Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98212-2461 - (71) 98629-0258

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 23Não 23
Beija:Sim 10Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370

#31 Mensagem por rex69 » 01 Dez 2021, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Venho tendo algumas experiências caras e "normais". Estava procurando por aquele atendimento diferenciado que nos faz chegar em casa pensando na putaria.

Sempre tive muita curiosidade sobre ela por conta dos elogios, porém a grande quantidade de críticas me travava. Hoje resolvi pagar pra ver.

Contato rápido pelo whatsapp. O local dela é o Motel Fantasy , fácil acesso , estacionamento interno, particularmente eu gosto muito por ser discreto.

Cheguei lá e encontrei exatamente o que eu esperava: uma mulata gostosa, bunda grande , rosto bonito (na minha opinião) , bem trabalhada na academia. Já fiquei excitado só de ver. Ela se comunica bem, me tratou de super de boa. Pagamento antecipado, ela já foi tirando a roupa e caiu de boca num oral delicioso. Em seguida, botei de 4 , ela começou a rebolar e pedir com força (a mulher gosta da putaria). Continuei metendo em outras posições e game over.

Avaliação:

Rosto - 8
Corpo - 10
Buceta - 9 (quente e apertada)
Oral - 9
Anal - Nem deu tempo

Observações: Como nem tudo é uma mar de rosas, notei alguns pontos que acho bom ressaltar: ela não deixa dar tapa na bunda (os confrades citaram isso anteriormente e eu confirmo), não tentei mas acho que ela não beija na boca, o oral é uma delícia e ela começa sem camisinha, porém depois passa a chupar com camisinha (achei um pouco rápido mas já vou pedir na próxima pra chupar mais). Não achei ela mandona como alguns citaram, mas isso vai da pessoa também.

Voltaria? Com toda certeza. O custo benefício é fantástico. Pretendo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por Lucas Senior » 01 Dez 2021, 10:21

Ela é a melhor que existe neste mundo. Pena que ela não tá mais me atendendo, me bloqueou. Houve um desencontro e me dei mal. Fazer o quê? So ficou a saudade do sexo incrível.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Lucas Senior » 18 Dez 2021, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Graças a meu bom Deus, voltamos a nos encontrar.

Mulher espetacular.

Não vou me delongar.

Gostosa, gata, peitão de silicone, coxão, rabão (amo, me divirto muito com a raba dessa mulher).

Rolou de tudo, sexo sem miséria e muita putaria. E que anal foi esse???

Gozo horrores com ela.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#34 Mensagem por Traçadorderapariga » 09 Ago 2022, 11:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia confrades!

TD fresquinho, fui ao encontro dessa cavala ontem, decepção total eu já conhecia ela da época que atendia no tramps, há 2 anos eu tive uma esperiencia desagradável com ela, mas relevei porque percebi que naquele dia ela tinha atendido muitos clientes, pela quantidade de toalhas molhadas no banheiro.

Ontem fui no novo local dela, o famoso edifício Praia Bella quando entrei no seu apartamento percebi um clima hostil e pesado, tentei descontrair elogiando a sua beleza, é uma negra que chama atenção toda graúda no bom sentido, rabetão, pernão e tem uns traços das mulatas e rainhas das escolas de sambas do rio, infelizmente se resume na aparência porque no atendimento foi péssima, mal educada e grosseira.

Como eu tinha ido para mais uma missão de amor e paz tentei fazer um carinho nela e perguntei se estava tudo bem e se ela preferia que eu voltasse em outra oportunidade, mais uma vez ela foi rude e direta ao assunto do sexo me mandando ir pro banho para começar o atendimento, maldito ou bendito vício lá fui eu pro banheiro e de volta ela começou um boquete meio boca no capote não demorou já queria ser penetrada na buceta me botando pressão pra mim gozar rápido, perguntei como ela gostava de ser tratada na cama, se queria ser uma princesa rainha ou uma puta cachorra, ficou calada, pedi pra dá umas palmadas de leve no bundao não deixou tentei fazer carinho no seios também negou, cheia de restrições e grosseria me mandando gozar logo, pedi o cuzinho pois já tinha acertado e ela falou só quando eu tivesse prestes a gozar, então eu acelerei a metelanca pra ir logo no cuzinho gozar e cair fora, lá fui eu naquele rabão, não demorou e ela novamente exigiu que eu gozasse logo pois eu não podia ficar muito tempo socando no cu dela, e se eu quisesse ficar mais tempo no anal tinha que pagar 150 pois eu tinha acertado 100 completo com Oral, Anal e vaginal.

