Sophia Cortez - Elitegirl - 28 99961-1215
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9912-15879 - (71) 9963-07815

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 14
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZarrocksFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia Cortez - *******

#31 Mensagem por ZarrocksFB » 01 Ago 2017, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros,

Estou quase 1 ano fora do grupo, sem tempo para postar as poucas aventura na boa nação das meninas. Tanto que perdi meu antigo usuário e cadastrei esse, mais vou postar aos poucos inclusive os que provei na cidade Maravilhosa lá na famosa Mimosa.

Vamos ao que interessa, dia 28/06 acessando procurando uma boa companhia para quando as importâncias caíssem na conta, acesso o elite e uma grato surpresa o perfil dessa gostosa estava ativo denovo, prontamente o menino animou e trocamos algumas msg por WhatsApp.

TD realizado hoje, pois estava de serviço esses dias, gostosa como sempre me esperando com um lingerie vermelha, meu amigo veiudo já reclamando dentro da calça fui tomar banho, saiu do banho troca de papo e logo após ela vai colocando o menino na boca. Sabe como agradar na boquete bem babado, no ponto a pressão e com o razão empinado no espelho que visão.

Vamos de boca na periquita bem limpinha e cheirosa, um gemido aqui uma contorcida de lá e não queria mais saber de nada saco no menino e fight iniciado. Cavalgada gostosa, veio de costa também, de quatro pra dar aquele tesão extra e dou uma parada se não era leite no saco. Digo que estou com saudades daquele cuzinho apertado e prontamente ela abre ele pra mim, meto ali mesmo e quando meu amigo da sinal de exaustão peço pra gozar na boquinha, leite derramado.

Dava pra outra mais cansado do trampo deixo para uma próxima oportunidade, pago a importância dou uns beijinho e me disperso com gosto de quero mais.

Notas do conjunto:
Oral - 9
Vaginal - 10
Anal- 11 (Sem frescura, diferente das outras meninas do elite que virou regra sem cheia de dedo, sem ser no ligar certo?)
Corpo - 9
Seios - 10
Bunda - 9
Buceta - 10
Rosto - 9

PS.: Aproveitem que está em última temporada em Salvador (para tristeza do boy aqui) e vai embora dia 13 acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por lance_hunter007 » 02 Ago 2017, 09:42

Ela está igual as fotos do site? da ultima vez que esteve em salvador ela estava a bem diferente. Mais gordinha e um pouco judiada. A foda foi boa, mas não estava fisicamente como antes. Só pra checar se vou nela de novo ou não.

Valeu

FUI

Link:
🔗

ZarrocksFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por ZarrocksFB » 02 Ago 2017, 10:48

lance_hunter007 escreveu:Ela está igual as fotos do site? da ultima vez que esteve em salvador ela estava a bem diferente. Mais gordinha e um pouco judiada. A foda foi boa, mas não estava fisicamente como antes. Só pra checar se vou nela de novo ou não.

Valeu

FUI
Fala meu bom Lance,

Esta igual as fotos do site sim, não sei te dizer da última vez que ela esteve em Salvador pq eu tava viajando e não foi ao encontro com ela. Mais dessa vez está bem fiel as fotos e diga-se de passagem bem gostosa :evil: .

Att,

ZarrocksFB.

Link:
🔗

Responder