Kelly Angel - 8280-1040
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4684-04877

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 55Não 11
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 74Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kelly Angel - Freelancer

#31 Mensagem por Senhor de respeito » 13 Jul 2010, 11:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.....
Estava em casa de bobeira vendo a merda do Jornal Nacional, então resolvi catar uma GP para descarregar as "energia".
Olhei daqui e dali e escolhi a Kelly...com tantos positivos a menina deveria ser no mínimo meeira.

Não sei se por uma alta expectativa minha - não foi o que esperava. Ao chegar em casa fui rever o que o pessoal do GP GUIA dizia sobre a dita cuja e vejo que minha opinião é muito semelhante ao companheiro Putanheiro estagiário .

"A mulé é do tipo gostosona, mas algumas ressalvas vale ressaltar"

"Rosto - mediano, mas tem uma verruga no buraco do nariz q enfeia o conjunto. Vale a pena ela fazer uma plastica."

Definição perfeita..porra aquilo no nariz dela é muito feio e nem precisa de plástica porra vai no dermatologista e na mesma hora tira aquilo. Foi uma decepção e a culpa talvez seja até minha, pois imagina muito mais. Não que a menina seja feia, não é isso..mas existe um claro descompasso entre o seu rosto e o corpo. Este sim muito lindo...aquela bunda é realmente acima dos padrões. Os seios já meio molinhos, mas não tão caídos. As pernas boas, já com celulites. mas longe, muito longe de comprometer.

Beijos de língua, amassos agradáveis, chupação daqui e dali....

Como disse o Estagiário :

"Fui logo no ppmm ja q ela não tomava iniciativa. Soquei, soquei e ela assistindo filme, nen parecia tá ali"

Porra me irritou aquela história dela ficar vendo filme, reclamei e fui lá e desliguei a TV ela achou ruim, fui até meio grosseiro..mas porra... ela devia pelo menos fingir que tava gostando.....

Gozei, me lavei e me vesti...tava injuriado....

Fiquei na dúvida de como classificar este TD, confesso que pensei em negativar, positivo jamais. Mas vou colocar como Neutro, pois ela não grosseira (foi até relax..até demais :roll: , não atrasou, estava limpa e sem cheiros e realmente tem um corpo acima da média e não ficou controlando horário.

Paguei 120,00 por 1:30.

Talvez tenha dado azar, tenha pego ela em um mal dia, pois muitos só a elogiam, mas a minha verdade tem que ser dita...
Não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por Pac-Man » 13 Jul 2010, 21:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A correria tá grande! Não tá dando tempo de parar pra atualizar os TDs, mas vamos começar...

Dia 1º de julho, véspera de feriadão, clima chuvoso, friozinho, muito bom pra fazer “ozadia”. :roll: Continuando a fila dos contatos feitos ainda na festa, liguei para a Kelly. Ela atendeu o telefone toda dengozinha, dizendo que estava na cama, toda enrolada por causa do frio. Disse a ela que se preparasse, pois iria pegá-la para esquentarmos um ao outro. :twisted: E fui. Cheguei na área dela e fiquei esperando. Ela chegou vestida numa calça jeans, camisetinha e sandalinha rasteira. Roupinha de menina de família que vai ali no mercadinho da esquina, discreta, mas que não escondia o belo corpo que a moça tem.

No caminho até o motel, a conversa fluiu facilmente. Ficamos resenhando sobre a festa do GPguia e demos boas risadas com algumas situações. Ao chegar no motel, mais risadas: ela estava com a chave do quarto e tentava abri-lo enquanto eu pegava minhas coisas no carro; mas ela não conseguia abrir.

“Eu: - Tá apanhando da fechadura, meu amor?” :)
“Ela: - Tô ruim de buraco :D !”
“Eu: - Deixa eu tentar!”
“Eu: - Também... tá querendo abrir o quarto com a chave da sua casa, né?!” :wink:
“Ambos: - :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!”

Nesse clima, já começamos uma pegação na garagem mesmo. Abri a porta do quarto e fui tirando a roupa pra tomar um banho. Ela ficou só me observando. Quando entrei no banho, ela ficou na porta do banheiro, me olhando, com carinha de safada. Perguntei se ela queria tomar um banho comigo e ela não pensou duas vezes, apesar de ter acabado de tomar o banho dela ao sair de casa e estar toda cheirosa. Mais um pouquinho de sacanagem no box do banheiro. Pac-Boy já estava alucinado e resolvemos ir para a cama. Fui na frente e pedi que ela vestisse a calcinha novamente, pois não tinha reparado direito como ela estava, mas vi que era uma coisa bem sacana, que ficava linda dentro da bela bunda da Kelly. Era uma daquelas calcinhas com abertura, que a mulher nem precisa tirar pro cara meter. Coisa de doido!

