Cris Fontenelle ou Susy - Elitegirl
R$ 350,00 - 45 Min - Telefone: (71) 99610-4416

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 58
Oral Sem:Sim 36Não 22
Beija:Sim 31Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jose34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cris Fontenelle - Elitegirl ou Susy

#31 Mensagem por jose34 » 29 Abr 2019, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma outra gp me indicar e lê varios relatos, decidir conferir a Cris.
Foi educada e atenciosamente ao telefone, cobrou 350 por 1 hora.

Achei a garota muito bonita, inteligente mas só pedir que na próxima usasse um salto mais baixo, pois ela é alta e ficou muito maior que eu.

Vamos ao que interessa marquei no del rey, a garota chegou um pouco atrasada mas disse que morava no caminho das árvores e o trânsito estava engarrafado.

A garota se envolve bem e de todas gps que fiquei o oral dela se destacou pois parece que ela faz com vontade e prazer.

Começamos os amassos, coloquei ela de 4 e com aquela bunda enorme não resisti e gozei logo, a buceta dela lubrificou bem, no que deu mais prazer a mim.

Rosto: 8,0
Preliminares: Me deu uns amassos plenamente retribuídos.
Corpo: 9,0 - peitao e bunda super grande
Oral: 10 um dos melhores boquetes que já recebi, a garota chupa muito bem.
Anal: Ela me disse que nao faz.
Varginal: 10 - Depilada e sem odor
Bunda: 10 - Grande

Merece retorno, com certeza!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#32 Mensagem por FUNDER » 03 Ago 2019, 07:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia

Finalmente nos conhecemos, uma das palavras que essa linda me falou, Cris Fontenelle.
Sempre conversa mais nunca tinha saído mas enfim chegou o dia e que dia, fiquei admirado com seu jeito de ser e me tratar, realmente uma excelente companhia adorei conhecê-la e melhor foder mais ela. :mrgreen:

Contato: Conversava mais pelo twitter com ela, depois partir para o whatsapp e por aí vai, sempre educada e atenciosa ficamos trocando mensagens e fotos.
Mas tinha que parar com isso, ontem a noite de bobeira num apartamento de um primo, que serve de matadouro, bebendo umas brejas passado o dia corrido estressante, procurei umas em off mais sem sucesso passando a lista vi Cris online, pensei como hoje é sexta deve ir curtir a noite, mandei um boa noite e prontamente me respondeu, boa noite amor rs larguei qual a boa da noite ela disse você que vai dizer, então falei que tava bebendo num apto e tal que só faltava uma gostosa como ela para ficar melhor, ela mandou emotion de risada e escreveu só depende de você que vou alegrar sua noite, aí fodeu o garoto ficou logo daquele jeito acertamos todos os trâmites legais do programa e ela veio com seu carro para o apto.

Atendimento: Chegou a gata, falei com o cara da portaria para liberar e falar o número da garagem, o número do apto passei e fiquei na espera.
Quando me toca a campainha que bela de uma surpresa a mulher é gata demais, não foi as brejas não é bonita mesmo, veio sorridente me deu um selinho, falei fique a vontade ela ficou no sofá conversando me chamando de lenda do fórum que milagre era esse está mais ela, falei um dia acontece né, ofereci uma cerveja ela achou melhor um refri e ficamos conversando como velhos amigos, mas quando olhava aquele corpo :evil: só dava vontade de fazer tudo de bom mais ela, então dei um beijo nela e fui tomar um banho, na volta falei vamos ao que interessa amor senão ficarei bêbado só em ti olhar, paramos no quarto nos beijando e agarrando ela estava com um vestido colado preto, que fui tirando aos poucos, beija com vontade parecia uma namorada, chupei aqueles seios gostosos e fui descendo, barriga até a xana me acabei chupando, ela gemia muito fiquei até ela gozar em minha boca tremia e dava uns gemidos safados e meu garoto querendo entrar, ela ficou doido falando que chupada que me deixar louca veio e me agarrou, beijos e pegou o garoto para chupar, que boquete de primeira sem pressa, naquela pressão, engolia todinho passava a língua na cabecinha e nele todo trabalha certo, camisinha no garoto e ela veio cavalgar, xana apertadinha e com excelente lubrificação, ficava me beijando aproveitava chupava os seios e dava uns tapas naquela bunda gostosa e graúda, fez de frente e depois de costas um coqueirinho ficava vendo entrando e saindo, agarrei esse delícia e joguei no ppmm fiquei metendo com força ela gemendo muito mais nada de derramar o efeito álcool, beijos e chamei de ladinho metida boa sentia aquela xana quente no garoto, e finalizando com ela de quatro que bunda maravilhosa excitante demais, metia com força e nada do leite, ela pedindo vara, suei mais gozei depois de tanto insistir na posição, ouvindo seus gemidos pedindo vara e leitinho pra ela, veio a vontade e acabei derramando nos seios dessa danada, me tremi todo mais estou vivo rs. :D

