Lua Guimarães, Lolita, Baby, Alice
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (71) 99201-6953

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 60
Oral Sem:Sim 33Não 39
Beija:Sim 36Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Alice

#31 Mensagem por GP TERROR » 22 Mar 2012, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando a pauta em dia, TD realizado domingo retrasado (11/03/12).
Essa danadinha estava na lista a um bom tempo, sumia, apareceria, sumia novamente. Era quase o ato libidinoso de entrar e sair.

Um dia desses, uma conhecida me apresentou a menina pessoalmente, o que me deu uma breve vantagem estratégica para possíveis abordagens e futuras negociações. Ao MSN, trocamos algumas idéias e consegui, chorando e pela indicação da amiguinha em comum, um suave desconto, ficando a brincadeira acertada por R$150,00.

Rumo ao Costa Azul, fui buscá-la com um alvará furado e mais curto que short de dançarina de pagode. Ela estava me aguardando de calça jeans, sandália baixa e uma blusinha muito comportada. Fomos para o Pirâmide da Pituba.

A menina é muito comunicativa, ri com facilidade e aparentemente estava muito confortável com a situação. No quarto já foi se despindo, aproveitei para fazer o mesmo. Ducha rápida e logo a danada veio me beijando. A menina é mignonzinho. Branquinha, pele macia e perfumada, seios fartos, cara de menina que apronta muito.

Chupa muito gostoso, baba todo o cacete. Comecei beijando o corpinho dela, depois chupando os seios e por fim chupei a bucetinha dela até a danada gozar. Após gozar, toda meladinha, subiu no coqueirinho e cavalgou como uma verdadeira amazona. Deu trabalho para segurar a porra e alguns minutos depois leite no saco.

Tomamos um banho, conversamos e a menina caiu de boca novamente. Fomos para o 69, onde fiquei admirando aquele cuzinho. Ai ela pediu para come-la D4. Fui estocando a caceta no útero e a menina se contorcendo. Que visão linda. Depois veio no coqueirinho, subiu e desceu até gozar novamente. Depois de gozar pediu leite na boquinha e foi educadamente atendida.

Um pouco mais de conversa, banho, cash e rua novamente. Deixei perto de onde peguei.

Notas
Rosto: 8 (bonita, menininha com um sorriso lindo);
Corpo: 8 (mignonzinho);
Seios: 9 (fartos e na consistência que eu gosto, não sou fã de siliconadas);
Vaginal: 9 (sem odor e bem apertada);
Anal: 0 (diz que não libera, é uma pena);
Oral: 10 (babadinho, suave e deixou finalizar);
Apresentação: 8 (comportada, calça jeans e blusinha de alça).

Custos
+ R$ 150,00 (muito chorado);
+ R$ 40,00 (motel, sem consumação).

Conclusão
A menina sabe foder e se envolve totalmente. É como trepar com aquela amiga da faculdade, que agente troca alguma idéias e rir muito. Vale a pena para quem gosta de ninfeta. Eu seriamente me preocupo, sou novo, mas acho que vou ser um velho safado que só quer pegar as novinhas. Quê isso novinha? Quê isso?! :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos
TEL: 71 9332-6750
MSN: lua.******
GPT, atrasando o almoço de domingo por uma boa causa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por BrocadorPE » 28 Mar 2012, 16:45

POSITIVO
Olá galera da Putaria...segue mais um TD, dessa vez com essa putinha linda que é Alice.
Essa já é a terceira vez que saio com essa ninfetinha e conforme descrito anteriormente pelos colegas, ela é ninfetinha, morena clara, não tão baixa, olhos puxados, cabelos lisos e um sorriso de putinha encantador. Na cama ela se solta, fode feito gente grande, todas as posições, mas o que eu mais gosto nela é seu oral...ela chupa como ninguém e no final com aquela carinha de putinha pede leitinho na boquinha...Nossa! Engoleeeee tudoooooooo.

