Marry (71) 99242-8941
R$ 350,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 77
Oral Sem:Sim 73Não 35
Beija:Sim 70Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#31 Mensagem por Alan_1982 » 09 Out 2022, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira em casa bateu aquela vontade de fuder lembrei dessa delícia.Marquei com ela novamente.Acertamos dessa vez 400 sem anal.Fui para o motel e quando ela chegou,aquela conversa inicial e partimos para a pegação.Beijos gostosos de língua,ela tem um estilo namoradinha. Eu chupando os deliciosos seios dela e passando a mão por aquele delicioso corpo.Joguei ela na cama e chupei muito a buceta dela.Ela adora ser chupada.Aí ela partiu para um boquete delicioso na pressão certa que tive que me segurar para não gozar logo.Pedir para ela montar e assim ela fez,montou gostoso eu apalpando os seios dela,ela falando putaria não aguentei e gozei enchendo a camisinha de leite.Pausa para uma conversa e no segundo tempo pude aproveitar melhor fazendo mais posições.Coloquei ela de 4,fiquei metendo gostoso naquela buceta quente,fiz mais algumas posições e por último partir para um ppm maravilhoso,ela adora um ppm também.Aquele vai e vem,eu metendo e chupando aquela língua ao mesmo tempo,foi nesse ritmo que dei outra bela gozada.Fico muito satisfeito com o atendimento dessa gata.Ela também tem ótimas técnicas de massagem relaxante.Nota DEZ o atendimento dessa garota,serve de exemplo para muitas aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#32 Mensagem por Forasteiro92 » 09 Out 2022, 21:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite confrades!

Venho aqui para reportar o repeteco que tive com Marry hoje a tarde... E que repeteco!

Conversa bem direta no whatsapp, marquei no mesmo lugar (Decameron).
Ela chegou praticamente na hora, 12min após eu passar o número do quarto.

Quando ela chegou, perguntou o que iria fazer com ela hoje... Me atiçou e já fomos logo nos pegando num fogo só... Fomos tirando a roupa e ela ajoelhou foi chupando o meu pau, depois ela ficou de quatro na beira da cama apenas de calcinha (que visão) fui tirando e chupei ela até sentir que estava bem molhadinha e subi para o cuzinho dela... Comecei com ela de 4, de lado, ppmm , depois ela em cima cavalgando bem gostoso e leite no saco, sem descanso já fui para o segundo round peguei ela de quatro e ela pediu para meter no cuzinho, meti gostoso, coloquei ela de bruscos comi o cuzinho enquanto mordia a orelha e o pescoço dela... Por fim coloquei ela de ladinho e leite para o saco.

Já ia esquecendo 450 completo

Link:
🔗

Dinho_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#33 Mensagem por Dinho_ssa » 10 Out 2022, 14:19

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Realmente a Marry é maravilhosa, linda, educada e carinhosa. oque mais me supreendeu são seus orgasmos multíplos agora de fazer sexo oral e se envolve bastante durante o atendimento. corpo maravilhoso e muito linda!!! Recomendo!

Link:
🔗

agent47in
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#34 Mensagem por agent47in » 12 Out 2022, 22:22

POSITIVO
Saudações, Cavalheiros!

Finalmente meus caros!

Tava ontem na correria pelos lados do Salvador Shopping, resolvi terminar o dia em grande estilo. Chamei a Marry para marcar aquela brincadeira e a gente se encontrou de novo no Le Plaisir. Por eu já estar na rua, eu não queria arriscar marcar com alguma garota que eu não conhecesse o atendimento. Ela chegou relativamente rápido, considerando o trânsito do horário, sempre simpática, bonita, estilosa, com um corpo bem trabalhado, bem cuidado e um papo legal.

De banho tomado e bem acomodados, iniciamos o fight!

A pegação era boa de deitar e rolar, aquele corpinho de academia com marca de biquíni deixando meu pau latejar, quando ela começou a me chupar, às vezes eu lapeava a cara dela, os seios gostosos de pegar e a safada só curtindo.

Quando ela me mostrou o filé, eu botei o capote e fiquei pincelando aquele grelo logo antes de começar a meter. Fizemos o circuito completo: cavalinho, coqueirinho, bate-estaca, papai-e-mamãe…

Mas quando eu peguei ela de 4, meus amigos, aquela bunda tava me chamando! Ia ter que rolar o anal! Já tava querendo, então peguei mesmo! Antes de meter eu dei umas lapadas no cuzinho pra despertar, bati a mão grande naquelas nádegas e ela tava gostando. Eu fui com cuidado e ela gozou, eu também finalizei ali mesmo!

