter seus 34 anos, e um rosto meio nordestino mesmo (sou nordestino tá?). E tinha que ser né, ela é de Recife. Não prejudica, mas não ajuda.

Na recepção, não deixou dar um selinho de boas vindas, foi no rosto mesmo. Depois, agiu pra me deixar a vontade, o que é bom. Ganha pontos.

Deitei logo na cama e ela partiu pro oral... bem feito, sem frescuras, mas nada demais também. Serviu pra acordar o colega e deixa-lo pronto pro abate. Ela veio por cima, e a partir daí já me pareceu mecanica: gemido e "vai vai" bem automáticos, do tipo "é meu trabalho fazer isso". Sugeriu mudar posição, mudamos, mas o comportamento em si continuou o mesmo, o que me desconcentrou e, pra não perder a viagem, decidi meter logo pra dar pelo menos uma gozada antes do colega lá baixar a guarda. Passei a meter bem forte, ela ainda meio mecânica, gozei, e parti a mil. Poucas vezes faço isso com uma GP: fico até com pena de gozar e me mandar logo de cara, mesmo que não goste...

Mas essa realmente não rolou a química. Talvez tenha sido isso, falta de química mesmo. E outros se deem melhor com ela. Não sou gordão, fedido, mau halito nada disso jovens, então, não foi por essa razão que ela foi mecânica hahaha. Deve ter sido falta de química mesmo.

Enfim, pra mim, não serviu. Sem chance de repeteco, e ainda um arrependimento de não ter ligado pra Perola ou Brunna Leal, ou até a Bella Morena rsrs.

Na verdade, meu plano da noite era a Natalia, mas não consegui falar com ela, fui de Manu Fendi...

Resumo da noite:

Oral: 8
Vaginal: 5
Anal: não me interessei
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga/Cintura: 6
Rosto: 6,5

Presente: R$ 250,00 e só, já que atende no próprio flat.

Link:
🔗

Israel41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Israel41 » 10 Set 2017, 06:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado Ontem.. Marquei com ela pelo WhatsApp. Foi mto atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. Parti para o seu ambiente no acqua vert, Local bem arrumando e de fácil acesso. Ela é um pouco alta, seios turbinados e um belo bumbum. Ela me convidou para tomar banho,
Prontamente atendi sua solicitação e começamos nos. beijando mto e trocamos carícias e , depois fomos para cama, onde ela fez um boquete sem capa bem molhadinho, pau encapado e ela começa por cima e depois pego ela de quatro até gozar. Como estava com pressa tive que ir sem o segundo round.

Rosto: 7 ( achei que fosse mais bonita, porém não é feia e o Photoshop ajudou bastante)
Seios: 10, turbinados
Bunda: 9
Vaginal: 10
Cache: 250 1h

Recomendo
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#36 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Set 2017, 15:35

POSITIVO
Fala galera!!!

Depois de uma saída frustrada com uma civil, voltei pra casa e bateu aquele pensamento "preciso da uma pra esquecer", liguei pra quem? Aliás, liguei não, chamei no zap! Quem? ela mesmo Manuela Fendi, Manu para os intimos rs. Cheguei lá, ela com um vestidinho preto e branco coladinho, bato o olho naquele rabo e o pau sobe na hora, tomamos banho e pau comeu! Vei... comi muito o cú dela! rs... tanto que no final pedi desculpa! kkkkkkkkkkkk mas ela disse que não teve problema nenhum rs. Essa, de todas foi a melhor foda com a Manu, ela tava inspirada e eu também!
Desculpa ai o TD bem resumido, correria!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por FUNDER » 06 Out 2017, 11:40

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPGuia

Repetindo mais uma vez esse prato comido e bem saboroso.

Depois de ler o relato do MAX. me lembrei da vez que estive mais a Manuela, comendo ela de quatro e aquela cú me olhando só que não tinha saboreado ele, desta vez marquei só cuzinho mais rolou uma metida na xana também, essa é profissional sabe deixar o cliente satisfeito.

