Anna Paula - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8176-3111

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 2
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Paula

#31 Mensagem por KRONOS_BA » 05 Nov 2007, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Não poderia deixar de postar este TD, recente, feito com a maravilhosa Ana Paula, mesmo por que comer essa beldade e não contar a ninguém não tem graça.. :D :D :D

Quem nunca ficou a frente do micro se deliciando com as fotos da Ana Paula? acredito que muitos sim!!alguns se arriscaram a ligar, mas em função do cache de R$ 350,00 ser alto para uns, outros tiveram a oportunidade de desfrutar dessa beladade!!!

Apos um almoço prolongado com amigos e de algumas doses cavalares de uísque, resolvemos fazer uma arrecadação financeira e fazer uma festinha particular com algumas meninas...e dentre uma delas estava a querida Ana Paula....

Ela chegou no horário, roupa básica, mas bem vestida, short e blusa, onde poderia ali ver seus dotes...muito bonita, belas pernas, o cabelo, um detalhe a parte, deveras, muito bonito, cheirosa e muito ::gostosa:: ....um leve sotaque pernambucano, mas nada que comprometa...

Ficamos na beira da piscina conversando, trocando algumas idéias, num clima bastante relaxado... Subitamente, ela falou que queria ficar mais a vontade, prontamente foi ao banheiro e voltou de roupão com apenas a calcinha por baixo, nesse momento fiquei pensando como seria o seu desempenho na cama, segurei sua mão e a conduzir para o quarto, pude ver ali seu comportamento feminino, uma mulher felina pronta para dar e receber prazer....sacudiu o seus belos cabelos e abriu um sorriso largo com um olhar brilhante dando a impressão que estava realmente curtindo o momento, acredito que isso é muito importante.. e se aquele gesto não foi verdadeiro, foi bastante convincente....

Na cama eu já à vontade e ela apenas de calcinha, fiz alguns elogios ao seu corpo que, diga-se de passagem, é lindo!!! Peitos pequenos, um bunda maravilhosa ::bundao:: , pernas grossas... é realmente uma mulher muito bonita,

O papo, confesso, estava muito bom, mas não estava ali para angariar maiores conhecimentos e quando percebi já estávamos nos beijando, beijo gostoso suculento, demorado e verdadeiro...comecei a acariciar seu corpo, beija-lo, sentir-lo, como um animal, farejar cada pedaço daquele cobiçado corpo...beijei os seios, sentir que ela gostou, pois ficou oferecendo, de forma revezada, cada um e eu sem pressa pude desfrutar daqueles maravilhosos seios...

Passei a mão na sua bucetinha vi que estava toda molhada, deslizei minha língua em todo seu corpo ate chegar na gruta maravilhosa, tem um bom cheiro, aliais ela tem um cheiro maravilhoso no corpo todo ::bop:: fiquei ali chupando e percebia que ela gostava muito, acho que é seu ponto fraco, gosta de sexo oral...disse que até gozou!!! :-k , logo após ela retribuiu com um bola gato maravilhoso ::oral:: e ficou ali um bom tempo, não aguentei mais vesti o menino e rola dentro, por cima, por baixo, Pau la dentro, Pau la fora, coloquei-a D4 e gozei!!!!ahhhh!!!!!!! Ana Paula!!!!

Apesar de ser um pouco cético em relação ao desempenho de algumas garotas de site, principalmente aquelas que são bastante cobiçadas e que são destaques, a impressão que dá, em principio é que nem sempre "vale quanto pesa", mas no mundo da putaria tem que se pagar pra ver...e com Ana Paula foi muito diferente ela realmente mostrou o outro lado da moeda e tirou a minha impressão que tinha sobre tudo isso; ela mostrou-se uma pessoa gente fina, que gosta de agradar o cliente, pelo menos comigo foi assim, e tudo foi perfeito sem stress...

Preço R$ 350,00, um pouco caro, mas valeu! sem stress de horário, o celular...nem vi!!

TD positivaço!!!!recomendadíssima, repetirei com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Ana Paula

#32 Mensagem por athlonx » 14 Jan 2008, 13:57

POSITIVO
Estar na presença de Ana é algo fantástico!
Além de linda e deliciosa, ela emana boas energias e alto astral.

