Fernanda Mello, Cortez ou Ville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9910-78422 - (79) 9985-25274

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 103 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 72Não 17
Oral Sem:Sim 107Não 0
Beija:Sim 107Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanssaose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernandinha delideli

#31 Mensagem por sanssaose » 04 Ago 2008, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente não pude postar o TD antes, pois estava muito ocupado, mais com certeza lembro de todos os detalhes da saida com a Fernanda, pois ja fazem alguns dias. Fui pegar ela no local marcado e rumamos para o Tio Dell. No caminho notei que ela era super descontraida, gente boa, gosta de conversar, demos muita risada. Ja no quarto ela se soltou mais ainda, foi logo tirando a calça jeans e deixando aquela marquinha de biquine a mostra, nao resisti e dei um tapinha gostoso naquele rabão gostoso, de imediato fui chamado de safadao e correu para o banho, ligamos o som a tv e fui para o banho qd cheguei ela tava toda abertinha na cama, deitei do lado e começamos a nos beijar, até q nao aguentei para sentir aquela buceta tipo GG (GRANDE GOSTOSA) na minha boca, rapaz, que buceta gostosa de chupar, fiquei la por bastante tempo, até que ela gemendo queria gozar, gemia gostoso, nao demorou e senti ela toda molhadinha, se tremia toda. Dai ela virou e abocanhou meu cacete, que chupada gostosa, subia, descia, chupava o ovo, lambusava tudo, quase gozo, até que colocou a camisinha e meti gostoso naquele bucetao. molhado, ela gemia, me apertava, pedia mais.... (que sergipaninha safada é essa rapaz) adora fuder de quatro, nao neguei e meti gostoso, ela veio no coqueirinho, eu chupando aquele peitinho gostoso, apertando ela todinha, dando uns tapinhas naquele rabao, mudamos a posição e gozei gostoso na buceta tipo G.

Pausa para o banho conversamos, demos bastante risada, até que começamos novamente a chupação, ela nao largava meu cacete, chupava todo, me deixou doidao, quando mudamos a posição pensei logo, agora é minha vez de retribuir a chupada gostosa, comecei a chupar, ela gemendo e falando, assim eu gozo novamente, nao vou aguentar gozar como outro cliente, chupava cada vez mais forte, metia o dedo na buceta, apertava os seios dela, lambia tudo, não demorou e ela começou a tremedeira gostosa. Coloquei a camisinha e meti forte, ela tremendo e eu metendo, mudamos varias posições, ela pedia leitinho, mais gozei mesmo foi vendo aquele rabao gostoso de 4.

Realmente a sergipana gosta do que faz, fode gostoso, nao regula e se envolve.

Ja liguei pra ela, bem provavel terei uma viagem a Salvador, minha primeira parada sera novamente naquela buceta tipo GG

INVESTIMENTO: 150,00 + MOTEL

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#32 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 18 Ago 2008, 22:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros confrades, em visita a cidade maravilhosa de Aracajivis, e atraves de grande indicação de Aline Brandão, liguei para Fernanda (estava passando o fim de semana na terra natal). Muito bem atendido ao telefone, no horario acertado ela chegou no hotel, gostosa, bem arrumada e cheirosa.

A garota é realmente muito carismatica e com um jeitinho de menina safada. Beija muito bem e faz um boquete de responsa, se não tivesse muito afim de meter a pica naquele bucetão, certamente gozaria na boquinha da GP. Fode bem, quenta pica e pede mais, sem regular horario. FODÃO !!! :twisted: :twisted:

Não preciso me alongar demais, pois varios renomados colegas de putaria já postaram.

Rosto=8,0
Corpo= 8,0
Peitos= 8,0 (otimas para uma boa chupada)
Buceta= 10 (é um bucetão)
Fight=10 (magavilha meu camalada)

Valor= R$ 150,00 (sem regular horario)

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!!!