Valor cobrado: R$ 200,00 1h
Recomendo para quem gosta de ninfetinhas, o seu forte como eu disse é o oral, engole toda a porra...só de lembrar fico de pau duro.
Recomendadíssima!
O Único ponto fraco é que ainda não dá o cuzinho, mas tenho certeza que vai aprender logo logo.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#33 Mensagem por MichaelJackson » 01 Abr 2012, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sábado (31/03/12).

Alice estava na lista há um bom tempo, desde que sai com a Marcela Krunscheves e ela me disse que saiam em dupla. Mas eu ligava e só dava caixa. Até desisti. Até que vi novos TDs e aí resolvi ligar!

Muito simpática ao fone, disse que fazia tudo menos anal e pedia R$ 200 por uma hora. Disse que R$ 200 era salgado sem anal e propus R$ 150. Topou.

Peguei-a na Pituba e rumo ao Le Plaisir, que tinha tempos que não ia... e me lembrei porque não ía... CARO PRA CARALHO! Nunca mais!

A menina é muito comunicativa, ri com facilidade e parece que faz porque gosta. A menina é mignonzinho. Branquinha, pele macia e perfumada, seios fartos mas com bastante estrias e sofrendo ação da gravidade, cara de menina que apronta muito. Dentes perfeitos. Meio doidinha... papo alto astral e meio hiperativa... Tenta agradar de toda a maneira!

Comecei beijando o corpinho dela, depois chupando os seios e por fim chupei a bucetinha dela até a danada gozar. Tem lábios enormes e adora ser chupada, após ela gozar (pelo menos pareceu), fez uma chupeta maravilhosa e gozei na boquinha e engoliu tudinho (já me apaixonei)!

Tomamos um banho, conversamos um pouco e a menina caiu de boca novamente. Dessa vez fomos no coqueirinho... e que boceta apertada... nem precisa de cú! Subiu e desceu até eu gozar novamente.

Um pouco mais de conversa, banho, e terceiro tempo.

Dessa vez após muita chupeta, gozei nos peitos dela na espanhola.

Notas
Rosto: 9 (menininha com um sorriso lindo); tem 19 mas passa por 16/17
Corpo: 8 (mignonzinho);
Seios: 5 (muita estria, grandes e caídos);
Beijo: 5 (não abriu a boca direito nem usou a língua). Me parece que estava fumando e por isso não beijou diureito!
Vaginal: 10 (sem odor, bem apertada e com lábios enormes);
Anal: 0 (diz que não libera, mas acho que com jeito dá, principalmente se for um cara de pênis pequeno);
Oral: 10 (babadinho, suave e deixou finalizar);
Apresentação: 10 (parecia uma aluna de cursinho, saia curta e blusinha de alça).

Custos
+ R$ 150,00 (Fácil. Sem esforço);
+ R$ 93,00 (motel, duas águas e um preservativo! roubo!).

Conclusão (e vou roubar de GPTerror)
A menina sabe foder e se envolve totalmente. É como trepar com aquela amiga da faculdade, que agente troca alguma idéias e rir muito. Vale a pena para quem gosta de ninfeta.
Oculto para usuários:
Contatos
TEL: 71 9332-6750
MSN: lua.******

Link:
🔗

brokinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por brokinha » 04 Abr 2012, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde Confraria,

Após um tempo sem postar, por ter decorrência de alguns probleminhas e me alimentando de comida caseira, resolvi postar um TD com esse ninfa feito semana passada.
A descrição feita anteriormente seguem a risca o perfil da garota, então não requer repetir.
Após conversa pelo msn com ela e um tempinho sobrando combinamos horário e $$$... me pediu R$ 200 por 1h, fiz a proposta de 150 e aceitou. Marquei para buscá-la no gbarbosa do C. Azul e pegamos o caminho mais curto para irmos direto ao assunto que era o LP, que também concordo com o confrade, está um absurdo de caro.
Chegando lá, banhinho e começamos o rala e rola, a menina chupa bem, chupou por um tempo e depois retribui deixando meladinha a bubú, pronta para o abate. Fizemos o circuito completo e gozada com ela no coqueirinho. Banho, água e repetição do circuito com o gran finale gozada na boquinha...