Sai com ana semana passada junto com um amigo e uma amiga dela (que não é de site e não me autorizou a postar TD.). chegamos praticamente juntos eu e Ana e ficamos na cama conversando sobre a Lei da relatividade e a camada de ozônio entre outras coisas :). Ela tem um papo super agradável. Com a chegada de sua amiga e meu amigo partimos para nosso quarto. Eu estava bastante ancioso, pois a muito tempo queria sair com ela. Finalmente chegou o dia, enquanto fui tomar meu banho ela me disse que iria me esperar só de calcinha, loucura, loucura, loucura!!!

O corpo de Aninha é moldado em detalhes e sem dúvida sua forma foi jogada fora! Como se não bastasse suas curvas seu jeito carinhoso e dengoso deixa qualquer homem louco de paixão.

Começei beijando todo o seu corpo dando uma atenção especial a seus seios (lindos, lindos...) e suas coxas, beijamos muito e desci e passei a provar seu néctar de deusa. Chupei até ela gozar e ficar tremendo o corpo todo, foi uma das mulheres mais gostosas de chupar que já senti. Ela então partiu para me chupar, bem devagar e tentando engolir tudo (um sonho!). Depois disso poderia morrer feliz, mas ainda tinha mais... Partimos então para o PPMM e depois para outras posições variadas até que pedi para finalizar em cima de sua bundinha de cabelinhos loiros.

Aninha é uma companhia fenomenal e que não precisa de resumo.
Com certeza, vou tê-la mais vezes :P

Valor: olha no site não mudou nada! :(

400,00

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Anna Paula - Um jardim do Eden

#33 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 27 Fev 2008, 19:37

POSITIVO
Repetir elogias a esta GP, poderia ser interpretado como falta de criatividade, mas prefiro isto a sonegar informacoes estritamente verdadeiras aos colegas de putaria.

Anna e' o que eu classifico como um oasis neste deserto miseravel de pervas mal feitas de corpo, muitas vezes feias e quase sempre mal educadas.

Porra, agora chega de filosofia barata e vamos aos dados do TD (saindo do forno, feito pao de padaria no final da tarde):

Negociacao: Dura, nota 3, se vc for radical nisto desista e passe para outra da lista
Pontualidade: boa, nota 7, chegou em 20 minutos
Corpo: 10, a mulher tem um corpo maravilhoso, malhado na medida certa
Rosto: 7, nao 'e aquela gata maravilhosa, mas e' bonita
Cabelos: 10, lindos e naturais
Peitos: 9, nem grande, nem pequenos e sao naturais
Buceta: 10, uma delicia de chupar, e gosta que chupem, cheirosa !!!
O balaio de gato: comecou num delicioso boquete, devagar, completo, com direito a ovos lambidos, depois a hora da minha festa: buceta lampida, chupada, provada, pesquisada, revirada e toda lambuzada, uma maravilha. Uma boa metida D4, e la se vai o mingau no saco. Pausa regular para o banho, 10 min. de papo jogado fora, brincadeiras com o comedozinho, que rapidamente ficou de pronto (moleque danado nao negou fogo), coqueirinho com louvor para Anna, de frente e de costas, etaaaaa bunda gostosa.

E' amigos tem dia que a porra da certo. E viva la Vida, e Viva la Putaria !!!!

Valor: R$ 400,00 + acomodacoes sexuais

COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------
A guerra e' ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Anna Paula -Executivip

#34 Mensagem por Jkaralho » 22 Mar 2008, 18:57

NEUTRO
Olá baianos da Putaria :lol: :lol: :lol: :lol:
Continuando os relatos dos meus TD's em Salvador... :D :D :D
Desta vez foi com a tão falada Anna Paula...Confesso q fiquei um pouco decepcionado pela maneira quase robôtica do atendimento,mas realmente salva o aspecto fisico da GP....,porém em comparação Custo x benefício, a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carla é bemmmmm melhorrrr.

Marquei com a GP no Del Rey; chegou basicamente dentro do previsto. acho q a GP está na profissão errada,pois definitivamente adora conversar...(acho q para passar o tempo)..Depois fomos para o fight...