Link:
🔗

brokinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda, Coxão, Bundão e Bucetão - Gostosa

#33 Mensagem por brokinha » 22 Ago 2008, 09:43

POSITIVO
Caros companheiros da putaria, quero relatar a fudelança com essa gostosa. Liguei para a Aline com o intuito de sair com ela e quem me atende???? A Fernanda dizendo que Aline tinha ido atender um cliente e deixou o celular com ela, daí, eu que não sou besta, convidei-a logo para o serviço. ehehehehe Passei peguei no local combinado, e fomos para o motel. Chegando lá fui conferindo o material e percebi logo que essas meninas de aracaju realmente devem comer carne de pavão, porque vai ter rabo grande assim lá longe. Começamos com um aperitivo (beijinhos, carícias, mão naquilo, aquilo na mão), fui ao banheiro e quando voltei a menina já estava em ponto de bala, então parti para o embate. Amigos, que mulher gostosa, chupa bem, fode bem e o melhor dá o cú que aveeeeeeee e como dá. Fico de pau duro só de lembrar. Comecei com uma bela chupada naquele bucetão lindo, passando a língua naquele cuzinho, e ela falando sacanagens..., depois ela me retribuiu com um belo ball cat bem gostoso, vestiu o menino e começamos a batalha, confrades que mulher boa, fudi, fudi, fudi, fudi e depois fudi mais um pouco variando as posições e acabei gozando ela sentando majestosamente no meu pau. Banho tomado papinho pra recarregar as energias e lá vem ela com aquela boquinha gostosa (com aparelho, mas, com todo o cuidado, não atrapalha em nada), chupou, chupou, chupou, ficou de 4 pegou o tubo de KY vira o rostinho olha pra mim e fala "Vem comer meu cuzinho, vem!" . Afffffff, quando ví a cena fiquei louco, imagina aquela rabão empinado e ela chamando pra meter no cuzinho, aí eu disse peraí safada, chega aqui, ela só pediu pra qdo colocasse fosse devagar, mas, foi só no colocar mesmo, porque depois comecei a bombar, bombar, bombar, bombar e ela gritando mete mais, aí não aliviei meti com força e bem fundo o que ela disse gostar e confessou que goza tomando no cú mais fácil do que tomando na buça, sentei na beira da cama e pedi que ela sentasse com o cuzinho no meu pau, daí ela começou a cavalgar, cavalgar, cavalgar, mas, acho que a porra da camisinha que ela me deu de menta deu uma encruada, aí ela se fudeu, pq comi muuuuuuito o cuzinho dela e não gozava, então continuava comendo e ela pedindo pra gozar no cú, e eu naaaaaada, meti, meti, meti, quqndo estava pra gozar, perguntei se ela gostava de leitinho, ela disse que sim, então gozei na boquinha dela, Ahhhhhhhhhhh, que delícia. Como tava com o alvará suuuuper vencido, acertei com a dona e parti.
Pessoal com certeza boa menina, recomendo...

ORAL: 8
VAGINAL: 10
ANAL:1000000
CORPO:7
BUNDA:10
SEIOS:8

VALOR ACORDADO COM A MOÇA: R$ 150,00 SEM ANAL E R$ 200 COM ANAL
liguem e negociem, porque tudo depende disso, negociação, vcs sabem...

Brokinha

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda Mello

#34 Mensagem por SHANTI OM » 22 Ago 2008, 20:02

POSITIVO
Alô confrades, escrevo hoje para relatar um encontro que tive dia 21 com a gostosa Fernanda Mello. Não definiria a garota como "ninfeta", apesar dos seus 21 anos. É uma perva bem rodada, falante, deliciosa, com um bundão gostoso e coxas de parar o trânsito.

Como falei que gostaria de vê-la antes, ela terminou aparecendo de shortinho (enfiado), blusa sem sutiã e Havaianas. Terminamos dando muita risada da cena, pois mesmo assim topei facilmente sair com ela. Ela é boa e muito safada! Gosta da porra! Disse que não gosta dos clientes "manés" que não metem com força e vontade.