Começamos a namorar, bem devagar. Eu fui beijando a morena todinha, alisando a pele macia e sentindo o seu cheiro. Tirei a calcinha dela e comecei a saborear sua buceta, que a esta altura já estava molhadinha, cheirosa e saborosa. Ela começou a ser contorcer e, de repente, tirou a buceta da minha boca; disse que não queria gozar ainda. Se posicionou e retribuiu-me a chupada, bem devagar, na pressão certa. Depois de um tempo, pedi pra fazermos um 69 e ficamos assim um bom tempo.

Decidimos terminar as preliminares e partir pro assunto sério. Agasalhei Pac-Boy e fiquei por cima da morena, fazendo uma pirracinha no PPMM, até ela me puxar e enterrar meu pau pra dentro da xoxota quente e bem molhadinha dela. Fui entrando e saindo devagar, saboreando o momento. Variamos as posições – coqueirinho, de 4, cavalo morto, frango-assado – até que a coloquei de lado, tirei da xaninha e fui encostando Pac-Boy na entrada do cuzinho dela. Não entrou. Numa manobra rápida, peguei o gel lubrificante e passei uma porção generosa no furico da moça e no corpo do meu amigo Pac-Boy. Fui empurrando devagarinho, enquanto ela rebolava pra ajeitar o moleque na grutinha apertada. O bichinho entrou, e ela de ladinho, quase que em posição fetal, começou a gemer baixinho. Pedi pra ela ficar de 4, fui enfiando novamente, bem devagar, aumentando o ritmo aos poucos, olhando aquela marquinha de biquine que chega a dar água na boca... algumas bombadas depois, gozei gostoso no rabinho apertado da Kelly. Pausa para higiene e conversas amenas, abraçadinhos sob os lençóis por causa do frio.

Deitados de conchinha, Kelly deu umas reboladinhas e Pac-Boy acordou assustado. Começa o circuito todo novamente, com excessão do cuzinho. Mas dessa vez, a gozada veio com ela novamente de quatro. Aquela bunda pra cima, com aquela marquinha de biquine formam uma paisagem realmente bela. Bombei a xoxota dela durante um bom tempo e de todo jeito: devagar, com força, rápido, de leve, fazendo círculos, até que consegui fazê-la gozar gostoso (segundo ela). Não saí da posição e continuei meu trabalho árduo, até que senti o gozo chegando e arranquei a camisinha pra gozar em cima da bunda da Kelly. Ela me puxou pra cima dela e ficamos descansando agarradinhos, como dois namorados.

Aí eu lembrei da vida, tomei banho, pedi a conta, deixei a moça perto de casa e voltei pra realidade.

Vamos à parte técnica da aventura.

Pré-atendimento: Bem simpática, toda dengosinha. Nota: 10

Pontualidade: Eu esperei um pouquinho na rua, mas não foi muito. Mesmo assim, é chato porque você fica com medo de aparecer alguém. Nota: 8,0

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Já bem descrita. Sendo que vai do gosto de cada um. Pode não ser linda de rosto, mas acho que tem um rosto bonito, um belo corpo e um porte elegante. Tem o sinal no nariz? Tem. Chama a atenção? Chama! Qualquer dia, ela acho que ela dá um jeito nisso. Mas, fora esse detalhe, tá tudo massa! Nota: 9,0
2- Personalidade: É “na dela”, sem PPP, mas tem um papo agradável. Faz carinha de dengosa na hora da transa. Nota: 9,0
3- Oral: É bom. Mas percebi que não deixa finalizar, pelo menos comigo. Nota: 8,5
4- Vaginal: Buceta apertada, macia e quentinha. Cheirosa e gostosa de chupar; toda lisinha. Nota: 10
5- Anal: Tá aprendendo. Ainda não fica muito à vontade, mas tá se esforçando. Vou dar um “9,0” pra ela se manter motivada. Nota: 9,0
6- Beijo na boca: Beijo muito bom, gostoso, demorado. Nota: 9,5
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
8- Geral: Morena massa! Pra ficar ainda melhor, tem que treinar pra dar o cuzinho com mais desenvoltura e deixar finalizar no oral.

