Fui busca-la em sua residência e fomos para o motel Pirâmide na Pituba, 1º Tempo chegando no quarto e ela começou a tirar a roupa e pude ver que morena gostosa da porra ele é viu que rabão, fomos tomar bainho juntos mais o rala e rola começou mesmo na cama
ela caiu de boca na minha pica, ela chupa uma pica que uma beleza faz um boquete delicioso fiquei olhando pelo espelho aquela bundona linda e pedir para chupar aquele CU delicioso, aí eu pedi para colocar a camisinha ela sentou e começou um coqueirinho maravilhoso por uns 15 minutos onde eu acho que ela gozou, pois a buceta dela estava ensopada, coloquei ela de quatro o que é uma covardia é uma visão maravilhosa aí fiquei metendo naquela buceta maravilhosa e ela com aquela carinha de namoradinha safada e em 15 minutos dei uma gozada.
Intervalo para bater papo ela uma menina muito agradável boa de conversa, fomos para o banho, e começa o 2º tempo com mais boquete, ela chupa gostoso bem babado do jeito que eu gosto, coloquei a camisinha e pedi para enrabar aquela bunda gostosa só de lembrar já estou de pau duro, primeiro foi de ladinho, pois ela falou que estou acima da média nacional meti com todo cuidado até que ela falou que poderia enrabar ela de quatro fiquei metendo naquele rabo maravilhoso e ela fica pedindo para o cara meter gostoso no cuzinho dela é muito bom fiquei metendo por uns 20 min mais ñ conseguir goza, e já estava desconfortável para ela eu tirei e gozei nos peitinhos dela, pois ela falou que ñ deixa goza na boca e nem no rosto que mamãe beijo como a mesma disse.
A garota já foi descrita aqui pelos colegas, comigo foi simpática, gosta de fuder, tem uma bunda grande bonita e gostosa de comer deu com gosto, os seios são pequenos mas ela falou que pretende turbinar vai ficar uma maravilha.
A parte negativa do TD foi a porra da câmera do celular, pois eu tirei umas fotos daquela bunda maravilhosa e ñ salvou que merda eu acho que foi a emoção de comer aquele rabão.
Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.
Uma boa foda completa com certeza eu vou repetir assim que eu tiver uma grana extra.
Preço: R$200,00 meninos/ motel R$25,90 meninos.