Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 43
Beija:Sim 43Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha- (71) 99185-9328
Nunca mais piso o pé nesse acqua vert - tudo enganação, fakes e cia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Galera vou ser breve nessa postagem.
Garota: bonitinha
Seios: durinho
Corpo: gostei baichinha magrinha
Oral: gostoso
Buceta: 8 cheirosa
Anal: nao sei
Valor 200 com local
Muito bem recebido no local dela, banho na chegada beijos diversos, envolvimento gostoso, nao tem mi mi mi nas posicoes, fode bem, menina muito agradavel.
Recomendo e repetirei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Advogado90 e cia, meu caro
Tem um tópico aqui sobre o AcquaVert onde vc pode deixar sua opnião lá sobre o local.
Tem um tópico aqui sobre o AcquaVert onde vc pode deixar sua opnião lá sobre o local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Salve rapaziada! Vida do assalariado médio não é nada fácil, mas a gente vai guardando um aqui e ali e assim vamos nos virando.
Ontem fui ao encontro da Jéssica e posso dizer: é exatamente o que eu esperava! Ninfetinha magrinha, peitinhos pequenos que cabem na boca, corpinho proporcional, bundinha arrebitada.
Me recebeu muito bem, após beijinho e banhos tomados, conversa mole pra quebrar o gelo e começamos a putaria: como ela é magrinha, peguei pelas pernas e joguei nos ombros e comecei a degustar a sua bucetinha, depilada e sem odores, perfeita! Após isso joguei na cama e dei um banho de língua nela toda! Fizemos um 69 perfeito, depois coloquei ela sentada na minha cara, onde se masturbando enquanto eu linguada sua xoxota estremeceu e gozou, desabou em cima de mim...rsrsrs
Depois disso foi a vez dela retribuir com um boquete na pressão que por pouco não jogo os herdeiros fora.
Camisinha no garoto e ela vem de coqueirinho cavalgando forte e beijando de língua. Trocamos de posição e a coloquei no ppmm e continuamos nossa foda com muitos beijos na boca e ela se entregando bem. Finalizei com ela de quatro bombando forte e puxando seu cabelo.
Segundo tempo foi um replay do primeiro.
Garota se envolve bem, e se preocupa em agradar o cliente, além de muito receptiva.
Paguei 250 no local dela, no temido Acqua Vert.
Repeteco? Certamente! Se o cara for fraco, se apaixona.
Até mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Onde fica esse topico sobre o aquavert? Tem o link?
O anúncio não esta abrindo
PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fedf8
Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br065nayg/
PhotoAcompanhantes:
Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br065nayg/
Meus caros...
Depois de um tempo com o número dela guardado resolvi ir arriscar. Marquei no Delrey e quando chegou me surpreendi, um ninfetinha maravilhosa, deixa o cliente à vontade, sem estresse.
Fomos tomar uma ducha e logo ali no chuveiro ela já foi dar aquela chupada gostosa e terminamos depois na cama com ela de quatro. Apesar de magrinha dá pra perceber q tem o corpo em forma. O photoshop fez seu trabalho limpando algumas tatuagens que ela tem. Cobrou 250 mesmo sendo no Motel e ficou um pouco de de 1hr.
Nota 09 pois ela não faz anal porém vale muito apena. Repeteco com certeza!!
No mais... Não curto ir para o local da garota mas pra quem prefere conversando com ela, ela comentou que voltaria a atender apenas em motel e irá sair do temido Acqua vert.
Boa noite!!
Tinha salvado o contato dela a um tempo atrás e quando tive a oportunidade ela ja estava novamente sem local
Mesmo assim marcamos no Trump’s…
Rosto e corpo: 9, bonita corpo natural seios pequenos, gostosa porém não faz anal
Atendimento: 9 safadinha e simpática
Cobrou: R$200/1hr
Repeteco? Sim!
Prezados boa noite,
Diante de tantas avaliações positivas, resolvi conhecer a Jessica. Marquei para buscar ela num shopping perto do Trumps e fomos para o hashtag.
A aparência já foi bem comentada pelos outros colegas, mas ratifico que é magrinha, bonita e novinha, daquelas que é bastante comum em faculdades.
O que mais me agradou nela foi o carisma, aquela interação que aumenta a beleza da pessoa. Conversamos sobre vários assuntos, antes, durante e depois do programa.
Chupa sem camisinha, beija bastante e sem nojo, tem uma bucetinha apertada e cheirosa, não reclama de posição etc.
Cobrou R$ 200,00 por 1 hora e foram bem gastos.