Considerações Finais: Kelly pode não ser uma unanimidade, mas tive uma tarde muito gostosa com essa mulher. Faz o estilo que eu gosto, tipo namoradinha, atenciosa e sem pressa. Do meu ponto de vista, tem uma beleza brejeira, daquelas que você só encontra no interior e que eu, particularmente, aprecio muito. Na minha opinião, vale a pena e é uma boa relação “custo x benefício”.

Custo: R$130,00 (all included) + motel

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por DrPutaria » 30 Jul 2010, 11:46

POSITIVO
Essa terra é muito boa.Bahia do sol constante e da brisa marinha que abranda qualquer stress.
Apesar do frio q tá fazendo. kkkk
O grande gpguia me indicou uma GP que realmente me satisfez. Ela beija como uma verdadeira cachorra, chupa melhor ainda. Putona a safada.
Liguei pra Kelly e disse pra ela que ia esperá-la em Itapuã. Pois a safada disse q mora por akelas bandas.
Esperei 15 minutos
Caras,quando ela ficou nua em pelo meu tesão foi absurdo.Que ninfetinha gostosinha.Toda durinha e a pele bem macia,a bundinha sem estrias ou celulites.As côxas bem torneadas.A bucetinha lindíssima.Babei vendo essa puta.
Fodemos muito de tudo que é jeito.Ela mamou meu pau babando muito.Me beijou molhado até cansar minha língua.No PPMM ela cruzava as pernas em minhas costas e me apertava bem gostoso.A cavalgada dela é uma coisa deslumbrante.Tanto de frente, quanto de costas pra mim.Eu via aquela bundinha linda subindo e descendo e ficava muito excitado.Peguei ela de quatro e bombei na buceta enquanto apertava aquelas tetinhas de ninfa.Dei uma gozada surreal com ela me cavalgando e eu olhando pelos espelhos.É uma foda que recomendo.Acho que vou repetir.
Segundo tempo. foi só anal. Pena q puta naum aguenta muito no anal, no início ela disse q ña guentaria tudo e akelas coisas de bla bla bla. + depois de uma conversa básica ela cedeu,
Sentou na pica com o cuzinho e engoliu tudinho. + sempre reclamando de dor.
Depois de umas boas metidas, gozei com ela de 4.
Bom custo benefício. Achei ela gatinha. não é nenhuma beldade + dá pra passar sim.
Presentinho: 150,00 Completão
Seios:8,0
Bunda:9,0
Corpinho:9,0
Oral:9,0
Buceta:10 lindíssima
Anal: 8,0 ainda precisa aprender mais

Terá repeteco sim.... Ah. A safada é casada. O q me deixou mais louco ainda.

Abração aos confrades a putaria.

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por brunolascador » 16 Ago 2010, 09:51

POSITIVO
Td realizado no sabado dia 14/08, com essa morena que dispensa comentarios, kelly simplesmente é sensacional. Marquei com a mesma la em itapua, fui pega-la no local e horario marcado, e partimos pro tio del, ja que estava na orla mesmo, seguir direto pra la,,a morena dispensa comentarios ne,,logo no carro fui recepecionado por um beijo e ao longo do caminho e papo pra descontrair e umas brincadeiras tbem,,mao aki,,mao ali e as coisas foram esquentando,,chegando la no motel,,um banho rapido,,pois tinha saido de casa e com a madeira ja dura ela vem fazer um bola gato de responsa, a mulher xupa muito e ainda fica te olhando com cara de safada,,isso me deixa cheio de tesao, tanto é q nao guentei e solicitei um 69, ficamos assim um bom tempo e depois quando tava perto de gozar, me vestir e comecamos a putaria,,logo de cara comi de 4,,depois de papae mamae,,em pe.,de ladinho,,,mas a melhor parte é o coquerinho de costa, ela se abre bem, e vc fica olhando aquele cu lindo piscando pra vc, ai o cara fica doido,,variamos as posicoes ate q nao guentei e gozou no plastico, acho q a mulher ainda nao estava saciada e queria mas,,mas como tinha deixado a patroa no salao nao pude demorar e foi so uma gozada,,mas que valeu por 3, pois foi uma muito bem dada. vamos as notas

rosto.:9,0
seios.:10,0 pequenos e duros,,xupei muito
oral.:10,0 - xupa muito e sem camisinha
anal.: nao solicitei mas faz
buceta.:10,0 otimaaaaaaa e sem odores,,lubrifica no ponto.
simpatia .:10,0 ela é muito simpatica,,faz o clima acontecer

cache pago R$ 130,00 ,,mas muito bem pago,,e com direito a repeteco !!

