A velha sanha...Essa tal de Lua me fez sair mais uma vez...Aparei meus cascos...e fui...Em verdade, liguei pra algumas, e notei nitidamente, que muita coisa mudou...Há pouco carisma e muita "mecanicidade"...Restou sentir o cheiro da boa perva...e nesse quesito, tenho séculos de estrada...Liguei pro "docinho"( assim vou chamá-la)...Arrumei as tratativas, e rumei para Jaula no Bora Bora...Caramba, no caminho senti o espirito mitico fortalecer a minha espada de "Greiscow"... Adentrei a Suite...e a meia luz deixei o ninho perfeito para sedução e extase... Passados entre 15 a 20 minutos, chega a danadinha...Nossa, pude sentir seu perfume delicioso antes mesmo de abrir a porta...E qd me deparei com ela.......Um breve silêncio...meus olhos famintos percorriam cada poro daquele corpo...Caramba...me aproximei, e fazendo menção que a beijaria...dei a principio um longo abraço...daqueles que passamos carinho e confiança...A puxei pela mão...e sussurei baixinho: Deixa eu te dar um banho gostoso...Ela sorriu, e me acompanhou...Tiramos as roupas e antes mesmo de ligar a ducha quente...já estavamos entrelaçados, ardendo de paixão...Que corpo macio...Coloquei ela de costas pra mim...a ducha caindo em sua pele...minha boca ávida naquela nuca arrepiada...minhas mãos dedilhando sua cintura...Até que meu mastro se ergueu totalmente...Parecia sentir aquele nectar pulsando...Acochei ela por trás...Ela entregue...me pedia: deixa chupar...deixa chupar... Eu nada dizia...beijava faminto suas orelhas, suas costas...e o meu pau quase entre aquelas nadegas quentinhas, buscava mais e mais calor...Que delícia...Ela mexia todos os "Tchans"...Por vezes, senti bater na portinha dela...O visgo já era grande...qd a virei de frente e abocanhei aquela buceta suculenta...Chupei de forma medieval...ela se contorcia...e falava palavras sem nexo...Forçava minha cabeça com as mãos pra que todo meu rosto se esfregasse naquela xana...Ficamos um bom tempo naquela sacanagem...qd ela desceu e engoliu todo meu falo...Nossa...mordia, chupava, babava...parecia querer falar com ele...Foi duro me segurar...E temendo gozar logo...Arrastei meu docinho pra cams...pedi a ela que ficasse na beiradinha...e ela o fez, empinando tudo...Encapotei o bicho...e sem mirar rsss...o danado foi logo nas brebas daquele cuzinho...Ela disse nãooooo...mas foi tão baixinho que nem ouvi...Foi ai, que a minha figura romântica entrou em cena...fiz aquela cara de pidão...cara de choro mesmo...disse que seria maravilhoso pra ambos, e que o verdadeiro prazer estava ali naquele lugar, e que não podiamos de jeito algum deixar aquela energia boa escapar...A gente naquele papinho...e meu pau na portinha massageando...qd menos esperei...ela veio por cima como uma felina no cio...e encaixou perfeitamente...senti aquele cuzinho se abrindo...quase numa fagocitose, engolindo toda minha pica...Demais, era com se contasse aquelas preguinhas em cada estocada...Segurei por uns 10 minutos...até que o Alimbinha jorrou...Foi muito bommmm...nos viramos um oro outro...acariciei seu cabelo...sorri pra ela, e começamos a conversar amenidades...Percebi ser uma pessoa bacana...ainda não foi contaminada pela gelidez das pervas... Passado uns 20 min...a puxei pra perto...e comecei a namora-la... Beijos carinhosos, doces, calientes...toquei meus lábios em seu íntimo, percorri cada mínimo revelo daquele corpo...e sentado na cama, pedi que viesse por cima, sentadinha em meu colo...Ela temia que a penetrasse sem camisinha...Mas não iria acontecer...Com maestria senti o calor de sua bucetinha tocar parte do meu penis...ela começou a mexer, e foi ai então que tirei ela de cima, puz o plastico...e ela sentou de novo...Agora sim...levantei e com as mãos naquela bundinha, controlei as idas e vindas...encostei ela na parede...meti muito...suavamos, mesmo com o ar condicionado...até que...sentindo ela arrepiada...aquela conexão que só os velhos machos entendem...Gozamos um gozo só...Karalho, ela havia me dado uma chave de buceta, travando as pernas na minha cintura como se não quisesse mais soltar... Incrível...Indescritível...9.5 !!!... Foi duro nos despedirmos...250 pilas...Agradecido!
Minota ( Tratar bem é marca indelével...)