Beijo = 6 - sem empolgagação
Vaginal= 7 poderia está mais cheiroso,sem rastro de camisinha anterior..
Seios= 8 pequenos ,mas durinhos
Corpo =7 - Normal nada q dê tesâo avolumado(com seis meses estrá flácida) - não transmite empolgação....
Atendimento = 6 - é a típica GP q sabe ou pensa q é gostosa e fica no atendimento básico.
Beijo - 7 - foi a menos ruim das partes..
Oral - 6 - Normal. Quando o clima esquenta quer logo sentar ou ser penetrada...
Preço = R$ 350,00 - perdi
Tempo = 1h e meia ou menos -Depois da segunda gozada a GP já se vestiu

Não recomendo. TD neutro.....

suprimido comparação entre gp´s
conforme regras,

Anaconda 24/03/2008

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Anna Paula - Executivovip

#35 Mensagem por Merlin_JPA » 25 Mar 2008, 15:18

POSITIVO
Caros colegas da vida putanística,

Esse é o meu primeiro TD, então vamos lá.
Estava em Salvador à trabalho (já faz algum tempo) e, com um tempinho disponível, resolvi fazer um TD básico e consegui a Anna Paula do Executivovip. Há tempos que estava de olhos nas fotos do site, com dúvidas mas otimista. Liguei e fui bem atendido. Ela é simpática ao tel. Ela queria ir para um motel, mas eu insisti para ser no hotel que eu estava hospedado. Depois de muito papo ela aceitou. Honorários irredutíveis em R$ 300,00 pilas. Achei absurdo, mas a secura era grande.
Rapaz, esse menina chegou muito bem vestida, tanto é que despistou a recepção. Para minha grata surpresa ela é aquilo que está nas fotos. Gostosa d+. Cabelão bem cuidado, coxas grossas e atléticas, barriguinha nota 10, petinhos que dão água na boca, e uma buça linda e cheirosa. No Começo achei ela meio cheia de não-me-toques, mas foi só estratégia dela. Tomamos um banho(eu já havia tomado antes) mas ela insistiu. Me ensabou todo e depois foi logo introduzinho minha vara mágica naquela boca tesuda, chupou uma maravilha e acabei gozando naquela rostinho, que me agradou, por sinal. Fomos para a cama e pequei ela de 4 (que visão), quase gozo só de ver aquela paisagem fantástica. Variamos posições e acabei gozando com ela por cima, remexendo divinamente. Pouco PPP, outro banho, novo bolagato mas desta vez sem gozar. Chupei, chupei e chupei até me engasgar. Uma delicia. Finalizei de 4. Enfiei o dedo naquela cuzinho indisponível e ela gostou. Acho que com calma rola um butico.
Ela é simpática, sem frescuras e muito tesuda. Não atendeu o celular, mas não sei dizer se estava desligado ou no silencioso.
O corpo é nota 10
Rosto 9 (faz meu tipo)
Cabelo 10 (cheirosooooo)
Oral 8.5 (cheirosa e doce)
Vaginal 9 (natural lubrification)
Anal nao teve
Recomendo e repetirei em breve.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sugestão aceita !

#36 Mensagem por Demdobrium » 26 Mar 2008, 17:01

Um dia liguei pra esta perva tentando negociar o cachê que no site é de 400,00 reais.A mesma sugeriu que eu procura-se outra garota no site com um cachê menor.Segui o seu conselho e achei uma com tributos fisicos semelhantes ,ou quem sabe melhor,e ainda ganhei 50% de desconto e 100% a mais de simpatia e fudelança completa !

Valeu, Anna Paula !

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Irredutível...

#37 Mensagem por SHANTI OM » 04 Jun 2008, 22:11

No dia 3 tentei um contato com a perva, mas, como de praxe, ela se mostrou irredutível e um tanto quando fria durante uma tentativa de negociação.

Não entendo como algumas GPs são assim. O bom é que existem MUITAS outras que são completamente simpáticas e tornam a negociação um estímulo a mais para os constantes programas.

Sigamos em frente, sempre dando prioridade absoluta às GPs simpáticas, bonitas e boas de cama!

Shanti Om!

Link:
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula executivovip

#38 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 08 Jun 2008, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava com o tempo curto e resolvi ligar pra Ana Paula agora vamos ao que interessa.