Resumo:

Rosto: bonita
Corpo: regular p/ bom
oral: bom
vaginal: bom
anal: não fiz
valor do cachê: 150 1h
Conclusão (vou roubar de GPTerror e MichaelJackson antes que registre a patente, rsrsrs)
A menina sabe foder e se envolve totalmente. É como trepar com aquela amiga da faculdade, que agente troca alguma idéias e rir muito. Vale a pena para quem gosta de ninfeta.

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por MADBIG » 11 Abr 2012, 10:17

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Fiz um novo td com Alice semana passada,marcamos no tramps e esperei a garota chegar,sempre sorridente me deu logo um beijo, e fomos pro fight, começou com a garota chupando meu pau enquanto eu socava o dedo no cu dela,botei d4 e meti bruscamente ate sair o leite
Pausa para o banho,chupei a bucetinha dela, a mesma disse que gozou,peguei o latex e meti de ladinho, frango assado, e finalizamos com um 69
Repeteco de novo por enquanto não,tem muitas ainda na minha lista

Valor 200 + Motel

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#36 Mensagem por distintocavalheiro » 24 Abr 2012, 09:29

POSITIVO
Caros Foristas

Mais um TD com essa mocinha gostosa e surpreendente ! Já descrita de modo claro pelos colegas e por mim mesmo :mrgreen: mas vale a pena uma nova análise.
CORPO NOTA 8 : Gostoso e pequeno, Garota sem produções e siliconagens, uma delicia de pele! muito macia.
ROSTO NOTA 9 : Bonito, cara de menininha. Não é beleza tipo "Patty", mas me agrada.
BOCA NOTA 10: GOSTOSA ! me deixou feliz em tudo que tocou.
VAGINAL NOTA 10: Apertadinha ! gostosa! bucetinha de menina nova mas ela já sabe usar muito bem :D
ANAL NOTA 2: Pelas dedadas que ela deixa dar! fiz umas tentativas mas ela reclamou e eu respeitei.
ORAL NOTA 11: GOSTOSO ORAL ! BOA PRESSÃO, MELADO ESFREGADO NO ROSTO, DEEP THROAT FINALIZAÇÃO COM GOSTO. DETALHES ABAIXO.

ATENDIMENTO GERAL NOTA 10 : Moça simpática, inteligente e bom papo. Alice tem uma característica deliciosa: Ela sempre pergunta o que você deseja e, pelo menos para mim, realizou TUDO o que eu pedi e com prazer ! desde roupas, fetiches e posições ( exceto o anal, uma pena !!!)

PRIMEIRO ROUND Peguei a mocinha no GBARBOSA e Alice me apareceu com uma blusinha e com um shortinho normal, como eu pedi, Destesto aquele visual exagerado de algumas moças prestadoras de serviços sexuais ::basta:: :-) Trocamos caricias e beijinhos e ela disse que estava com saudade ( merecia o prêmio moliére, mas eu acreditei, enfim...faz parte!!) Depos de banho partimos logo para a pegação ! ela toma a iniciativa e chupa muito !! QUE BOCA GOSTOSA ESSA MOÇA TEM !! comi a boca da moça de pé com ela de joelhos na cama !!encapei o moço e depois peguei de quatro e meti muito !! delicia de bucetinha! dando umas dedadas naquele cuzinho apertado ( mesmo, quase que os dedos não entram ) pena... pena mesmo que não dá ! quando não aguentei mais, tirei a camisinha e de pé segurei a cabeça dela e comi a boca PROFUNDAMENTE até ela engasgar, ela adora !!! gozei naquela boca sem ela parar de chupar! Nem vi para onde o semem foi ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ela engoliu tudinho e ( agora ganhou o oscar ) ela disse que só engole para mim... É UMA DELICIA !