Peguei uma cerveja ofereci mais não quis pegou uma água, tomamos um banho e ficamos batendo um bom papo, a mulher é boa de papo ficamos falando de carro e outros assuntos, pensei que ia dormir comigo ficamos um bom tempo de resenha, até quase 00:30 falei se quiser dormir aqui pode ficar a vontade, ela disse que não podia mais que seria uma boa e quem sabe um outro dia.
Então acertei o serviço e desci com ela até seu carro, me deu um beijo demorado e falou até breve, falei até breve gostosa. :)

Resumo: Cris é uma mulher maravilhosa, super gente boa, alto astral, achei linda essa danada, corpo gostoso especial aquela bunda que para o trânsito, fode sem frescuras, o celular dela só foi olhar na bolsa quando terminamos, não teve nenhuma besteira por eu estar bebendo e ir até o apartamento não pediu nenhuma taxa por isso, gostei muito dela super gente fina e breve irá ter retorno pois mereceu, ainda estou pensando nela aqui na cama fazendo esse relato, inclusive já teve uma mensagem de bom dia amor parou de beber, bem atenciosa será que se apaixonou, acho difícil mais não custa pensar. :wink:

Segue os links dela:

Twitter: @CrisFontenelle1
https://twitter.com/CrisFontenelle1?s=09

Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Private55: http://www.private55.com/salvador/acomp ... fontenelle

Essa já está na minha lista e breve terá repeteco com certeza, recomendo de olhos fechados.

Bom final de semana!

Abs.
Até mais!
8)

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por Furão de cú » 06 Ago 2019, 16:12

POSITIVO
Saudações, confrades venho relatar meu encontro mais essa beldade.

Saí com essa beldade da Cris, após olhar o relato do confrade Funder e acabei olhando seu Twitter, lá tem fotos de rosto e vídeos que me chamaram bastante atenção.
Trocamos mensagens e ela cobrou 400 no período de 1h, sem anal e no seu local que fica em um prédio bem localizado em frente ao Salvador shopping.
Me recebeu com um lingerie preta muito sensual e salto, achei bem sexy, nos cumprimentamos e ela me deu uma toalha para tomar banho.
Tomei banho e quando cheguei ela fez um boquete babado, muito gostoso e ainda fez garganta profunda que eu fiquei louco, depois fez um coqueirinho excitante sentir aquela buceta quente no meu pau, depois rolou um frango assado gostoso e ficou de 4 pediu para eu socar bem forte, aí não aguentei e gozei gostoso.

Mulherão bonita e bem gostosa, me acabei chupando ela, seu ambiente o apartamento é bem limpo e organizado dei valor, toalhas limpas, cheirosas, sala, banheiro e cama lógico tudo bem limpo, pois tem cada buraco aqui em SSA que já fui só fiquei por causa da gp mesmo.
Repetir? sim em breve quando rolar alvará bom, conclusão nota 10.

Furão

Link:
🔗

Carlospina2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cris Fontenelle ou Susy - Elitegirl

#34 Mensagem por Carlospina2014 » 05 Set 2019, 15:42

POSITIVO
TD realizado há uma semana...

Tentei fazer contato por whatsapp mas ela não dá muita atenção. Demorou muito pra responder e quando respondeu foi fria. Mas tá de boa e até entendo. Imagina dar atenção pra um milhão de curiosos que devem procurar por putas. Mas enfim....

Marquei com ela no seu apartamento, cheguei lá conversamos, tomei um banho e passamos a namorar gostoso. Sarramos... beijamos... nos acariciamos... Ela passou a me fazer um boquete delicioso e sem pressa. Muito bom mesmo.
E na foda foi espetacular. Comi ela em duas posições apenas mas mostrou que sabe o que faz e durou tempo suficiente pra me satisfazer... Infelizmente o tempo passou rápido e tive que ir. Tomei um banho e vazei.

Ponto positivo - Boquete muito delicioso, foto caseira no perfil do whatsapp que condiz com a garota... gata e gigante... Apartamento muito bem organizado, limpo e com uma ótima localização.

