Após varias tentativas de encontrar relatos de foristas sobre esta garota acabei tomando a decisão de realizar um desbravamento. A querida Vivi do soexecutivovip. Este Td se realizou a umas 3 semanas atrás.
Liguei para a moça e fui logo perguntando o valor e a mesma começou com aquele valor para "pato" de R$ 400,00 2 horas, bem conversa vai e vem e conseguimos negociar um valor de R$ 250,00 1:30 ( valor que não acho justo em nenhuma situação, mas como estava fissurado nessa perva a muito tempo decidi me abraçar).
Marcamos no abatedouro Tio Del Rey, a garota chegou bem rápido pois tem carro e mora na região.
O primeiro impacto foi relativamente frustante, pois estava com uma expectativa muito alta esperando uma gata maravilhosa de rosto, porém nesse quesito posso afirmar que o rosto é meeiro, mas o conjuto é bom. O corpo de roupa achei uma mulher magra, porém quando tirou a roupa...ai ai ai que falsa magra da porra!!! As fotos estão bem fidedignas tirando as tatuagens que nas fotos não aparecem. Seios fartos e duros, deliciosos, pernas e bundas malhadas porém extremamente femininas ( ZERO de celutite, mas não é musculosa de rata de academia) e a bunda é um capítulo a parte, pena que ela não gosta de dar esse atributo. Cabelos bonitos, cheirosos e bem tratados. Barriguina zero com um piercing que te leva a loucura, e o conjunto de costas e cintura é exatamente os das fotos maravilhoso!
Enfim, fiquei feliz com o conjunto. Coloquei ela de costas e comecei a acariciá-la e tentando esquentar o negócio a mulher falava pra caralho de vários assuntos que quebravam o clima, fiquei pensando...que merda está querendo gastar o tempo de metelância essa porra....e pensei logo em ocupar a boca dela, mas devido ao conjunto da obra dela de costas...liguei a audição seletiva e respondia monosilabicamente até que ela se tocasse que eu queria era fuder e não conversar...deu certo e o negocio começou a esquentar...beijei as costas e pescoço dela e ficava ouvindo ela gemer gostoso e roçar aquela bunda perfeita no maderite envernizado e caricia vai e vem até que ela resolve abocanhar o maderite....ela tem um conjunto de boquete+mão de bronha fantástica e se vacilar vc goza. Boquete extremamente molhado em sinergia com uma punheta sem tirar o pau da boca....coisa de louco...após algum tempo disso resolvi retribuir sem terminar aquela sessão fantástica de boquete e começamos um delicioso 69....ficamos ali um bom tempo até que ela não aguentou mais e resolveu sentar na madeira. Criança plastificada e a danada senta em um coqueirinho invertido onde fiquei olhando aquela bunda maravilhosa rebolando de forma fantástica ( top 3 rebolada em meu pau da minha vida)...não consegui olhar aquilo muito tempo e acabei gozando apenas nessa posição.
Descansamos um pouco, tivemos uma conversa agradável ( agora ela poderia falar pra caralho que não me importaria) até que resolvemos reiniciar os embates...novas caricias e começamos com a xupelância fantástica dela ( ressucitando o morto de forma muito rápida e com pouco tempo de descanso), retribui a xupada até ela gozar na minha boca e depois pedir para meter gostoso nela....pedido desse tipo para mim é uma ordem e coloquei a máquina para funcionar bombando em várias posições ppmm, coqueirinho, quina da cama, carrinho de mão até que a posição covarde....d4 onde não consegui segurar a onda por mais de 1 minuto e mandei os filhos de meu irmão contra a parede de latex.
Meu alvará estava espirando e tive que sair, e apesar de ter combinado 1h30 não regulou horário e acabamos ficando 2 horas.
Resumo da ópera
Rosto 6,00
bunda 10
Xoxotinha 10
Pernas 9,00
BArriga 10
Costas e cintura10 ( para quem gosta)
Anal zero não faz
Boquete 8,5 ( superior)
Simpatia 8,00 ( perdeu o timing da conversa em alguns momentos mas sempre tentando ser agradável)
Foda gostosa e natural tipo namoradinha 9,00
Bem não repitirei pois acho um valor caro ( apesar dela merecer), repitiria com um desconto fantástico. Acho que o valor padrão deveria ser R$ 150,00 mas ela não sai por esse preço.
abaixo segue o link...
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=352