POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros mais um TD fresquinho, depois de analizar varias dos sites e ver os preços absurdos (350, 400, 500 valor quando se ta na fissura as vezes fazemos ate uma oucura uma vez na vida o foda são os engodos que pegamos pois o photoshop esta cada vez mais enganador) e sem falar que e ver que quando ligamos elas nos tratam como se fosse nós que precisamos delas e não o inverso, ai pesquisando na nossa enciclopédia da putaria chamado GPguia foi quando vi as fotos e alguns relatos de amigos sobre a Yasmin ou Ana Paula ou sei la mais que porra rsrsrs li e vi alguns tds fui ver as fotos e pela descrição gostei e resolvi ligar para mesma.
Liguei pra perva, ao telefone foi super agradável e comunicativa, e meio dengosa perguntei se ela era como as fotos mostravam, ai ela disse que sim me passou o MSN dela onde ligou a web e pude constatar que era realmente como nas fotos bem gostosa e grande como eu gosto rsrsrsrs então fomos pra pior parte rsrs a briga de valores, bem me pediu 250, acho pq esta em site já subiu o valor mais com bom putanheiro chorei e acabou fazendo 200 pra 2h e acabamos fechando negocio, e como ela falou que eu tinha de buscá-la, ficou melhor pq se fosse feia ali mesmo eu desistiria rsrsrs, então parti pra buscar a perva, marcou na rua onde mora bem como todos já conhecem a velha rua de pedra entrando no posto, bem já eram 22h e não vou mentir que ficar parado de carro ali naquela rua meio deserta as 22h da noite em ssa não é uma coisa muito agradável rsrsrsrs mais por sorte em 5minutos que liguei ela apareceu.
Apresentação:
Bem quando vejo aquela loira grandona vindo pela rua de vestidinho pensei nossa acertei na sorte grande hj hehehehe se visse na rua não diria ser Gp! Uma carinha de novinha, perguntei se era maior de idade mesmo, pois a cara não parece mais a mesma confirmou e ainda quis mostrar a identidade mais falei q não precisava... bem como falei estava bem vestida tipo uma patricinha... Entrou no carro foi muito simpática, agradável porem a primeiro instante um pouco tímida amsi no decorrer ate o motel foi se soltando e conversamos um pouco ate a chegada do motel,
Foda:
Fui tomei meu banho voltei pra cama depois ela foi tomou o banho dela, demorou um pouco no banheiro quando saiu de la só com uma calcinha preta minúscula, uns peitinhos rosa e lindos o velo pau na mesma hora já estava latejando e vi que tinha me dado bem com aquele metro de mulher na cama rsrsrs afinal a mulher é 10cm mais alta que eu rsrsrs ela veio me beijando , pegando no meu pau, eu comecei a chupar aqueles peitinhos pequenos porem maravilhosos foi quando ela desceu e sem muita conversa caiu de boca na caceta em camisinha , e chupa muito bem tem aparelho mais nem parece, chupada bem molhada engolindo o pau todo, e batendo uma ao mesmo tempo muito bom ficou ali uns minutos e eu me controlando pra não gozar , e pra não acabar a brincadeira rápido resolvi chupar ela chamei pra um 69, e amigos q visaoooo bucetinha rosinha raspadinha, cheirosa e muito gostosa ai cai de boca ate ela gozar chupei muito quase tenho câimbra na língua rsrsrs ate que ela gozou, e constatei que foi real não so peãs contrações mais a mesma estava toda melada e louca rebolando em minha cara, levantei encapotei o menino e ai não tinha como não ser assim coloquei ela de 4 e soquei a pica com gosto e puxando o cabelo meti muito ai não resisti pois é minha posição preferida e leitinho no saco plástico não reciclável rsrss pausa pro descanso, conversamos um pouco ela demonstra ser bem dengosa e quer fazer o estilo namoradinha, assistimos um pouco de filme de putaria pra ela não esquecer que tava ali pra fuder rsrsrsrs e conversando sobre algumas amenidades, ela é agradável, alguns minutos após a ela conversando e mexendo na caceta ela prontamente começou a dar sinais de vida e fomos para o segundo tempo, mais uma vez ela chupando , eu ali de novo me controlando , ai novamente cai de boca naquela buceta rosa linda ai ele pediu pra meter na buceta dela eu prontamente encapotei a criança coloquei ela no velho ppmm e toma pica, novamente com vontade e leitinho pro saco mais uma vez, quando percebi já eram 1:20 da matina , banho conta e partimos.
Gostei custo beneficio muitooo bom creio que repetirei mais antes vou experimentar mais rsrs pois passei muito tempo em cativeiro rsrs e estou atrás de novidades sempre rsrsrsrs
Considerações finais
Apresentação: Muito bonita, mto cheirosa e bem tratada nota 9,0
Negociação: Simpática, achei boa de negociar. Nota 7,0
Rosto: bonita rostinho de menininha Nota 7,5;
Oral: muito bom gostoso e molhado 9
Seios: pequenininhos porem gostoso. 7,0
Xota: Gostosa, apertadinha, molha bem e mto cheirosa 9,0
Anal: me falou que faz mais esqueci de pedir na próxima vez ano me escapa
Beijo: não beija muito achei o ponto fraco dela 5
Corpo: corpo bonito e gostosa e grande como eu gosto 9
Preço: 200 / 2h mais acabamos ficando 3h + 53, 00 do motel (so consumiu um chocolatinho ela rsrsr e depois de pedir não meteu a mao e foi pegando gostei)