SEGUNDO ROUND Maresia na cama, conversa boa e meu horario terminando ! não tava afim de uma segunda ( os compromissos profissionais já apertando minha mente) mas ela não deixava o pau sossegado! Estava deitado e ela chupando...babando...deixando os cabelos caindo sobre o pau... grudando os fios dos cabelos na saliva dela que a esta altura já espumava no pau todo ! uma visão deliciosa !! ela pediu para comer a bucetinha mas nao quis ! segurei aquela cabecinha dela com ela me olhando e comi aquela boca de novo e gozei com a cabeça do pau travada na garganta e ela engasgando e tossindo! Cheguei a pedi desculpas... (ô bestão) mas ela disse que adorou! não rejeitou nada !!

RESUMO DA ÓPERA Mas um TD com essa garota com quem tenho uma química e uma sintonia maravilhosas. TD realizado há quinze dias atrás.

Parabens Alice e ...JUIZO !! :D

ABRAÇOS

Link:
🔗

Tratorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Tratorman » 26 Abr 2012, 09:09

NEUTRO
Nunca tinha saído com ninfetas mas me empolguei com os tds de Alice e resolvi marcar um programa

A garota é uma gracinha linda de rosto, o corpo migno,os seios tem uma consistência boa,com algumas estrias, sem barriga, mas o inesperável aconteceu, eu vendo aquela coisinha na minha frente me dava um puta tesão, mas a perva me lembrava muito minha filha isso me deixou um pouco atordoado,enquanto a menina me chupava me olhando com aquela cara de safada,botei pra menina rebolar a sangue subiu e o leite saiu,fiquei meio preocupado “encucado” pedi pra ver o rg e tudo depois da foda,as lembranças viam cada vez que ela dava aquele sorriso inocente,não optei pelo segundo round mesmo querendo muito.

Apresentação : Veio com um vestido rosinha de parar o transito, cabelos pretos lisos,
Rosto: 9
Pontualidade:Chegou no horario certo 10
Oral: Sem capote,bem babado 8
Vaginal: Apertadinha e bem lubrificada 9
Beijo na boca: 7
Custo: R$150 1 hora

OBS: Vou dar neutro não pela garota,mas por eu não ter feito o segundo round,nunca mais vou sair com ninfetas até que minha filha cresça,sou vou sair putas de 24 anos ou mais

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por MADBIG » 07 Mai 2012, 07:53

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Td feito ontem com Alice,marcamos de nos encontrar no Thaiti do Costa Azul, de começo a perva queria ir pro Le Plaiser mas não volto mais naquele brega nem fudendo!Tive um mal entendido la mas isso não vem ao caso.
Estava lendo o Td de meu companheiro e bateu a vontade de mandar a puta e de vestido sem calcinha, a perva me chega com um vestido mais curto que uma calcinha,começou chupando meu pau,desceu pro ovo e comi a perva mesmo d4 e de vestido soquei e leite no saco.
Pausa para o banho, conversa, partimos para um 69 com direito a gozada na boca
Valor 150 + motel

Virei Bop mas agora estou na fissura de experimentar umas putas novas que chegaram no elite

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

marcos safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por marcos safadao » 07 Mai 2012, 10:15

POSITIVO
Olá galera... meus camaradas dou uma bela dica de um esquema bacana ,,, é com esta lindinha,,, a conheci pelo msn,, marquei no le plasie 20 minutos ela ja estava la prontinha,,por 150,00, ao chegar no local nao acreditei pois ela era mesmo linda e maravilhosa, tomamos um belo banho juntos, e em seguida fomos pra cama, e o seguinte ele é uma maravilha de mulher, fizermos sexo de todas as posições como se ele fosse uma namoradinha,,,, ele é uma verdedeira delicia de mulher estilo nifetinha, com um corpinho todo definido e um tesãozinho,, indico a todos q tem um bom gosto e são exigentes,, rsrsrs valeu....

ROSTO = 10
SEIOS = 10 PERFEITOS
BUNDA = 10 DELICIOSA
BUCETA = 10
BOCA = 08
FUDELANÇA = 11

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#40 Mensagem por MichaelJackson » 09 Mai 2012, 00:04

POSITIVO
PORRA! depois que escrevi tudinho a internet travou e perdi tudo! Dessa vez a versão será curta!

