Luiza Porto ou Camila Castro (ex- Vivi, Tatiane Bittencourt)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9294-5053

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vivi - soexecutivo

#31 Mensagem por Le Maderiton » 16 Jul 2010, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após varias tentativas de encontrar relatos de foristas sobre esta garota acabei tomando a decisão de realizar um desbravamento. A querida Vivi do soexecutivovip. Este Td se realizou a umas 3 semanas atrás.

Liguei para a moça e fui logo perguntando o valor e a mesma começou com aquele valor para "pato" de R$ 400,00 2 horas, bem conversa vai e vem e conseguimos negociar um valor de R$ 250,00 1:30 ( valor que não acho justo em nenhuma situação, mas como estava fissurado nessa perva a muito tempo decidi me abraçar).

Marcamos no abatedouro Tio Del Rey, a garota chegou bem rápido pois tem carro e mora na região.

O primeiro impacto foi relativamente frustante, pois estava com uma expectativa muito alta esperando uma gata maravilhosa de rosto, porém nesse quesito posso afirmar que o rosto é meeiro, mas o conjuto é bom. O corpo de roupa achei uma mulher magra, porém quando tirou a roupa...ai ai ai que falsa magra da porra!!! As fotos estão bem fidedignas tirando as tatuagens que nas fotos não aparecem. Seios fartos e duros, deliciosos, pernas e bundas malhadas porém extremamente femininas ( ZERO de celutite, mas não é musculosa de rata de academia) e a bunda é um capítulo a parte, pena que ela não gosta de dar esse atributo. Cabelos bonitos, cheirosos e bem tratados. Barriguina zero com um piercing que te leva a loucura, e o conjunto de costas e cintura é exatamente os das fotos maravilhoso!
Enfim, fiquei feliz com o conjunto. Coloquei ela de costas e comecei a acariciá-la e tentando esquentar o negócio a mulher falava pra caralho de vários assuntos que quebravam o clima, fiquei pensando...que merda está querendo gastar o tempo de metelância essa porra....e pensei logo em ocupar a boca dela, mas devido ao conjunto da obra dela de costas...liguei a audição seletiva e respondia monosilabicamente até que ela se tocasse que eu queria era fuder e não conversar...deu certo e o negocio começou a esquentar...beijei as costas e pescoço dela e ficava ouvindo ela gemer gostoso e roçar aquela bunda perfeita no maderite envernizado e caricia vai e vem até que ela resolve abocanhar o maderite....ela tem um conjunto de boquete+mão de bronha fantástica e se vacilar vc goza. Boquete extremamente molhado em sinergia com uma punheta sem tirar o pau da boca....coisa de louco...após algum tempo disso resolvi retribuir sem terminar aquela sessão fantástica de boquete e começamos um delicioso 69....ficamos ali um bom tempo até que ela não aguentou mais e resolveu sentar na madeira. Criança plastificada e a danada senta em um coqueirinho invertido onde fiquei olhando aquela bunda maravilhosa rebolando de forma fantástica ( top 3 rebolada em meu pau da minha vida)...não consegui olhar aquilo muito tempo e acabei gozando apenas nessa posição.

Descansamos um pouco, tivemos uma conversa agradável ( agora ela poderia falar pra caralho que não me importaria) até que resolvemos reiniciar os embates...novas caricias e começamos com a xupelância fantástica dela ( ressucitando o morto de forma muito rápida e com pouco tempo de descanso), retribui a xupada até ela gozar na minha boca e depois pedir para meter gostoso nela....pedido desse tipo para mim é uma ordem e coloquei a máquina para funcionar bombando em várias posições ppmm, coqueirinho, quina da cama, carrinho de mão até que a posição covarde....d4 onde não consegui segurar a onda por mais de 1 minuto e mandei os filhos de meu irmão contra a parede de latex.

Meu alvará estava espirando e tive que sair, e apesar de ter combinado 1h30 não regulou horário e acabamos ficando 2 horas.

