POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia ilustres,
Tenho sonegado minhas ultimas saídas mas diante do cenário complicado da putanhagem baiana em razão do grande número de golpes, fakes e do aumento exagerado e repentino nos preços
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
, acho importante valorizar aquelas moças que continuam boas profissionais e com preço justo. E definitivamente é o caso de Bella.
Descobri ela aqui no forúm e marquei a primeira vez usando o link do site da EliteGirl, fiz um total de 3 saídas com ela, duas em 2023 e uma agora em Janeiro de 2024, então vou descrever apenas o último encontro porque está mais vivo na minha mente e porque trás informações mais atualizadas.
Sigo para o relato:
Mandei mensagem pra ela de manhã cedo umas 7 da manhã e me respondeu rapidamente, marcamos de nos encontrar no motel Hashtag na Costa Azul, reservei a suíte light e mandei o número do quarto para ela e cerca de uns 10 a 15 minutos ela chegou.
Bella sempre é muito falante e simpática como os colegas já descreveram a cima e o atendimento dela realmente faz parecer que você está reencontrando uma namorada que vc não vê já faz um tempo.
Conversamos um pouco e eu fui pro banho, depois que eu sai do chuveiro ela foi tomar banho também ( ela é muito higiênica tem até um estojinho com produtos pra banho que leva pra os atendimentos) e quando ela voltou fomos para o que interessa.
Começamos nos beijando e ela veio pro boquete, não é muito babado mas ela se esforça e engole tudo, gostei e não tenho muito do que reclamar mas não é o carro chefe do atendimento.
Em seguida ela veio por cima e a sentada é realmente muito boa, se o cara não for forte goza logo no começo, mas me mantive forte e pude me segurar rs.
Fomos pro papai e mamãe e ai não consegui aguentar, a buceta dessa mulher é apertadinha e uma das mais gostosas que já comi, então saí do atendimento feliz e satisfeito.
Pagamento realizado via Pix na quantia de 360 reais.
Motel cerca de 90 reais.
Repeteco com certeza.
Link do Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bella-2