Salve caros, confrades
Localidade - Dias d'avila / Camaçari
Camila, 20 anos, branquinha com os cabelos longos, corpo bem decente, seios durinhos e bundinha grande, altura 1,67 +/- achei filé - Pernambucana
Data: 19/10/2012
Bem confrades, estou indo a trabalho entregar uma material e correr atrás de outros la na área de Dias d'avila hoje pela manhã e que manhã infernal aqui em Salvador, para pegar a BR foi foda... mais sem problemas depois é jogo rapido... fiz meus negócios do trabalho e inventei de voltar pelo caminho do polo que eu ja sairia na parafuso... na ida fui pela 093. Quem conhece a entrada de saída de Dias d'avila para o polo deve esta ligado num ponto de ônibus que tem próximo... foi la que avistei essa mulher sozinha em pé parei e perguntei se estava afim de uma carona que eu estava indo para ssa, ela me falou que ia para Camaçari, falei não seja por isso te deixo la na entrada é melhor para você ela aceitou e invadiu o carro, fomos conversando no caminho, perguntei se ela estava indo para o trampo ela demorou de falar... achei estranho ai depois falou sim e você... eu larguei ja estou livre do trabalho hoje, a língua coçou e perguntei você trabalha aonde em camaçari nega, ela me olhou demorou e falou num salão, eu cheguei e falei ah... ta pensei que te conhecia de algum lugar...rsrs ela falou onde vc ja me viu? eu falei uma vez que eu tava em um breguinha aqui você me parece conhecida de la... rsrs ela fez oxe eu não... eu falei mais que parece... parece...
ela foi deu risada, ham era você mesma em quanto tempo linda...rsrs ta indo cedo hoje o canal não é a noite la que rola mais gente, ela falou é mais hoje vou ficar a tarde e de noite também ... eu porra e ai para nos da uma antes de você ir para o bar como chama la, mais é bregas que tem muitos la, ela falou você me paga 70,00 eu certo nega mais porra querida 70 conto agora quase meio dia não tenho so pego grana em ssa, ela falou você me da quanto ja esta me dando uma carona, eu falei tenho 40 conto aqui e o motel pago no cartão, ela tudo bem... fomos para no kamasary primeira vez que fui nele, viagem da porra fui comer ela numa suite chamada arembepe
a mais barata, galera a putinha massa, quando ficou nua que seios lindos, o sutaque dela também me fez descobrir que era pernambucana... e boa, começou num boquete guloso acho que para gozar logo...rsrs eu falei calma mãe devagar...rsrs nem quis chupar a buceta até que nem tinha odores e raspadinha mais fiquei metendo os dedos excitando ela, depois capa no pirikito e botei ela no ppmm, depois de 4 e mandei sequencia nela, pedi o cu para ela não quis me da... rsrs ai deitei e ela veio por cima não conseguir segurar a porra e derramei no saco...
gozada até boa
Fique +/- 1hora e pouco fudendo ela, so uma gozada mesmo... depois deixei ela na rua do breguinha que ela fica, radial A... numa rua atras de uma loja de motos e me mandei pela 093 novamente, que inferno a volta para ssa... cada dia pior esse transito.
Pedi o contato dela mais ela me falou que não tinha, estava recente chegada aqui na Bahia que uma amiga que indicou ela para a dona do bar, disse que no interior de PE é dificil de arrumar emprego por isso caiu nessa vida... conversa pra boi dormir
mais falou para aparecer la no bar que era tranquilo e que tem muitas amigas la, eu conhecia outro brega la esse nunca fui...rsrs ela caiu foi no papo que dei nela no caminho
Valeu a gozada, breve irei visitar esses breguinhas de la, sempre tem mulher boa, mais so vou de galera
Boa noite e bom final de semana, confrades
TD+ s-s-s