POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma massagem de responsa, cada vez que vou tomar uma massagem com a dona moça, parece que ela ler meus pensamentos, eu vou pensando...é a ultima vez que venho aqui, (tenho uns 4 a anos indo la), qd saio, saio ja pensando no dia da volta, ela capricha muito, faz a coisa com vontade, pq gosta,.
cheguei, banho quente, toalha ensacada, banheiro limpo como todos ja sabem, uma massagem muito gostosa (com sabão) elem de deslisar melhor, não da trabalho p/ tirar, qd Alanis diz assim " pode virar de frente" porrrrrraaaa, eu ja fico contando a hora de terminar a massagem, quando ela mexe na bacia (fazendo espuma) e pega no meu cacete, parece que a porra vai estourar aí eu penso, chegou a hora, ela punhetando e eu siriricando, a sacana fica toda molhada, é isso que eu não entendo, ela atende o dia todo, para conseguir falar com ela é dificil p/ caralho, diz que tem dia que nem almoça, isso tudo de clientes e qd eu pego na xoxota ela se mela toda, parece que tem um tempão sem fuder,
aí ja sabe né, deito dona Alanis na maca, minha vez de aplicar a massagem, mas a minha massagem é diferente, é de boca...rs na xoxota dela, fico uns 20mim ali, so chupando aquele xoxotão, gostoso de chupar, ela goza na minha boca, goza mesmo, fica toda vermelha, se vacilar ela cai da maca, isso tudo o pau ja esta a ponto de estourar, coloco a camiseta e madeira p/ dentro, mas fico o tempo todo me controlando para não gozar, penso nas dividas, no trab que dei a fugida, no carro que esta na rua e la tb é minha area (sujeira) mas não tem jeito saquinho cheio de leite.
banho, pagamento, bjos e saio ja pensando no retorno.
80 conto + 20 de grojeta = 100 conto.
Atenciosamente,
Atencioso-39