Presentinho: 400 1h

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por Furão de cú » 05 Nov 2019, 10:38

POSITIVO
Saudações,

Mas um confere ou repeteco nesse mulherão, foi semana passada antes de uma viagem a SP.

Na bruxa querendo esvaziar o saco de leite procurei algumas com quem já transei sem sucesso, a Cris demorou um pouco e respondeu no zap.
Não perdi tempo como o primeiro encontro foi muito bom o segundo com certeza é melhor.
Marquei antes do vôo, início da noite… ela sem problemas pode me atender em seu local.
Não é por nada mais o lugar é fino e o apto bem limpo e com uma bela vista da cidade.
No horário estava lá liguei e mandou subir, recebido por ela com uma lingerie branca mostrando aqueles peitos gostosos… beijo bem gostoso ela deu e conversamos um pouco, fui tomar um ducha como de costume… retorno para sala e esquentou o clima ela pegando no meu pau… beijei ela… chupei os peitos… no sofá mesmo ela me deixou pelado e agarrou meu pau… boquete de prima chupa com maestria, babado na pressão… paramos no quarto onde peguei ela de jeito… chupando sua buceta deixando a lá toda excitada e gemendo gostoso… EPI no meu pau ela veio no coqueirinho… primeiro de frente, costas… chupava os peitos dela uma putaria daquelas… botei no ppmm e mandei rola nela enquanto a beijava… de lado ela gemeu muito e gozou… eu querendo gozar coloquei ela de 4 e soquei com força até gozar…

Repeteco dos bons ficamos umas 1:20+/- fodasso ela sempre foi e será, não tem putaria faz como gosto.
Tomei um banho me arrumei e esperei um Uber para me deixar no aeroporto.
Na saída um beijo gostoso e demorado, viajei pensando nela Cris gostosa…

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Furão

Link:
🔗

Careca_da_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por Careca_da_Bahia » 23 Dez 2019, 10:50

POSITIVO
Bom dia galera da Putaria! 8)

Hoje venho relatar o meu TD com essa mulher! Que mulher! Além de linda, educadíssima e de um astral maravilhoso! Varias risadas!! Momento muito bom e excelente o investimento!

Indo para o que interessa! E sendo meio repetitivo, com relação aos posts anteriores, o boquete é algo fantástico e faz tudo gostando! Depois deixou eu chupar ela todinha!! Ela adora!!!! E ai fomos primeiro no PPMM curtindo aquele momento e não segurei! Depois batemos um bom papo, muito divertida! Depois começamos novamente! Ela veio por cima, depois de 4! Que visão!

Química forte!!! Vale muito a pena!!! Repeteco é certo!

Rosto: 9,0
Corpo: 10,0
Oral: 10
Anal: Nao faz.
Varginal: 10 - Fica molhadinha! Delicia!!!!
Bunda: 10 - Grande

Investimento: R$350,00 por 1hr.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por FUNDER » 07 Jan 2020, 13:59

POSITIVO
Boa tarde companheiros GPGuia,

Primeira do ano 2020 em bom estilo, com essa beldade gostosa da Cris Fontenelle.
Depois de umas trocas de feliz ano novo pelo whatsapp, ela uma garota muito gente boa, atenciosa, extrovertida uma ótima pessoa muito educada, depois de trocarmos mensagens acertei ontem nossa saída.

Contato: Pelo whatsapp onde sempre me passou todas as informações sobre o atendimento e local.

Atendimento: Combinado nosso encontro em seu local, cheguei no horário agendado e mandei mensagem, Cris me passou o número do apartamento, passei na portaria tranquilo e fui ao seu encontro.
Recepcionado por essa gostosa com uma lingerie preta, um charme a mais e sensual junto ao seu corpão bonito e cabelos loiros, ela é top viajo nela achei mais gostosa que na primeira vez.
Conversa para quebrar o gelo junto com um copo d'água.
Me passou uma toalha e fui tomar uma ducha, no retorno a gostosa estava na cama a minha espera, rolou uns beijos e umas pegações até ela cair de boca no garoto, que boquete babadinho, engolia todinho, aquela pressão certa se não me seguro derramava alí mesmo, estava doido para meter naquela xana gostosa, que só fiz chupar um pouco seus seios gostosos deixando a excitada, em seguida camisinha no garoto e peguei ela no ppmm, a danada gemia e me abraçava chamando de gostoso, depois de umas boas metidas na posição chamei de quatro, que bela visão do paraíso que rabeta excitante, metia com vontade ela gemendo muito pedindo vara, segurei um pouco e chamei essa delícia para a beirada da cama, aí sim fiz ela gozar metendo nela de quatro com força e um pouco em seguida não aguentei a pressão e acabei derramando ali mesmo no saco, que gozada gostosa olhando ela de quatro. :P

