Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por colt45 » 24 Abr 2009, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui repetir a massagem com Alanis. Eu já tinha gostado do tratamento simples (só punheta... e que punheta!!!) Mas agora consegui o especial da casa com direito a beijos na boca deliciosos, uma espanhola sensacional e um enfiada com ela debruçada na maca fastástica. Alanis é maravilhosa! (BOP ???) Além de gostosa ela é simpatica e agradável. O local é super bem cuidado nota 10.
Paguei os oitentinha satisfeito. Como disse o Gen. MacArtur... I will be back! (eu voltarei)

Já selecionei o local como um point de visitação, no mínimo, mensal.

Voltando devegarinho... Que nem formiga de asa... aparecendo quando chove...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por DDK » 02 Mai 2009, 15:32

Num é possível!
Será que só eu nao consigo falar com essa bendita?? Que horário que ela atende o telefone?

Link:
🔗

mr.cooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por mr.cooper » 02 Mai 2009, 23:50

Caro DDK... também tentei ontem e hj, no horário recomendado (9:00 as 10:00 da manhã) e não consegui falar.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#34 Mensagem por Xico Doce » 25 Mai 2009, 17:14

POSITIVO
Não gosto de ficar postando trocentos TD com a mesma garota, pq a idéia não é fazer número, e sim prestar opinião sobre a qualidade do atendimento.

Mas vejo que vira e mexe, aparecem mensagens dizendo que desistiram ou que não conseguem etc. Infelizmente e isso digo, pq antes eu marcava na maior moleza e eu agora com a divulgação aqui no Fórum venho enfrentando as mesmas dificuldades para marcar, mas digo o seguinte se insistirem vão conseguir falar com ela. Hoje eu comecei a liga por volta das 9 horas e consegui falar com ela às 10:10h, mas consegui e fui mais uma vez excelentemente atendido com massagem com direito a soninho e acordado com uma punhetinha deliciosa que logo passou para a espanhola e o coqueiro de maca.

Tá cada dia mais difícil o que acaba ficando melhor quando eu consigo.

R$80 1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Xico Doce » 20 Jul 2009, 18:04

Tenho visto as reclamações dos confrades e só posso relatar o mesmo, tenho tido a mesma dificuldade em conseguir falar, que dirá conseguir um horário.

O melhor horário para falar com ela, segundo a própria, é mesmo pela manhã após 08h quando sai de casa ela já liga o celular e quem tiver sorte consegue falar com ela. Consegui falar com ela essa semana e fiz uma visita "positiva" à casa, tudo continua funcionando dentro da normalidade dela. Massagem com punheta R$50 e com o especial da casa R$80, e nesse dia pelo tempo que não conseguia falar com ela o especial foi realmente especial.

Ela usa como argumento o fato de só ficarem gravados pela operadora de celular as dez últimas ligações e parece que tem chovido ligações no número dela e ela não consegue atender a todos. Quem já esteve por lá sabe que o esquema dela é privativo mesmo atende sozinha e um por vez, não adianta chegar sem hora marcada que ela não tem estrutura para atender.

Ela não quer ampliar, ce la vie, só posso esclarecer esses pontos que foram obtidos com ela na minha última "investida" em seus aposentos.

Um abraço e boa sorte!!! Porque eu tb vou estar tentando falar com ela nesse horário.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Alanis

#36 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 01 Set 2009, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A porra é dificil, mas quem insistir consegue. Também já tinha tentado algumas vezes ligar sem sucesso, o que acontece é o seguinte, na minha modesta opinião, aqui em Salvador, as casas de massagens ou massagistas são tão fudidas, sujas e AS MASSAGENS mal feitas, que quando aparece uma que faça certo lota de clientes. Local de facil acesso, sala agradavel e limpa, toalhas e lençol de maca individuais e massagem realmente relaxante é = a agenda LOTADA. Também puta que pariu, o gente que gosta de fuder, vão trabalhar vagabundos. :lol: :lol: :lol:

O restante é chuver no molhado, boa massagem com special relax.

R$ 80,00

COMEDOR DE MATA
------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Esperança é a última que morre...

#37 Mensagem por Black_wolf_ba » 01 Set 2009, 12:42

POSITIVO
Reitero as afirmações dos nobres colegas, e após uma semana de tentativas frustadas, consegui realizar um TD com a D. Moça. E realmente, o local impressiona àqueles frequentadores dos privês do centro da cidade: simples, limpo, organizado (toalhas limpas e em sacos lacrados), chuveiro com água quente. Na chegada, a mesma atende de forma simpática, explicando os procedimentos do relaxamento (segundo ela), e inicia os trabalho na penumbra da sala. Massagem feita com espuma de sabonete, tendo ainda a opção com hidratante, mas que por experiência própria é uma merda para sair e quem é casado sabe do que estou falando.

Ao final da massagem, inicia-se a putaria com uma punheta, que só de pensar o meu pau já está duro, punheta esta melhor que muito boquete dessas pervas que estão por aí. Capote na criança e começamos o teste de resistência da maca, com ela em pé e a perna direita apoiada na maca, ela deitada na maca, ppmm com direito a beijinho, D4 no puff, leitinho no saco.