Repeteco! Já foi descrita de modo claro por mim mesmo, mas de qualquer jeito
CORPO NOTA 8 : Gostoso e pequeno, Garota sem produções e siliconagens, uma delicia de pele! muito macia.
ROSTO NOTA 9 : Bonito, cara de menininha. Não é beleza tipo "Patty", mas me agrada.
BOCA NOTA 10: Dessa vez beijou de língua e sem frescuras
VAGINAL NOTA 10: Apertadinha ! gostosa! bucetinha de menina nova mas ela já sabe usar muito bem
ANAL SEM NOTA: Deixou dar dedadas. Gostou! Na proxima ela disse que vai me dar! Pinto pequeno as vezes é bom!
ORAL NOTA 10: Delícia!

PRIMEIRO ROUND Papai e mamãe

SEGUNDO ROUND Ela de uatro na cama e eu pé, dog style.

TERCEIRO ROUND: 69, MAS A PORRA ENCRUOU E NÃO GOZEI NA BOQUINHA. fICA PRA PROXIMA, COM BUNDINHA E DESCONTO FIDELIDADE

cACHÊ: r$ 150

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#41 Mensagem por distintocavalheiro » 12 Mai 2012, 14:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
AMIGOS FORISTAS ! AINDA DESACELERANDO O CORAÇÃO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

MAIS UM TD COM ESSA DELICINHA DA ALICE E DESTA VEZ COM O FEITO INÉDITO ! ( pelo menos foi o que ela disse :shock: ) MEU PRIMEIRO ANAL COM ALICE!!

TD recém-realizado !!! Desde a saída passada que eu tava na instiga para comer aquele cuzinho ! Investi em um bom lubrificante ( os de motel são uma m...) e dei boias dedadas mas não rolou ! Ai quando soube que ela iria viajar e que seria a última semana, Ai entrei no processo de negociação por aquela delicia de cuzinho pelo msn... " ow alice... poxa vc vai embora e não vai deixar comer seu cuzinho" e ela dizendo que doia e coisa e tal ! ::basta::

MAS NÃO DESISTI !!

MArcamos no velho point ( G Barbosa) e ela chegou linda ! de vestidinho e sem calcinha como sempre ;-) para prococar um pouquinho abri a porta do carro e segurei a cintura dela descendo pela bundinha e quando ela sentou no carro meti a mão na~bundinha dela por baixo ! E ela me olhou com aquela carinha de safada e me disse ;

- " tá doido para comer essa bundinha né amor ?"
- Vc sabe que sim !! ( passei o dedo bem no cuzinho dela )
- Ahh amor sou quase virgem...

kkkkkk nossa meu tesão foi A MIL ! Acertamos que se rolasse o Anal pagaria um bônus de 50 reais, ficando o programa em 200 reais.

PRIMEIRO ROUND: O ANAL :-) Chegamos no LP e nem quis tomar banho ! ela arrancou minha calça e eu em pé e ela chupando meu pau ! seguei a cabeça dela e comecei a comer a boquinha dela ! como tinha comprado outro lubificante ( ETA RABO CARO !!) Abri a embalagem comendo aquela boquinha e melei todo aqueque rabo gostoso !! ela rebolando sentindo meu dedo tocando o cuzinho !!! ai ela tirou meu pau da boca... olhou para mim.... e disse... amor será que vai doer???

hummmm.... eu não dise nada ! rs ela sse virou.... e meti meu pau na buceta gostosa ainda tocando o cuzinho !!!! e ela me olhou com uma carinha de medo que me fez quase desistir mas tava MUITO LOUCO e vi que teria que ser HOJE !!!