Contato: Pelo whatsapp mandei mensagem perguntando como estava e se rolava só anal uma bombada, ela me disse que sim e que poderia ir hoje cedo primeiro horário, ser o primeiro do dia é bom demais.

Atendimento: Fui recebido por ela com um vestido colado vermelho escuro mostrando sua bela bunda e suas curvas, me convidou para uma ducha disse que já tinha tomado banho mais fui assim mesmo, começou uns beijos e carícias debaixo do chuveiro, chupando seus seios, passando a mão na xana, ela punhetando o garoto, virou aquela bunda gostosa fiquei dando umas tapas de pau nela, segurou o garoto e partiu um boquete não demorou muito pegou a toalha e partiu cama, me deitei ela veio me beijando e se roçando sobre meu corpo até chegar no garoto e boquete nele, ficou um bom tempo engolindo ele todinho, ficava passando a língua na cabeça e me olhando com um olhar de safada, parou e falou quer comer meu cuzinho em safado e outras palavras de putaria, falei lógico que sim e antes chupei sua xana deixando ela toda excitada pedindo vara. Pegou o garoto colocou camisinha e montou nele com a xana quentinha, ficou rebolando e me beijando nisso dava uma boas metidas ela gemia muito, parou joguei de ladinho metendo nas manhas elas gostando passando a mão na xana toda lubrificada, fiquei acariciando os seios dela até ela pedi para meter no cuzinho dela, pegou creme passou no garoto e ficou de quatro, meti a cabeça ela já estava se segurando quando entrou toda e relaxou só alegria, fiquei metendo um bom tempo ela de quatro, depois ela cavalgando de frente, no frango assado ela gemendo muito e finalizando fiquei metendo com ela de quatro no sofá toda empinada com aquele rabão dando tapas ela gemendo e nada de leite, suei mais gozei depois de um bom tempo ela pedindo vara, meti com vontade um bom tempo que derramei no saco, gozada boa chega as pernas tremeu.rs

Não tenho o que falar dela, Manuela é show de bola sabe satisfazer o cliente, e comigo sempre se envolveu bem, beija, chupa gostoso, não tem frescuras fode mesmo e muito, aguentou muito minha vara naquela bunda.
Gozei fiquei conversando com ela um pouco bati uma ducha e vazei.
Essa é das minhas!

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 1696481280" -"-

Bom final de semana para todos!
Até mais!

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Manuela Fendi

#38 Mensagem por Campari » 12 Dez 2017, 15:24

POSITIVO
Olá confraria,
TD fresquinho realizado hj, fiquei sabendo que Manuela Fendi estava em Salvador e eu sou doido para comer essa puta famosa e gostosa, fiz o contato pelo whatsapp a mesma me informou que estava no Acqua Vert, chegando lá informei meu nome na portaria e liberaram meu ingresso, chegando ao apartamento fui bem recebido pela mesma que estava usando apenas calcinha e sutiã pude ver que delicia eu iria comer todinha, tem uns seios grande lindos com bico rosadinho uma delicia de chupar, buceta gostosa e uma bunda linda e redondinha.

Vamos ao TD que teve inicio com uns beijinhos e a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando e eu não agüentei a pressão e pedi para meter em sua bucetinha, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia raspadinha primeiro no coqueirinho, papai e mamãe e por fim de quatro até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi na mesma posição para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso nos seus peitinhos lindos, a mulher me deu uma canseira ela é um fodão, só pude dar uma foda pois estava com o alvará curto, mas uma foda com a Manuela Fendi é muito bem dada a puta entende do riscado e fode pq gosta da putaria.

Considerações finais:
Excelente companhia, super agradável, atenciosa, sabe criar um clima, conduz bem a putaria, adora dar o cuzinho é bonita e o principal gosta muito de sexo e isso pra mim é uma maravilha.

Rosto - achei bonita com uma carinha bem safada
Corpo - corpaço, bela bunda, coxas bem cuidada sem manchas, seios lindos gostosos de chupar
Disposição - me deixou a vontade, sem pressa
Foda - fodão gozei gostoso
R$ 300 meninos sem contar o tempo que foi de puro sexo

"Putaria e bunda só presta se for grande"

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por FUNDER » 24 Dez 2017, 14:53

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPGuia

Repetecasso com a Manuela Fendi semana passada.