Fernanda adora falar de cú. Impressionante! Tem um bucetão que aguenta vara por maior que seja o tamanho do moleque e a força colocada para dento dela. Ponto positivo! Abaixo um breve resumo do TD:

Rosto: 5 (sou exigente!)
Corpo: 8
Celular: olhou durante o intervalo, mas não chegou a complicar
Tempo: não regulou, embora na negociação tenha dito claramente que ficaríamos uma hora
Xana: sem odores, mas estava muito cabeluda (em breve vai se depilar). Não chega a ser uma bucetinha de uma ninfeta...
Cuzinho: não meti, mas já está prometido para um futuro próximo
Prejuízo: 100,00 (1h10) + 50,00 do abatedouro

Quando estiver abafado posso até repetir.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por fredfarmer » 01 Set 2008, 15:10

POSITIVO
Já estava a algum tempo querendo marcar um TD com essa morena gostosa até que hoje surgiu a oportunidade. Liguei, me identifiquei ( já nos conhecia-mos da festa do Elite), mas , pelo telefone ela não lembrou, tudo bem. Fui pega-la no local combinado e ela foi pontualíssima. Quando entrou me reconheceu e logo o gelo se quebrou. Rumamos pro Tahiti e chegando lá fui logo pro chuveiro enquanto ela, que estava limpinha e cheirosa tirava a roupa para me esperar apenas com uma minúscula calcinha, bela visão. A morena é bem gostosa, tem um belíssimo par de coxas e uma boca bem gostosa de beijar. Parti para os amassos, rolando longos beijos, até que parti para a bucetinha, que estava bem depilada e sem odores. Fiquei um bom tempo ali até que ela sugeriu um 69. Atendi seu pedido, mas como tava já pra explodir, encapuzei, virei ela de quatro e mandei ver até encher o saquinho. Pausa, banho , breve descanso e um repeteco mais resumido, pos o meu tempo tava expirando.

Síntese: a garota gostosa, simpática e fode muito bem. Recomendadissima. Dessa vez não solicitei anal , mas ela faz e gosta. R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fernanda DLICIA!!

#36 Mensagem por Big Popeye » 11 Set 2008, 12:47

POSITIVO
- Prezados cavalheiros do melhor fórum do mundo

Mais um TD positivo para esta formidável mulher, chamada Fernanda Mello, marquei para apanhá-la na Pituba no “COVIL DAS SERGIPANAS”, rsss, olhei pelo retrovisor e como mencionado uma morena com pernão e outros ão de qualidade, vestida normal sem chamar atenção, valorizo isto.

- FIGHT
Partimos para o TAHITI, tomei um banho e ao regressar a mesma já estava com aquela bunda maravilhosa pra cima com uma marquinha de biquíni que deixa qualquer um louco, não perdi tempo cai pra dentro e comecei a chupar aqueles peitinhos onde cabe certinho na minha boca e depois parti vorazmente para bucetinha, ela falou para que eu tivesse cuidado pois, teria acabado de sair da depilação, e estava sensível (que sorte a minha não acham?) então reduzi a cadência e chupei mais devagar, é uma das bocetas mais deliciosas que já chupei, parece uma pêra, ela gemia baixinho gostoso onde me dava mais TESÃO, depois foi a vez dela, pegou o bom Popeye e mandou uma chupada babada, devagar e na pr4essão certa do jeito que eu adoro, apesar do aparelho que usa, não incomodou de maneira alguma, pedi para ficar D4, que visão maravilhosa, encapei o moleque e tome vara, uma buceta fenomenal, que eu chamo de BUCETA CHUPONA, :badgrin: no vai e vem da metida, a buceta fica agasalhando o teu pau e não larga nem um momento é puro tesão, coloquei de ladinho, PPMM, D4 de novo e não agüentei espinafre no saquinho.

- Segundo round, depois de um novo banho uma cerveja e papo de Aracajivis, ela começou a massagear o Popeye e caiu de boca novamente ::oral:: , me chupou por um bom tempo, pedi pra ela ficar D4, mais uma vez, que DLICIA, maravilha de bunda, marca de biquíni, encapuzei o moleque e tome vara AGAIN, o cuzinho dela piscava namorando pra mim, mas só tinha acertado vaginal e o anal teria um custo adicional, fica pra próxima, comecei dar uns tapinhas devagar naquela bunda gostosa e enfiando com vontade na buceta e ela me pedindo pra que eu empurasse com mais força, e não deu outra meti fortíssimo e com mais velocidade, então espinafre no látex de nôvo, ESTA SERGIPANA FODE GOSTOSO \:D/ , valeu cada centavo, repetirei é claro pra comer o cuzinho que tava piscando pra mim.
-