Eu concordei em pagar os 150 pra gozar naquele rabão, caramba ela até se empolgou e veio pra cima de mim ficou de quatro falou putaria e pediu pra eu meter no cuzinho e derramar leitinho, a animação dela não demorou nem 5 minutos e já estava novamente me intimando pra gozar logo se não ia acabar ali mesmo o programa e se eu ainda quisesse gozar seria na buceta, eu até tentei, mas infelizmente não tinha mais clima e pedi pra gente finalizar o programa naquele momento, fui tomar banho e voltei, tentei dá uns conselhos no seu atendimento elogiei a beleza dela novamente e falei que ela poderia cobrar até 3 vezes mais se mudasse e melhorasse a comunicação e a interação com o cliente, pra que eu fui falar, ela foi extremamente grosseira comigo me xingando e tentando me colocar pra baixo falando de minha performance na cama e de como eu tinha tratado ela feito um objeto um lixo, percebi que ela é mal resolvida e que mesmo sendo do ramo há um bom tempo, ela não se sente confortável na profissão e tentou fazer uma cena comigo, mas eu não dei palco e nem Ibope pra ela, enfim deixei ela esbravejando e me saí enquanto era tempo.

É isso aí confrades, não recomendo essa puta nem pro meu pior inimigo... ::basta::

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35 Mensagem por oanalisador » 11 Ago 2022, 08:32

Rapaz, esse seu TD parece com o que tive com ela. Exatamente a mesma coisa rsrsrsrs

A mulher tinha tudo pra ser uma das melhores, mas foi uma das piores experiências que já tive.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Traçadorderapariga » 11 Ago 2022, 14:05

Isso confrade, oanalisador

Eu tenho um apreço pelas GPs, sei que a maioria delas entraram na profissão por necessidade de manter a família, e nada melhor do que fuder e ainda ganhar dinheiro compartilhando prazer.

Essa puta tem tudo pra ser, não só uma das melhores daqui, mas de nível nacional e até internacional, podendo triplicar o cachê dela, mas é estúpida e arrogante, deve achar que vai ser gostosona a vida toda e que vai ter sempre clientes dispostos a ouvir suas grosserias só pra meter naquele rabão bonito dela, me perdoem os nobres confrades que tiveram esperiencias positivas com Dany, mas pra mim ela não vale nem um pão com ovo...! ::basta::

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por rex69 » 12 Ago 2022, 00:10

NEGATIVO
Nota:3
Tive um segundo atendimento com ela (no início desse ano) e foi muito parecido com o que os colegas falaram acima. Na primeira vez foi tranquilo e gostei bastante (talvez ela estivesse num dia bom).

Nesse segundo encontro notei o quanto ela é grossa e arrogante. E ela gosta de bater boca com o cliente quando você discordar de alguma coisa. O programa com ela é feito pra durar no máximo 10 minutos, por mais que tenha pagado por 1h.

Já foi bom. Hoje em dia não vale a pena. Ela é MUITO gostosa mas o produto não compensa.

Na época paguei um valor de R$130. O primeiro programa me iludiu.

Desde então eu desconsidero qualquer possibilidade de voltar lá. Por mais que o preço ainda seja acessível, não compensa.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#38 Mensagem por Alucard20 » 12 Ago 2022, 19:00

O atendimento dela é péssimo.. muito tempo de trecho faz isso so vai piorando com os anos.

Link:
🔗

Dcair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Dcair » 13 Out 2022, 11:10

POSITIVO
Boa tarde colegas

Gostaria de relatar o meu td com Danny.

