Vivi Torres - Gata Vip Brasil
R$ 200,00 - Telefone: 8218-3812

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 1
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 40Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Vivi Torres

#31 Mensagem por Campari » 26 Jul 2009, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera de confraria acabei de chegar de um TD com a Vivi Torres, que morena maravilhosa viu, liguei e na negociação ela me informou que o programa era R$ 200,00 meninos completos, é um valor acima do meu teto mais eu ñ quis chorar muito e fechamos nos R$ 200,00 meninos.

Fui busca-la em sua residência e fomos para o motel Pirâmide na Pituba, 1º Tempo chegando no quarto e ela começou a tirar a roupa e pude ver que morena gostosa da porra ele é viu que rabão, fomos tomar bainho juntos mais o rala e rola começou mesmo na cama
ela caiu de boca na minha pica, ela chupa uma pica que uma beleza faz um boquete delicioso fiquei olhando pelo espelho aquela bundona linda e pedir para chupar aquele CU delicioso, aí eu pedi para colocar a camisinha ela sentou e começou um coqueirinho maravilhoso por uns 15 minutos onde eu acho que ela gozou, pois a buceta dela estava ensopada, coloquei ela de quatro o que é uma covardia é uma visão maravilhosa aí fiquei metendo naquela buceta maravilhosa e ela com aquela carinha de namoradinha safada e em 15 minutos dei uma gozada.

Intervalo para bater papo ela uma menina muito agradável boa de conversa, fomos para o banho, e começa o 2º tempo com mais boquete, ela chupa gostoso bem babado do jeito que eu gosto, coloquei a camisinha e pedi para enrabar aquela bunda gostosa só de lembrar já estou de pau duro, primeiro foi de ladinho, pois ela falou que estou acima da média nacional meti com todo cuidado até que ela falou que poderia enrabar ela de quatro fiquei metendo naquele rabo maravilhoso e ela fica pedindo para o cara meter gostoso no cuzinho dela é muito bom fiquei metendo por uns 20 min mais ñ conseguir goza, e já estava desconfortável para ela eu tirei e gozei nos peitinhos dela, pois ela falou que ñ deixa goza na boca e nem no rosto que mamãe beijo como a mesma disse.

A garota já foi descrita aqui pelos colegas, comigo foi simpática, gosta de fuder, tem uma bunda grande bonita e gostosa de comer deu com gosto, os seios são pequenos mas ela falou que pretende turbinar vai ficar uma maravilha.

A parte negativa do TD foi a porra da câmera do celular, pois eu tirei umas fotos daquela bunda maravilhosa e ñ salvou que merda eu acho que foi a emoção de comer aquele rabão.

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa com certeza eu vou repetir assim que eu tiver uma grana extra.
Preço: R$200,00 meninos/ motel R$25,90 meninos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Vivi Torres

#32 Mensagem por bacalha » 11 Set 2009, 14:24

POSITIVO
.
É PUTANHEIROS ESTOU AQUI FALANDO MAIS UMA VEZ DESSA GOSTOSA QUE É VIVI JÁ TINHA SAIDO COM ELA UMA VEZ MAIS AGORA FOI MUITO MELHOR TOTAL ENVOLVIMENTO NÃO PRECISO FALAR DOS ATRIBUTOS FÍSICOS DA GAROTA MAIS FOI DOIS TEMPOS SHOW DE BOLA, NO PRIMEIRO CHUPOU MEL PAU MUITO BEM E NÃO PODERIA DEIXAR DE CHUPAR AQUELA BUCHETINHA DELICIOSA ATÉ A MESMA SE TREMER TODA DEPOIS PPMM, FRANGO ASSADO E FINAL DE PRIMEIRO TEMPO. BANHO BOM PAPO E REANIMANDO O BACALHINHA COM UMA CHUPA DELICIOSA QUE TIVE DE SEGURAR PARA NÃO ACABAR LOGO COM O JOGO AI TAMBÉM CHUPEI A BUCETINHA COLOQUEI DE 4 E FIQUEI ALI UM BOM TEMPO POIS AQUELE RABO E MUITO BONITO DEPOIS VEIO NO COQUEIRINHO E NÃO É QUE ELA TREMEU OUTRA VEZ E FICOU COM A LÍNGUA TODA GELADA REALMENTE DEU UMA BELA GOZADA, AI EU LOGO CONTINUEI METENDO E QUANDO ESTAVA PERTO DE FINALIZAR SOLICITEI A BOQUINHA A MESMA DEU UMA CHUPADA ATÉ EU FINALIZAR E ELA DIZER QUE DELICIA.

