POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após passar muito tempo só acompanhando o fórum, inclusive obtive informações relevantes por aqui, resolvi fazer um relato da minha experiência mais recente, especialmente por ter sido algo bem positivo.
O meu objetivo era ter um encontro com uma novinha do corpo definido e que não fosse muito mecânica, rsrs.
Pesquisei bastante e encontrei esse tópico sobre Isabella.
Confesso que sou meio desconfiado e ainda fiquei com uma certa dúvida sobre a qualidade do atendimento, mas resolvi arriscar.
Fiz o contato via WhatsApp, ela me explicou com funcionava o programa, esclareceu algumas dúvidas e disse que tinha local próprio, entretanto, estava de mudança e só poderia atender em motel.
Inicialmente, pensei em não marcar, mas o tesão estava em alta e resolvi encontrá-la.
Combinamos o local em que eu deveria buscá-la e iniciei o deslocamento. Por ter sido próximo das 18h, acabei tendo que enfrentar um enorme engarrafamento. Durante o trajeto, fui surpreendido com uma mensagem dela sobre o mega hair, disse que estava com o cabelo natural e queria saber se era um problema.
Respondi que ela era linda de qualquer jeito (me senti o último romântico, kkkkk) e achei admirável essa atitude dela sobre o cabelo.
Ao chegar no local combinado tive uma grata surpresa, surgiu uma novinha com o rosto bonito e um corpo bem atraente, condizente com o anúncio.
Iniciamos um papo e seguimos para o motel.
Ao chegar no quarto, fui ao banheiro para tomar um banho rápido e ela ficou me aguardando.
Terminei o banho e voltei de toalha, para a minha surpresa ela já estava só de calcinha e sutiã, foi naquele momento que tive a oportunidade de contemplar melhor o seu corpo delicioso, pense em algo instigante.
Ela não tem um corpo de fisiculturista (eu nem esperava isso mesmo), mas é bem delineado, coxas torneadas e bumbum empinado, enfim, algo digno de deixar qualquer um babando.
Por falar em babar, após alguns beijos ela arrancou a minha toalha do corpo e iniciou um oral bem gostoso, com muita intensidade, queria engolir o pau inteiro (risos), essa novinha é gulosa, kkkkk.
Ficou assim por algum tempo e eu já estava tendo que fechar os olhos para aguentar a pressão, a gostosa é fogo, kkkkk.
Pedir para percorrer o corpo dela com a minha boca, ela tirou o sutiã e me deixou chupar aqueles seios deliciosos, couberam direitinho na minha boca e chupei muito (estou digitando essa parte com água na boca), kkkkk.
Após isso, ela tirou a calcinha e fui com muita vontade chupar aquela buceta, isso me deixou com bastante tesão, especialmente pela marquinha de biquíni.
Já estava com a pau pulsando e perguntei se ela gostava de cavalgar, a safada disse que era uma verdadeira amazona (risos), coloquei o preservativo, ela veio por cima, sentou no meu pau e cavalgou bastante. Ela cavalgava e rebolava, loucura total, quase que gozei, tive que ser forte para não encerrar a brincadeira naquele momento, rsrs.
Mudamos de posição, eu queria ficar apreciando aquela bunda gostosa com a marquinha e pedi para ela ficar de 4, foi uma visão do paraíso, devorei aquela buceta com muita intensidade, quanto mais eu metia maiores eram os gemidos. Não sei se foi o efeito do ar-condicionado, mas percebi que ela estava com os pelinhos arrepiados, não aguentei a cena e gozei com muita força.
Após isso, tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos embora.
Síntese do atendimento:
Rosto: 9 (beleza é algo bem particular);
Corpo: 8 (a marquinha de biquíni deixa ainda mais gostoso);
Bunda: 9 (durinha e redondinha);
Seios: 10 (durinhos e redondos);
Oral: 10 (babado e com pressão);
A garota é muito comunicativa, demonstra ser bastante inteligente, tem um corpo delicioso, presta um atendimento de qualidade e envolvente.
Não costumo repetir encontros, mas essa novinha me fez repensar sobre essa questão, acho que vou acabar indo novamente, kkkkkk.
Custo total: R$ 400,00 do cachê e as despesas do motel.
Se alguém estiver buscando uma novinha com as características acima descritas, pode ir sem medo, é improvável que ocorra algum tipo de arrependimento.