Lorena Bittencourt - Executivovip
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9851-41192

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 20
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
limowiski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena - Freelancer

#31 Mensagem por limowiski » 03 Nov 2016, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Diga ai galera,

De vez em quando eu dou umas puladinhas de cerca porque ninguém é de ferro kkkkk
Bateu uma vontade de experimentar uma coisinha diferente então parti para pesquisa. Parei nessa delicia, do jeitinho que eu gosto. Uma magra torneadinha. Peitinhos pequenos, com marquinha de biqune... bundinha bem desenhada, mais ou menos um metro e setenta. Na real ta igualzinha as fotos do site, so o cabelo que ta curto, que da meio um ar de francesa.. rsrs

Combinei tudo pelo zap, cheguei no prive dela... tudo bem arrumadinho, um flat novo, limpinho e coisa e tal. Ela ja me atendeu so de calcinha e foi logo me chamando de amor. Pediu pra eu tomar banho. Fui logo pra nao perder tempo... tinha toalhas limpas no banheiro, sabonete liquido. Ela parece cuidadosa com essa coisa da higiene.

Sai do banheiro ja fui pelado pra cama. Ai conversa vai, conversa vem ela ja foi alisando aqui e ali e de repente ja tava fazendo um boquete... mas que boquete. Se não foi o melhor boquete que já tive é no mínimo o segundo. Ela sabe chupar o sorvete. Tive que me segurar pra não botar o leite pra fora antes da hora. Parece que ela chupa por gosto não por obrigação. Bom, me senti na obrigação de retribuir o favor, ei umas lambidas gostosa ouvindo seus gemidinhos... não sei se verdadeiros ou falsos, mas não importa eram excitantes, na medida certa.
Resumo da opera, partimos pro que interessa e ai foi so festa. Começamos com ela vindo por cima, depois um papai mamãe clássico, depois ela sentou de costa dando umas reboladas que não deu pra segurar o leite.
Ai tomamos um banho, voltamos pra cama, uma boa conversa pra relaxar... e segundo round. Ele pediu pra pegar ela de quatro... já to com tesão so de lembrar.
Se quiserem mais detalhes vão conferir. Voces não vão se arrepender.
O preço é puxadinho, mas como não precisa pagar motel acaba aliviando um pouco eu que ia ficar um hora acabei ficando uma hora e meia e morri com 300 conto. Ela quis fazer anal arredondado pra 350, mas ai ficou puxado. Tambem já estava bem satisfeito.
Quando puder eu volto, com certeza.

Local: 10, bem localizado e de luxo
Atendimento pré foda: 10 recebe muito bem. Muito carinhosa
Rosto:9 é bonita
Corpo: 9 tem um corpo to proporcional e enxutinho e natural, não e marombada
Peitos: 8,5 gostoso pra colocar todo na boca. São natuarais.
Oral: 10 o quanto o cara quiser.
Buça: 9 apertada
Cu: não quis experimentar mas parece apertadinho)
Mets: 9 vale muito apenas. Dinheiro bem gasto

Vejam as fotos da gostosa: http://executivovip.com/modelo.php?id=1148" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguadeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lorena Bittencourt - Executivovip

#32 Mensagem por Linguadeouro » 20 Dez 2016, 21:00

POSITIVO
Nota:9
Indicação de uma moça que não podia me atender, tinha fotos no site então fui conferir, quando vi as fotos a cabeça de baixo falou mais forte mesmo não tendo indicações fui desbravar. A moça atende em armação. Quando cheguei no seu flat fiquei feliz, linda, sorridente e simpática me deu logo um beijo e começamos, tinha pedido que me atendesse de lingerie branca e ela me atendeu. Parti p banho e já sai do banheiro nú com a estaca dura e fui logo sarrando e passando a mão dela toda, de repente ela pediu para eu ficar quieto com as mãos e veio me beijar todo, boca, orelha, peito pernas, deu uma enroladinha na barriga e logo colocou o bruto na boca com movimentos bem suaves, depois um pouco mais com pressão , ficava chupando e lambendo minha caceta e olhando para mim com maior cara de safada, quando ela ficou em pé e veio me beijar, fiquei um bom tempo beijando e comecei a tirar a lingerie dela. O corpo dela é muito bonito, bunda super durinha, pernas também... Logo a gente estava fazendo um 69 tudo muito gostoso, resolvi comer um pouco a bucetinha dela (quando eu tava chupando a grutinha dela eu enfiei um dedo e fiquei surpreso, super apertadinha) então não queria gozar antes de experimentar aquela lindeza. Então comecei a meter em várias posições , por cima beijando aquela boquinha linda, ela por cima eu segurando os peitos dela (e que peitos bonitos e gostosos de pegar), de quatro, de ladinho e não resisti, leite no látex.