A gp demorou uns 30 minutos pra chegar a primeira impressão foi boa morena bonita baixinha e com lindos cabelos perfumados eu gosto de mulher grande mais me contentei com essa porque ela tem um corpinho com tudo no lugar.
Beija sem frescura, deixa fazer oral e faz oral sem borracha quase gozei na boquinha mais resolvi partir pro ataque e meti naquela xoxotinha apetitosa eita mulé boa da peste gozei com ela d4.
Segundo houd comecei chupando a xoxotinha o cuzinho e ela gosta de tudo quanto é jeito colocou a barrocha e partiu pra cima finalizei em um ppmm e tirei a borracha e gozei nos peitos da danada foi gala pra todo canto.
Fomos pro um banho e ela já veio me chupar saímos do banho e fomos já para a cama aí meti naquela xoxotinha de tudo quanto é jeito e eu gozei novamente com ela d4 tirei todo o meu atraso dos dias que eu havia saído com mulé meeira.

Resumo;
Peitos pequenos e bons de chupar, beija sem frescura não regula tempo e o celular nem vi
Rosto 7
Corpo 9
Oral; 9
Xoxotinha 10
Valor 350+ 90 do motel del rey

Vale a pena recomendada vou repetir em breve
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=225

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#39 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 01 Set 2008, 17:00

POSITIVO
Repetir uma boa GP não é nenhum pecado, por isso em tempos de pervas cada vez menos recomendaveis liguei para Anna, e marquei uma sessão da tarde, "VALE A PENA VER DE NOVO".

Continua gostosa, malhada e cheirosa dos cabelos ao fundo da buceta. O COMEDOR mergulhou fundo naquele grelo paradisiaco e só parei quando as pernas dela tremeram e o gozo explodiu, uma visão deliciosa. Depois ela chupou o COMEDOZINHO de forma lenta por uns 15 minutos, no qual eu mandei parar para não terminar rapidamente a primeira sessão. Coloquei aquela bunda empinada na cama e D4 dei boas estocadas, como não pude segurar muito, o leite encheu o saco de plastico.

Companheiros vou lhe falar, esta GP tem um corpo maravilhoso. TB é um pouco (um pouco) metidinha, mas desta vez, já foi mais carinhosa e vez um desconto. É capaz do COMEDOR repetir com o proximo, Tickt refeição que a empresa der.

Valor: 300,00 (1 h e 30 minutos) - não regulou pois eu tinha acertado 1 h

COMEDOR DE MATA
-----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Anna paula

#40 Mensagem por Braddd » 26 Dez 2008, 23:53

POSITIVO
Boa negociação, e qdo a perva chegou no tio del quase tive um troço. Linda, barriga lisinha, cheirosa, e muito delicada.

Malha, deve se alimentar muito bem, corpo perfeito. Sexo estilo namoradinha com todos os

requisitos bme feitos exceto anal.

Vale a Pena Muito Linda

Valor 300,00

Resumo:
Rosto: 9
Pernas: 10
Bunda: 10
Boca: 10
Bucetinha: 10

Pode ir com vontade, muito educada e otimo papo !!!

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#41 Mensagem por Chocolate da Bahia » 08 Fev 2009, 12:27

NEUTRO
Sai com essa figura tem 1 semana,

Cara de velha, mas um corpo nota 1000, já deve ter uns 30 anos nas costas, mas malha para manter tudo UP.

De cara vi que era pedante, cheia de trejeitos, odeio isso, acha a BALA q matou KENNEDY.

Mas no fight manda muito bem, varia as posicoes e aceitas as estocadas fortes sem reclamar.

Tem 2 tatuagens e fica falando q arrumou um coroa rico bla bla bla.

O que me motivou a neutraliza-la é o fato que após a primeira ela tomou banho e vestiu a roupa, tenha dó, pagar 250 pra uma rapidinha num rola...

No more.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por B1 » 09 Fev 2009, 11:26

Chocolate da Bahia escreveu:Tem 2 tatuagens

A Anna Paula tem 2 tatuagens?

Chocolate, foi essa mesmo?
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=225

Ou, por acaso, foi essa?

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=3

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por chuparino » 09 Fev 2009, 15:03

A de baixo que é do elitegirl com certeza nao é. Estive com ela a pouco tempo, ja relatei o TD la no forum da garota, e ela nao tem nenhuma tatuagem.
Abraços

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por B1 » 23 Fev 2009, 13:17

chuparino escreveu:A de baixo que é do elitegirl com certeza nao é. Estive com ela a pouco tempo, ja relatei o TD la no forum da garota, e ela nao tem nenhuma tatuagem.
Abraços
Não?
Pode até ser, mas, pelo que sei - e que li, nem a Anna Paula do Executivo tem tatuagens.

E agora?

A palavra com o Chocolate da Bahia...

Link:
🔗

Responder