Depois da foda rolou um papinho pra relaxar, ficamos dando algumas risadas mas, decidimos encerrar por ali mesmo, eu tive que adiantar o meu lado para resolver outras coisas e rendeu bem o tempo que foi dado.

O atendimento continua envolvente, atencioso e ela continua educada, paciente, carinhosa e simpática.

Acertamos o cachê de R$ 550,00 com anal porque eu tava muito doido para comer aquela bundinha gostosa!

NOTA DEZ!

Link:
🔗

Alan_1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#35 Mensagem por Alan_1982 » 13 Out 2022, 00:19

POSITIVO
Repeteco com essa princesa linda que sou fã do atendimento dela.Pois quem tem experiência no ramo sabe que hoje em dia tem que ter muito cuidado ao escolher uma garota,pois muitas são enganadoras.Fui para o motel no Costa Azul,avisei que já tinha chegado e não demorou ela chegou,pontual como sempre.Chegou sorridente,com o seu jeito alegre e comunicativo que cativa o cliente.Foi um encontro maravilhoso,ela é muito quente e envolvente,um ótimo atendimento garantindo a segurança da satisfação.Foram duas belas gozadas com muita interação onde fui as nuvens de tanto prazer que ela me proporcionou.Realmente ela se garante no que faz cumprindo sempre com o combinado e fazendo aquele estilo namoradinha que eu adoro.O acerto foi de 450 sem anal,estava tão gostoso o clima,eu tão satisfeito que nem cogitei fazer anal.Mais uma vez fiquei muito satisfeito,além dela ser linda proporciona um atendimento de primeira,por isso ganhou a minha admiração.Pois sempre que eu puder vou procurar ela,vale a pena cada centavo.Essa eu indico de olhos fechados para qualquer um.Abraço a todos👍

Link:
🔗

Alan_1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#36 Mensagem por Alan_1982 » 28 Nov 2022, 12:02

POSITIVO
Bom dia companheiros,mais um encontro com essa princesinha linda que eu realmente me tornei cliente dela pelo ótimo trabalho que ela realiza.Marcamos no motel,solicitei o atendimento com anal para pagamento em espécie e fiz questão de dar uma grana a mais pra ela porque ela merece ser muito valorizada.Paguei 600 em espécie.Ela como sempre super pontual.Chegou no motel sorridente e com a energia positiva dela que eu adoro.Ela como sempre muito envolvente e quente,interagindo pra valer durante o atendimento.Trocamos beijos e por sinal ela tem um beijo delicioso.Aí partimos para a atividade.Ela sempre fogosa e quente,fiz questão de beijar cada centímetro daquele corpo,chupei a buceta dela com vontade,pois ela adora que chupe.Muita interação,depois ela fez um oral bem caprichado na pressão certa.Fizemos as posições e solicitei o anal.Partimos para o anal,fui de acordo com o ritmo dela no anal para deixar ela bem a vontade,não demorei muito e gozei.Aquela pausa para uma conversa,ela tem uma ótima conversa,uma mulher inteligente,focada,determinada,características dela que admiro muito.Daí partimos para o segundo tempo,me chupou deliciosamente de novo,fui por cima,de 4 aquela grande interação,depois ele veio por cima numa cavalgada deliciosa aí quando eu vi que ia gozar puxei ela para o beijo e dei mais uma gozada maravilhosa.Enfim realmente eu adoro o atendimento dessa princesinha linda.Ela é especial,tem um jeito tranquilo e diferenciado que deixa o cliente super a vontade.Realmente ela é encantadora e merece muito ser valorizada.