Considerações finais

Rosto 8,0
Bunda 9,0
Buceta 10 (apertadinha e sem odor)

Repeteco em breve depois que pegar outras que estão na mira...

Link:
🔗

LEVT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por LEVT » 18 Jan 2017, 15:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, confrades

Achei o anúncio dela no site, dei aquela conferida nos TDs e resolvi marcar. Combinamos valor, horário e me passou o seu local.

Chegando no local, gostei, achei bonita de rosto, corpo condizente com as fotos do site, bunda grande, gostosa, peito durinho, só está com o cabelo maior e morena agora.

Tomei um banho e depois começamos, se envolve bem, toma iniciativa, destaque para o oral, bem feito, com vontade, molhado. Buceta cheirosa e gostosa de chupar também. Começamos ppmm, depois coloquei ela por cima, rebola gostoso e finalizei com ela de 4. Intervalo, conversamos um pouco e na segunda repetimos o circuito e com ela em pé na parede também.

Bom atendimento, menina bonita, corpo bonito, vale o investimento.

Cobrou R$ 300,00 com local.

Rosto : 8,0
Seios: 8,00
Bunda : 10,0
Buceta : 10,0
Pernas :10,0

Link:
🔗

limowiski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por limowiski » 01 Fev 2017, 01:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Alo confrades!
Voltei pra falar da minha experiência com a Lorena. Ela mudou de lugar de atendimento, mudou a cor do cabelo e parece que ficou mais gostosa ainda. Agora ta morena. Dessa vez já fui na ma intenção de fuder seu cuzinho também. Que ja ouvi dizer que e show. Ela já me atendeu vestida só de calcinha, meu deu um beijo quase na boca. Já quase fiquei de pau duro só nessa recepção. Ele me pediu, carinhosamente, pra tomar um banho... enfim voltei pro quarto rolou uma conversinha rápida, uma mãozinha aqui outra mãozinha ali e logo ela partiu pra função. Fazendo o que ela mais gosta e faz como ninguém. Que é aquele boquete sensacional. Ainda não vi ninguém fazer igual e com tanto gosto. Se você não pedir pra para você gosta ali mesmo. Aí fui obrigado a retribui a chupada. Não seria justo da minha parte se não fizesse e também é bom para deixar a transa mais interessante. Enfim fiz o meu trabalho e partimos para o principal. Ela já foi logo ficando de quatro e eu é que não sou besta nem nada, aceitei a proposta e mandei ver. Depois de algumas variações, ela veio por cima, estilo cavalgada de costa, não deu pra segurar, derramei tudo que tinha. Eu já tava bem satisfeito. Em outra situação e pararia por ali mesmo. Já tinha sido o Maximo. Mas eu tinha saido de casa na intenção de num cuzinho e ele não me sai da cabeça. Depois de um descansadinha, mais uma conversinha, e ela sempre simpática e atenciosa, o que deixa a gente bem a vontade, fiz a proposta. Ela só fez lembrar que o preço era um pouco mais caro e já já caiu de boca na minha pica para preparar a criança. Quando eu já tava tinindo ela venho por cima sentando delicadamente no começo até sentar até o talo. E depois com direito a reboladinhas. Fui a loucura pela segunda vez. Vou ter que voltar. Tenho que repetir essa super foda.
RESUMO:
ROSTO: 9 Bonita
PEITOS: 9 (gosto de peitos pequenos e naturais)
BUCETA: 10 gostosa
BUNDA: 9 Redondinha e bonitinha
BOQUETE: 10 Porque não tem 1000

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#35 Mensagem por fer31 » 14 Fev 2017, 16:35

POSITIVO
Nota:10
Prezados Putanheiros.

Em rápida passagem por Salvador, encontrei num dos sites a Lorena (Lory) Bittencourt. Achei ela no gpguia e os TDs positivos me motivaram a encontrá-la.

Marquei através do Whatsapp o horário e o local, que seria mesmo o dela.

Chegando no no prédio, me identifiquei na recepção e subi depois de autorizado. Fui ao seu encontro no seu flat. Muito bom por sinal.