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por ArbaleteDoce » 16 Ago 2010, 11:03

POSITIVO
BOM DIA CONFRADES !

É com imenso prazer que venho postar esse TD fresquinho feito ontem 15/08, com nossa amiga kelly, que é na minha opnião, realmente uma mulher tentação, marquei com ela lá na Sereia de itapuan e sem demora ela chegou, trajando uma calça jeans sandalinha básica, blusa branca sem chamar muita atenção (ponto positivo), rumamos para o charm onde pude conferir o que os confrades falam....realmente ela tem um corpo muito gostoso, aquela bunda hum....(da vontade de ficar apertando o dia todo), chegando lá na garagem cair logo de boca naqueles peitos maravilhosos...chupei...chupei,,chupei (eu só mamei ate os 3 meses), foi quando ela começou com aquela pegação provocante, cara de safada (alias não só a cara), fomos ate o banheiro onde ela fazia questão de toda hora deixar o sabonete cair pra roçar a bunda no meu pau :D e quando pegava o sabonete virava e me chupava bem devagarinho do jeito que eu gosto, (chupa muito bem :mrgreen: ) mandei ela parar pra eu não gozar... (tenho alergia a boca de veludo, dar logo uma vontade de espirrar...kkk)... fomos para cama onde ela encapuzou o arbalete e eu pedir logo o coqueirinho invertido onde pude ver aquela marquinha de bikine sacanagem que ela tem, cavalgou com maestria, ajoelhou segurou nos meus pés e mais cavalgada....(essa menina sabe o que faz) depois disso coloquei-a de quatro e soquei com força segurando-a com uma mão no cabelo e a outra em um dos seios apertado-o conforme as estocadas, não demorou muito e leite no saco.....realmente me surpreendi com essa ninfa....voltei para o churrasco pois ainda estava cansado de ter visto aquela merda da Stock Car Salvador.

vamos as notas

Apresentação (10) Discreta (mas sem perder as curvas) do jeito que eu gosto,
Oral: Nota 1000
Anal: Não fiz (mas vou fazer) :twisted:
Vagina: muito gostosa se chupar nota 10
Repeteco: com certeza
Preço R$ 120 sem anal - o envolvimento justifica o preço nota 9

falou era isso,

Link:
🔗

pechincha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por pechincha » 19 Ago 2010, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai pessoal td fresquinho...
Sair c/ essa gp ontem e realmente a garota é uma delícia.. corpo do jeito que tava procurando...
Morena e tem um bjo muito gostoso.Ponto positivo, e aquela bunda linda que ela tem me apaixonei pela perva
Repetirei + vou demorar um pouco porque tem muita perva na minha lista ainda
até a proxima meus colegas da putaria :evil:
TD+s/ns/ns

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

ViajoPorEssePais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly Angel - Freelancer

#37 Mensagem por ViajoPorEssePais » 01 Set 2010, 20:05

POSITIVO
TD realizado há um mês, atrasado mas não sonegado.

Com a Dona Encrenca em SP, estava na secura aqui em Salvador. Chamei a Kelly Angel influenciado pelos relatos dos confrades.

Marquei com ela na Dorival Caymmi, perto da casa dela na orla de Itapoã. Como não sabia como ela se parecia fiquei na expectativa. Eis que surge uma morena, vestindo uma roupa bem simples e rosto bonito mas normal. Sinceramente se a visse na rua andando, ela não teria me chamado a atenção. Entrou no carro, e rumamos para o Motel, o escolhido foi um na frente do Aeroporto, não me lembro o nome.

Como a Dorival estava com o trânsito ruim, ela sugeriu darmos a volta por Patamares, até porque se eu me animasse poderíamos parar em um motel no caminho. Grata surpresa, no caminho começamos a papear e ela é muito agradável. Mão na coxa dela, beijinho no semafóro, quem visse acharíamos que eramos antigos namorados. Trânsito liberado, chegamos rápido ao Motel do Aeroporto.

Na chegada, já começamos um demorado beijo de língua, a roupa de ambos ia saindo fácil enquanto os beijos rolavam. Tomamos um tempo para aquele banho de lei regado de muitos beijos e mão boba, eu eu de olho naquela bunda dura e gostosa.

Voltamos à cama e ela caiu de boca no meninão sem capote...boca deliciosa. Chupava macio e ritmado. Aí, ela virou aquela bundinha dela para mim! Acho que nunca tinha visto uma cena tão linda...a bunda dela formava um coração bem na minha cara, que coisa maravilhosa era aquela!! Imediatamente comecei a passar a língua naquela bucetinha cheirosa dela e de quando em quando parava para ve aquele bundão gostoso!