Resumo: Cris Fontenelle é super gente boa, uma excelente companhia, linda e que corpo perfeito natural toda gostosa.
Ela já entrou na minha lista das Top do FUNDER, sempre que puder irei rever essa garota espetacular.
RECOMENDO e APROVADA!

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Feliz 2020 para todos!
Comecei o meu ano bem, rs :D

Até mais!
8) ✌️

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#38 Mensagem por Musashi1 » 20 Jan 2020, 11:27

POSITIVO
Nota:9
Faaaaala senhores, Feliz 2020 para todos.

Semana passada a tarde (um calor da zorra) vontade de ir para praia, tomar um banho de mar, tomar uma cervejinha gelada, ficar admirando as mulheres de biquíni..., bateu aquele Tesão e resolvi arriscar, dei uma vasculhada rápida na net. Entrei em contato com umas garotas e dentre elas a Cris me respondeu super bem humorada dizendo que naquele momento ela não poderia me atender pois estava saindo da praia, mas que em 1h pra 1:30hs ela já teira chegado em casa. Eu cá comigo pensei, é ela! Não pude ir a praia (o trabalho não me permitia), mas a praia veio até mim!!! kkkkkkkk. Pedi que nem trocasse de roupa pois queria ela de biquíni mesmo..., e assim ela fez! kkkkkk

Cheguei no local indicado, fui até o apartamento dela e quando me abre a porta, uma loira maravilhosa com um biquíni fio dental, toda linda, bundão sensacional, peitos maravilhosos. Trocamos uma ideia rápida pra quebrar o gelo (que a essa altura não existia mais), pois o tesão já estava nas alturas e começamos a pegação, puxei seu biquíni para o lado e comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa, toda molhadinha. Ela tb não fez por menos, me empurrou no sofá e começou a chupar meu pau maravilhosamente bem, chupa muito. Fomos para o banheiro, tomamos uma ducha e mais boquete. Pedi para parar pois ia acabar gozando ali mesmo e o que eu queria, era comer sua bucetinha.

Fomos para cama e ela pediu para eu meter, isso me mata de tesão, e assim fizemos, foi um pequeno circuito: de papai-mamãe, ladinho, ela por cima rebolando pra caralho e com vontade, ela de quatro gemendo gostoso, eu olhando aquela bunda maravilhosa, marquinha de biquíni..., gozei gostoso!

Agora sim, fomos nos apresentar formalmente (kkkkkkkkkkk), trocamos umas ideias, demos muitas risadas, ela me perguntando pq eu a queria de biquíni, da praia, água salgada, areia... kkkkkk!

Enfim, mulher maravilhosa, linda, gosta de fuder.

Valor pago R$ 350,00 1h, com local incluso.

Link:
🔗

jose34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por jose34 » 19 Fev 2020, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Maravilhoso repeteco com a Cris ontem à tarde.
No meu post anterior já fiz inúmeros elogios à ela, ela merece todos novamente.

Está garota está cada dia mais adorável...
Marquei no seu flat desta vez e me atendeu com uma lingerie sexy, após o banho me deu uns amassos e destaque para o boquete que é muito bom, quase não segurava....

Destaque especia também para os pezinhos lindos e macios!!!! (ja solicitei à ela fotos dos pezinhos no twitter...)

O único ponto negativo que tem uma bunda linda mas não deixa fazer nada...

Ótimo atendimento, satisfeito e contente.

repeteco agora depois que desbravar a colega que ela me indicou.