VALOR PAGO R$200,00 + 32,00 MOTEL PIRÂMIDE STELLA
NÃO REGULOU HORÁRIO EU ACHO QUE ROLA UMA QUÍMICA BEM LEGAL ENTRE NÓS.
PELO ATENDIMENTO E O CORPO VALE. MORENA, MULATA ESTILO GOSTOSA.

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vivi Torres - mim dei bem!

#33 Mensagem por Imperador master » 13 Set 2009, 15:08

POSITIVO
Esse guia, tá de mais!!!!!!!!!!!

Tenho mim orientado por aqui e só tenho mim dado bem!!!!!!!!!!

Dessa vez fui fazer o Td com a recomendadissima Vivi Torres.
Marcamos e fui pegar a mesma no Rio vermelho, ao se aproximar, logo notei que a Gp é realmente o mulherão que todos descrevem e que as fotos do site expressam sua beleza atual.
Já tomada banho, bem arrumada e cheirosa rumamos para o motel.
Chegando no quarto foi tirando a roupa só ficando de calcinha e sutiã, foi aí que a anaconda mostrou sinal de vida, fui tomar meu banho e quando retornei ela mim mostrou porque tem tantos Tds positivos.
Envolvimento total, beija e geme como namoradinha, parecendo que tá afim do cara.
Vai em todas as posições e não reclama, mim levou a uma gozada intensa.
2º tempo: Depois da recuperação das energias, ela ressuscitou a anaconda dando mais banho de língua e vendo que eu já estava em ponto de bala mim ofereceu aquele rabão, não mim fiz de rogado, lubrifiquei aquele cuzinho que engoliu a minha anaconda e fez parecer uma minhocazinha.

Pessoal: nota 10, simpática, agradável
Rosto: nota 8,0
Corpo: nota 9,0 ( faz o meu tipo, chama a atenção e para o transito )
Oral: nota 9,
Vaginal: nota 10, lubrifica legal, cheirosinha e apertada.
Anal: nota 10,
Negociação: nota 10, fechamos no R$ 200,00 e valeu o custo X benefício

Aprovei, recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

DDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por DDK » 16 Set 2009, 18:49

POSITIVO
Fazia tempo que tava afim de sair com a Vivi mas nunca conseguia por vários motivos mas semana passada eu liguei e a mesma disse estar disponivel, ae nao deu outra! haha
Já tava lá pelas bandas da Pituba dae rumei pro LP e pedi pra ela ir me visitar lah. Enquanto Vivi não chegava eu fikei batendo um papo , :roll: ,com uma velha amiga minha que estava hospedada tb, Bia do ExecutivoVip. Mas quando Vivi chegou não teve clima pra rolar uma dupla dae eu tive que dispensar a Bia que está muito gostosa por sinal.
Bem, quando abri a porta e Vivi entrou no quarto, acho que tive a mesma reação que qualquer homem que não tenha problemas de ereção teria: fiquei de pau duro e pensei "ME DEI BEM, OBRIGADO SENHOR!". :lol: . Chegou super cheirosa de bermudinha,Puta que Pariu, que mulher gostosa!
Tomei um banho pra relaxar e quando volto ela já está de calcinha me chamando na cama. Ae foram duas fodas bem dadas, com direito ao cúzinho no final. \:D/ Resumo da ópera:

Rosto: nota 8, traços finos, cabelos longos... bonita!

Corpo: nota 10, a mulher consegue ser tão gostosa de langerie quanto sem! \:D/ , destaque pra bunda que é enorme e linda.

Oral: nota 9, delícia, sem capote, melado, só acho que faltou um pouco mais de sedução.

Vaginal: nota 10, um dos pontos fortes dela, buceta simplesmente perfeita! Linda,raspadinha, carnuda, sem odores, apertada, lubrifica na medida... escorrendo na minha língua foi uma delícia! hehe

Anal: nota10, a imagem da pica do cara entrando naquele rabo deixa qualquer um doido... impossivel não gozar ali.