Ela encapou o meninão, deitou na cama, dá-lhe papai-e-mamãe. Ficou de quatro, foi para borda da cama e ficou de quatro para eu ficar de pé do lado de fora da cama e meter nela.Eu não consguia parar de olhar aquela bunda. Ela pediu para eu sentar na cama e ela sentou em cima do meninão, aí de quatro de novo...aí não deu...leite na borracha.

Uns beijinhos, banho e voltamos para cama, ela ficou batendo papo por uns 5 minutos e atacou o meninão de novo, engoliu ele inteiro e deixou-o em riste de novo dentro da boca dela. Encapou o meninão e decidiu divertir-se: me mandou ficar deitado e quieto...veio para cima no coqueirinho de frente, de costas, esfregava a buceta dela com força em mim...acho que ele estava mesmo se divertindo, porque fechava os olhos e abusava do meninão. Cara, fiquei uma meia hora só sendo abusado por aquela gata...e valeu muito a pena!!

Na saída, tomamos duas latinhas de cerveja juntos e batemos um gostoso papo.

Altura: 1,68m (sem salto)
Rosto: Bonita mas com um rosto comum, traços finos
Olhos: Castanhos Escuros e bem expressivos
Cabelos: Escuros, lisos, abaixo dos ombros e cheirosos
Boca: Pequena, fina e molhada
Peitos: Médios em dia
Biquinhos: escurinhos não muito
Bundinha: Firme. Maravilhosa. A melhor que já vi e tive. Deliciosa
Bucetinha: Depilada, grelinho saliente, cheiroso, molhadinha quando excitada
Anal: Não pedi, mas faz com taxa extra
Corpo em Geral: Muito harmonioso
Tatuagem: nenhuma que eu tenha visto...fiquei olhando para bunda dela!! Hehehe!
Gênio: Super calma, estilo namoradinha muito carinhosa e faz o que faz porque gosta

Recomendadissíma, vai ter repeteco em breve, no primeiro alvará aqui em Salvador

Balanço: R$ 180,00 por duas horas e meia e R$ 65,00 pela motel+cervejas

Link:
🔗

bichodomato75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly Angel

#38 Mensagem por bichodomato75 » 02 Set 2010, 16:44

POSITIVO
Olá caro confrades , saiu com gps por algum tempo , mas , de tanto as gps insistirem resolvir postar !
garota por bem descrita aqui , resolvir ligar , menina muito bem educada , conversamos por um bom tempo e marcamos de eu ir busca-la em itapuã na sereia .
chegando lá esperei ela por alguns 20 minutos , bem vestida calça jeans regata bolsa e um salto não muito alto ... conversas agradaveis e fomos para o motel charme . foi para o banho e como a maioria das gps não gosta de ir ao banho junto com o cliente em seguida foi ela :| beijos e começou o boquete muito bem feito ela colocou a camisinha e ppmm,coqueirinho,ladinho e game over ... conversas banhos beijinhos e volta para a cama e ela ja voltou pagando mais um boquete bem feito e camisinha ela veio no coqueirinho com aqueles peitoes gostosos balaçando em pé e d4 tirei a caisinha e leitinho naqueles petos eliciosos !

vaginal : bem apertada e lubrificada 08
rosto :08
anal : faz mas não fizemos
oral : muito bom

custo beneficio : 120,00 mais motel !

Se a moda é comer putas e postar , então vamos lá !

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Adorador_x » 14 Set 2010, 19:53

POSITIVO
Kelly foi uma das que vi na festa e já coloquei na lista. Morena jambo, bonita, cabelos bem cuidados, pele lisinha, gostosaaaa.

Num marca, desmarca retado terminamos conseguindo ajeitar o dia e horário, fechei com Kelly 150 por 1:30h "completa". Acertei de pegar ela, lá no local de encontro esperei uns 5 min. Ela chega com uma saia que já me atiçou. Perfumada e deliciosa.

