POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um sonho de consumo se realizou, enfim tive a oportunidade de sair com a Katerine. Já conhecia a garota nas festas do GPguia mas nunca tinha dado tempo para uma apresentação, assim digamos mais íntima
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
.Temos amigos foristas em comum e várias GPs amigas em comum também, ela gata, extremamente sensual e gostosa, muito gostosa e eu com $$$ no bolso, todos os pré-requisitos para tudo dar certo. Mas calma vamos as preliminares.
Como falei anteriormente já conhecia a GP e sabia de todo o seu potencial, mas a garota realmente é muito gostosa, tá maior do que na época que iniciou os seus trabalhores pela terra do dendê ( mais bunda, mais silicone e um pouco de barriginha é verdade mas nada que abone o conjunto ). O que eu não sabia é como a mulher tem uma pele gostosa,puro pêssego, a vontade é de apaupá-la toda. Aqueles lábios, aquelas negras madeixas, olhar matador, a mulher é puro êxtase , mas melhor muito melhor, super desinibida, inteligente, ótima conversa, ultra-simpática. Ela é daquelas pessoas que dá vontade de você guardar e levar para casa ( Virei BOP
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
).
Primeiro round:
Banho tomada, um pouco de conversa, muitos beijos ( que boca deliciosa ), mamadas naqueles peitões. Ela cai de boca na minha pica ( observação aqui felatio agora só com camisola
![Sad :-(](./images/smilies/sad.gif)
), chupada do tipo lambuzada, com direito a muita saliva ( duvido que você va lembrar que tá de camisinha ), viro a destinta senhorita e peço para apreciar o sabor de sua buça. Faço um longíssimo trabalho de chupação naquela buceta deliciosa e a GP que no início ficou saltando um gemidos meio feaks começa a se soltar e gemer de verdade, mordendo os lábios e pressionando a minha cabeça na sua xoxotinha até ela não guentar mais e gozar feito uma louca ( sensacional ). Mas ainda faltava a minha parte, é lógico, puxo a Katerine um pouco pelas pernas que já estão abertas na medida certa e vou lentamente penetrando naquela xana que tava toda apertadinha ( nunca tinha visto isso ), não sei se foi bela gozada , não sei se foi por ser o primeiro do dia mas a garota tava com a xota mais apertada que muito cuzinho que já comi ( e alguns até eram virgens
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
). Ponho na posição de frango assado, papi-mami ( fodendo e beijando a garota ) e não guento muito e leitinho no saquinho.
Segundo round:
Depois de longo papo, tinhamos várias histórias para por em dia, começamos novamente aquele namoro, muito esfrega-esfrega, camisola no pinto e chupada básica, queria comer a rodela mas ela falou que o cu tá aposentado
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
. Fico meio desapontado, mas ela sobe no coquerinho e tome rola, vira de costas para mim com aquela bunda empinada num coquerinho invertido e tome mais pica, passo o dedinho maroto no seu anelzinho e tudo bem, tenho enfiar o dedo e ela refuga ( tava sonhando com aquele rabo
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
). Continuo socando naquela buçeta, com ela de quatro, deitada comigo por cima, de ladinho, de quatro novamente, nova chupada, e ficava olhando a garota chacoalhando na cama , com as minhas enfiadas, os seus cabelos longos passando pelo seu rosto e ela mordendo aquela boca , algo do outro planeta. Nunca trepei com uma garota, assim tão sensual mesmo durante o coito, esta GP é literalmente uma máquina de puro sexo. Muitas socadas depois, o meu relógio toca avisando que o tempo havia acabado, tinha um compromisso inadiável, e ela também havia me avisado que teria um outro encontro depois. Portanto terminei a segunda sem gozar...
No final das contas a Katerine é um GP que se diferencia da concorrência por ter um belo rosto, um corpão, se entrega totalmente a foda e transpirar pura sensualidade. De ponto negativo ficam a camisola na chupada e a total falta de anal... Repetirei com toda a certeza mas se o cortador de kibe fizesse parte pacote acho que estaria com ela novamente agora.
Presentinho básico de R$ 350,00 por 2 horas de amor que foi eterno enquanto durou.