Resumo da ópera

Rosto 6,00
bunda 10
Xoxotinha 10
Pernas 9,00
BArriga 10
Costas e cintura10 ( para quem gosta)
Anal zero não faz
Boquete 8,5 ( superior)
Simpatia 8,00 ( perdeu o timing da conversa em alguns momentos mas sempre tentando ser agradável)
Foda gostosa e natural tipo namoradinha 9,00

Bem não repitirei pois acho um valor caro ( apesar dela merecer), repitiria com um desconto fantástico. Acho que o valor padrão deveria ser R$ 150,00 mas ela não sai por esse preço.
abaixo segue o link...

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vivi - Executivovip (ex Tatiane Bittencourt - GN)

#32 Mensagem por B1 » 16 Jul 2010, 15:02

Aí os relatos. Perva bem rodada.

Tópicos juntados.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vivi (ex Tatiane Bittencourt)

#33 Mensagem por Adorador_x » 20 Jul 2010, 17:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem.

Vivi X Adorador

Já tinha visto e revisto as fotos dessa perva e até ouvido falar bem dela. Mas tinha minhas dúvidas. Ontem resolvi arriscar.

Liguei, ela pelo telefone foi simpática e me atendeu bem. Pediu 300 e terminei fechando por 200 num período de 1 hora sem anal.

Marcamos no motel. Cheguei tomei minha chuveirada e espera. Não demorou muito. Chegou falante, sorridente. Logo de cara gostei, achei até que era mais feia, achei bonitinha. Tirou a roupa e que maravavilha :roll: . Rosadinha, seios médios e durinhos (silicone), bucetinha bem feita e uma bundinha dura e redondinha. Bem fiel as fotos. Ponto total da perva ::ok:: .

Eu já deitado ela já tomada banho, se deitou e veio logo me beijando. Roçando e esfregando a bucetinha em minha pica. O tesão bateu em alta. Ela sentada, roçando a bucetinha na cabeça do meu pau e eu beijando ela e chupando os peitos rosados durinhos, uma delícia. Ela desceu e chupou o garoto com gosto. Bom boquete, sem frescura. Depois coloquei ela deitada e dei uma boa chupada naquela bucetinha rosa. Uma maravilha. Molhadinha e piscando. Capa no garoto e ela D4 pediu pica. Tome, tome, tome e ela gemendo. Não aguentei e leite.

Os dois deitados uma conversa, ela falante, velho PPP, só querendo passar o tempo. Eu já recuperado, chamei pra segunda etapa. Ela me atendeu sem reclamar. Mais chupada, só que no 69. Rapaz que perva gostosa, bucetinha cheirosa e saborosa. O garoto já no ponto, cabeça latejando, capa nele. Ela num coqueiro descostas e depois de frente. Depois PPMM, a perva me beijando gostoso derramei...

Loirinha do cabelão, gaúcha de seus 28/29 anos. Com um corpo lindo, bem aquilo que tá no site. Rosadinha com uns peitinhos siliconados mas que parecem naturais. Uma bucetinha gostosa e uma bundinha empinada e redondinha. Só não fez anal. Mas acho que faz com mais R$. Boa opção.

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#34 Mensagem por motox » 22 Jul 2010, 15:30

POSITIVO
Saí com Vivi semana passada e foi muito bom....Liguei pra algumas putas e nao conseguia nada, umas nao conseguia contato outras nao conseguia preço e por ai foi passando o tempo e consegui falar com Vivi. Ao telefone foi a mais simpatica e negociamos em 300,00 2 horas.

Chegou de vestido e bem cheirosa. Ja tinha tomado banho e ela foi conversando e tirando a roupa. Pude ver que ela é muito gostosa, nao faz o estilo malhadona e sim um corpo normal com medidas proporcionais e uma bundinha massa... jogou uma agua de leve no corpo e veio até mim.

1 - Foda:
Ela se solta bastante, beija muito gostoso, lambe o corpo todo e o boquete tb é muito gostoso e babado. Chupei muito a buceta dela que é uma delicia e bem cheirosa. Fudemos e variamos algumas posiçoes e finalizei com ela d4.