No motel, os procedimentos de sempre, banho, conversa e começo da melhor parte. Ela veio se esfregando em mim e beijando minha boca, meu pau já ficou duro. Ela por cima, roçando a bucetinha em minha pica e eu chupando os peitos deliciosos dela. Ela desce e começa um boquete, chupa, lambe, engole, chupa e quase gozo. Me segurei. Mais roça, mais boquete, mais chupação, muito bom. Capa e Kellynha sobe numa cavalgada...como cavalga...depois D4....depois deitada de costas e finalizada no PPMM. Entre a conversa pra chegar a segunda rodada, uma água, um banho de gato e mais conversa. Eu já ansioso pra colocar na bundinh...ou melhor bundona de Kelly. Ô tesão....começa o segundo tempo...Kelly capricha de novo, um bolagato daqueles que deixa o cara doido...um roça de matar, o tesão já tava esquentando meu corpo, aí capa e PPMM, cavalgada, depois D4 e finalmente....o cuzinho. Apertado, uma delícia. Ela tentou ir ao natural mas não entrava todo, aí um pouco do sempre amigo Ky ajudou...e eu me deliciando, comendo a bundinha de Kelly com gosto, me segurando pra não gozar e acabar com a brincadeira. Nota 10. Gozada daquelas.

Kelly nota 10. Sem controle de tempo, sem celular, sem reclamação, e com tudo bom, boquete, envolvimento, atitude, beijo, oral, vaginal e anal. Boa de repeteco.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#40 Mensagem por Pac-Man » 18 Set 2010, 14:53

POSITIVO
Eu gostei e resolvi fazer um repeteco!

Estava eu, em casa, de bobeira no MSN e, de repente, a gostosa da Kelly fica “on-line”. Papo ameno, trivial, mas Pac-Boy começou a soluçar e me lembrar de como tinha sido a nossa primeira saída. Não resisti, perguntei se ela estaria disponível e ela respondeu: “- Quando você quiser!”. Fiquei imaginando a carinha de safada que ela teria feito ao responder aquilo e meu tesão só aumentou. Parti pro Pac-Móvel e fui buscá-la.

Ela chegou vestida como da última vez: camiseta, calça jeans e sandálias baixas; do jeito que eu gosto. Kelly tem um jeitinho que eu gosto muito. É uma morena gostosa, com uma brejeirice bem baiana e uma sensualidade à flor da pele, mas sem vulgaridade. Partimos para o motel.

Entramos no quarto e começamos a nos “amassar e tirar as roupas”. Nos beijamos muito e ficamos roçando nossos corpos, enquanto a temperatura no quarto começava a aumentar, na mesma proporção que o meu tesão. Tirei a calcinha tipo “cordão-cheiroso” da morena e fui lambendo o seu corpo inteiro. Quando parei perto da xoxota, ela já estava arrepiada e suspirando. Pirracei um pouco mais e abocanhei-lhe a buceta de uma vez. Ela gemeu alto, como se tivesse tirado um peso de cima dos ombros, e eu comecei a chupar sua buceta doce e molhada. Depois que ela me fez parar, dizendo que havia gozado, fui retribuído com um oral muito gostoso. Ela, realmente, tem uma boca muito gostosa. Pena que é mais uma com defeito de fabricação: não deixa gozar na boca!

Pijama de látex em Pac-Boy e hora de aproveitar a xoxota ainda úmida da Kelly. Ela tem um corpo muito bonito e uma buceta gostosa também. Comê-la, em qualquer posição que favoreça acariciar e admirar aquele corpo gostoso dá muito tesão. E assim o fiz: PPMM, de ladinho, coqueirinho, frango-assado, de 4... De 4, olhando aquela marquinha de biquine... Pra ficar perfeito, só faltava eu estar comendo aquele cuzinho.

Pedi o cuzinho e ela não pestanejou. Pegou o lubrificante e preparou o buraquinho e a cabeça de Pac-Boy. Deitou de ladinho e me pediu pra enfiar devagar. Fiz o que ela me pediu e fui aumentando as estocadas. Mas, como eu disse anteriormente, o “gran finale” tinha que ser comer o cu dela olhando pra marquinha de biquine. Coloquei ela de quatro, ela empinou bem aquele rabo maravilhoso e eu comecei a entrar e sair, bem devagar, saboreando o momento e apreciando a paisagem. Tava tudo lindo. Mas, o que é bom, dura pouco e, algumas bombadas mais tarde, dei uma gozada gostosa que encheu a camisinha com cremosinho suficiente pra abastecer o verão de Salvador.

Depois dessa gozada, a fome bateu forte e meu alvará expirou. Mas a brincadeira foi boa, ficamos quase duas horas “namorando”. Deixei ela em casa e segui meu rumo.

Descrições e opiniões sobre o atendimento da Kelly já foram por mim descritos em relato anterior. Desnecessário repetir.

