Daqueles que vc so quer dar uma relaxada, então vim aqui no GP Guia e fiz uma pesquisa, achei as inumeras aventuras de Aline e pensei em testar.
Afinal é so uma relaxada e nada de muita sacanagem, fazer o velho pit stop!!
Liguei pra GP, me tratou super bem, boa de papo e de negociação, pediu R$100, fechamos rapidamente em R$80, completo!!
Marquei de pegar e irmos juntos logo para o abatedouro, afinal não tava com paciencia de ficar esperando nada, nem ninguem.
Logo ao conhecer, pensei logo, R$ 80 estar muito bem pago, mesmo!! Não me levem a mal, mais tem muita GP mais atraente! pelo preço, vamos lá, afinal é somente para relaxar.
Fomos para o abatedouro e entrando no quarto ela foi logo tomar banho, apos o convite fui tambem, e apos as devidas verificações e higienizações normais para o momento, "tirar a sujeira acumulada do dia... e etc" iniciamos ali mesmo o serviço, a GP inicio o Boquete, uns cinco minutos e demos uma parada para sair da ducha e fomos para a cama, la iniciou-se novamente o boquete, concordo com muitos anteriores, a GP faz um belo boquete, na verdade fazia tempo que nao via um boquete tão bem feito e com tanta vontade a menina gosta de Chupar MESMO!!
se deixar fica o tempo todo na boca!!
Apos um belo Boquete, coloquei o traje de mergulho e mergulhei na Buceta da Gp, e que foda gostosa! coloquei as pernas dela no meu onbro e meti la dentro, no fundo mesmo, com vontade e mandei ver .... a GP vira pra mim e pedi fazer uso do anel, este pedido é uma ordem, coloquei a GP de 4, ela de 4 é show! ela lubrificou e disse "...meta com vontade..", assim não perdi tempo e fui trabalhar, rpz que GP!!
Terminei o 1 tempo.
Uns 5 min de conversa e ela é boa de papo, mais tempo vamos voltar ao trabalho, ela veio pegando e ja foi chupando novamente, o soldado ficou de prontidao e voltamos para ação, novamente fiz uso do anel e trocando o fardamento foi alternando!
A GP gosta de do que faz, e faz bem!
Para terminar
testei, aprovei e recomendo!!
Um dos melhores custoxbeneficios existentes aqui no GP guia!!!
Vou sair novamente sim.
Boa de tudo!!
so não é perfeita pq não é tão bonita e não tem um corpão. mais o conjunto não é feio não, não passa vergonha em lugar algum.
e o desempenho é a melhor parte!