Aline
R$ 120,00 - Telefone: 8240-7184

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 59Não 0
Oral Sem:Sim 41Não 0
Beija:Sim 44Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEQUENO_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline

#31 Mensagem por PEQUENO_BA » 04 Abr 2011, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foi um daqueles finais de dia, chatos, muito chatos!!
Daqueles que vc so quer dar uma relaxada, então vim aqui no GP Guia e fiz uma pesquisa, achei as inumeras aventuras de Aline e pensei em testar.
Afinal é so uma relaxada e nada de muita sacanagem, fazer o velho pit stop!!

Liguei pra GP, me tratou super bem, boa de papo e de negociação, pediu R$100, fechamos rapidamente em R$80, completo!!

Marquei de pegar e irmos juntos logo para o abatedouro, afinal não tava com paciencia de ficar esperando nada, nem ninguem.

Logo ao conhecer, pensei logo, R$ 80 estar muito bem pago, mesmo!! Não me levem a mal, mais tem muita GP mais atraente! pelo preço, vamos lá, afinal é somente para relaxar.

Fomos para o abatedouro e entrando no quarto ela foi logo tomar banho, apos o convite fui tambem, e apos as devidas verificações e higienizações normais para o momento, "tirar a sujeira acumulada do dia... e etc" iniciamos ali mesmo o serviço, a GP inicio o Boquete, uns cinco minutos e demos uma parada para sair da ducha e fomos para a cama, la iniciou-se novamente o boquete, concordo com muitos anteriores, a GP faz um belo boquete, na verdade fazia tempo que nao via um boquete tão bem feito e com tanta vontade a menina gosta de Chupar MESMO!!
se deixar fica o tempo todo na boca!!

Apos um belo Boquete, coloquei o traje de mergulho e mergulhei na Buceta da Gp, e que foda gostosa! coloquei as pernas dela no meu onbro e meti la dentro, no fundo mesmo, com vontade e mandei ver .... a GP vira pra mim e pedi fazer uso do anel, este pedido é uma ordem, coloquei a GP de 4, ela de 4 é show! ela lubrificou e disse "...meta com vontade..", assim não perdi tempo e fui trabalhar, rpz que GP!!

Terminei o 1 tempo.

Uns 5 min de conversa e ela é boa de papo, mais tempo vamos voltar ao trabalho, ela veio pegando e ja foi chupando novamente, o soldado ficou de prontidao e voltamos para ação, novamente fiz uso do anel e trocando o fardamento foi alternando!
A GP gosta de do que faz, e faz bem!

Para terminar

testei, aprovei e recomendo!!
Um dos melhores custoxbeneficios existentes aqui no GP guia!!!

Vou sair novamente sim.

Boa de tudo!!

so não é perfeita pq não é tão bonita e não tem um corpão. mais o conjunto não é feio não, não passa vergonha em lugar algum.

e o desempenho é a melhor parte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaac lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por isaac lascador » 15 Abr 2011, 18:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Preparado para lascar uma perva e fui na opção 1 tremenda furada da garota, mandou entra no motel e não apareceu, este TD depóis vou posta, 2 opção tambem não sucedida e ai acabou sendo a opção 3, ligação feita e bem atendido passei a situação que estava no motel esperando pediu 40min para chegar e a perva chegou com um pouco mais mais para quem iria receber bolo foi o jeito. Chegando ao quarto monena clara mais para ruiva, simpatica e bem comunicativa, fomos ao banho e lá mesmo a puta comecou com uma chupada espetacular..... garganta profunda que me fez fica doido e ..... partimos para cama ai esquentou peguei a camisinha e fui com tudo mais a puta sabe fuder, variamos as posiçõe e foi até gozar. pausa e partimos mais uma vez ao banho e a sacanagem mais uma vez variamos as posições PPMM, ladinho, franquinho, coquerinho, D4 e ai foi até o leite derramar mais uma vez.

Morena dispensa comentário, beija gostoso, fode gostoso e cú gostoso uma foda gostosa e sabe que faz, custo beneficio muito bom R$ 90,00 e Motel e consumo R$ 51,00.