Já relatei o que acho dessa acompanhante super gente boa, educada e que fode muito deixa o cliente satisfeito. Ela ja me gamou pelo seu carisma e simplicidade que conduz uma boa e gostosa foda, sempre sair do atendimento satisfeito e querendo mais.

Contato/Atendimento: Sempre acertei pelo Whatsapp onde sempre é bem educada e explica todos os trâmites do programa, acertado tudo rumo ao encontro.
Chego estacionamento tranquilo na frente e na recepção falo o quarto e acesso liberado.
Sempre recebido com um belo sorriso no rosto e um beijo sempre muito carismática e educada.
Na transa sempre variamos as posições, depois de uma ducha ela faz valer o prometido, boquete de primeira engole o garoto todo lambe a cabeça deixa ele no ponto de derramar, xana gostosa de chupar sempre limpinha e gostosa de chupar os gemidos dela e a lubrificação da xana e demais, camisinha no garoto e começa a foda, cavalgando no garoto fico chupando seus lindos seios, de ladinho acariciando seu belo corpo, ppmm, frango assado na beirada da cama, metendo de quatro e acabei derramando no sofá com ela de quatro aquele belo rabo meti com vontade e derramei no saco.

Resumindo: Super gente boa e garantia de uma boa foda e saida satisfeita, sempre se envolveu muito comigo essa merece sempre que puder da uma metida nela.

Twitter FUNDER:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 8803102720" -"-

Feliz Natal

Até mais!

Link:
🔗

Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por Showbert » 04 Jan 2018, 09:54

POSITIVO
Saudações companheiros foristas, Segue o relato de meu encontro recente com a Manuela.

Ela é bem atenciosa e direta no contato inicial, ela já tinha um programa marcado na primeira vez que eu liguei, mas me disse pra ligar mais tarde e a gente acertou tudo rápido, fácil e sem problemas. Me recebeu com uma langerie preta, toda gatinha.

Ela é bem direta e simpática, a gente não conversou muito no início, ela me beijou gostoso depois partiu para o oral, que foi ótimo por sinal. Eu retribui ela dada a oportunidade e então, vestido o instrumento, partimos para ppmm. A primeira pra mim foi ótima, mas rápida, eu já tava a meio caminho por causa do oral e aquela vagina gostosa, sem falar que ela estava muito cheirosa, além da pele lisa e macia, eu não aguentei e gozei.

A gente conversou um pouco depois fui jogar uma água no corpo, quanto eu estava pronto pra segunda ela reviveu o instrumento com mais um bom oral e sentou nele com vontade e com aqueles seios maravilhosos balançando em minha frente. A gente trocou e ela ficou de quatro e eu comecei a meter em pé do lado da cama, vendo aquela bunda maravilhosa, empinada e ela com o rosto e os cabelos escorridos na cama. Trocamos pra ppmm de novo e foi ótimo pq eu queria ficar pertinho dela de novo e meti até gozar mais uma vez, apesar de que não tinha mais oq por pra fora depois da primeira.

Joguei mais uma água no corpo, me arrumei, acertamos o pagamento e eu segui meu caminho com um beijo de despedida.

R$ 300,00 por 1h bem gastos. Ela mencionou que faz anal, mas não é minha atividade favorita, sou fã de xana mesmo.

Link:
🔗

Beanba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela Fendi - (71) 99126-9441 - R$300,00 com prive

#41 Mensagem por Beanba » 19 Jan 2018, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi" -"-

MANUELA FENDI
(71) 99126-9441

Atendimento excelente, não regula tempo, atende no prive e gosta do que faz.

