POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá caros, venho relatar minha experiência com a donzela em questão.
Estava pela região, de alvará em mãos, caçando por um tesouro no famigerado Photoacompanhantes.
Ao filtrar as beldades com TDs positivos, encontrei essa preta. E que achado! É a mesma musa das fotos, na verdade, até melhor pessoalmente.
De cara, a beleza facial pode não causar a melhor impressão, mas de corpo... meus amigos, a gata parece ter sido esculpida por Michelangelo. Que pele perfeita, sem defeitos, preta e aveludada, curvas lindas, e um rabo sensacional! A gata tem shape, mas é toda macia, e tem um puta dum grelo saltado que brilha, e a vontade é ficar chupando aquela porra por horas. Coisa que não fiz, infelizmente, pois a gata não curte.
Aqui já inicio o relato sobre o coito citando as ressalvas: A deusa do ébano é mecânica. Não tem envolvimento, não tem beijos, mamada é encapada, não pode ficar chupando o corpo, não pode chupar a xota, não pode dar um tapinha, enfim...vários "não pode".
A beleza da mulher compensa pela falta de envolvimento, mas saiba que é um TD que vc vai apenas para meter. É isso. E por mim, estava tudo bem, era justamente o que eu queria, gastar energia metendo o tanto que eu aguentasse. E a cadela aguenta rola hein, pode ir sem dó. Mas manda um tadala pra dentro, não vai ter carinho pra te animar rs
Ela iniciou com um boquete, e aquele bocão de caçapa chupando a rola foi uma imagem que nunca vou esquecer. Cara, que pena que a cachorra não faz sem capa. Se eu voltar lá, pago extra pra ela mamar sem capa!
Começamos com ela de quatro, e a visão é indescritivel. Fiquei ali, em pé ao lado da cama enquanto metia até as pernas doerem. Então, mudamos pro frango assado, e ali passei um bom tempo. Já emendei no ppmm, e devo dizer, a sensação daquela pele deliciosa, daquele corpo perfeito embaixo de vc é algo incrível. Depois mais uma mamada, troca de camisinha, e de quatro novamente.
Eu pingava suor, já estava exausto depois de uns bons 30min metendo forte direto. E ela pedindo rola, a donzela é pervertida! Tirei a capa, e gozei em cima daquele rabão. O contraste do jato de leite, em cima daquela pele preta linda e aveludada merecia uma foto, estava lindo demais!
Saí aliviado e exausto, esperava mais envolvimento mas foi um TD bem protocolar, só metelança e sem carícias. Mas vale a grana tranquilamente.
Notas
Rosto: 5
Beijo: não existe
Oral: 7 - pressão boa, mas com capa
Peitos: 8 - lindos siliconados, mas praticamente intocáveis
Bunda: 10 - macia, lisa, grande
Cintura e corpo:10 - sheipada, mas toda macia
Buceta: 10 - greluda, sem odor, mas só pra meter mesmo
Local: Limpo, quarto legal. MAS ATENÇÃO: NÃO TEM TOALHA LIMPA.
Valor R$120 por 1h e 1 finalização. Atende em seu ap. Valeu a grana.