Rosto: Meeiro – 7,0
Corpo: Baixinha, bundão, coxão, aparelho na boca, cinturinha, peitinho. – 9,0
Oral: Excelente sem capote e babado – 8,0
Vagina: cheirosa e lubrifica bem – 9,0
Anal: Não fiz, mais faz por R$ adicional.
Beija: gostoso – 8,0
Seios: lindos, deu certinho na minha boca – 8,0
Fight: agüenta várias posições, muito bom – 10,00
Tempo: 1,50H – não regula, celular no vibra call – não incomodou.
Valor: R$ 150,00 + R$ 60,00. Hotel + todynho + cerveja

Link:
🔗

BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FERNANDINHA : DELICIA

#37 Mensagem por BEST ON WORLD » 24 Set 2008, 17:16

POSITIVO
BOA TARDE GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO TD GOSTARIA DE AGRADECER AO UM AMIGO MEU QUE É FORISTA POR ESSA INDICAÇÃO. BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA , LIGUEI E FUI ATENTAMENTE BEM RECEBIDO E FOI ME COBRANDO LOGO O VALOR DE 200,00 COMPLETA E 150,00 SEM ANAL. PEGUEI NA SUA RESIDENCIA E FOMOS DIRETO PARA O MOTEL, NO CAMINHO UNS BEIJOS BEM GOSTOSOS PARA QUEBRAR O CLIMA E MÃO DIRETO NO MEU JR QUE JÁ ESTAVA TODO DURO PEDINDO PARA SER ABOCANHADO. CHEGAMOS NO MOTEL E FOMOS DIRETO PARA O BANHO ONDE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO COM UM VERDADEIRO BOLA GATO E SE EU NÃO PEDISSE PARA PARAR FINALIZAVA ALI MESMO.COMECEI A CHUPAR SEUS DELICIOSOS PEITOS E FUI DESCENDO ATE CHEGAR NAQUELA DELICIOSA BUCETA CARNUDA QUE DELICIA CHUPEI ATE ELA FICAR TODA MOLHADINHA E QUANDO PENSO EM PARAR ELA ME PEDE PARA CONTINUAR POIS ESTAVA QUASE GOZANDO E AI TIVE QUE CONTINUAR ATE ELA SE CONTORCER TODA, DEPOIS DISSO ROUPA NO JR E COMEÇAMOS DE LADINHO ADORO ISSO MAIS PEDIR PARA FICAR DE 4 POIS ADORO METER OLHANDO ATE A HORA DE NÃO GUENTAR MAIS E GOZAR E ELA ME PEDIU LEITINHO NA BOCA E FOI ATENDIDA. 2º TEMPO E COMEÇAMOS A CONVERSAR E JR COMEÇOU A ACORDAR NOVAMENTE E FOMOS BRINCAR NOVAMENTE E PEDI PARA QUE FICASSE DE 4 E FUI ATENTIDO ,ELA PERGUNTOU SE QUERIA QUE COMEÇE A SUA BUNDINHA E FOI AI QUE NÃO AGUENTEI E PRONTAMENTE APARECEU O KY E JR PARA DENTRO DAQUELE CÚ FIQUEI ALI METENDO SEM PARAR ATE QUE QUE GOZEI E CONTINUEI METENDO E ELA PEDINDO MAIS PICA QUE LOUCURA RSSS.

DEPOIS DE UM DESCANSO FOMOS EMBORA , DEIXEI-A EM CASA E FIQUEI ALIVIADO E VOU DIZER UMA COISA VOU REPETIR ASSIM QUE ESTIVER COM GRANA NA MÃO.

ORAL:10,0
BEIJA: 9,0
VAGINAL:10,0
ANAL:1000

DESCULPE SE FALTEI COM ALGUM DETALHE MAIS PROMETO QUE DA PROXIMA VEZ VOU PROCURAR ME EXEMPLAR EM ALGUNS COLEGAS QUE ESCREVEM MELHOR.