Rosto: 8
Peito: 8 (Igual as fotos)
Bunda: 8 (durinha)
Barriga: 8
Buceta: 7 (boa de meter)
Foda: 8 (boa)
Custo: 300

Recomento.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#42 Mensagem por ozires » 05 Fev 2018, 10:31

NEUTRO
Olá confrades

Estava com vontade de comer um cuzinho com uma cortesã sem frescuras e já tarimbada pelo nosso selo de qualidade.
Escolha óbvia: Manuela Fendi
Considerações:

Normal de rosto, cabelo muito bem cuidado, lindo. Simpática desde a marcação do programa à despedida do pós coito.
Faz anal sem restrição é o vaginal é satisfatório.
O que neutralizou o TD foi o aspecto comparativo com as demais que sai, às quais não vou citar particularmente (respeitando as regras do fórum) Embora, algumas tenham TD positivo no meu histórico aqui na nossa confraria. Explico: a cortesã soube envelhecer, mantendo-se bonita para a faixa etária e o tipo de labor que, se não tomar muito cuidado, leva a anabolicos exagerados e/ou outros “hábitos” ainda mais danosos. Entretanto, para os padrões exigidos da profissão, se trata de uma veterana, com aspectos físicos aquém dos meus padrões, embora, repito, com a experiência de um meio campista quarentão que “arruma” o time mas não encanta individualmente.
Sem querer polemizar, respeitando às diversas opiniões em contrário
Não repito e não recomendo caso o seu intuito não seja exatamente o que foi aqui descrito, como algo peculiar e direcionado
Abraços
Ozires

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por Zephyr » 22 Fev 2018, 17:23

POSITIVO
Nota:7
Vamos lá...

LOCAL: acquavert
MASSAGEM: não fez
ORAL: chupou sem camisinha
BUCETA: não chupei
FIGHT: achei meio forçada, fingida... cheguei tomei meu banho, voltei e ela estava me esperando na cama com o celular na mão...já não gostei, mas logo que encostei deixou o celular de lado, gosta de conversar, ... chega de conversa, chupei os peitos que são apetitosos grandes, beijei ela, depois começou a desenrolar... ela chupou, botou a camisinha depois, perguntou como queria...eu disse quero meter...e fomos algumas posições, mas não achei que ela essa putona toda não...mas valeu para relaxar.
GERAL: simpatica, agradavel, cabelos lisos bem cuidados, sorriso bonito, tem um rosto com traços mais marcantes, principalmente na boca que denuncia bem a idade...já deve está na casa dos 40 bem fácil, escolada essa ai, aceita cartão, recomendo quando o companheiro não tiver opção no momento.
$$$: 300,00
RESUMO: Vou dar POSITIVO porque não foi tão ruim assim, mas é aquele positivo meio com peso no bolso...acho que não vale 300,00.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#44 Mensagem por llMaximus » 04 Abr 2018, 15:25

POSITIVO
Esse Td foi ano passado, olhando o site do E.G hj lembrei q ja fiquei cm ela, so cm estava na correria esqueci de relatar aqui!

Nesse dia fui no acqua vert pra ficar cm uma mulher chamada Luiza, uma loira, ela nao tinha nada a ver cm as fts do anuncio, a não ser a parte dos cabelos loiros!

Enfim foi 170,00 q dei nessa Luiza enfim...

O programa não foi mt bom, e cm a Manuela atende no Acqua vert falei cm ela pelo zap, ela disse q eu podia ir la tinha acabado de voltar do shopping! Eu tava ja cm o saco meio vazio pq ja tinha dado uma gozada, mas como fiquei na vontade acertei cm a manuela logo em seguida! Ela é igual as fts, gosta de interagir cm o cliente, uma mulher linda, gostosa e super agradavel! Não aproveitei direito pois meu horario ja estava vencendo! Mas foi uma gozada só! Boquete dela é uma delicia, dps chupei a buceta dela cheirosa e carnuda! Peitos grandes q me fartei!

Fomos logo de papai e mamae, dps peguei ela na ponta da cama e fiquei ali ate gozar! Nao pedi anal e nem fui pra segunda pq tinha q ir embora. Mas gostei mt programa!

Talvez eu va vê-la de novo, pra dessa vez aproveitar o tempo todo e tudo q ela tem a me oferecer!