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aline

#33 Mensagem por papacu69 » 02 Mai 2011, 14:37

POSITIVO
Caros Confrades

O TD descrito a seguir foi realizado na ultima sexta-feira (29/04) a tarde, liguei para Aline logo depois do almoço e marquei para pega-la no Iguatemi e rumamos para o Volupia na Jorge Amado, tempo chuvoso bem propicio para uma relaxada.

Chegando no motel a garota se revelou uma veradeira tarada, rumamos para o chuveiro e começamos lá a maior putaria com ela fazendo um oral alcuciante.

Antes que eu não resistisse a pressão, fomos para a cama e demos continuidade aos trablahos, passando para um otimo 69 com direito a dedilhas no anel de couro.

Em seguida pedi para meter na bucetinha dela que já esta super molhada, ela por cima cavalgou como uma verdadeira amazona até que o Papa não resitiu.

Ficamos na cama nos recuperando da batalha e conversando amenidades e trocando caricias.

Apos alguns instantes de carinhos es que ressurge impavido o bom e velho Papa, partimos então para o velho e bom furico... ela resitiu bem no inicio mas passadas alguamas estocas começou a urrar de dor e prazer e pedidno para que eu não parasse não me fiz de rogado e continuei até gozar...

Mas papo furado e um breve descanso um banho final e fomos embora.

Resumo:

Rosto: 7 (normal não é gata mas não compormete em nada)
Corpo: 7 (cerca de 1,60m tudo no lugar)
Seios: 9 (durinhos ela acabou de turbinar)
Beijo: 8 (apesar do aparelho o beijo é bom)
Oral: 9 (quase perfeito e na pressão certa)
Xoxota: 8
Anal: 10 (apertadissimo)

Investimento: R$100 (garota) + R$58 (motel e camisas)

Eu recomendo, otimo custo beneficio e não tendo figurinhas novas no mesmo valor vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#34 Mensagem por morpheus36 » 02 Mai 2011, 23:45

POSITIVO
:D Marquei com Aline hoje, com muita dificuldade consehui acertar com ela lá no centro.
Demorou muito por que ela tinha ido resolver alguns problemas e tive que esperar um tempão. As 18:30 fomos para o Democrata e aí tive a surpresa no quarto, Aline deu uma turbinada massa, ficou muito bonito e deu uma ajeitada na barriguinha que ta toda esticadinha. Tá massa!
Atendimento de Aline sempre otimo, fez um oral daqueles, que tive que pedir para ir mais devagar, chupei aqueles peitões duros e bonitos. Ela veio por cima de mim numa cavalgada gostosa e eu tambem socando por baixo bem forte foi massa, não demorei nada pra gozar.
Agente deu um bom tempo de conversa e risadas e depois voltamos a parte boa:
oral como poucas fazem e eu não parava de pegar naqueles seios que ficarm muito bonitos, camisinha no gigante e frango assado nela e ela gosta, soquei com vontade sem pena e sem reclamacao da parte dela!
Botei de 4 de lado frango assado e tudo isso no cuzinho e desgraçada aguenta como nunca vi. Falo isso porque meu pau é grande e tem muita garota que não faz anal comigo.
como tenho dificuldades pra gozar na segunda por causa do tempo curto só aproveitei pra socar o maximo que deu e aja socada, ela bem sabe o que passou!
Atendimento:10
As outras qualidades já foram ditas pelos outros foristas.

Já leio o forum a muito tempo so nunca tinha me cadastrado, agora resolvi me cadastrar e postar. Sugeri a Aline que fizesse um blog pra todos verem, ela disse que já está providenciando.
Atendimento: 100 reais + 25 do motel

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35 Mensagem por Oficial 18 » 04 Mai 2011, 18:56

POSITIVO
Boa noite confrades.

Ontem acordei com aquele tesão de comer um cuzinho, eis então que me lembrei da gostosa da Aline. Alias ela está mais gostosa do que das outras vezes que sai com ela, pois colocou uns ml de silicone e fez uma lipo na barriguinha. Aprovei.

Vamos aos fatos:
Liguei logo cedinho para ela e marquei as 07:40 na entrada do Vale das Pedrinhas. Só tinha me esquecido que naquele dia os fdp dos rodoviários iriam fazer paralização e tumultuar o trânsito na cidade. Resultado: só consegui chegar no local combinado às 09:45. Acho que por já ser conhecido dela ela esperou pacientemente.