JÁ FUI ATÉ A PRÓXIMA ABRAÇOS , A SEX ACCID

Link:
🔗

homemssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#38 Mensagem por homemssa » 24 Set 2008, 18:06

POSITIVO
Oi galera,

Este o primeiro post, observei como sao os posts e vou tentar manter o padrao.
Eu ja tava olhando este forum ha algum tempo e acho que servico maravilhoso, li quase tudo por aqui e fiz uma listinha das meninas que tinham o melhores custo beneficio.
Feita a listinha, liguei pra uma e pra outra, uma tinha mandando o valor dela pra estratosfera, e autra so podia me atender as 5, mas ai a patroa ja tava de volta e o esquema fuirava. Ai liguei pra Fernanda Mello.
O atendimento no telefone foi muito, bom, ela e bastante simpatica e com um sotaque gostoso de ouvir. So nao foi melhor por que ela nao topou baixar o preco, mas ta beelza, morreu em 150.00.
Marquei de ir busca-la, demorou um pouco por que ela estava na rua, mas ja havia sido avisado.
Ela entrou no carro, vestuda discretamente, mini saia, blusa e estava com uma tranca no cabelo, me falou que normalmente nao usa o cabelo daquela forma, pra mim nao faz muita diferenca, gosto de tranca, sem tranca, etc.
Ela e bem simpatica e sorridente, fala bastante.
Fomos pra o Tahiti, acho que aquela porra escreve asism, putz, nunca tinha ido ali, achei caro e apertado, mas tudo bem, nao vou ficar fazendo avaliacao de motel.
Eu ja tinha achado a menina simpatica, quando tirou a roupa, melhrou sensivelmente, peito delicia, bundao gostoso, cintura fina, ela nao tem corpo de mulher que anda em academina, faz o estilo gostosa natural, eu achei que ela era alta, mas era tudo salto, ela e beixinha, nao sei dizer quanto, mas alguem ja deve ter dito isso por ai.
Bem, depois de um rapido banho dela e meu, sentei na cama, e ela ja mudou um pouco o rumo da historia, ja comecou a falar umas sacanagens, adoro mulher que me fala sacanagem, e caiu de boca, pagou um boquete, estilo suave so na cabecinha, tem boquinha quente, quem curte boquete assim, vai adora e goza logo, bem, eu gosto mais dos freneticos, preferi inverter as coisas e partir pra um desbravamento pessoal, cai del lingua. Bucetinha lisinha, cheirosa e bonita, ela ficou gemendo baxinho e me chamando de tarado, ai fudeu... quer me insitigar, me chama dessas coisas... catei uma camisinha, coloquei no garoto e comecei a dar umas bombadinhas, ppmm, eu nem pisquei o olho direito e ela ja tava de quatro, pense numa muher que gosta de vara de 4, tava meio com pena, mas ele guenta rola, vc mete e ela manda socar, e com aquele rabao virado pra vc, ai que a coisa fica dura. Comi ela de quatro ate a vista escurecer.
Bem, ai ele comecou a variar, rolou um coqueirinho, frente e costas, ladinho e mais de 4. Ai rolou um chupetinha e uma gozada em cima dela. Virei e respirei fundo, nessa brincadeira ai ja tinha se passado de uma a uma hora e meia.
dei uma relaxada, batemos um papo, falamos sobre sexo anal, taxas extras e coisas assim... vamos ver se na proxima rola.
Ela continuou simpatica e sorridente, nao deu preca pra sair, nem o celular tocou.
Enfim foi uma excelente experiencia e vale a pena repetir ou quem nao experimentou, vale conhecer.

Espero ter feito corretamente o post.

Valores?
Garota: 150,00
Motel: 54,00 (vou pra outro da proxima, so preciso de uma cama e uma mulher o resto eu me viro)

1- Apresentação "Ao Vivo": Nota: 8,0
2- Personalidade: Nota: 9,0
3- Oral: Sem capote, : 7,0
4- Vaginal: Nota: 10
5- Anal: Faz, mas não fizemos (Sem nota)
6- Beijo na boca: Nota: 7,5 (precisava beijar mais)
7- Celular: Nota: 10
8- Geral: 8,7 (aprovadissima)

Link:
🔗

Lobisomen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Deliciosa

#39 Mensagem por Lobisomen » 24 Set 2008, 19:59

POSITIVO
Fernanda Mello

Apresentação física no site: Morena 1,55, seios médios a pequenos , estilo gostosona baixinha.

