Fui pegá-la na rodoviária e marcamos para a 2a feira cedo, as 9 da manhã. Esperar foi foda! Tava doido para gozar
na boca de uma puta!
Ela está morando agora bem próximo do antigo Motel Maxim`s. Fomos ao Clímax. Chegando fomos tomar banho e logo depois
começamos a nos beijar loucamnte. Ela começou a beijar todo o meuc ropo, mordiscar meu peito, quase doendo. Meu pau
já se encontarava duro feito uma rocha. Ela começou a chupá-lo mas interrompi e inciei a chupar a boceta da Nicole.
Que boceta gostosa. Parceia um rio. Ela se contorcia, guiava a minha língua ora pedindo para ir mais rápido, ora
apenas para lambiscar seu grelo. Eu só sei que ela gozou duas vezes seguidas no mea minha boca. Rapidamente sentei
na borda do espelho em cima da cama e pedi para a mesma chupar meu pau e engolir minha gala. Ela obedeceu e fui ao
delírio.
Pausa. Conversa, ouvimos música.
No segundo tempo a mesma começa a chupar meu pau e raoidamente pedi um 69. Que maravilha. Após uns 10 minuto pedi
a camisinha, mas foi botar a camisinha o pau desceu. Já foi a segunda vez, que merda. Sem camisinha não dá, né? Mas
o que a porra da ica quer é sem, mas não dá...
Pedi então para ela me chupar de novo e comecei a falar putaria, beijá-la e cuspir nela e ela em mim, e nessa putaria
gozei de novo na boquinha dela que deixou meu pau limpinho.
Resumo: Positivaço.
Cachê: R$ 150 (sem anal) e R$ 200 (com anal)