POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado mais não sonegado. Sai com a perva há alguns dias, ha muito tempo queria comer essa cachorra e gostei da putaria hehehe. Vamos aos fatos, tudo marcado no Decameron, liguei pra perva e a mesma estava malhando, perguntou se poderia esperar um pouco eu disse que tinha tempo de sobra, 30min dps chega a perva de roupa de malhar, qdo vi que gostooosaaa comparando com as fotos do site, achei um pouco menor, mais não deixa de ser gostosa, porém de rosto não é gata, mais o corpo compensa bastante, muito gostosa por sinal, tomou banho e veio com aquele short saia pqp, os seios dela são perfeitos, bumbum duro e firme sem marcas, tem umas tatus eu gosto, tirou a roupa com aquela marquinha do sol pqp, foi logo pegando no menino e chupando sem capote, chupou muito gostoso, quando fiquei a ponto de bala fomos pro fight, ppmm, de quatro, coqueirinho invertido, circuito completo, a perva aguenta pica, digo isso porque sou meio desmarcado, tanto que aconteceu um imprevisto no meio da foda, meti com vontade e como o brinquedo é assassino não deu outra, a menstruação da perva desceu no meio da foda, ela disse que tinha 6 meses sem menstruar, que nunca havia acontecido aquilo, disse que meu pau era muito grande e acabou com ela kkkkk. Isso ja havia acontecido com umas ex namoradas minha, mais nunca imaginei que aconteceria com uma GP pqp, voltando ao fight não foi por isso que paramos, a foda continuou afinal pra que serve capote? Eu tinha que gozar naquela boceta apertada, mais como eu demoro muito, optei por gozar na boquinha, pedido aceito, tirei o capote e leite na boquinha da perva, pena que cuspiu no banheiro rsrs. Na segunda eu só quis um boquete, ja tinha esbagaçado a coitada, ela ficou com medo de ficar menstruada a semana toda, disse que iria perder dinheiro se ficasse, queria comer o cu mais ela recusou por conta do tamanho do pênis, disse que eu iria arrombar ela rsrs, resumo da história 300 pilas sem anel e prejuízo pra GP (
VERMELHOU) kkkkkkk.
Pré-atendimento: Muito educada e gente fina 10.
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos, mas avisou antes que atrasaria.
Atendimento: Fudeu gostoso, chupou gostoso e não teve frescura 9,5.
Apresentação: De rosto não é gata, bunda e pernas durinhas de malhação saradas, cabelo nos ombros, seios médios duros na medida certa estilo panicat 8,5.
Personalidade: Conversa muito, mais é gente boa, 9,0.
Oral: Sem capote, gostoso, 10.
Vaginal: A xota sem odores, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil fica toda melada. Nota 10.
Anal: Comigo não fez, mais faz.
Beijo na boca: Não fiz questão.
Geral: Sarada, gostosa faz o estilo panicat (eu acho), gente boa, aprovada 9,0.
Custo: R$300 por 1,5h
Considerações Finais: Foi bom, uma perva gostosa e sarada, super gente fina, seria ainda melhor se me desse o anel rsrs.
Link:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=954