Atendimento de qualidade.

80 dinheiros/ 1H

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#38 Mensagem por Nzaze » 14 Set 2009, 15:20

POSITIVO
Depois de alguns meses eu reapareci pelas bandas onde dona moça atende, liguei para dona moça umas sete horas da manha, isso mesmo bem cedo, chamava e ela nao atendia, dai umas 9 horas eu tornei a ligar e ai dona moça atendeu, marquei a massagem e o algo mais, enfim massagem continua a mesma ,muito boa, muito relaxante, finalizando a massagem vamos para a punheta, oh maos gostosas da porra, eu fui na intençao de so tomar uma massagem e relaxar um pouco, a velha punheta, ai começou o beija beija, oh mulher que gosta de beijar, ai ja foi, tira a camisa, o sutien, a calça, a calcinha, ai aguentar toda essa pressao, nao dava, começa a fodelança, oh buceta gostosa da porra, depois de derramar o leite, ficamos conversando um pouco e retirei-me, enfim mais uma vez positivissimo, apenas para um desabafo nao eh possivel qwue uma cidade do tamanha de salvador nao tenha outra massagista do mesmo porte da alanis, e algo revoltante, e ai a dona moça eh so agenda lotada infelezmente para nos, e felizmente para ela e para seu bolso!!!!

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#39 Mensagem por colt45 » 14 Set 2009, 23:39

POSITIVO
Não adianta!!! Já sou BOP de Alanis...
E tô ficando com ciúmes dos TDs... rsrsrsrsrsrs.
Volteiiii, consegui contato e repeti o TD.
Como disse o colega acima, ela beija bem...
Se fizesse um boquete, seria divino... ops!
Tá lançado o desafio:

Quem vai conseguir um boquete sem capa (com capote eu já fiz).

Não vou contar nada! Todo mundo já sabe:
Banho com chveiro quente e sabão líquido...
Toalha limpa e lacrada...
Massagem com espuma...
Vai tirando a roupa e...
CRÁU! Massagem Especial!!!
Outro banho...
Menos oitentinha...

Aguardar a repetição

Vou voltar sempre, discreto, fora de roteiro, horário do almoço, beleza...

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Alanis

#40 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Dez 2009, 01:00

POSITIVO
Mais uma massagem de responsa, cada vez que vou tomar uma massagem com a dona moça, parece que ela ler meus pensamentos, eu vou pensando...é a ultima vez que venho aqui, (tenho uns 4 a anos indo la), qd saio, saio ja pensando no dia da volta, ela capricha muito, faz a coisa com vontade, pq gosta,.
cheguei, banho quente, toalha ensacada, banheiro limpo como todos ja sabem, uma massagem muito gostosa (com sabão) elem de deslisar melhor, não da trabalho p/ tirar, qd Alanis diz assim " pode virar de frente" porrrrrraaaa, eu ja fico contando a hora de terminar a massagem, quando ela mexe na bacia (fazendo espuma) e pega no meu cacete, parece que a porra vai estourar aí eu penso, chegou a hora, ela punhetando e eu siriricando, a sacana fica toda molhada, é isso que eu não entendo, ela atende o dia todo, para conseguir falar com ela é dificil p/ caralho, diz que tem dia que nem almoça, isso tudo de clientes e qd eu pego na xoxota ela se mela toda, parece que tem um tempão sem fuder, :) aí ja sabe né, deito dona Alanis na maca, minha vez de aplicar a massagem, mas a minha massagem é diferente, é de boca...rs na xoxota dela, fico uns 20mim ali, so chupando aquele xoxotão, gostoso de chupar, ela goza na minha boca, goza mesmo, fica toda vermelha, se vacilar ela cai da maca, isso tudo o pau ja esta a ponto de estourar, coloco a camiseta e madeira p/ dentro, mas fico o tempo todo me controlando para não gozar, penso nas dividas, no trab que dei a fugida, no carro que esta na rua e la tb é minha area (sujeira) mas não tem jeito saquinho cheio de leite.

banho, pagamento, bjos e saio ja pensando no retorno.

80 conto + 20 de grojeta = 100 conto.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

XPTYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por XPTYO » 11 Jan 2010, 17:32

POSITIVO
Fui conhecer essa Clinica da Alanis, semana passada
Cheguei as 14:00, tinha combinado antes. Tive um atendimento especial ela faz uma massagem, exclente, espanhola, alisa tudo, ela é super carinhosa e educada, faz um bokete ótimo, coloca a camisinha com a boca e xupa bem legal, quente d+. depois subio na maca e enfiou meu cacete naquela bucetinha gostosa, gozada excelente. Ela conhece bastante da putaria falou sobre o Kama Sutra, sobre as diversas posições etc.

Fui tomar banho e fui embora

Resumo:

Bunda: 8
Peito: 9
Rosto: 7
Buceta: 8,5
Anal: não perguntei
Aprovada. Vale repetir
valor: R$80,00
Tempo: 1:00 hS.