TD:
Chegou no motel e já foi logo perguntado se tinha gostado do resultado de suas cirurgias. Não é que ficaram massa. Os peitos ficaram na medida, como eu gosto.

Na foda, tudo igual, chupada bem babada, de mais ou menos 30 minutos (chegou no outro dia eu estar achando meu cacete um pouco mais fino). Depois sentou com o cuzinho num coqueirinho de frente, depois invertido, depois metemos de ladinho e leite no saco. Como a foda foi demorada meu alvará já estava vencido.

Custo: 90 meninos (dei 10 contos a mais pois deixei a coitadinha esperando mais de 2 horas.)

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36 Mensagem por Braddd » 12 Mai 2011, 15:22

POSITIVO
Negociação Fácil, Mantemos o Preço.

Marcamos no Posto Próximo do Le P

Na Chegada, nada muito fenomenal... Discreta e Beleza Mediana.

Na Chegada Tomamos um Banho e ai som Mostrou Serviço, Faz de Tudo para lhe satisfazer...

Bom Custo Benefício, os Comentários acima já descrevem nossa Trabalhadora.

Media Geral 6,5.

Vale a Pena mas Não Repito.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Mai 2011, 00:29

Estou querendo comer esta puta. Só que liguei a semana toda e o telefone só dava caixa! Tem que verificar o que tá acontecendo.
Diga-se de passagem, já tinha falado com a perva antes e deixei pré-acertado. Mas, como não foi confirmado, não considerarei pisada de bola. Apenas um aviso pra ver se ela se toca de deixar o telefone ligado!

Link:
🔗

come_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por come_gp » 15 Mai 2011, 22:37

Ela tem msn, blog algo desse tipo?

Link:
🔗

Terminator 07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Terminator 07 » 26 Mai 2011, 10:08

POSITIVO
Atenção caros companheiros.
Aline está de volta.

Consegui ligar marcar com ela ontem. Me falou que estava viajando por isso o cel dela só dava caixa.
Vamos aos fatos:

Aumentou um pouco os seios, reduziu a barriguinha, mas continua transando feito uma louca.
Chegamos no motel já atacou a criança se eu não seguro gozo ali mesmo. Coloquei o plástico e fomo a luta. Após algumas posições principalmente D4 os meus herdeiros foram pro saco. Pausa para o descanso a cerveja e mais sexo. comecei no ppmm depois partir para o cuzinho dela. Primeiro os dedos depois o material de trabalho. Não demorou e mais leite no saco.

Custo: R$ 100

Obs: Não vou descreve-la pois já foi feito. Ela só aumentou um pouco os seios e tirou um pouco da barriguinha que não era grande.

Link:
🔗

Terminator 07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Terminator 07 » 03 Jun 2011, 16:27

Atenção caros companheiros.
Aline ta com um blog.

alinnegp.blogspot.com

Link:
🔗

Keke-43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por Keke-43 » 10 Jun 2011, 13:20

POSITIVO
Td atrasado, mas não sonegado!! Vendo o relato anterior e com muita vontade de gozar, liguei apara agarota e fui atendido mesmo que em cima da hora, mas colegas a mulher voltou um furacão, fazendo tudo o que é sempre relatado e um pouco mais.
O Td foi realizado no úlitmodia 27/05 no pirâmide da rodoviária,snpre muito educada, comunicativa e pontual!! o embate floi fenomenal, com destaque para o oral, ainda com as marcas da cirurgia, mas com muita desenvoltura... nota 100
Repeteco?? Podem apostar que sim.

Link:
🔗

1000RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por 1000RR » 15 Jun 2011, 13:42

POSITIVO
Caros apreciadores,

TD realizado há três dias.

Antes de sair com a Aline, pesquisei muitas garotas. Busquei em diversos sites e blogs. Consultei o GP Guia. Por fim, acabei escolhendo a Aline, tanto pelo custo x benefício, quanto pelos comentários a respeito dela.

Liguei para a garota e combinei de buscá-la na Fiori. Ao chegar no local, ela já se encontrava lá. Foi pontual.