Custo: R$130,00 (all included) + motel

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por dotado28LF » 22 Set 2010, 15:03

POSITIVO
Olá turma putanheira do GP Guia! Há alguns dias fiz uma festa de despedida para um amigo que se casou na semana passada. Fui até o Clube das Gatas, mas as garotas bonitas que tem por lá não estavam disponíveis para uma festa de despedida, além dos quartos custarem mais caro que o Decameron. Corri alguns telefones na agenda e consegui o telefone de Karine Souza, que possui tópico aqui no GP Guia. Liguei para ela e acertei a suruba. Fomos sete homens e seis garotas, entre elas estava a Kelly Angel, Paulinha Pimenta, Dhully Carvalho e a Karine Souza. Outras duas meninas, a Aline e a Dayana não achei ou não possuem tópicos no GP Guia.

Aqui vou relatar meu TD com Kelly Angel.

Ela foi a primeira das garotas que vi, até porque foi uma das que fui buscar em Itapoan para levar para a festa. Quando ela e Paulinha entraram no meu carro, vi que havia me dado bem. Percorremos algum motel para ver onde seria a festa. Encontramos o Hollywood, tudo acertado entramos, as meninas e mais dois amigos. Barca lotada. Esperamos a galera chegar com as demais meninas. Enquanto eles chegavam fiquei vendo a Kelly e a Paulinha tomando banho. Delícia!
Dei uns beijos gostosos nela e coloquei a morena jambo pra chupar meu pau. Boquete muito gostoso, cadenciado e sem capote. Fiquei chupando aqueles peitos durinhos da danada e em seguida coloquei a jaqueta no incomensurável para foder a Kelly. Buceta molhada, gostosa. Um colega já havia fodido ela na festa antes de mim e aí pude ver que ela mexe muito gostoso em cima de uma caceta. Deixa qualquer um doido. PPMM. de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido e pra finalizar, ela me pede pra meter nela D4. Leite no saco! Foda muito boa, mas bola pra frente que ainda tinha outras garotas na festa e eu tinha muito o que fuder! :D :D :D

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Angel

#42 Mensagem por brunolascador » 20 Out 2010, 11:35

POSITIVO
TD fresquinho feito ontem 19/10, com kelly, marquei com no mesmo local de sempre la em itapua e nao demorou muito do horario marcado e a mesma apareceu, muito bem vestida por sinal, sem dar pinta de GP com calca jeans e uma blusa com um lindo decote (ponto positivo), estavamos perto do motel charm e pra nao perder tempo partimos pra la ela dispensa comentarios ne, o que ja falei antes e os que os confrades fala...com akele lindo corpo muito gostoso, bunda excelente, redondinha e empinada. chegando lá fui logo lembrar dos velhos tempos de crianca, qdo ainda mamava nos peitos e fui logo xupando..chupei...chupei,,chupei, ai ele começou a provocar, cara de safada, fomos ate o banheiro para higienização e ali mesmo comecou a xupaçao, chupa muito bem, mandei ela parar pra não gozar(boca de veludo).. fomos para cama onde ela encapuzou o anao..rsrsrs, pude ver aquela marquinha de bikine e ela fudeu muito em todas como sempre com dedicação e profissionalismo, ela se envolve bastante,,demos 2 bem dadas cerca de 2 horas no motel, e o melhor de tudo,,solicitei pra gozar na boca e a mesma aceitou,,caralho,,foi d+,,uma gozada na boca sem disperdicio de nada e uma ultima noticia pra rapaziada,,a mesma me falou que fez umas fotos novas e em breve estara no blog, pra quem nao conhece, vale a pena, pois é um investimento prazeroso.,rssrsr

http://www.kellyacompanhante.blogspot.com

Apresentação (10) Discreta
Oral: Nota 10
Anal: Não fiz
Vagina: 10
Repeteco: com certeza
Preço R$ 120 sem anal -falou era isso,

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#43 Mensagem por Gargameu » 24 Out 2010, 01:15

POSITIVO
TD Atrasado, mas não sonegado.... Passei um bom tempo sem poder postar por estar sem comp. então vamos, aos poucos, colocar os TD em dia....

Liguei para Kelly e nos encontramos em Itapuã (ainda morava em local diferente em Itapuã de onde mora hoje :wink: ). Chegando avistei uma morena com um corpo lindo, de vestidinho soltinho acentuando aquela bundinha maravilhosa...

Partimos para o Charm (motelzinho caro e fulero), beijo, banho separado e a putaria começou... bola gato gostoso, melado e cadenciado, depois partimos para o 69 e a perva se contorcia toda, capa no bichano e um coqueirinho com um rebolado melhor que dançarina de pagode, clima pegando fogo, corpos molhados, coqueirinho de costas e a visão daquela bunda me "atormentando" (pq ainda nao tinha comido), coloquei a perva D4 ela empurrava pra tras, tapa na bunda (e o cuzinho me chamando), estocada, ela pedindo mais, estocada, cuzinho me olhando putaria solta ai não deu outra... gozo!