Link:
🔗

Rubro-Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Rubro-Gato » 28 Jan 2010, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro TD!

Tudo bem que já fiz muitos, mas é o primeiro que eu descrevo aqui no GPguia que tanto já me ajudou.

Já fiz a massagem especial com a Alanis diversas vezes, mas não me canso de ir porque sei que o custo beneficio sempre compensa. A ultima vez foi semana passada (tinha muito tempo que não ia). Ela é uma pessao muito educada, sabe deixar vc à vontade. A massagem não é enganação, vc realmente relaxa! Passa aquela espuma de sabao no seu corpo todo durante alguns minutos até chegar no ponto crucial em que ela bate uma bela de uma punheta.

Chega nessa hora, induzo ela a um oral. Nas primeiras vezes que fui era com camisinha, hoje sempre é sem, como nessa ultima vez. A chupada é boa, com calma, beijando o dito cujo. Depois partimos pro fight. Nesse ponto o unico porém - a maca que ela utiliza. Não dá pra confiar muito naquele troço não. Geralmente faço um coquerinho na maca, ou ela apoiada na maca e eu por de trás. Já usei até uma cadeirinha que fica no ambiente com ela por cima de mim. Na hora do vamo ver ela se envolve bem, beijando gostoso. Fora aqueles belo par de seios, do tamanho ideal pra belas chupadas. Ela é uma verdadeira profissional, porque é muito zelosa no que faz

No mais a contar, é dizer que durante toda a "sessão" ela deixa tocando uma musica relaxante, o ambiente é bem limpo e organizado, banheiro decente. Ela tem um bom papo, geralmente conversamos sobre nossos gostos em comum, etc.

Fora esses atendimentos lá no local dela, já fui com ela no motel umas 3 vezes. Aí a coisa é diferente, ficamos mais a vontade, dando pra dar 2 fodas tranquilo, conversamos bastante.
Na minha avaliação é super indicada. O custo beneficio é muito bom.

Valor: R$ 80,00 por 1 hora.

Valeu! Abraço a todos.

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Nzaze » 28 Jan 2010, 20:24

Ela e a Rhayanne são as lendas do GP Guia. Todo mundo diz que comeu, mas ninguém consegue falar
A Rhayane eu concordo com vc, mas Alanis eu ja comi varias vezes, o canal e ligar pela manha bem cedo, o mais cedo possivcel se o cel dela estiver desligado continuem tentando ate ela ligar o cel, Alanis so atende com horario marcado nem adianta passar la sem horario, por nao adiante vc ter o endereço sem horario!!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Xico Doce » 04 Fev 2010, 14:42

Foristas

Já relatei isso aqui e vou repetir, eu não tenho qualquer contato especial ou ligação com a profissional. Frequento seu consultório a algum tempo, mas me submeto às mesmas condições de qualquer um aqui no fórum. Tem dia que consigo falar e tem semanas que não consigo.

Já relatei que ela atende sozinha e com horário marcado, um nº de clientes máximo por dia, e que me disse ter vários clientes com horários fixos e outros avulsos que vai agendando de acordo com a disponibilidade.

Por atender sozinha e por conta da exposição no GP Guia seu nº de clientes aumentou muito em determinados períodos e na maioria das vezes a demanda tem sido superior à sua capacidade de atendimento, havendo ocasiões tipo vésperas de feriado ou datas enforcadas ou alguns dias em que fica assistindo tv sem clientes.

Já questionei a ela pq ela não coloca alguém para ajudá-la e me respondeu que não deseja pois não poderia garantir a discrição e qualidade do atendimento. Essa é a opinião dela. Respeito. Se está difícil o contato troco de profissional ou entro na fila, como qualquer outro forista.

Espero que não me interpretem mal, mas não possuo qualquer condição especial com a profissional. E não adianta ficar enviando mensagem particular pois realmente não tenho como auxiliar nenhum forista nessa empreitada.

Respondo a todos, sem distinção, no melhor espírito do fórum, mas nesse caso não tenho mais o que esclarecer.

Mantenho-me fiel ao princípio basilar desse fórum que é: em 1º lugar: o forista, em 2º lugar: o forista, em 3º lugar: o forista, em 4º lugar: se não tiver nenhum forista, vamos ver o lado da prestadora de serviços. Falo por mim, apesar de ter reparado que ultimamente o fórum em sua maioria de foristas, antigos e veteranos, e mesmo em alguns aspectos de sua administração, tem se desvirtuado do lado bom da Força.

Às vezes é sorte, outras vezes estar no lugar certo na hora certa.

Saudações

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#45 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Fev 2010, 22:11

concordo com xico, segunda feira (01/02/2010) consegui falar com dona moça e agendei um atendimento, mas as vezes levo duas semanas sem sucesso.

perceverança e paciencia galera.

não postei pq não mais o que colocar, ja postei varias vezes o atendimento de Alanis.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Trancado