Encapei o pequenino rs e meliei com o lubrificante...fui com muito cuidando encostando o pau no cuzinho...forcei u pouco e ele gemeu ! dai fiquei acairicnado as costas dela e ela foi relaxando.. relaxando... e eu enrolando falando umas besterias carinhosas :badgrin: :badgrin: ai a cabecinha entrou !!! puxei ela um pouco e comecei a estocar bem devagarinho com cuidado para não sair pq é muito apertado!! nosssa que cuzinho delicioso... meti mais !! e ela gemeu !!! e como a coisa tava boca ! fiquei estocando de leve ! acho até o pau entrar todo naquele rabo gostoso !!!DELICIAAAAAAA ai o intesperado veio ! ela apertou !!! ( realmente tava tensa ) e eu nao aguentei !! gozei naquele cuzinho gostoso !! FOI UM TESÃO !!

DESCANSO Papo tranquilo e ela bem mais relaxada ! segundo ela foi o primeiro anal com cliente ( sinceramente não acreditei, mas vamos lá...o que vale é a festa!!) e que tinha treinado com um consolo para aprender kkkk como sempre ela se eforça para fazer TODAS AS VONTADES DO CLIENTE!

SEGUNDO ROUND bem mais light, ficamos namorando um pouquinho e ela fanática por chupar já ficou mamando.. mamando... e acabei gozando naquela boquinha gostosa! o detalhe é que festa vez ela ficou me olhano com o pau na boca e qdo sorriu o gozo escorreu pelo pau ! foi uma visão fantástica !!!

AVALIAÇÃO FINAL LIGHT Não sei se fui o primeiro mas o cuzinho é muito apertado ! tem que ir com muito jeito e carinho e bem devagar!, como os foristas que já tiveram o privilégio de sair com ela, a menina é pequena e confesso que até deu dó com a carinha que ela fez o inicio! mas rolou anal pq não sou grande e já conhecemos bem o ritmo um do outro ( temos uma boa quimica )

AVALIAÇÃO FINAL HARD: COMI O CU DE ALICE !!! COMI O CU DE ALICE !!! COMI O CU DE ALICE !!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Menina aprovadíssima e rara aqui em salvador ! pena que tá se mudando para fortaleza... a putaria baiana perderá essa delicia !

um beijo Alice e boa viagem !!

um abraço a todos os foristas e espero mais uma vez ter sido útil.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#42 Mensagem por marvosa5 » 13 Mai 2012, 17:45

POSITIVO
Fui buscá-la no Costa Azul, já sabia como era seu rosto pois andou colocando uma foto gift (beijando e fazendo "biquinho") no avatar do msn. Ao vivo parece uma ninfetinha de cursinho pré-vestibular.

Baixinha, cabelos pretos, compridos, seios grandes, bunda média, sem barriga, pele branquinha, toda novinha. Me lembrou uma Brenda que eu já relatei aqui.

Muito tranquila e envolvente, banho juntinho, muita troca de saliva, mamei muito aqueles seios carnudos, parecem os da Aryane Celeste, e o rosto até lembra um pouco também, só que a ring-girl não tem um "pingo" de bunda, de frente é um tesão, de costas é um "tábua"... Prefiro a "alicinha", o que a menina não tem de tamanho, tem de "pussy" e de disposição para usá-la. A "fechadura" não é do tipo fechadinha não, são grandes lábios bem abertos, um atentado ao "cunnilingus", babei até ela "jogar a toalha" de prazer. Em troca, aquela boquinha convidativa, na hora do "fellatio" vira um bocão. Uma disputa sexual estilo MMA, guerra de travesseiro, mordidas ofegantes, até arranhões e tapas leves. Cama suada, do pé prá cima "valendo-tudo", puxar cabelo, dedo no "olho cego", socar de frente, por trás... Por trás, quase tudo, diz que não dá o "asterisco", e ele "pulsando" prá mim com ela D4, parecia uma miragem, tão perto e tão longe... Pelo visto dá, só não é muito chegada, ainda... Faz mal não, nada que um "leite natado" tomado no "canudinho" não resolvaaauuu...