Link:
🔗

Marcão-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#37 Mensagem por Marcão- » 29 Nov 2022, 16:59

POSITIVO
Alô colegas,observando os tds da Marry decidi marcar com a acompanhante em questão.Fechei o atendimento com anal no valor de 550.Ela já foi bem descrita aqui e vi que é isso aí mesmo.Portanto vou resumir.Está aprovadíssima.Fui ao encontro dela no motel e quando ela chegou vi que eu ia me dar bem e realmente me dei bem,atendeu todas as expectativas que eu criei.Destaque para o fogo que essa mulher tem,que fogo! Foi a primeira vez que contratei uma mulher com tanto fogo e vontade de trepar.Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Alan_1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#38 Mensagem por Alan_1982 » 02 Dez 2022, 01:20

POSITIVO
Diga companheiros,como vou precisar me ausentar nos próximos dias por conta de uma viagem a trabalho,marquei novamente com esse espetáculo em forma de mulher que é a Marry.Cachê foi 550 com anal.Sou super fã do trabalho dela.Estou viciado nessa mulher.Marcamos no Del Rey,ela como sempre muito pontual.Quando o telefone tocou anunciando a chegada dela,fui correndo para a porta,quando ela chegou toda linda e sorridente.Ela foi me dizendo logo que estava uma tigresa,me atiçando e quando me perguntou o que eu ia fazer com ela aí eu fiquei mais louco de tesão ainda🔥🔥Partimos para a pegação,beijos gostosos e molhados de língua,foi aí que ela me puxou pra cama e realmente se mostrou uma tigresa.Me puxou para chupar a buceta linda dela,cair de boca com toda vontade,ela curtindo a situação,me puxando pelo cabelo para chupar cada vez mais,só de lembrar fico louco.Depois ficou de 4 pra eu continuar chupando,aproveitei pra chupar aquele cuzinho maravilhoso.A mulher adora ser chupada,goza com facilidade chega a se tremer na gozada.Depois eu deitado,ela veio e colocou a buceta na minha cara,na minha boca.Daí ela fez um oral delicioso,que boca!que língua! Quando eu não aguentei mais partir para a penetrar aquela buceta quente e molhada.Coloquei ela de 4 e continuei comendo aquela buceta.Foi aí que solicitei o anal,no anal eu fui no ritmo dela para ela se sentir bem e ter prazer também.O anal foi delicioso,como eu fui de acordo com o ritmo dela,ela gostou,curtiu a situação e gozou,logo depois como eu já estava explodindo de tesão dei uma bela de uma gozada🔥🔥Fiquei tão satisfeito que nem dei a segunda.Fui para casa super satisfeito,foi delicioso demais o sexo com essa tigresa.Me tornei fã dessa gata.Vale cada centavo investido.Super indico para qualquer um.

Mensagem do Moderador

O Confrade se apaixonou pela meretriz hein. 6 TD´s e 5 para a mesma Gp.

Devido aos TD´s ser todos um seguido do outro, os próximos serão excluídos. Td´s muito seguidos um do outro e postados pelo mesmo forista, chega uma hora que não agrega mais.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Cristiano 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#39 Mensagem por Cristiano 40 » 03 Dez 2022, 01:18

POSITIVO
Fala confrades sem mais delongas,vendo os comentários da garota,decidi marcar e assino embaixo tudo que foi dito pelos nobres colegas.Garota tranquila,alegre chegou rápido no del rey onde eu aguardava.Atenciosa e faz de tudo para agradar o cliente.Cumpriu com o combinado nas tratativas de $450 período de 1:30 sem anal.Atendimento muito bom,me deixou a vontade e no mais vocês já disseram aí.Testei e aprovei.

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#40 Mensagem por bregueirofsa » 03 Dez 2022, 05:32

Mais um novato
Kkkkkk

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#41 Mensagem por Libanês » 05 Dez 2022, 13:39

Bom, minha paciência aqui neste tópico esgotou.

O forista que efetuou um novo cadastro para postar para a Gp, como todos sabem não é permitdo ter dois nicks no fórum. Neste caso eu bani os dois cadastros dele.

O tópico permanecerá trancado por 15 dias e depois eu irei reabrir. Em caso de novas tentativas de relatos falsos para o favorecimento da Gp, o tópico será arquivado em definitivo.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#42 Mensagem por Libanês » 20 Dez 2022, 12:36

Confrades,

Conforme a mensagem acima. Os 15 dias acabaram hoje, neste caso irem destrancar o tópico para novas postagens.

Mas já adianto que estarei de olho.

Sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Plankton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#43 Mensagem por Plankton » 22 Dez 2022, 23:53

NEUTRO
Nota:5
Boa noite, confrades. TD fresquinho.

Geralmente, costumo sonegar TDS. É um erro, eu sei! Serei mais presente nos próximos.

Vamos lá!