Link:
🔗

Zoinho Laskador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por Zoinho Laskador » 08 Jun 2018, 23:16

POSITIVO
Eu já li os inúmeros comentários dessa Manuela Fendi aqui no fórum e sempre fiquei curioso em sair com essa GP. Sei que já esteve por aqui outro momento, mas nunca bateu certo esse encontro. O seu ensaio no site sempre me chama atenção pelo fato de ser um baita de um mulherão. Pois sou fissurado nas grandonas e pelo seu perfil, ela é meu número.

O contato com ela pelo whatsapp foi bem tranquilo, tirou todas as dúvidas e foi bem tranquila, não foi do tipo que fica logo perguntando: vai querer para quando? Por esse motivo e por me tratar bem das vezes que liguei. Dessa vez me apressei para fechar com ela e acabei marcando hoje. Acertamos R$300,00 com local por 1 hora, duas relaxadas e uma massagem no intervalo pra relaxar legal.

Chegando em seu flat, liguei passou o quarto e foi tranquila a passagem pela portaria. Ao entrar no quarto fui recebido com um beijinho de leve e ela estava com uma bela lingerie preta e com umas partes transparentes. Para não perder tempo fui logo tomar meu banho porque nesse ramo tempo é dinheiro. Rss Ela já estava de banho tomado e enquanto isso ficou conversando de longe. Ela gosta de conversar um bocado. O que foi bom para quebrar o gelo desse primeiro encontro.

Nós começamos as preliminares trocando algumas caricias e passando a mão um no corpo do outro, ela foi logo descendo a mão para o meu pau e eu fiquei acariciando os seus belos seios e desci para a uns apertos leves na sua bunda (e que bunda!). Logo depois, ela pegou com gosto e perguntou se podia me chupar e fez um oral muito bom o qual quase me acabo. Foi cadenciado, engolindo tudo que podia e em alguns momentos ficava concentrada só na cabeça e vez ou outra ia descendo devagar por toda extensão, nessa pedi para fazermos um 69 e fiquei chupando muito aquela buceta bem depilada e cheirosa, ficamos um tempinho assim, até eu pedir para ela por a camisinha e começar a brincadeira. Ela colocou com cuidado e montou com gosto no meu pau, ficou fazendo uma carinha de safada enquanto rebolava e subia e descia e aos poucos foi aumentando a velocidade e nisso eu ia chupando aqueles seios deliciosos. Em seguida mudamos, e eu fui na pegada por cima dela e ficamos nessa até não aguentar mais, tirar a camisinha e gozar naqueles seios. Uma pausa para higienização e ficamos conversando mais um pouco sobre a vida enquanto recebia uma massagem até bem aplicada em minhas costas. Ela realmente é dedicada e quis agradar. Diferente de muitas GP mecânicas e frias.

Ficamos nessa até ela notar que o garoto já estava dando sinal de vida novamente e daí não teve mais massagem. Partiu foi para a sacanagem: chupou e muito, até mais que a da primeira vez. E eu dessa vez com mais tesão do que no primeiro momento. Daí parti também para chupar a safada enquanto metia umas dedadas de leve em sua buceta. Em seguida ela partiu para colocar a camisinha e começamos com ela deitada e eu comendo ela por trás, sentindo sua bucetinha apertada engolindo meu pau e eu dando umas pegadas com gosto na bunda dela. Nessa, ela comentou que gostava de tomar rola de quatro e assim seguimos. Porém a vista tava dez e ela de quatro é uma cavala muito da gostosa, e acabei gozando ali mesmo. Depois dessa e enquanto me arrumava, conversamos mais um pouco, fiz o pagamento e parti seguindo meu rumo. Essa valeu a espera e o investimento.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 (para quem curte mulher grande)
Beijo: 7
Bunda: 9 (proporcional ao corpão e diz que faz anal de boa)
Buceta: 10 (cheirosa, bem carnuda, bem cuidada, curte receber oral)
Sexo: 9 (interage legal com o cliente, procura saber as posições que o cliente gosta, faz oral sem pressa e na pressão boa)

Link:
🔗

Responder