Ana Lívia, Lívia ou Manu
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 99738-5074 - 71 99309-9349
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 20Não 36
Beija:Sim 20Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Ana Lívia, Lívia ou Manu
Bom dia confrade! Tive covid não. Foi uma virose dessas comuns mesmo. Mas até o resultado sair, o c* não passava nem agulha rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
A garota é espetacular, bom papo, e bem profissional. Sabe agradar e sabe conquistar.
Detalhar o atendimento eh chover no molhado, o que mais curtir eh que ela chupa tudo sem miséria, se deixar vai passar uma hora chupando até o talo. 180 bem pagos.
Falou que só atende a 3 anos então esses TDs falsos não devem ser dela.
Repetirei assim que tiver dinheiro sobrando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe informar se a garota parou de atender ou trocou de número?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Também entrei em contato e ela não respondeu... mas é bem comum, já que é réveillon. Ela pode estar de férias.
Ela tá viajando, deve voltar na próxima semana
Depois de ver os Tds dos confrades, resolvi entrar em contato com a moça, que foi nem atenciosa pelo zap. Acabou que não deu certo no outro dia. Hoje ela veio falar comigo, disse que estava viajando e combinamos o encontro pra de tarde, não tive muito problema na portaria, foi mais tranquilo que o acquavet inclusive, subi e quando ela abriu a porta ja me animei, uma morena novinha muito gata, já bem descrita e fiel às fotos, fiz a higiene e começamos nos pegando, aquele beijo gostoso, chipei aqueles peitos gostosos e apertei a bunda dela, numa pegação muito boa.e ela começou a roçar em mim enquanto me beijava, aí foi descendo e começou a me chupar até que eu resolvi retribuir e comecei a chupar aquela bucetinha perfeita, até ela hozar. pediu pra eu ficar em pé e continuou me chupando ali abaixada. Comecei a comer ela no ppmm, depois de lado, de quatro, fomos em várias posições e pra fechar fizemos um 69 muito bom depois ainda meti nela mais um pouco. Fui pra ficar uma hora mas acabei ficando mais tempo e ja calculo a volta rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Alguém tem notícias dela? Mandei mensagem e Foi recebido mas ela n respondeu e no web site dela esta dizendo q ela deu um tempo pra fazer procedimento estético.
O número continua o mesmo?
O número continua o mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbm estou bastante interessado em saber
Ainda não voltou.
Ela postou um status no whatsapp no final de junho informando que voltaria agora em julho.
Ela postou um status no whatsapp no final de junho informando que voltaria agora em julho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Essa tá na lista das melhores, sempre que volto em Salvador já combino direto com ela, ôoo morena gostosa heim kkkk
Atualmente ela tá com o cel: (71)99738-5074 e também tá com valor TOTALMENTE diferente desse aí da descrição colegas, a morena tá com o cachê de 350 e tá atendendo na Platinum.
Ela disse que ficou um tempo off sem trabalhar para fazer um procedimento estético sei lá, mas, na real a garota já era linda de qqr jeito, pela memória visual que eu tinha dela acho q ela pôs silicone nos peitos, os confrades que gostam de uma peitudinha vão curtir.
Ela continua sensacional, chupa sem camisinha e sem nenhuma miséria, beija na boca o tanto que vc quiser e não regula posições, anal não faz (ainda...) mas deixa vc gozar na cara, inclusive até pede! Um tesão da porra
Enfim, a morena deu um upgrade no cachê e tá atendendo num lugar mto mais organizado e legal do que aquele antigo flat de Brotas, a nota é 10 pq ela consegue ser bonita e ainda trepar com vontade e entrega.
Vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Me pergunto como deixei ela passar em branco.
Mas ela não tinha seios grandes?? Acha que colocou silicone? Não entendi isso.
Mas ela não tinha seios grandes?? Acha que colocou silicone? Não entendi isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eu não manjo nada de estética, mas achei o corpo dela (em especial os peitos) mto mais gostosos, quem for lá conferir volta e dá o veredito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
350 fugiu do meu orçamento, antes ela cobrava 150 180... Mas trabalhava certo, se eu tivesse $$$$ pagaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
350 sem anal em salvador? por isso achei estranho os planos com descontos.
fora do meu orçamento. pena.
fora do meu orçamento. pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Olá, companheiros!
Depois de muito tempo, resolvi conhecer essa Ana Livia.
O local é de fácil localização perto salvador shopping, tem porteiro, mas tranquilo. Ela me recepcionou de lingerie e fiquei bem agradado pelo que vi, além de gostosa dá para sair de mão dada no shopping.
Vamos ao fight,
Beija Estilo namoradinha com vontade, depois ela desceue começou chupar com vontade, meus amigos ela gosta e claro que depois retribuir e ela fic bem moladinha. Depois que ela estavano ponto e eu também comecei meter no ppmm, de ladinho, coqueirinho e por fim gozei com ela de quatro. Ela não reclama de receber rola, pelo contrário gosta e se diverti com que faz. Depois de conversa vai e vem, ela começou me chupar e eu chupar a buceta dela, o 69 estava tão gostoso que não aguentei e gozei na boca dela.
Valor como dito 350 pilhas.
Resumo é uma foda bem data e por uma pessoa, que não regula o tempo.
Vai ter repeteco com certeza.
-