POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera,
Este o primeiro post, observei como sao os posts e vou tentar manter o padrao.
Eu ja tava olhando este forum ha algum tempo e acho que servico maravilhoso, li quase tudo por aqui e fiz uma listinha das meninas que tinham o melhores custo beneficio.
Feita a listinha, liguei pra uma e pra outra, uma tinha mandando o valor dela pra estratosfera, e autra so podia me atender as 5, mas ai a patroa ja tava de volta e o esquema fuirava. Ai liguei pra Fernanda Mello.
O atendimento no telefone foi muito, bom, ela e bastante simpatica e com um sotaque gostoso de ouvir. So nao foi melhor por que ela nao topou baixar o preco, mas ta beelza, morreu em 150.00.
Marquei de ir busca-la, demorou um pouco por que ela estava na rua, mas ja havia sido avisado.
Ela entrou no carro, vestuda discretamente, mini saia, blusa e estava com uma tranca no cabelo, me falou que normalmente nao usa o cabelo daquela forma, pra mim nao faz muita diferenca, gosto de tranca, sem tranca, etc.
Ela e bem simpatica e sorridente, fala bastante.
Fomos pra o Tahiti, acho que aquela porra escreve asism, putz, nunca tinha ido ali, achei caro e apertado, mas tudo bem, nao vou ficar fazendo avaliacao de motel.
Eu ja tinha achado a menina simpatica, quando tirou a roupa, melhrou sensivelmente, peito delicia, bundao gostoso, cintura fina, ela nao tem corpo de mulher que anda em academina, faz o estilo gostosa natural, eu achei que ela era alta, mas era tudo salto, ela e beixinha, nao sei dizer quanto, mas alguem ja deve ter dito isso por ai.
Bem, depois de um rapido banho dela e meu, sentei na cama, e ela ja mudou um pouco o rumo da historia, ja comecou a falar umas sacanagens, adoro mulher que me fala sacanagem, e caiu de boca, pagou um boquete, estilo suave so na cabecinha, tem boquinha quente, quem curte boquete assim, vai adora e goza logo, bem, eu gosto mais dos freneticos, preferi inverter as coisas e partir pra um desbravamento pessoal, cai del lingua. Bucetinha lisinha, cheirosa e bonita, ela ficou gemendo baxinho e me chamando de tarado, ai fudeu... quer me insitigar, me chama dessas coisas... catei uma camisinha, coloquei no garoto e comecei a dar umas bombadinhas, ppmm, eu nem pisquei o olho direito e ela ja tava de quatro, pense numa muher que gosta de vara de 4, tava meio com pena, mas ele guenta rola, vc mete e ela manda socar, e com aquele rabao virado pra vc, ai que a coisa fica dura. Comi ela de quatro ate a vista escurecer.
Bem, ai ele comecou a variar, rolou um coqueirinho, frente e costas, ladinho e mais de 4. Ai rolou um chupetinha e uma gozada em cima dela. Virei e respirei fundo, nessa brincadeira ai ja tinha se passado de uma a uma hora e meia.
dei uma relaxada, batemos um papo, falamos sobre sexo anal, taxas extras e coisas assim... vamos ver se na proxima rola.
Ela continuou simpatica e sorridente, nao deu preca pra sair, nem o celular tocou.
Enfim foi uma excelente experiencia e vale a pena repetir ou quem nao experimentou, vale conhecer.
Espero ter feito corretamente o post.
Valores?
Garota: 150,00
Motel: 54,00 (vou pra outro da proxima, so preciso de uma cama e uma mulher o resto eu me viro)
1- Apresentação "Ao Vivo": Nota: 8,0
2- Personalidade: Nota: 9,0
3- Oral: Sem capote, : 7,0
4- Vaginal: Nota: 10
5- Anal: Faz, mas não fizemos (Sem nota)
6- Beijo na boca: Nota: 7,5 (precisava beijar mais)
7- Celular: Nota: 10
8- Geral: 8,7 (aprovadissima)