Muito simpática e tranquila

Pontualidade:: Fui buscar.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Usa aparelho não encomoda você nem percebe, cabelos curtos no pescoço cheirosa muito gente boa, coxas grossas seios pequenos cinturinha, só um pouco de barriguinha que também não atrapalha em nada.
2- Personalidade: Calma, tem uma boa conversa parece uma pessoa um tanto equilibrada, mas na hora da putaria se transforma é uma loba.
3- Oral: Sem capote, gostoso, precisa ser mais molhado. Nota 7
4- Vaginal: Deliciosa guenta em todas as posições também meu pau é pequeno. Nota 10.
5- Anal: Faz mais não fiz, está inflacionado.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, o aparelho atrapalha não atrapalha em nada, beija muito. Nota 10.
7- Geral:Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150,00 Tempo necessário

Considerações Finais: Otimo, talvez repita se tiver algum desconto fidelidade.

Link ou Site:
http://www.fernandamello.com

Link:
🔗

sanssaose
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRESENTE DE ANIVERSARIO

#40 Mensagem por sanssaose » 16 Out 2008, 16:51

POSITIVO
Depois de varios contatos com Fernanda ela me informou que vinha passar seu aniversário em Aracaju, liguei e marcamos para comemorar ao data, para minha felicidade ela estava inspirada, fomos para o amoremio e ao chegar após banho tomado, começou a chupação, até hoje lembro como ela é gostosa, que bucetão é aquele. Depois de fortes socadas, não resisti e leite no saco. Conversamos um pouco e ela começou a me chupar novamente, chupava tudo com gosto, para para pq se não gozava, sentou na minha pica e rebolava forte, mudamos para a cadeira erótica e aquela visão maravilhosa do bucetao dela, corremos para a cama, ela ficou de quatro olhou pra mim e pediu pra comer ela. Ai me matou, não demorou e gozei forte.
Recomendo, faz o que gosta, fode gostoso, não regula tempo, simpática.

Custo 150,00 + motel

Vou repetir quando vier a terra do caju
[/b]

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fernanda

#41 Mensagem por Fulano de Tal » 27 Out 2008, 16:05

POSITIVO
Olá nação putanheira

Perva com muito tempo de Gp e fui pro abete.

Em contato com a mesma marcamos no motel, chegou no horário combinado.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 8

Apresentação - Simpatica, bem vestida sem parace uma perva. Nota - 8.

Beijo - Beija bem como namoradinha. Nota - 8.

Seios – maravilhosos tamanho normal sem nenhum sentido de grávidade . Nota - 8.

Fight - Manda bem, puta nova mas sabe o q faz. 1 round boquete maravilhoso,, d 4 coqueirinho frente e verso, 2 roud o q tem de melhor começei d 4 na xaninha e , sem reclamação fizemos outro circuito no cuzinho dela e larguei o leitinho na boquinha solicitado pela mesma. Nota - 10.

Vagina – Cheirosa e boa chupar. Nota - 9.

Oral – Manda bem. Nota 8.

Anal – Maravilhoso ponto forte dar pq gosta mesmo. Nota 10.

Geral - Vale a pena, 19 tudo no lugar boa mesmo. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 200,00, vale apena.

Fulano de Tal " Em busca do anel perfeito "

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MORENA BOA DE SACANAGEM

#42 Mensagem por RUBROPC40 » 29 Out 2008, 09:20

POSITIVO
Pra quem ta afim de uma sacanagem sem frescura, esta eh uma das melhores pedidas do momento, essa sergipana realmente se envolve na putaria, se entrega totalmente e eh do tipo que gosta do que faz. Combinei com a criatura direto no matadouro pelas bandas da orla, ja conhecia a mesma, mas me surpreendi pela vontade que a gp tava de fuder, resumindo:
Negociação: muito boa nesse item, negocia facil, teve um pegueno abatimento com referencia ao
teto.
Apresentação: não tava querendo disfarçar nada, parecia uma GP mesmo, e daí?
Seios: Bem gostosos de chupar.
Xana: do tipo GG
Oral: sem capu, e bem feito
Anal: faz, mas nao rolou.
Corpo: gostei do conjunto, não eh uma deusa, mas eh bonito, nota 7,5.
Fight: se envolve totalmente, topas tudo, e não regulou o tempo.
Ponto Fortte: a desenvoltura e a simpatia.
Ponto Fraco: Nao deu tempo de avaliar.
Repetiria sim, o problema é a religiao que não permite.
Saudaçoes rubras.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Morena deliciosa e curte anal

#43 Mensagem por SexMan-Ba » 04 Nov 2008, 23:27

POSITIVO
TD atrasado, aconteceu a 1 semana atrás... Era segunda-feira, resolvi sair com uma garota que curte anal e escolhi a Fernanda, pois já havia visto um strepper dela e achei bem safada.