Me ofereceu um banho, mas já tinha acabado de tomar um. Estava pronto para começarmos a putaria.
Iniciamos com uns beijinhos, tiramos todas as nossas roupas.
Ela agarrou meu pau e caiu de boca. Que boca. Boca realmente MARAVILHOSA, conforme fora muito bem relatado pelos outros confrades.
Me chupou deliciosamente. Variando as modalidades, utilizando a sua boquinha, língua e mãos.
Fiquei com vontade de chupá-la também. Bucetinha deliciosa de ser chupada.
Novamente deitado, ela reiniciou o boquete. Tava muito bom, muito bom mesmo. Tão bom que pedi para finalizar dessa forma mesmo, e fui gentilmente atendido. Despejei meus herdeiros na sua boquinha quente e macia. Ela não engole.

Pausa para higiene e recuperar a energia. Conversamos bastante. Além de linda e gostosa é simpática e divertida. Demos algumas boas risadas.

O segundo round começou é claro com mais um boquete fantástico. Até finalizaria assim novamente, mas precisava me sentir dentro dela.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima. Cavalgou gostoso de frente para mim e depois de costas. Trocamos para D4. Ela rebolava tão gostoso no meu pau que não deu pra segurar muito tempo, cheguei novamente ao êxtase.

Resumo: me dei super bem na Bahia. Linda menina, com o corpo todo em cima. Adora sexo, não faz por obrigação. Companhia agradabilíssima, perfeita sintonia.

Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Barriga: 9
Bunda: 9
Xana: 9
Corpo no geral: 9

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: ela faz, mas eu não curto muito

Simpatia: 10

Nota geral: 9,5

REPETECO: quem sabe, quando eu voltar pra Salvador!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#36 Mensagem por El Macho » 04 Abr 2017, 20:03

POSITIVO
Todo o acerto foi feito pelo Whatsapp. Ela se comunica bem, de forma clara e gentil. Rumei para o Bahia Suites. Passagem obrigatória pela recepção e identificação com RG e foto.

Subi e fui recebido por uma mulher alta de cabelo preto curto. Ela já foi logo dizendo que tinha mudado a cor do cabelo.
Ducha tomada, fui para o quarto da donzela, onde me esperava com o mesmo maiô usado no ensaio do *******. Ela deitada não esboçou nenhum ataque à minha pessoa. Fiquei deitado do lado e ficamos conversando de mãozinhas dadas... Depois de muito papo, ela escorregou a mão, agarrou o monstrinho e começou o boquete. Chupa, chupa, chupa, chupa e não cansa. Ela gosta de chupar uma pica e isso é inegável. Pedi para tirar aquele maiô e revelou-se uma morena magra, mas com uma bunda saliente, como se fosse um porta-mala de um sedan. Tirou a porra, mas voltou para o valente para chupar mais e mais e mais e mais.
Eu tinha sacado a buceta lisa da moça e joguei ela na cama de pernocas abertas e mandei uma chupada responsa. A buceta é carnuda com um pinguelão, o que fez ela gozar com certa facilidade. Ela deu aquela relaxada pós-gozo e partiu pra cima. Encapou o violento e sentou em cima num movimento ritmado lento. Acelerei e dei umas estocadas mais fortes. Ocorre que, fui informado que sua buceta estava um pouco esfolada e não estava aguentando vara do meu porte. Sinto muito, mas pinto não tem ouvido e continuou pancando. Virei a moça e mandei um ppmm, que não foi muito bom, pois ela começou a travar um pouco com as pernas. Botei d4, soquei e mandei o leite sagrado para a embalagem.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 5 (pequenos, bons para quem gosta)
Barriga: 9
Coxas: 8 (longas, mas precisa malhar mais)
Bunda: 9 (bela bunda, mas precisa de malhação)
Anal: faz, mas não fiz.
Oral: 10 (capricha muito neste quesito)
Vaginal: 8 (em função da buceta esfolada, mas manda bem).
Simpatia: 10
Negociação: 10
R$ 200 com local incluído.

Faz o estilo namoradinha e é muito atenciosa. Um oral sem pressa nenhuma e uma foda que beira o burocrático, mas dou o desconto dela estar com a caverninha gasta na hora. Conversou como se nos conhecêssemos há anos. Gostei. Repeto quando eu derrubar a fila e juntar $$$.

Link:
🔗

Responder