Intervalo, papo, filminho (essa gosta de fazer e de ver putaria), novo bola gato, retribui com uma chupada, D4 e ai não deu outra, coloquei de ladinho me fiz de desentendido e coloquei a cabeça naquela bundinha MARAVILHOSA ai ela pediu "devagar amor" ahhhhhhh ai foi festa, fodi muito aquele cuzinho estremamente apertado, ela se masturbando, gemidos, apertando o cuzinho, relaxou um pouco deu uma mexidinha levantei a perninha da perva enfiei tudo tirava e colocava, cuzinho gostoso pra caralho, pedi para empinar a bundinha nao deu outra depois de um tempinho uma gozada fantástica!

Descrição da perva fidedigna dos confrades.

Valor: R$150,00 bem pago

Hoje (ontem sábado já tá tarde pra caralho :razz: ) aniversario de Kelly tentei ligar para re-lembrar, barulho da zorra saindo do PituAço não conseguia ouvir dei os parabéns (que queria dar pessoalmente) e não consegui o novo repeteco (pq já teve repeteco, como disse vou postando os atrasados). Fica pra próxima

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#44 Mensagem por Beto Minerva » 29 Out 2010, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera , vamos postar os atrasados.
Começando pelo repeteco com a KELLY,

Continua muito gostosa.

Nos encontramos em ITAPOA e fomos para um hotelzinho no caminho da ABAETÉ.
EEla já esta começando a ficar com os traços mais maduros.
Mas guenta vara .....não fiz anal com ela , a grana tava curta
150 2 horas, tranquilo.

A primeira: Deitamos na cama e eu comecei, ela não toma muito a iniciativa, mas faz do jeito que se quer.
comecei chupando os peitinho dela e umas dedadas de leve na bucetinha, virei e logo ela já caiu de boca , tem um oral muito bom , babado e sem frescura , mas não deixa finalizar. Tava com muito tesão , virei ela de quatro e enfiei a lingua naquele rabo , o bunda bonita
com marquinha de biquini, chupei ela de quatro , encapuzei e dalhe .....ficamos ali só naquela posição até eu goza ..demorou muito não.
Pausa, banho e 20 minutos depois recomeçamos ...desta vez com um oral mais demorado, ai transmos de ladinho e ela de costa em cima de mim, que visão gostosa, o rabo desta mina é uma delicia.....peguei a bichinha de frango assado e não parava de soca....forte....gozei de novo....
ficamos 1 hora e 30 aproximadamente.
Não quis beija na boca, eu não quis.
custo: 150 + 25 hotel + -2 breja.....
não vou reptir mais , mas quem quiser ir pode ir ...que a foda é gostosa.

fui

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Kelly Angel

#45 Mensagem por Azzaro » 31 Out 2010, 07:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia Nação!

Fiquei um tempo afastado das postagens, porém, na ativa com os TD´s.
Aos poucos irei postando os atrasados....

A Kelly dispensa comentários e descrições, pois, já foi muito bem descrita anteriormente e continua sendo uma óitma opção para que gosta de mulher gostosa e atraente.

Liguei para a mesma e marcamos o local de encontro, chegando lá, a mesma já estava aguardando.
Rumamos para o abatedouro ali próximo e no caminho fomos conversando sobre vários assuntos (ela realmente é uma ótima cia.).
Chegamos, rolaram alguns amassos ao sair do carro e subimos....
Chegando ao quarto, os amassos continuaram e logo estavamos sem roupa...
Fomos para o banho juntos, e ali começou com um ball cat de responsa, cadenciado e na pressão certa, quase espalho o mingau ali mesmo...

Fomos para a cama e o ball cat continuou, babado e gostoso....

EPI colocado e fomos para o trampo :lol:

Variamos as posições e espalhei o mingau com ela de 4, uma visão muito agradável por sinal....

Pausa para repor as energias e lá estava ela conversando com magaiver :lol:

Coloquei a regata e ela veio por cima, rebolando bem gostoso enquanto eu chupava seus belos seios....

Finalizei novamente com ela de 4, apertando sua bunda gostosa...

Como citei acima, a mesma dispensa comentários e é um ótimo custoxbeneficio.

Recumerei...

Abraços,

Link:
🔗

Responder