Resumindo: Gostei bastante e pretendo repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Saudações Putanheiros…
Furão na área para relatar sobre essa Jéssica, saída na segunda-feira pela tarde.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fedf8
Ela realmente é um achado, obrigado mestre FUNDER… ela é um filé da Bahia, ninfetinha natural, corpo lindo, pele macia e lisinha, seios pequenos, igualzinha com as fotos do site, magrinha e bundinha proporcional, GP gostosinha mesmo, mas enfim uma delícia...
Encontro realizado no Tramps... no seu atendimento ela beija gostoso uma perfeita namoradinha, chupou sem capa e que boquete com vontade, antes que gozasse pedi para encapotar… ela ficou por cima, deu umas estocadas e gemidos gostosos, preferi comê-la de 4, pedi e fui atendido... ai nao aguentei enchi a camisinha naquela bucetinha deliciosa...
Uma pequena pausa... e começamos de novo, chupou (deixou claro que nao finaliza), encapou o moleque, fui no PPMM, ela por cima… cavalga forte se entrega mesmo, voltamos a posição que eu mais gosto a de 4, soquei e soquei á vontade… até gozar na camisinha, sai de pernas bambas...
O programa foi bom, 200… horário foi 1hr e poucos minutos... não regulou tempo… gostei e quem sabe repito com outro alvará.
Furão
Mais uma com a Jéssica,
cada vez mais linda e gentil. A garota é o que esta na foto com algumas tatuagens.
210$ + 125 trumps
Mensagem do Moderador
Confrade.
Bem vindo ao Fórum e esperamos mais relatos seu. Porém, favor ler as regras de postagens. TD muito resumido e sem detalhes serão excluídos. Favor se atentar aos próximos relatos. Segue abaixo o link das regras.
viewtopic.php?f=29&t=51679
Libanês
Moderador
Bem vindo ao Fórum e esperamos mais relatos seu. Porém, favor ler as regras de postagens. TD muito resumido e sem detalhes serão excluídos. Favor se atentar aos próximos relatos. Segue abaixo o link das regras.
viewtopic.php?f=29&t=51679
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve colegas,
Vamos para o relato.. Conversei com a mina pelo whatsapp, bom papo, marcamos e se encontramos no Delrey.
Fui recebido com um beijo e logo fomos tomar uma ducha.
Morena, 1,65m mais ou menos, seios pequenos, bunda média gostosa.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com uns 10 minutos de atraso, tolerável.
Atendimento:
Muito bonita de rosto aperenta ser novinha mesmo, cabelo grande liso.
Personalidade:
Achei ela tranquila, gosta de conversar, bem extrovertida, não deixa o clima tenso rs
Oral: Sem capote, chupa bem
Vaginal: A xota cheirosa e limpa. Nota 10
Anal: Não faz. 0
Beijo na boca: Beija porém parece que não gosta
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$230 1hr + motel
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: PhotoAcompanhantes:
Jéssica Ninfetinha- (71) 9 9996-8659
Caro moderador Libanês,
A garota trocou de número
Atualizar no tópico: (71) 9 9996-8659
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fedf8
A garota trocou de número
Atualizar no tópico: (71) 9 9996-8659
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fedf8
Mensagem do Moderador
Fala confrade,
Agradeço a ajuda. Telefone da garota atualizado no tópico.
Libanês
Moderador
Agradeço a ajuda. Telefone da garota atualizado no tópico.
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha- (71) 99996-8659
Voltando a ativa depois de um tempo parado, revendo a saudosa Jessica que é um espetáculo! Uma das poucas que fode com gosto msm! Marquei com ela num hotel do centro, ela continua do mesmo jeito, rosto de novinha, bunda empinada, depiladinha e gostosa... chupa sem miséria, pode socar com gosto q ela engole bem! As posições de sempre e aquela gozada bem dada!
Vale a pena como sempre e nem vou falar mais pq os camaradas acima já pontuaram tudo de bom da menina.
Valor total 230 do pg + 70 do hotel
Jéssica Ninfetinha- (71) 99996-8659
Boa noite, caros confrades!!
TD fresquinho...
Com horário curto como vcs sabem marquei com a jéssica as 12hrs e fomos para o local. Depois de umas conversinhas boas partimos pra cama.. Oral gostoso, geme baixinho e manhosa, uma bucetinha raspadinha e de 4 é um tesão!
A moça atende muito bem, tipo namoradinha, sensacional pra quem gosta de uma magrinha com a bunda empinada..
Peito: pequenos 9
Bunda: gostosa 9
Corpo geral: tudo proporcional, nota 9.
Simpatia: tranquila 10
Vagina: deliciosa, apertada 10
Oral: chupa gostoso sem capote. 10
Anal: não faz 0
Valor: 200$ pois encontrei ela e fomos para o motel mas parece que se for encontrar no local ela cobra o deslocamento.
-