É uma garota bastante simpática, comunicativa, educada, atenciosa. Sabe deixá-lo à vontade. Cuida bem do cliente, com respeito e bom atendimento. Não regula horário, nem é mecânica. Se envolve, gosta do que faz, transa bem e sabe agradar o cliente. Não é uma gata, atraente, sensual. É uma garota com seios siliconados, muito bonitos, 1,60 de altura aproximadamente, bumbum médio. Ela agrada pelo atendimento, não pela beleza física. Sendo assim, quem busca uma gata, creio que a Aline não se enquadre no que procura.

Conclusão:

Ao meu ver, entendo ser um ótimo custo benefício. Uma boa companhia, agradável. Uma boa transa. Para quem procura uma garota para ter uma transa gostosa, sem pagar preços exorbitantes, vale a pena.

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 7 (médio durinhos)
Beijo: 0 (não beijei)
Buceta: 9 (bem carnuda)
Cú: 7 (bem gostoso)
Foda: 9
Custo/beneficio: Muito bom.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#43 Mensagem por Meu nome é Nick » 19 Jun 2011, 11:40

POSITIVO
Td realizado sexta-feira. Observando os relatos dos confrades, resolvi investir na Aline. Liguei pra mesma e marquei com ela num hotel do Centro. Disse que estava no Iguatemi e chegaria em meia hora. Tomei um conhaque e uma cerveja para passar o tempo. Dentro do tempo previsto a garota deu um toque para o celular anunciando sua chegada. Adentramos o hotel e partir para o banhon depois foi a vez dela. Iniciou com um boquete violerntissimo, pedi pra que fosse mais devagar para näo arrancar o meu pau. Pedido acatado, boquete reiniciado, cadenciado e bem babado, garganta profunda. Quase gozo, sou amarrado no boquete bem babado. Pedi pra comer ela de quatro, pedido atendido, fiquei metendo e pedi pra garota mexer, fiquei impressionado com a mexida da menina, parecia um liquidificador. Solicitei aquele rabinho, a putinha passou ky e ai pica pra dentro. Depois de algumas metidas, leite no saco. Novo banho, bate papo e boquete babado. Puta q pariiu a mulher quase alaga o quarto e o pior o pau encruou e nada de gozar, a garota deve ter ficado com a boca dormente, mas näo reclamou e ficou mamando e punhetando até receber leite pelos peitos. A garota é simpática, faz de tudo para agradar o cliente, ponto forte para o boquetem

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 21 Jun 2011, 19:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede, esse TD está sendo postado com atraso pois estava sem tempo, TD com mais de 30 dias. Eu estava em casa com uma vontade da porra de comer uma puta e especialmente um belo CÚÚÚÚ, liguei para perva que não reclamou em nenhum instante que eu só estava querendo cú, rumamos para o matadouro, não vou me estender muito mais tenho que salientar que o que a puta tem de melhor é o cú, soquei com tanta força que pensei de meus 23 cm de rola sair pela boca da perva e a mesma sorria pedindo mais :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: , que coragem, também o boquete é uma maravilha.

Rosto: 6,0
Custo: 100 ótimo com cú incluso
Cú: :o :o :o :o :o 10
buceta: limpinha sem nenhum odor
Matadouro: 76,00 com bebida
irei repetir logo em breve

Link:
🔗

Keke-43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por Keke-43 » 18 Jul 2011, 17:04

POSITIVO
Amigos da putaria!! que loucura essa Aline heim!! me parece que esta apurando as técnicas do prazer em alguma escola... Td fresquinho realizado hoje por volta das 13:30, no seu local!! é amigos agora ela atende também no seu privê, que fica ali na Vasco da Gama, próximo da perini, não é nenhuma suíte master mas da para relaxar gostoso.
Como disse ela está apuradissima em seu oral, candenciando melhor a chupara, sem muita violência, na pressão certa... quando cehguei foi logo tratando de se esfregar no meu para, como eu ja estava de banho tomado ela caiu de boca no Jr. que loucura... fomos para o quanto com ventilador de teto, onde ela continuou o seu trabalho magistral, depois de vestir o Jr. partimos para embate na cama ppmm, frango assado, de 4 e por fim leite no saco após socar aquele cú maravilhoso...
Ótimo custo benefício, hajavista que o valor não mudou R$ 100,00 com direito a coca-cola!!!
Ela disse que continua atendendo hotel e motel.

Link:
🔗

Responder