Link:
🔗

Navarro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Navarro69 » 03 Mar 2020, 16:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fake news total. Apesar de ser educada etc etc etc. Não tem nada haver com as fotos. Enganação endorsada pelo site que hospeda que ainda coloca selo de foto não manipulada. E claramente os depoimentos aqui prestados são fakes. Quer um conselho? Caia fora.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por FUNDER » 04 Mar 2020, 06:15

Navarro69 escreveu:
03 Mar 2020, 16:32
Fake news total. Apesar de ser educada etc etc etc. Não tem nada haver com as fotos. Enganação endorsada pelo site que hospeda que ainda coloca selo de foto não manipulada. E claramente os depoimentos aqui prestados são fakes. Quer um conselho? Caia fora.
Bom dia,

Primeira coisa o fake aqui é você, M ou H.
Criou perfil para vim denegrir a imagem de uma garota já bem requisitada no mercado, enquanto aos nossos relatos de saídas com elas que o senhor ou senhora fala, te pergunto a segunda, quantos KM de fórum você tem em?
Terceira coisa, antes de vim escrever o que não sabe leia as regras, você nem saí com a garota e classifica negativo, mais uma prova que você é fake e veio escrever para queimar e denegrir a imagem dela.

Cada uma viu, vira e mexe aparece essas coisas.

Abs.

Link:
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Fitzgerald11 » 15 Mar 2020, 15:11

POSITIVO
Boa tarde confrades, TD dessa última semana. Vi o anúncio no Elitegirl e vários TDs aqui e resolvi arriscar. Falei com ela e disse que não precisava buscar, então fui direto pro Del Rey e aguardei ela. Chegou no quarto um mulherão (alta, pra quem gosta) e bem bonita. No atendimento fez um belo oral e não regulou posições, só disse que não fazia anal. Conseguir dar 2 rodadas no período. Cachê de 350 + motel. Pra quem curte mulher grande, acho que vale a pena pois não é tão fácil de encontrar.

Link:
🔗

Sektor91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por Sektor91 » 15 Mar 2020, 23:23

POSITIVO
Cris Fontenelle, vinha namorando pelos anúncios e zap, até que enfim essa semana deu certo e saímos.

Vinha conversando com ela há algum tempo e, após alguns ajustes dos alvarás consegui, trato feito de encontrar no motel e comprido tudo nos conformes…

Marcamos no Del Rey e ela chegou bem rápido... Ótimo, pois a espera no motel sempre deixa o cara angustiado e qualquer 15 minutos parecem horas a fio... Sempre foi muito simpática comigo nas conversas no zap, o que se repetiu pessoalmente.
Gatíssima, me impressionou mesmo, começamos tímidos, mas após um papo preliminar e alguns beijinhos, ficamos bem a vontade...

Ela tem um um corpo muito bonito e muito bem descrito pelos confrades.
É daquelas que você quer beijar e chupar toda (e o fiz)... Chupei com gosto e fui retribuído à altura.
Como eu vinha de uma maratona estressante e tive que comparecer ao trampo, não houve muita variação, nem segundo tempo, mas ficamos juntos um bom tempo, sem pressa, curtindo um bom papo e horas maravilhosas de sexo…

Resumindo,
Rosto: Bonita, que sorriso...
Simpatia: Muito simpática! Tem um bom papo e é muito discreta.
Beijo: Beijos bom... deu uns beijinhos gostosos de língua, Nota: 9
Seios: Grandes dourados bons de pegar e chupar... muito bonitos e gostosinhos... Nota 9
Oral: Muito bom! Sem capote e com carinho... faz tudo que você pede... Sem dúvida foi um bom oral! Nota 10!
Vaginal: Bem depilada e cheirosa, estava sem odores e lubrificada e gosta de ser socada com vontade! Fode em qualquer posição gosta de com força...
Anal: Não faz... Uma pena!! Com aquela bunda merecia pelo menos uma dedada! A visão dela de quatro é uma maravilha.. É tão excitante que gozei comendo ela de quatro… Que tesão... Nota 10...

Repetindo em breve, assim que role outros alvarás da patroa.

Link:
🔗

pyterf3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por pyterf3 » 14 Ago 2020, 18:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera! Estou em salvador acompanhando minha mãe em tratamento médico, sai do hospital tomei umas brejas no buteco do caranguejo, aí comecei olhar o Forum, puts vi a Cris, aí decidir ligar já na madrugada, super atenciosa marcamos em um motel na praia de armação, nossa quando ela chegou no quarto que gata! Meus olhos brilharam! Super gente boa, varios bjus na boca, oral sem camisinha! Muito boa de foda! Apertadinho! Fiquei 2 horas com ela! Top demais! Loira universitária! Fundemos, bebemos e namoramos muito! Com certeza vou repetir! Nota 10 pra ela! Top!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por FUNDER » 26 Out 2020, 17:07

Boa tarde,

Moderador por gentileza, atualiza o número do contato da Cris.
Mudou para esse agora, segue:

(71) 99610-4416

Abraço!

Link:
🔗

Responder