Intervalo:
Fala bastante e é muito inteligente. Gostei do papo com ela.
Chuveirada de leve e voltamos pra cama.

2 - Foda:
Chupou bem babado e gostoso, melhor que o primeiro. Chupei um pouco sua bucetinha e ofereci mais um pouco pra ela chupar.
Depois sentou e variou bastante, de ladinho, coqueiro invertido, d4 e deitou de bruços e bombei muito e bem forte até gozar.

Resumo
Pontualidade: 25 min (disse que chegava em 15)
Celular - Deixou os 3 no silencioso
Aparencia: Bonita, gostosa e cheirosa
Buceta: delicia e aguenta pica
Bunda: Linda e empinadinha.
Peitos: Lindos
Foda: muito boa, se envolve bastante.

Pretendo repetir.

Valor 300,00 por 2 hs + motel + consumos

Link:
🔗

paulo ricardinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por paulo ricardinho » 22 Jul 2010, 20:50

NEUTRO
E ae Galera estive viajando durante quase um mês mas agora estou na ativa e tava doido pra comer uma carne...e como sou fissurado em LOIRAS e já olhava as fotos da VIVI a um tempo vim aqui e olhei vários TD da perva... :twisted:

Então resolvi ligar....no telefone bem simpatica e como eu tava com apenas o horario de almoço ela me deu um bom desconto fechei nas 200 pilas por apenas 1 horinha com a perva,tudo acertado e rumei para o DR.

Cheguei lá esperei uns 25 min. e ela chega no impacto me decepicionei por que o rosto aparenta ter bem mas que 35 anos e no site diz que tem 26 ou 27 seilá...

Mas ae quando a perva tirou a roupa ao menos o corpo se salvava estilo falsa magra beija que nem uma safada e a foda é boa chupei aquela bucetinha gostosa depois botei ela pra pagar um bola gato se vc vacila goza ali mesmo depois comi ela no ppmm depois d4 e não aguentei gozei gostoso encima daquela bundinha gostosa!
só que ela deu a primeira e telefone dela tocou acho que ela acabou marcando com outro cliente e sem mandou me deixou na mão :(

Podia positivisar mas como a idade não corresponde e não ficou o tempo acertado vou dá um neutro.
Resumo:

rosto: não me agradou 4
corpo: estilo falsa magra corresponde as fotos do site 8
seios: turbinados e bom de chupar 9
bunda:redonda e macia 8
cabelo:loiros bem tratados e cheirosos.
Só deu mole no tempo que nem foi uma hora e se mandou...
Prejuizo : 200 da perva + 80 do motel.

Link:
🔗

Bahia Terra do Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por Bahia Terra do Brasil » 22 Out 2010, 23:37

NEUTRO
Concordo com o que a maioria disse. O cabelo dela é bonito e os pezinhos lindos. Dei uma com ela e depois ela saiu logo. Bateu o horário fudeu! Ela é gente fina e bem agradável. Garota de nível. Vou ser delicado e dizer que o corpo dela não parece a idade que tem. Não repetirei. Pelo controle de horário deixarei o td neutro.

Rosto - 7,0
Seios - 8,0
Cabelo - 10
Anal - não
Oral - 8,0

Link:
🔗

Pe de Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Pe de Cabra » 08 Jun 2011, 09:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera mais um repeteco com a Vivi, a perva sabe fazer o serviço, deixa o cliente muito satisfeito. :lol:
Parace mais malhada, o rosto é que não tem jeito, mas o corpo é o que interessa, quem come "cara" é espinha.
Agora as pervas de SSA tão assaltando os foristas, R$ 300,00 a hora é dose!!!
A foda:
Carinhosa, estilo namoradinha, mas quando está no fight a perva se revela, no estilo "mete na minha bucetinha" se o cara não for bom, o leite vai para o saco na hora.
Rosto - 6,0
Seios - 9,0
Cabelo - 8,0
Anal - não
Oral - 9,0
Como estava sem tempo, como estava sem tempo, foi a perva que já conhecia. ::basta::
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=352 :badgrin:

Link:
🔗

Responder