Custo: 200+Tx+Hotel

Recomendo e com certeza repetirei!! Talvez uma dupla com a Bittencourt, se o orçamento deixar né!

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Morenaça

#35 Mensagem por mukejones » 27 Out 2009, 18:25

POSITIVO
Fala rebanho de putanheiro (e pseudo-putanheiros!)rsrsrs,

saí com essa grande moça ontem. Menino, que belza de morena. Grande, gostosa, gente fina. Passamos uma linda hora durante a tarde no Le Plaisir.

Ela já foi bem descrita aí pelos lascadores prévios. Morenaça, grande, gostosa, marquinha de biquini sacanagem, cara de safada. Ou seja, perfeita pra fuder.

Na foda, se envolveu lindamente. Beijos, caricias, amassos e um desempenho muito satisfatório. Aquela morena de quatro é um espetáculo. Pta que pariu!

Demos duas bimbadas em pouco mais de uma hora. Na primeira, pegação, boquete maravilhoso (ponto de destaque), meteção de quatro, coqueirinho bem executado, PPMM, e pra finalizar aquele cuzinho de quatro. Que blza. O rabicó já tá rodado mas recebe a pica com muito carinho. Bombadas fortees no rabicó e leite no saco.

Pausa, banho e ela me vem de novo com aquele boquete. Vá se fuder! O pau subiu de novo na hora. Fiquei curtindo o belo bola-gato e quando vi ela já tava escalando a camisinha pra sentar em minha caceta de novo. Sentou, rebolou, pulou, roçou e acho que gozou. Uma blza. Depois foi minha vez de bombar de 4 e no PPMM até os ovos começarem a tremer.

Deitei e finalizei na boca. Lindo!!

Fiquei feliz e voltei pro trabalho com um grande sorriso na cara!

Avaliação:
Rosto: 8,0 é uma morena bonita.
Apresentação geral: 9,0. gostosa, dá pra ver de longe que é da putaria!
Corpo: 9,0 - morena muito gostosa.
Boquete: 10. lindo!
Buceta: 10. Gostosa e cheirosa!
Anal: 10. Gueenta a caceta e gosta!
Desempenho: 10. Fudeu muito. Acho até que gozou!
Investimento: morreu em R$ 200,00.
Vale a pena e talvez repita!

Abraços/

Guenta caceta, se envolve e agrada.

Link:
🔗

j_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Obrigado senhor!

#36 Mensagem por j_ba » 28 Out 2009, 19:29

POSITIVO
Caros colegas, que filé essa vivi!!!
Há um bom tempo vinha trocando mp com a vivi, mas suas idas e vindas para sp dificultava a nossa saída. MAS, graças a Alá, Maomé,Jesus e C&A!! , consegui sair ontem com essa morena, que , meus amigos...
Marquei nas imediações do Rio vermelho, foi pontual, de longe já sabia que seria ela... nem precisa dizer porque ne? Se veste normal, mas o seu corpo...
Fomos ao Tramps... no caminho, conversamos amenidades, bom papo... fui tomar um banho, e quando voltei estava só de calcinha ::gostosa:: . Beijos, e que beijos...chupa daqui, chupa dali( sem camisinha) começamos com o PPMM, em seguida a moça me estuprou cavalgando em cima de mim,e n podia deixar de ser tinha que comer aquele rabo de 4( com aquela marquinha de biquini sacanagem), boquete e leitinho na boca... Quando terminei , estava com as pernas trêmulas!
Momento relax, mais papo... até que eu nao aguentei e recomecamos... a segunda foi tao boa quanto a primeira, e com direito a leite na boquinha novamente (essa moça é indócil!)...
estava quase em estado hipoglicemico e não aguentava mais nada, ela me matou!!! :-help-:
Enfim, cheguei em casa sabendo que podia morrer naquele dia, a melhor foda dos últimos temo.Passamos mais de 2 hrs juntos, não regulou tempo, celular não tocou...

