POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A correria tá grande! Não tá dando tempo de parar pra atualizar os TDs, mas vamos começar...
Dia 1º de julho, véspera de feriadão, clima chuvoso, friozinho, muito bom pra fazer “ozadia”.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Continuando a fila dos contatos feitos ainda na festa, liguei para a Kelly. Ela atendeu o telefone toda dengozinha, dizendo que estava na cama, toda enrolada por causa do frio. Disse a ela que se preparasse, pois iria pegá-la para esquentarmos um ao outro.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
E fui. Cheguei na área dela e fiquei esperando. Ela chegou vestida numa calça jeans, camisetinha e sandalinha rasteira. Roupinha de menina de família que vai ali no mercadinho da esquina, discreta, mas que não escondia o belo corpo que a moça tem.
No caminho até o motel, a conversa fluiu facilmente. Ficamos resenhando sobre a festa do GPguia e demos boas risadas com algumas situações. Ao chegar no motel, mais risadas: ela estava com a chave do quarto e tentava abri-lo enquanto eu pegava minhas coisas no carro; mas ela não conseguia abrir.
“Eu: - Tá apanhando da fechadura, meu amor?”
“Ela: - Tô ruim de buraco
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
!”
“Eu: - Deixa eu tentar!”
“Eu: - Também... tá querendo abrir o quarto com a chave da sua casa, né?!”
“Ambos: -
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
!!!!”
Nesse clima, já começamos uma pegação na garagem mesmo. Abri a porta do quarto e fui tirando a roupa pra tomar um banho. Ela ficou só me observando. Quando entrei no banho, ela ficou na porta do banheiro, me olhando, com carinha de safada. Perguntei se ela queria tomar um banho comigo e ela não pensou duas vezes, apesar de ter acabado de tomar o banho dela ao sair de casa e estar toda cheirosa. Mais um pouquinho de sacanagem no box do banheiro. Pac-Boy já estava alucinado e resolvemos ir para a cama. Fui na frente e pedi que ela vestisse a calcinha novamente, pois não tinha reparado direito como ela estava, mas vi que era uma coisa bem sacana, que ficava linda dentro da bela bunda da Kelly. Era uma daquelas calcinhas com abertura, que a mulher nem precisa tirar pro cara meter. Coisa de doido!
Começamos a namorar, bem devagar. Eu fui beijando a morena todinha, alisando a pele macia e sentindo o seu cheiro. Tirei a calcinha dela e comecei a saborear sua buceta, que a esta altura já estava molhadinha, cheirosa e saborosa. Ela começou a ser contorcer e, de repente, tirou a buceta da minha boca; disse que não queria gozar ainda. Se posicionou e retribuiu-me a chupada, bem devagar, na pressão certa. Depois de um tempo, pedi pra fazermos um 69 e ficamos assim um bom tempo.
Decidimos terminar as preliminares e partir pro assunto sério. Agasalhei Pac-Boy e fiquei por cima da morena, fazendo uma pirracinha no PPMM, até ela me puxar e enterrar meu pau pra dentro da xoxota quente e bem molhadinha dela. Fui entrando e saindo devagar, saboreando o momento. Variamos as posições – coqueirinho, de 4, cavalo morto, frango-assado – até que a coloquei de lado, tirei da xaninha e fui encostando Pac-Boy na entrada do cuzinho dela. Não entrou. Numa manobra rápida, peguei o gel lubrificante e passei uma porção generosa no furico da moça e no corpo do meu amigo Pac-Boy. Fui empurrando devagarinho, enquanto ela rebolava pra ajeitar o moleque na grutinha apertada. O bichinho entrou, e ela de ladinho, quase que em posição fetal, começou a gemer baixinho. Pedi pra ela ficar de 4, fui enfiando novamente, bem devagar, aumentando o ritmo aos poucos, olhando aquela marquinha de biquine que chega a dar água na boca... algumas bombadas depois, gozei gostoso no rabinho apertado da Kelly. Pausa para higiene e conversas amenas, abraçadinhos sob os lençóis por causa do frio.
Deitados de conchinha, Kelly deu umas reboladinhas e Pac-Boy acordou assustado. Começa o circuito todo novamente, com excessão do cuzinho. Mas dessa vez, a gozada veio com ela novamente de quatro. Aquela bunda pra cima, com aquela marquinha de biquine formam uma paisagem realmente bela. Bombei a xoxota dela durante um bom tempo e de todo jeito: devagar, com força, rápido, de leve, fazendo círculos, até que consegui fazê-la gozar gostoso (segundo ela). Não saí da posição e continuei meu trabalho árduo, até que senti o gozo chegando e arranquei a camisinha pra gozar em cima da bunda da Kelly. Ela me puxou pra cima dela e ficamos descansando agarradinhos, como dois namorados.
Aí eu lembrei da vida, tomei banho, pedi a conta, deixei a moça perto de casa e voltei pra realidade.
Vamos à parte técnica da aventura.
Pré-atendimento: Bem simpática, toda dengosinha.
Nota: 10
Pontualidade: Eu esperei um pouquinho na rua, mas não foi muito. Mesmo assim, é chato porque você fica com medo de aparecer alguém.
Nota: 8,0
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Já bem descrita. Sendo que vai do gosto de cada um. Pode não ser linda de rosto, mas acho que tem um rosto bonito, um belo corpo e um porte elegante. Tem o sinal no nariz? Tem. Chama a atenção? Chama! Qualquer dia, ela acho que ela dá um jeito nisso. Mas, fora esse detalhe, tá tudo massa!
Nota: 9,0
2- Personalidade: É “na dela”, sem PPP, mas tem um papo agradável. Faz carinha de dengosa na hora da transa.
3- Oral: É bom. Mas percebi que não deixa finalizar, pelo menos comigo.
Nota: 8,5
4- Vaginal: Buceta apertada, macia e quentinha. Cheirosa e gostosa de chupar; toda lisinha.
5- Anal: Tá aprendendo. Ainda não fica muito à vontade, mas tá se esforçando. Vou dar um “9,0” pra ela se manter motivada.
6- Beijo na boca: Beijo muito bom, gostoso, demorado.
Nota: 9,5
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight.
8- Geral: Morena massa! Pra ficar ainda melhor, tem que treinar pra dar o cuzinho com mais desenvoltura e deixar finalizar no oral.
Considerações Finais: Kelly pode não ser uma unanimidade, mas tive uma tarde muito gostosa com essa mulher. Faz o estilo que eu gosto, tipo namoradinha, atenciosa e sem pressa. Do meu ponto de vista, tem uma beleza brejeira, daquelas que você só encontra no interior e que eu, particularmente, aprecio muito. Na minha opinião, vale a pena e é uma boa relação “custo x benefício”.
Custo: R$130,00 (all included) + motel
Saudações!
Pac-Man ![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)