Vi que o preço estava meiro e fui ver o q rola. Vi que ela tinha bons td’s aqui e fui explorar. Meu irMao que espetáculo de mulher!! Grandona, linda, cheirosa, simpática e putona.

Assim que ela me levou no quarto , notei tudo arrumadinho de bom gosto, ela elogio meu físico dizendo q eu tomava bomba rsrs. Brincamos e depois fomos pra o fight. Ela começou a chupeta infelizmente com capa.A mulher não nega fogo, fizemos em várias posições, meti pocando. Como não estava nos melhores dias não consegui gozar mas arrebentei aquela buceta. E ela fica pedindo pra gozar na boca. Essa eh profissional. Melhor custo e benefício de salvador.

Crítica: chupeta com capa nao dÁ
Ela meteu muito lubrificante
Não deixou chupar a xereca
Só não fiquei mais tempo porque ela tinha outro cliente.

Resumo: não arrisquem com outras, essa eh garantida. Vai ter repeteco com duas gozadas naquela xoxota.

Corpo: 10
Seios: 10 silicone
Anal : não perguntei
Valor 100,00 uma hora ou 150 uma hora com duas gozadas
Rosto:7
Ambiente: 10
Telefone: 71) 98212-2461

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vegu7

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato. Confrade, favor no próximos TD´s não esquecer de classificar o relato.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#40 Mensagem por Meu nome é Nick » 21 Mar 2023, 16:47

POSITIVO
Nota:8
Depois de alguns anos reencontro a garota que na época deixou vontade de quero mais. Estava em Ondina com alvará livre, entrei em contato com ela, que me deu as coordenadas e partir para o seu local. Cheguei e esperei alguns minutos, pois, a gostosa estava se aprontando. Tudo regularizado e subo para o apartamento dela. Quando abriu a porta, tive uma grata surpresa, continua um tesão de mulher. Entrei, ganhei um abraço e beijinhos. Me ofereceu um banho, aceitei e voltei para o quarto. Começou a conduzir as iniciativas que depois acabou me deixando de pau duro. Partiu para o boquete com camisinha, pedi para fazer sem e ela negou, mas tudo bem, pois teve iniciativa com preliminares e também não acertei esse detalhe com ela. Boquete gostoso, cadenciado e babado. Imaginei aquela boca carnuda engolindo o minha pica sem camisinha, nesse momento que estou escrevendo, chega o pau latejou! Depois do boquete variamos algumas posições e acabei gozando no papai mamãe. Garota gente fina! Sabe conduzir o programa, continua bela e gostosa, sabe fudeu gostoso. Só não dou 10, porque chupou de camisa, mas vale muito a pena! Recomendo e quem sabe breve tenha um repeteco.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Lucas Senior » 21 Mar 2023, 19:44

POSITIVO
Boa noite a todos.

Para mim a melhor que existe. Já vi algumas vezes este ano, fora as dezenas de vezes dos anos anteriores, e sempre me fez gozar alucinadamente.
Gata, gostosa, e fode como ninguém. Se eu pudesse, teria a todo momento. Aquele rabo me deixa maluco.

Nota 10 em tudo.

Link:
🔗

Newexperian-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Newexperian-30 » 14 Set 2023, 14:22

POSITIVO
Faz um tempo que estive com ela e foi uma experiência incrível.
Uma mulher linda, cheirosa, a pele aveludada e um corpo maravilhoso.
Após uma rápida conversa, ela mamou deliciosamente e pediu para que eu metesse nela de 04, após algumas estocadas gozei litros na buceta. Que tesão de mulher!!!!
Na próxima vez irei com mais tempo para desfrutar mais dessa beldade.

Devo confessar que eu não estava preparado para a beleza e gostosura dessa mulher. De quatro ela é um espetáculo, a pele macia e perfumada. Fiquei encantado!
Não durei 05 minutos e jorrei o leite.