Avaliação:
Rosto: 9,0 é daquelas morenas bronzeadas linda
Apresentação geral: 10,0 Gostosíssima, chama atençao na rua! corpaço!
Corpo: 9,0 - morena muito gostosa. Levará o10 depois que calibrar com um par de borracha nos seios!
Boquete: 10. Coisa de louco
Buceta: 10. Gostosa e cheirosa!
Anal: 10. Gueenta a caceta,gosta e pede mais!
Desempenho: 10. Fode porque gosta e gosta($$) risos
Investimento: morreu em R$ 200,00 completo 1hr e meia (passamos mais de 2hrs)
Vale a pena, talvez repita, mesmo correndo risco de virar dependente!
abraco a todos e viva a putaria!

COMO EU AMO ESSE GPGUIA!

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

VIVI TORRES

#37 Mensagem por mba10 » 06 Fev 2010, 16:57

POSITIVO
OLA RAPAZIADA ,VENHO AKI RELATAR MEU ENCONTRO COM VIVI.SAIR COM A PERVA NO DIA 05/02/2010 TUDO FRESQUINHO ,COMO AKI RELATO A PERVE TEM UM RABO E UMAS PERNAS LINDAS ,DE ROSTO NÃO ACHEI A GATA MAIS TAMBEM NÃO COMPROMETE EM NADA , ENTÃO LIGUEI PARA ELA E DEPOIS DE UMA LONGA NEGOCIAÇÃO ACERTAMOS POR $200 O CIRCUITO COMPLETO COM ELA FALANDO QUE AUMENTOU MAIS AINDA ACHEI CARO ,MAIS COMO ESTA CURIOSO PARA VER AQUELE RABO PAGUEI ENTÃO MARCAMOS NIO PIRAMIDE DA PITUBA A MESMA NÃO DEMOROU NADA UNS 10 MINUTOS PARA CHEGA CHEGOU COM UM SHORTINHO BRANCO LINDO MOSTRANDO O RABÃO E AS BELAS PERNAS QUE TEM ,OS SEIOS GOSTO DE MAIORES POIS OS DELA SÃO BEM PEQUENINHOS . ENTÃO VAMOS AU RALA E ROLA CHUPA BEM MAIS JA VI BOQUETES MELHORES ENTÃO DE PRIMEIRA FODEMOS DE 4 ELA POR CIMA E EU SO DE OLHO NO RABO D GP QUE E DEMAIS QUANTO COMEÇEI METER DE 4 ELA COM AQUELA MARQUINHA NÃO TIVE COMO SEGURA E LEITE NO SACO .
NA SEGUNDA ELE VEIO ME CHUPANDO DE NOVO E LOGO SUBIU NO COQUEIRINHO MAIS QUERIA MESMO E O RABO FALEI COM ELE SFADA QUERO METER NESTE CU ELE PRONTAMENTE FALOU DE 4 PASSOU O KY E TOME PICA DE 4 FROGO ASSADO DEPOIS DE 4 DE NOVO E NÃO RESISTIR O RABO DELICIOSO E GOZEI PRA GALERA SRRS. AAGORA FALANDO DA PESSOA ATENDEU LEGAL OTIMA GP FAZ BEM SEU TRABALHO DESLIGOU O CELULAR PAR EU NÃO FALAR E SUPER SIMPATICA A GAROTA SO NÃO POSSO REPETIR POIS TEM OUTRAS AI NA FILA QUE QUERO METER PICA AINDA FUIII

ANAL- 10 BELO RABO
BEIJO-BEIJOU NA BOCA SRSR
BUCETA-LIMPA E PEQUENINHA COM BIGODE DO HITLER
SEIO-ACHEI PEQUENOS GOSTO DE MAIORES
CABELO-SABEMOS QUE ALI E IMPLANTE
VALOR $ 200 DA GAROTA MAIS 27 DO MOTEL

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

VIVI TORRES

#38 Mensagem por Campari » 22 Fev 2010, 21:35

POSITIVO
Olá galera de confraria fiz um TD com a Vivi Torres antes do carnaval mas só pude postar hj, liguei e na negociação ela me informou que o programa era R$ 200,00 meninos completos, é um valor acima do meu teto mais eu ñ quis chorar muito e fechamos nos R$ 200,00 meninos, pois estava louco para comer aquele rabão de novo.

