Diga ai galera,
De vez em quando eu dou umas puladinhas de cerca porque ninguém é de ferro kkkkk
Bateu uma vontade de experimentar uma coisinha diferente então parti para pesquisa. Parei nessa delicia, do jeitinho que eu gosto. Uma magra torneadinha. Peitinhos pequenos, com marquinha de biqune... bundinha bem desenhada, mais ou menos um metro e setenta. Na real ta igualzinha as fotos do site, so o cabelo que ta curto, que da meio um ar de francesa.. rsrs
Combinei tudo pelo zap, cheguei no prive dela... tudo bem arrumadinho, um flat novo, limpinho e coisa e tal. Ela ja me atendeu so de calcinha e foi logo me chamando de amor. Pediu pra eu tomar banho. Fui logo pra nao perder tempo... tinha toalhas limpas no banheiro, sabonete liquido. Ela parece cuidadosa com essa coisa da higiene.
Sai do banheiro ja fui pelado pra cama. Ai conversa vai, conversa vem ela ja foi alisando aqui e ali e de repente ja tava fazendo um boquete... mas que boquete. Se não foi o melhor boquete que já tive é no mínimo o segundo. Ela sabe chupar o sorvete. Tive que me segurar pra não botar o leite pra fora antes da hora. Parece que ela chupa por gosto não por obrigação. Bom, me senti na obrigação de retribuir o favor, ei umas lambidas gostosa ouvindo seus gemidinhos... não sei se verdadeiros ou falsos, mas não importa eram excitantes, na medida certa.
Resumo da opera, partimos pro que interessa e ai foi so festa. Começamos com ela vindo por cima, depois um papai mamãe clássico, depois ela sentou de costa dando umas reboladas que não deu pra segurar o leite.
Ai tomamos um banho, voltamos pra cama, uma boa conversa pra relaxar... e segundo round. Ele pediu pra pegar ela de quatro... já to com tesão so de lembrar.
Se quiserem mais detalhes vão conferir. Voces não vão se arrepender.
O preço é puxadinho, mas como não precisa pagar motel acaba aliviando um pouco eu que ia ficar um hora acabei ficando uma hora e meia e morri com 300 conto. Ela quis fazer anal arredondado pra 350, mas ai ficou puxado. Tambem já estava bem satisfeito.
Quando puder eu volto, com certeza.
Local: 10, bem localizado e de luxo
Atendimento pré foda: 10 recebe muito bem. Muito carinhosa
Rosto:9 é bonita
Corpo: 9 tem um corpo to proporcional e enxutinho e natural, não e marombada
Peitos: 8,5 gostoso pra colocar todo na boca. São natuarais.
Oral: 10 o quanto o cara quiser.
Buça: 9 apertada
Cu: não quis experimentar mas parece apertadinho)
Mets: 9 vale muito apenas. Dinheiro bem gasto
Vejam as fotos da gostosa: http://executivovip.com/modelo.php?id=1148" -"-