Júlia ou Júlia Maia
R$ 250,00 - 1:30h Hrs - Telefone: (71) 99701-7627

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 30Não 4
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escuretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Júlia ou Júlia Maia

#31 Mensagem por Escuretto » 03 Ago 2018, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
safadões de plantão, cheguei, primeiramente quero para agradecer a atenção da acompanhante por me explicar tudo (sou novo na área) e sua paciência. Finalizado os agradecimentos vamos ao que interessa. Sempre quis sair com uma GP mas ficava meio acanhado, meio, sem jeito, foi então que entrei no executivoVip e vi essa mulher, eu ja fiquei logo excitado vendo as fotos ai a agonia de transar foi tanta que liguei logo, uma voz gostosa de sexo mesmo e bem paciente, marquei e fomos para o combinado, eu pensei que ela iria demorar mas não, chegou rapido, enfim, eu ja tava nu e quando ela chegou com aquele vestido que senti suas pernas quentes a casseta dobrou logo de tamanho, vesti o menino depois das preliminares e afirmo o trabalho é de qualidade, tanto a gozada que ela proporciona quanto a montada a chupada de elite, gozo perfeito e prazer garantido. Resumindo: acertei na escolha.

- Boquete: 10 porra negão se segure pq ela faz gozar mesmo é uma mistica do boquete
- Buceta: 10 toda molhada que da gosto chupar por horas
- Bunda: 8 não faz anal
- Rosto: 8 namoradinha
- Carisma: 10 porra gente boa demais
- Corpo: 8 - totalmente atraente

o valor é 300 mas ela fez 250 que paguei com gosto por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BatePanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por BatePanela » 03 Ago 2018, 16:18

NEUTRO
Nota:6
Boa tarde,

Tem um tempinho que saí com a Júlia Maia. Ela é tranquila, mas o que chamava a atenção é que ela estava bem acima do peso. Fiquei decepcionado quando ela chegou ao hotel, as fotos do site não estavam compatíveis com a forma que ela se apresentou. Ponto negativo! Além disso, durante a transa percebi que ele fumava e realmente, não curto fumante.

Ela foi bastante decidida no valor de R$ 300, mas pela forma física dela não vale. A final, é o trabalho dela e creio que tem de se apresentar como está no ensaio. De qualquer forma, segue minha colaboração com site, pois creio que é pra isso que ele serve. Preferi dar um neutro, já que ela se esforçou no atendimento.

Boquete - 9
Buceta - 9
Bunda - 7
Corpo - 5
Rosto - 7
Beijo - 5
Seios - 9 (naturais)
Anal - não faz

Não repetiria, a fila anda...

Link:
🔗

DAS2408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por DAS2408 » 16 Ago 2018, 12:51

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde,

Tinha um tempo que eu tinha saído com a Júlia, voltando a fase dourada da minha vida, liguei para a mesma, puta que pariu, reconheceu minha voz, já gostei de cara. Papo desenrolado (como sempre) e muita risada, marcamos, cheguei e esperei por ela uns 5 min aí pronto, o papo envolvente e muito bom quebra o gelo e deixa o clima massa, ela me veio com um shortinho, porra aquele cu tava me chamando... Tomamos banho e fomos ao combate, sexo oral estilo garganta profunda rodopiando a cabeça do guerreiro e engolindo gostoso, como já sabia que ela faz gostoso que bota pra gozar, não demorei na cena, a peguei e coloquei de bruços, lambidas naquele cu que tanto me chamou atenção mas penetração ela não curte então ficou só na lambidas mas me deu maior prazer pq ela tá com uma bunda massa, depois vinho pra dentro, vinho nela e chupo ela toda, aquela buceta na minha boca é um ouro, chupo ela e ela goza na minha boca, muito bom, daí coloco o herói no combate e vamos aos script das posições do putanheiro, no final gozo bem gostoso, vou embora com uma sensação de prazer prolongando.

Rosto: 9 linda
-Seios: 10 naturais, gostosos e bem durinhos
-Buceta: 10 mel puro e apertada
-Bunda: 10 ótima
-Corpo: 9 a safada tá com um cu que tá valendo metade do TD
-Oral: 10
- Corpo: 8 tá show, com as pernas muito boas (não preciso nem falar da bunda)

Link:
🔗

DAS2408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por DAS2408 » 28 Fev 2021, 12:31

Por mais uma passagem em Salvador procurei ela que já conheço o trabalho, parece um vinho que fica cada vez melhor e mais gostoso. Marquei com ela e pontual ela chegou, já estava preparado e ela bem rápido já fez tudo que amo. Valeu muito a pena desgustar daquela buceta mais uma vez, sua bunda uma delícia de apertar e seus seios que dão na minha boca certinho, a entrega dela é foda e a montada uma delícia de se gozar.

- Boquete: 8
- Buceta: 10
- Bunda: 8
- Rosto: 8
- Carisma: 9

Link:
🔗

Responder