Fui busca-la em sua residência no RV.
1º Tempo chegando no quarto e ela começou a tirar a roupa e pude ver aquele rabão que morena gostosa, fui tomar bainho mais o rala e rola começou mesmo na cama
ela caiu de boca na minha pica, ela chupa muito uma pica que uma delicia faz um boquete delicioso fiquei olhando a bundona linda e pedir para chupar aquele CU delicioso com halls preto foi o mais engraçado da foda, pois a Vivi ñ agüentou muito tempo ficou com o CUzinho ardido kkkkk... pedi para colocar a camisinha e peguei ela no papai e mamãe eu acho que ela gozou, pois a buceta dela estava molhadinha, coloquei ela de quatro com aquele rabão pra cima é uma visão maravilhosa pedi o CU ela imediatamente pegou o KY passou no CU e na minha pica fui metendo devagarzinho até ela se acostumar com a minha pica toda enfiada no rabo e comecei a meter naquela bunda linda, maravilhosa e ela com aquela carinha de puta gostosa, safada e em 20 minutos dei uma gozada maravilhosa olhando aquilo tudo, Vivi vc é uma latifundiária, graças a Deus que ela libera o CU, fazer um programa com ela sem comer aquele rabo é um pecado.

Intervalo para bater papo como da outra vez ela muito agradável boa de conversa, fui para o banho, e começa o 2º tempo mais desta vez foi só no boquete, ela chupa gostoso bem babado do jeito que eu gosto até eu gozar na boquinha ela foi para o banheiro cuspir o leitinho, que delicia Vivi.

A garota já foi descrita aqui, gosta de fuder, tem uma bunda grande bonita e gostosa de comer deu o CU com gosto, os seios são pequenos mas ela falou que pretende turbinar no final de 2010 vai ficar uma maravilha.

Resumo:
Oral: 10 gozei na boquinha.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa com certeza eu vou repetir de novo assim que eu tiver uma grana extra, pois vale muito apena.
Preço: R$200,00 meninos.

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vivi Torres - Gata Vip Brasil

#39 Mensagem por brocaCÚ » 17 Mar 2010, 13:39

POSITIVO
Acordei com uma vontade de fuder danada e vim direto pro Forum fazer uma pesquisa, na epoca ainda não tinha me cadastrado ai por isso tô postando meu relato só hoje. Tem umas 3 semana que sai com vivi. Liguei e marquei sem dificuldades no le plaisir de lei. Ela não é nenhuma nifetinha, mas quem gosta de morena do rabão, é uma boa, tem alguma estrias mas não compromete, não vi celulite, os seios são bem pequenos, coxas grossas. Ela é gostosa. Mas esperava mais do programa. Queria mesmo comer aquele cú, mas a puta falou que não tava mais dando, fiquei chateado com a desculpa pois paguei 200 e depois vi aqui relatos que ela tava dando sim o cu. Mas deixa pra la, ainda vou comer aquele cú. A puta fode bem, sabe o que faz, buceta gostosa de chupar, chupa muito bem. E a visão dela de 4 e meu pau entrando naquela buceta é de fazer qualquer um gozar na hora e foi o que aconteceu, dois rounds de um bom sexo.

Negociação: R$200 sem anal, fiquei triste + R$41 motel
Corpo: 8,8
Rosto: 7,5
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: não rolou
Repetirei em breve só pra comer aquele cuzinho...

Link:
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por SGPL » 12 Abr 2010, 16:09

POSITIVO
Camaradas este TD aconteceu dia 08/04(quarta passada), depois de olhar as fotos mil vezes decidi ligar pra perva, realmente gostosa , belo rabo e par de pernas, o rosto não é feio , porém também nenhuma gata.
Gostei da figura, fomos pro matadouro, tomei uns wisks, e começamos o FIGHT, não aguentei comecei logo chupando aquela buceta e aquele cú gostoso, meti várias vezes, ela beija muito mesmo e guenta vara na buceta porém na hora de dar o cuzinho pediu a rêgo, fiquei com pena e parei más é bem apertadinho, acabei não conseguido gozar na segundo round, e já tava na hora .
Achei ela super gostosa e bem gostosa, porém tem que treinar o cuzinho gostoso, da próxima não vou ter pena!!!!!
Vou repetir com certeza!!!
Rosto:7,0
Corpo:9,0
Buceta:10
Cú: 6,0(Falta prática)
Celular ligado: eu autorizei
Preço: 200,00
Aconselho a todos que gostam rabo grande!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#41 Mensagem por decameron » 13 Abr 2010, 20:48

POSITIVO
Amigos,

TD um pouco antigo, tô com vários para escrever mas o tempo é pouco. Bem a Vivi é exatamente como todos já escreveram aqui, uma super mulata com total ênfase no rabo e que rabo ! Já conhecia a figura de um encontro do GPguia e portanto tudo foi facilitado.

