Bella (71) 99412-0191
R$ 350,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 18
Beija:Sim 25Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betatogether
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bella ELITE GIRL SSA

#31 Mensagem por betatogether » 16 Ago 2023, 20:12

Confrades, peço as devidas desculpas ao publico. De fato equivoquei no nome e não coloquei o link

Agradeço ao forista que alertou!!!

Não justifica, mas sou novo na plataforma... aprendendo a usar.

De toda sorte, reitero a qualidade do atendimento da garota.

vou colocar link agora.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bella-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#32 Mensagem por Libanês » 16 Ago 2023, 20:29

Tópico Unificado.

Agradeço o confrade davemustaine pela ajuda.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Cabron2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#33 Mensagem por Cabron2023 » 27 Out 2023, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Test drive feito há poucos dias

A Bella me atendeu super bem ao telefone, educada e respondeu rapidamente as minhas perguntas

Marquei com ela no del Rey

Ela pessoalmente é uma mulher bonita, bem
Comunicativa. Tivemos uma conversa bem agradável antes de começar a foda.

Resumo :

Rosto: 8 bonita com cara de nerd
Seios: 9 grandes sem silicone
Bunda: 8
Oral: 9 chupa com vontade , sem
Camisinha, mas não
Deixa finalizar
Anal : não faz
Buceta: 9 depiladinha e molhada
Beijo: 9 de língua e bem empolgada

A Bella realmente gosta de sexo, fode com vontade, Fala putaria e não nega posição
Antes de começar, a gente se amassou gostoso E na hora de iniciar a foda ela nem usou lubrificante , porque disse que estava toda molhada ( isso foi um grande ponto positivo pra mim).

Valor 300,00 por uma hora e meia, Mas ela ficou mais tempo , não regula o horário nem mexe no celular

Repeteco com certeza, Está entre os melhores custo-benefício de Salvador na minha opinião

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#34 Mensagem por morpheus36 » 05 Nov 2023, 01:31

POSITIVO
Belinha como sempre uma simpatia, nos encontraremos novamente e foi melhor do que na outra vez!
Não vou prolongar: dei um banho de língua nela que quando ia sair ela pediu pra que eu continuasse que ela queria gozar e assim eu fiz, a mulher se tremeu toda e me agradeceu a linguada que ela achou diferente e muito boa!
Ela veio num oral e depois veio por cima de mim, aproveitei bastante o tempo com ela e só dei uma gozada, mas daquela de ficar com as pernas mole. Coisa boa, bonita,educada, agradável e atende por 1:30. Já bem falada aqui!!!!!!

Link:
🔗

ansil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#35 Mensagem por ansil » 20 Nov 2023, 09:48

POSITIVO
Nota:8
TD feito há bastante tempo.

A menina é muito simpática e educada, e não faz o estereótipo de GP.

É simpática, educada, interessante, cheia de assuntos da vida normal. Não fica te perguntando, entrevistando, mas ainda assim demonstra interesse.

Atendimento bom, sem gemidos falsos e exagerados, parece gostar quando o oral é feito nela. Faz um oral bem feito, gostoso.

O corpo é bonito, seios e bunda grande. É uma mulher grande, mas muito bem distribuída.

É meu primeiro TD, e acho que não há muito o que dizer além do que já disseram.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#36 Mensagem por hennick_07 » 20 Nov 2023, 19:08

Ela mudou de nome ou se aposentou confrades? Ela saiu do site elite girl.

Link:
🔗

Vitorbnmh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#37 Mensagem por Vitorbnmh » 01 Dez 2023, 19:55

POSITIVO
Nota:7
Depois de vários relatos positivos dos colegas aqui decidi ir conhecer a gata. Mandei msg me respondeu super rápido, super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e aí no outro dia mandei msg novamente e aí nks encontramos no Tramps. A gata é estilo nerd mesmo,bonita de rosto "normal",de corpo sinceramente pelos comentários dos amigos achei que seria melhor,ela é um pouco cheia não chega a ser gorda não mais pensei que era menor. Enfim começamos nos beijando e que beijo meus amigos,se vacilar vc passa o tempo todo só nos beijos haha bom demais,desci pra chutar ela,buceta gostosa pra chupar bem pequena,realmente ela gosta que chupem ela mais não chegou a gozar. Depois ela veio pro boquete que sinceramente esperava bem mais viu beeeem mais,mais enfim. Encapei meu amigo e fomos pro abate meti no frango assado a bucetinha é realmente apartada,se vacilar derrama rapidinho amigos,aí ela veio por cima e por ela ser pesada quer que o cara faça a parada,não curti muito e aí botei de quatro e gozei. Então amigos se vocês estão a procura de uma garota pra ficar como namoradinhos,nas carícias, beijos,e aí se a foda em sí não for muito importante é a mina perfeita. Cobrou 300 por 01:30 mais nem olha pro tempo,bem tranquila em relação a isso. Mais por não ter local,ser esse valor já alto,e não ser aquela foda, não irei repetir. Nesse valor tem mulheres mais bonitos e com local já incluso. Rosto: 10 Bonita
Seios: 10 Lindos ,bem grandes
Bunda: 7 bonita
Oral: 5 mais ou menos
Buceta: 10 apertadinha, cheirosa e bem gostosa

Link:
🔗

maxlieb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#38 Mensagem por maxlieb » 23 Jan 2024, 10:33

POSITIVO
Bom dia ilustres,

Tenho sonegado minhas ultimas saídas mas diante do cenário complicado da putanhagem baiana em razão do grande número de golpes, fakes e do aumento exagerado e repentino nos preços ::basta:: , acho importante valorizar aquelas moças que continuam boas profissionais e com preço justo. E definitivamente é o caso de Bella.

Descobri ela aqui no forúm e marquei a primeira vez usando o link do site da EliteGirl, fiz um total de 3 saídas com ela, duas em 2023 e uma agora em Janeiro de 2024, então vou descrever apenas o último encontro porque está mais vivo na minha mente e porque trás informações mais atualizadas.

Sigo para o relato:

Mandei mensagem pra ela de manhã cedo umas 7 da manhã e me respondeu rapidamente, marcamos de nos encontrar no motel Hashtag na Costa Azul, reservei a suíte light e mandei o número do quarto para ela e cerca de uns 10 a 15 minutos ela chegou.

Bella sempre é muito falante e simpática como os colegas já descreveram a cima e o atendimento dela realmente faz parecer que você está reencontrando uma namorada que vc não vê já faz um tempo.

Conversamos um pouco e eu fui pro banho, depois que eu sai do chuveiro ela foi tomar banho também ( ela é muito higiênica tem até um estojinho com produtos pra banho que leva pra os atendimentos) e quando ela voltou fomos para o que interessa.

Começamos nos beijando e ela veio pro boquete, não é muito babado mas ela se esforça e engole tudo, gostei e não tenho muito do que reclamar mas não é o carro chefe do atendimento.

Em seguida ela veio por cima e a sentada é realmente muito boa, se o cara não for forte goza logo no começo, mas me mantive forte e pude me segurar rs.

Fomos pro papai e mamãe e ai não consegui aguentar, a buceta dessa mulher é apertadinha e uma das mais gostosas que já comi, então saí do atendimento feliz e satisfeito.

Pagamento realizado via Pix na quantia de 360 reais.

Motel cerca de 90 reais.

Repeteco com certeza.

Link do Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bella-2

Link:
🔗

Responder