Marquei para pega-la em seu AP e rapidinho ela desceu, tive ótima impressão quando entrou no carro. Conversamos bem, achei bem descontraida e com um ótimo astral.

Nos rumamos para o Tahiti e vamos ao que interessa... Rsrsrrsrs.

A GAROTA
Junto de mim é baixinha
Corpo delicioso
Rosto, não é linda mas achei bonita e bastante simpática

O PROGRAMA
Ela tomou um banho e quando veio para a cama foi logo chupando e que chupada gostosa... Babou, molhou e se não seguro gozo alí mesmo.
Ela beija na boca e se envolve legal, fala putaria e entra no clima mesmo.
Chupei ela também e após um 69 ela colocou o capuz na criança e só alegria. A cavalgada é um dos pontos fortes dela, de frente e de costas é do jeito que o diabo gosta. Madeirei ela de 4 e de repente ela pede, "põe no meu cuzinho bem gostoso", tive que obedecer né? Rsrsrsrsrs. Bombei, bombei e gozei bem gostoso.

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O árbitro apitou o fim do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Vou resumir pois o principal já aconteceu. Chupada novamente e após um bom tempo tentando gozar resolvi encapuzar o moleque e meter de novo. Estocadas fortes e leite no saquinho...

Paguei a conta e levei a delicia para casa.

Custo da trepada
R$150,00 (GP) + R$45,00 (motel) = R$195,00 (total)

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#44 Mensagem por MichaelJackson » 08 Nov 2008, 21:48

POSITIVO
TD com Fernandinha na sexta-feira. Já há muito tempo era para termos saído mas nunca dava certo. Peguei-a na Amaralina e fomos para o Costa Azul.

Não vou descrevê-la pois outros já o fizeram. Foi muito legal. Ela é bem gostosa, simpática e pra mim, bonita. Tem, um bocetão gostoso, mas apesar de bucetão é apertadinha. Primeiro chupei-a bastante, eu de joelho no chão e ela na beira da cama no frango assado. Chupava do cú até o grelo da buceta. Ela me molhou todo. O gosto é bem legal. Depois de uns 15 minutos plastifiquei o Junior e eu de pé fora da cama e ela na beiradinha pica pra dentro. Uns 10 minutos e resolvi soltar, leite no saco.

Banho, pausa, conversa, beijinhos e pau duro novamente. Pedi pra ela chupar e ela ficou uns 20 minutos, acho que encrou. Pedi pra aela sentar no coqueirinho de frente, e aí foi rápido. Gol.

Cachê: 150.

Link:
🔗

come qieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Melo

#45 Mensagem por come qieto » 17 Nov 2008, 11:31

POSITIVO
Depois de um longo periodo fora de combate, resolvi sair com a Fernanda. Nao vou perder tempo em descrever a mocinha, os relatos acima ja a definem, porem vale reforcar o seu alto astral e a maneira com que atende os seus clientes, ponto positivissimo para ela neste quesito. Ela realmente e uma filezinho de morena.
NEGOCIACAO: Negociamos legal ao telefone muito simpatica e atenciosa, R$ 130,00 circuito basico e R$ 180,00 circuito completo.

APRESENTACAO: Fui buscala no seu Apto. na PITUBA, Rosto meeiro, mais para bonita, as pernas sao bem grossas e o rabo realmete destoa e fenomenal, risada cativante, baixinha e cara de safada.

Oral: Ponto forte da GP, o seu aparelho em nada compromete no resutado de seu oficio, sem capote e com direito a gozada na cara da safada.

VAGINAL: Bem tratada, cheirosa e molhadinha fiquei por ali uns 15 minutos e um espetaculo.

BEIJO: Beija na boca como namoradinha.

ANAL: Acertei com ela o circuito completo, porem na hora H disse ter esquecido o material de trabalho KY, fato que infelizmente pude constatar verificando em sua bolsa, ainda assim tentei no seco mais o cuzinho da safada e bem apertadinho e o mastro do comedor silencioso nao ajuda muito.

Geral: Indico, porem dificilmente irei repetir

Link:
🔗

Responder