A respeito do TD foi como todos também citaram chupa bem sem capote, buceta gostosa de se chupar , não tem frescura alguma , varia as posições de recebeu na bunda sem problemas. Foram duas bem dadas naquele cu delicioso. O preço o padrão também, recomendo a todos que gostem de comer cu, aos que gostam de mulatas-negras e os que gostam de GP tipo putona que lhe deixa pregado na cama no final da trepada. Se estiverem procurando GPs loiras, magrelas e tipo namoradinhas nem cheguem perto :lol:

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#42 Mensagem por motox » 26 Abr 2010, 11:49

POSITIVO
Q mulata boa...
Em visita ao 122 num final de semana deste mes conheci Vivi. Foi a mais gostosa que vi e como tinha pouco tempo,chamei e nem negociei muito. Fomos logo para o quarto.

Ela estava com um short bem curto e camiseta. Q rabo era aquele...qdo tirou a roupa ficou ainda melhor. Bunda bem grande e dura, nao é malhadona mas uma bela bunda dura e natural e com uma marquinha de bikini que é sacanagem.

Chupou gostoso sem capote. Retribui a chupada e depois PPMM, coqueirinho e finalizei com ela de 4. Depois de alguns minutos e uma ducha mais um pouco de chupada sem capote ficou logo de 4 oferecendo o bundao lasquei de novo na buceta e bombei forte até gozar com ela de 4 e com uma visao daquela rabo. Tentei comer o cu, mas ela gemeu tao gostoso e me convenceu a continuar naquela bucetinha. Dei mole pois aquele cú merece um lascada.

Resumo final:
Rosto: 7
buceta: 7
bunda: 9 cavalona
Boquete: Normal - sem camisa

Valeu a pena e repetirei se tiver desconto e inclusao do corta kibe.

Link:
🔗

Ziriguidinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Ziriguidinho » 29 Abr 2010, 20:48

POSITIVO
Gente fina, gostosa, corpaço, cintura fina, pernão, bundão, morenona. O corpo compensa o rosto.

Peguei no Red Hiver, nas proximidades da MAC. Bate papo no carro, tranquilidade..."quero te comer toda rsrs" e aí vai... Recomendo pra quem gosta de uma mulher grande e profissional. Sabe fuder.

Chupa-chupa, botei de quatro e meti a lingua na bichona. Que rabo!! Susto dado, meti-lhe com força e ela recebeu bem.

Combinei de dar repeteco. Que ela continue assim.

R$ 150,00, por uma hora, mas tive que sair do motel como um míssil em direção aos costumes.

Estamos aí na campanha "COBRA BARATO QUE EU TE FAÇO GOZAR"!!

Link:
🔗

Cabrioleto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Cabrioleto » 30 Abr 2010, 00:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Vivi na semana passada.
É uma morena bonita, já bem descrita pelos colgeas do fórum.
Corpo gostoso, peitinhos gostosos de chupar. Apesar de ter aprovado o físico dela parece que dei azar na minha saída.
Primeiro ela me enrolou um monte para chegar no quarto, dizendo que já tava chegando e lá se foram 40 minutos. Fiquei logo puto.
Quando chegou foi logo me dando um beijo meio sem graça, mas senti um mau hálito, me sai,
Foi muito mecânica na foda, meio sem graça, ia esquecendo de tomar banho antes de fuder comigo, mandei pro chuveirão.
Tomada banho começou a chupação, quando fui meter a língua na buceta a puta estava com um mau cheiro horrível na buça, aquilo me matou. Bafo na boca e na buceta, me faça uma garapa. Que porra.
Coloquei a camisinha e fui meter, um pouco mais de 2 minutos de metida o mau cheiro subiu mais ainda, a buceta da puta tava ardida. Passei raiva.

150 para sentir mau cheiro, nunca mais.
Tá na hora de abrirmos um tópico para falarmos sobre lavar xereca e remédios para fungos que deixam cheiro de azedo.

Link:
🔗

Responder