NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, esse é o meu primeiro Td.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente tenho que registrar uma pisada de bola de outra garota.
Na quarta feira passada, antes do feriadão, liguei para uma gp.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bionda do Executivovip
A garota foi super gentil no telefone, negociamos o valor e fechamos o serviço, na hora combinada liguei para definir motel e quarto, e a garota não atendeu mas o telefone me deixando a ver navios. Para não perder a viagem, liguei para outra garota, A SARAH também do executivovip, a garota me fez uma proposta da china, e eu cai feito um patinho, R$ 200,00 por 1h e ela levaria uma amiga.
Marcamos no motel, e fiquei esperando por 40min, de repente chega a figura com sua amiga (um monstrinho), A Sarah é gostosinha, tem 1,5m de altura, uma bunda deliciosa e só. É uma fraude as fotos do site, é um verdadeiro estelionato, ela tem uma tatuagem bizarra nas costa, próxima da bunda, é totalmente diferente das fotos expostas no site, os seios são pequenos e caídos, tem uma cara de puta de rua, apesar de não ser feia, quer fazer logo o serviço pra acabar. A amiga me deu medo, foi horrível.
Não recomendo a ninguém, pelo contrario, cai fora. É totalmente diferente do site, eu acho que as fotos é de outra mulher, o foto shop não pode ser tão eficiente assim.
Nota Zero
A garota cobra 300, mas topa por 150, 100
Um abraço galera.
Obs. quem avisa amigo é.
----Mod. Anaconda----- 25/03/2008
Pisada de bola referente a outra gp foi
postada no divido tópico pelo proprio
forista.