Link:
🔗

Lipe192
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por Lipe192 » 06 Ago 2024, 10:44

NEGATIVO
estava no photoacompanhante vindo anúncio dela me chamou atenção marquei com ela chegou no dia fui na recepção passei o quarto pra confirmar e liberar quando subir me surpreende com ela quando abriu a porta bom fui para o banheiro tomar banho e fomos pro sexo ela coloca a camisinha e chupa com pressa não deixou eu retribuiu mandou deitar e sentar depois de um tempo pedir de pra ela ficar de quatro ficamos ali um bom tempo e percebi que ela fingir tesão e tudo fica com relógio pra fica olhando o tempo todo de obriga o cliente a gozar logo resumindo prometo muito e não entrego nada e é muito ignorante arrogante e grosseira não recomendo pra ninguém

Link:
🔗

noxiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por noxiano » 19 Nov 2024, 02:04

POSITIVO
Nota:6
Olá caros, venho relatar minha experiência com a donzela em questão.

Estava pela região, de alvará em mãos, caçando por um tesouro no famigerado Photoacompanhantes.
Ao filtrar as beldades com TDs positivos, encontrei essa preta. E que achado! É a mesma musa das fotos, na verdade, até melhor pessoalmente.

De cara, a beleza facial pode não causar a melhor impressão, mas de corpo... meus amigos, a gata parece ter sido esculpida por Michelangelo. Que pele perfeita, sem defeitos, preta e aveludada, curvas lindas, e um rabo sensacional! A gata tem shape, mas é toda macia, e tem um puta dum grelo saltado que brilha, e a vontade é ficar chupando aquela porra por horas. Coisa que não fiz, infelizmente, pois a gata não curte.

Aqui já inicio o relato sobre o coito citando as ressalvas: A deusa do ébano é mecânica. Não tem envolvimento, não tem beijos, mamada é encapada, não pode ficar chupando o corpo, não pode chupar a xota, não pode dar um tapinha, enfim...vários "não pode".

A beleza da mulher compensa pela falta de envolvimento, mas saiba que é um TD que vc vai apenas para meter. É isso. E por mim, estava tudo bem, era justamente o que eu queria, gastar energia metendo o tanto que eu aguentasse. E a cadela aguenta rola hein, pode ir sem dó. Mas manda um tadala pra dentro, não vai ter carinho pra te animar rs

Ela iniciou com um boquete, e aquele bocão de caçapa chupando a rola foi uma imagem que nunca vou esquecer. Cara, que pena que a cachorra não faz sem capa. Se eu voltar lá, pago extra pra ela mamar sem capa!
Começamos com ela de quatro, e a visão é indescritivel. Fiquei ali, em pé ao lado da cama enquanto metia até as pernas doerem. Então, mudamos pro frango assado, e ali passei um bom tempo. Já emendei no ppmm, e devo dizer, a sensação daquela pele deliciosa, daquele corpo perfeito embaixo de vc é algo incrível. Depois mais uma mamada, troca de camisinha, e de quatro novamente.
Eu pingava suor, já estava exausto depois de uns bons 30min metendo forte direto. E ela pedindo rola, a donzela é pervertida! Tirei a capa, e gozei em cima daquele rabão. O contraste do jato de leite, em cima daquela pele preta linda e aveludada merecia uma foto, estava lindo demais!

Saí aliviado e exausto, esperava mais envolvimento mas foi um TD bem protocolar, só metelança e sem carícias. Mas vale a grana tranquilamente.

Notas

Rosto: 5
Beijo: não existe
Oral: 7 - pressão boa, mas com capa
Peitos: 8 - lindos siliconados, mas praticamente intocáveis
Bunda: 10 - macia, lisa, grande
Cintura e corpo:10 - sheipada, mas toda macia
Buceta: 10 - greluda, sem odor, mas só pra meter mesmo
Local: Limpo, quarto legal. MAS ATENÇÃO: NÃO TEM TOALHA LIMPA.

Valor R$120 por 1h e 1 finalização. Atende em seu ap. Valeu a grana.

Link:
🔗

Responder