Marquei com a garota pelo whats, foi bem solícita na comunicação. Houve alguns contratempos e o horário combinado foi remarcado, até aí tudo bem. Ela atende mais em hoteis/moteis, mas consegui ficar com ela no local em que ela atende esporadicamente. No local não tem estacionamento gratis, é necessário pagar R$6,50/h, isso foi avisado pela garota. O local é de fácil entrada, não precisa passar pela portaria.

Existem alguns contratempos que são dignos de perdão, por exemplo o ar-condicionado estava quebrado. Como ela havia chegado há pouco tempo, foi algo que não dava para resolver. Isso foi perdoado. A garota é um pouco diferente das fotos do site. Não estou falando que ela seja feia. Não é! Ela é um pouco diferente das fotos. O maior problema não foi esse. O maior problema foi que ela me cobrou adiantado. Nossa!! A primeira vez que isso acontece comigo. É extremamente broxante. Peguei o dinheiro e coloquei em cima da mesa. Conversei e falei que isso não era legal, ela tentou me explicar, mas fiquei bolado com a situação. Sou um cara bem difícil de gozar, ainda mais com essa situação que ocorreu. Achei ela um pouco mecânica e isso estava dificultando ainda mais meu tesão. Ela ficou um bom tempo no coqueirinho, quando cansou, desceu e disse que eu tinha gozado. Do nada! Ela viu um pouco de esperma, aquele pouquinho que sai quando você está metendo, e afirmou categoricamente que eu tinha gozado. Isso me deixou ainda mais frustrado. Eu já transei com mulheres que cobravam bem menos e me deram muito mais prazer. Depois disso, tentei fazer ela me chupar até eu gozar, mas ela não queria assim e pediu para meter mais. Coloquei numa posição que ela pediu e depois fui para a posição de ladinho que eu gozo mais rápido. O que eu queria era gozar e ir embora. Já estava chateado com o dinheiro que tinha "perdido". Gozei, tomei um banho e fui embora. Ela perguntou o motivo de querer ir embora tão rápido... não disse nada.

Resumindo:
- Cobrou antecipado
- Disse que eu gozei sem ter gozado
- A Garota parece ser legal, mas fala demais. O que pode ser algo bom para alguns, mas não gosto muito.
- É toda cheirosa.

Rosto: 7
Peito : 9
Bunda: 7,5
Barriga: 8
Buceta: 7,5
Envolvimento: 4

Não faria um repeteco.

Link:
🔗

Júnior 39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#44 Mensagem por Júnior 39 » 28 Dez 2022, 13:35

POSITIVO
Nota:9
De volta a ssa resolvi marcar por já conhecer o atendimento.Marcação tranquila pelo Whatsapp e fui para o motel em armação.Ela cumpriu com o combinado como sempre,corresponde ao anúncio.Gosto do fato dela ser atenciosa e gostar de conversar,principalmente no intervalo,pois torna melhor o encontro.Enfim duas transas satisfatórias.Valor de 450 sem anal por um período de 1h30.
Barriga:9,0
Seios:9,0
Buceta:8,5
Cabelo:8,5
Envolvimento:8

Link:
🔗

santanacyver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#45 Mensagem por santanacyver » 06 Jan 2023, 14:09

POSITIVO
Nota:9
Fala galera.

Já saí com a Marry 2 vezes, a última faz uns 10 dias, estou escrevendo um pouco tarde, pois vi que estava bloqueado o tópico.

Enfim, acho ela bem simpática, gosto do fato dela conversar e isso acaba criando uma maior interação comigo, mas isso é de gosto.

Ela se entrega bastante durante a relação, principalmente no vaginal, no anal ela não reclamou e olha que acabei me empolgando um pouco, mas percebi que estava incomodando um pouco e depois me desculpei por ter feito mais forte.

Tenho extrema dificuldade de achar alguém que faça anal comigo, ela faz e é excelente, mas recomendo que comece mais tranquilo e vá aumentando o ritmo de acordo com a situação.

Um ponto que curti é o fato de ela não se preocupar e focar conferindo horário, as duas vezes acabei passando do horário.

Aspecto negativo é ter que levar o dinheiro em espécie para ficar um pouco mais barato.

Paguei $450 (em espécie) com anal.

Rosto:
Seios: 10 (siliconados, muito bons)
Bunda: 9
Barriga: 9
Rosto: 9
Oral: 10 (sensacional)
Envolvimento: 9 (muito bom)

Link:
🔗

Responder