Não poderia deixar de postar este TD, recente, feito com a maravilhosa Ana Paula, mesmo por que comer essa beldade e não contar a ninguém não tem graça..
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Quem nunca ficou a frente do micro se deliciando com as fotos da Ana Paula? acredito que muitos sim!!alguns se arriscaram a ligar, mas em função do cache de R$ 350,00 ser alto para uns, outros tiveram a oportunidade de desfrutar dessa beladade!!!
Apos um almoço prolongado com amigos e de algumas doses cavalares de uísque, resolvemos fazer uma arrecadação financeira e fazer uma festinha particular com algumas meninas...e dentre uma delas estava a querida Ana Paula....
Ela chegou no horário, roupa básica, mas bem vestida, short e blusa, onde poderia ali ver seus dotes...muito bonita, belas pernas, o cabelo, um detalhe a parte, deveras, muito bonito, cheirosa e muito
![Gostosa ::gostosa::](./images/smilies/gostooosa.gif)
Ficamos na beira da piscina conversando, trocando algumas idéias, num clima bastante relaxado... Subitamente, ela falou que queria ficar mais a vontade, prontamente foi ao banheiro e voltou de roupão com apenas a calcinha por baixo, nesse momento fiquei pensando como seria o seu desempenho na cama, segurei sua mão e a conduzir para o quarto, pude ver ali seu comportamento feminino, uma mulher felina pronta para dar e receber prazer....sacudiu o seus belos cabelos e abriu um sorriso largo com um olhar brilhante dando a impressão que estava realmente curtindo o momento, acredito que isso é muito importante.. e se aquele gesto não foi verdadeiro, foi bastante convincente....
Na cama eu já à vontade e ela apenas de calcinha, fiz alguns elogios ao seu corpo que, diga-se de passagem, é lindo!!! Peitos pequenos, um bunda maravilhosa
![bundão ::bundao::](./images/smilies/orcass.gif)
O papo, confesso, estava muito bom, mas não estava ali para angariar maiores conhecimentos e quando percebi já estávamos nos beijando, beijo gostoso suculento, demorado e verdadeiro...comecei a acariciar seu corpo, beija-lo, sentir-lo, como um animal, farejar cada pedaço daquele cobiçado corpo...beijei os seios, sentir que ela gostou, pois ficou oferecendo, de forma revezada, cada um e eu sem pressa pude desfrutar daqueles maravilhosos seios...
Passei a mão na sua bucetinha vi que estava toda molhada, deslizei minha língua em todo seu corpo ate chegar na gruta maravilhosa, tem um bom cheiro, aliais ela tem um cheiro maravilhoso no corpo todo
![Bop ::bop::](./images/smilies/vireibop.gif)
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
![oral até o fim! ::oral::](./images/smilies/ivgtoy.gif)
Apesar de ser um pouco cético em relação ao desempenho de algumas garotas de site, principalmente aquelas que são bastante cobiçadas e que são destaques, a impressão que dá, em principio é que nem sempre "vale quanto pesa", mas no mundo da putaria tem que se pagar pra ver...e com Ana Paula foi muito diferente ela realmente mostrou o outro lado da moeda e tirou a minha impressão que tinha sobre tudo isso; ela mostrou-se uma pessoa gente fina, que gosta de agradar o cliente, pelo menos comigo foi assim, e tudo foi perfeito sem stress...
Preço R$ 350,00, um pouco caro, mas valeu! sem stress de horário, o celular...nem vi!!
TD positivaço!!!!recomendadíssima, repetirei com certeza...