Essa danadinha estava na lista a um bom tempo, sumia, apareceria, sumia novamente. Era quase o ato libidinoso de entrar e sair.
Um dia desses, uma conhecida me apresentou a menina pessoalmente, o que me deu uma breve vantagem estratégica para possíveis abordagens e futuras negociações. Ao MSN, trocamos algumas idéias e consegui, chorando e pela indicação da amiguinha em comum, um suave desconto, ficando a brincadeira acertada por R$150,00.
Rumo ao Costa Azul, fui buscá-la com um alvará furado e mais curto que short de dançarina de pagode. Ela estava me aguardando de calça jeans, sandália baixa e uma blusinha muito comportada. Fomos para o Pirâmide da Pituba.
A menina é muito comunicativa, ri com facilidade e aparentemente estava muito confortável com a situação. No quarto já foi se despindo, aproveitei para fazer o mesmo. Ducha rápida e logo a danada veio me beijando. A menina é mignonzinho. Branquinha, pele macia e perfumada, seios fartos, cara de menina que apronta muito.
Chupa muito gostoso, baba todo o cacete. Comecei beijando o corpinho dela, depois chupando os seios e por fim chupei a bucetinha dela até a danada gozar. Após gozar, toda meladinha, subiu no coqueirinho e cavalgou como uma verdadeira amazona. Deu trabalho para segurar a porra e alguns minutos depois leite no saco.
Tomamos um banho, conversamos e a menina caiu de boca novamente. Fomos para o 69, onde fiquei admirando aquele cuzinho. Ai ela pediu para come-la D4. Fui estocando a caceta no útero e a menina se contorcendo. Que visão linda. Depois veio no coqueirinho, subiu e desceu até gozar novamente. Depois de gozar pediu leite na boquinha e foi educadamente atendida.
Um pouco mais de conversa, banho, cash e rua novamente. Deixei perto de onde peguei.
Notas
Rosto: 8 (bonita, menininha com um sorriso lindo);
Corpo: 8 (mignonzinho);
Seios: 9 (fartos e na consistência que eu gosto, não sou fã de siliconadas);
Vaginal: 9 (sem odor e bem apertada);
Anal: 0 (diz que não libera, é uma pena);
Oral: 10 (babadinho, suave e deixou finalizar);
Apresentação: 8 (comportada, calça jeans e blusinha de alça).
Custos
+ R$ 150,00 (muito chorado);
+ R$ 40,00 (motel, sem consumação).
Conclusão
A menina sabe foder e se envolve totalmente. É como trepar com aquela amiga da faculdade, que agente troca alguma idéias e rir muito. Vale a pena para quem gosta de ninfeta. Eu seriamente me preocupo, sou novo, mas acho que vou ser um velho safado que só quer pegar as novinhas. Quê isso novinha? Quê isso?!