CUSTO: 150 + motel
TEMPO: aproximadamente 1h

A Alice tem tudo para ser uma das melhores GPs da nova geração, só precisa ser mais "profissional" em alguns detalhes, celular por exemplo. Deve melhorar com a idade, se não se aposentar antes...

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#43 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Mai 2012, 18:28

POSITIVO
boa tarde confrades,

Alice, baixinha, branquinha, grelão! :lol: , porém estão certos os confrades que informaram que existem váaaaaaarias estrias nos seios! Visualmente não é legal!

kkkkk, a guria queria fazer anal comigo! não rola, não curto! Mas ela afirma que precisa treinar para se tornar melhor, kkkk pois é a guria quer melhorar o atendimento.

Mas saiemos das conjecturas e vamos voltar ao putarêrê!

Todas as posições foram amplamente utilizadas, ponto positivo para o ::oral:: algumas vezes achei que ia engolir o tratadorzinho... :lol: , foi devidamente retribuido o ballcat com uma chuparina de responsa! e saímos do 69 direto para ela D4, e terminamos com ela mandando ver por cima e calvagando!!!

Pausa, conversa, risadas e banho....

Na caminha novamente.....logo ela toma a iniciativa e vem brincar com o tratadorzinho...chupou de molinho a broca de ferro, kkkkk, e logo estavamos num PPMM doido, passamos de ladinho, deitadinha e empinadinha, e finalizado com ela D4.

Bom inicio de dia...kkkk, bem cedinho como gosto!

Como ja estava com o tempo mais que esgotado....banho novamente e vazei a mil!!!!

Custo x beneficio: 150,00 + motel, mais ou menos 1h40!

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#44 Mensagem por Espalitador10 » 17 Mai 2012, 17:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com esta delicinha para pega-la no costa azul, ponto positivo pois não gosto de esperar puta em motel.

Apresentação nomal vestida com blusinha e shortinho.
No embate uma grande surpresa positiva, a menina toma iniciativa e como gosto de boquete fiquei fissurado no dela grarganta profunda engasgando e ela não reclama inclusive ainda pediu uns tapas na cara, fiquei de pau duro só de lembrar ela de joelhos e eu comemdo a boquinha dela , leitinho na garganta e a perva engoliu tudinho. Show de bola.
Nem pausa para descanso houve a perva começou a bater outro boquete e a caceta deu logo sinal de vida cavalgou de frente de costas e ficou de quatro pedindo para comer o cuzinho, pediu para ir devagar entretando logo se acostumou e ferro na boneca.
Duas gozadas bem dadas não regulou tempo.
A gatinha é toda pequenininha mais aguenta muita vara
Preço R$150 um dos melhores custos beneficio do mercado

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

O ASTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por O ASTRO » 18 Mai 2012, 17:43

Oculto para usuários:
A alice Namoradinha ou devassa, de acordo com o que precisamos.
Estive com ela tem uma tres semana no leplesy, ao meio-dia.
Banhos tomados, carinhos e beijos deliciosos até que cheguei na sua grutinha cheirosa e limpinha (e deliciosa de chupar), até que ela gozasse em minha boquinha (e ficasse levando choquinhos).
Retiribuiu fazendo um oral macio e bem molhado até eu quase gozar. Resisti e perguntei como ela preferia e o escolhido foi o tradicioal papai-e-mamãe até eu encher a borrachinha. Foi muito bom. Higiene com banho descansamos. Deixei e fiquei contempando aquela delícia por um tempo até que não resisti e fui acariciando-a no corpo inteiro e depois beijando-a n pescoço, nas costas, até, por trás, chegar no seu cuzinho e na sua bucetinha. Nesse momento ela acordou e ficando com a barriguinha pra cima abriu as perna para que eu a fizesse gozar de novo. E ordenou: vem meter. Coloquei ela de quatro e fui bombando, devagar, forte até que eu gozasse de novo e quase caísse de tão bom que foi. Vale cada centavo.

rosto :9
seios:5
bunda:8
cabelos :9
bunda: 8 mais não faz anal.
150 + 80 motel
TD+ n-n-n

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link: