TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#316 Mensagem por ArbaleteDoce » 19 Ago 2013, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome de Guerra : Néia - do Retiro

Com saudade da putaria, resolvir me arriscar nessa odisseia que é a Manoel Dias, cheia de travecos, entro na Rua do BB e vejo a Duda mais outra em frente ao Do Re Mi passo direto e entro na orla, logo apos a sinaleira arrisco parar o carro e vejo uma morena feinha e com um bundão, falo sobre o boquete e ela diz: R$ 20,00 rapidamente digo R$ 15,00 ela diz abra a porta que eu quero entrar..pergunto pelo local e ela me leva no estacionamento do antigo português, quando entrei ja com o pau pra fora avisto os COPS, dou meia volta e ela diz vamos para o jardim dos namorados, chegando lá estaciono de frente para o mar e ela tira a saia e começa a boquetear vejo a bunda e começo a pensar como seria uma foda dentro do carro quando de repente.... um projeto de SACIZEIRO !! ele senta em frente ao meu carro e começa a preparar a erva dele, logo o pau desceu a mulher começa a gritar para o sacizeiro sair de lá, o sacizeiro mirim pede para eu apagar os faróis, logo eu começo a ficar tenso, bato na chave e o carro nao quer pegar...meu coração começa a bater mais forte....bato na chave de novo e nada... o sacizeiro então pergunta se quer que ele empurre. eu ja tava na merda mesmo digo que sim, ele empurra e entao coloco o carro mas afastado do mar perto do muro bato na chave e o carro pega, naquele momento eu pensei em abortar a missão mais ai iria ser prejuízo e então eu desligo o carro novamente e ela ainda reclamando com o sacizeiro começa a chupar, (ela tb ficou nervosa) mandei ela se acalmar que iria dar 30 pra ela fazer o serviços completo, deitei os 2 bancos e pedir para ela ficar de 4 botando uma perna em cada banco e com a cara no banco de trás... subo no banco e todo envergado começo a bombar 5 minutos depois leite no saco e vazei, confesso que postando e lembrando da situação começo a rir. foi desafiador mais bom pra baralho!

Rosto: 5
bunda: 8 (com marquinha de biquíni ativa)
Seios: 5 pequeno e murcho
buceta: 7 lubrifica bem e raspadinha
custo beneficio: 7

Síntese: melhor ir para o privê viva a Morgana !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#317 Mensagem por AtlonXP » 18 Nov 2013, 23:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Trago novidade!!!!!!!!!!! :D (ou talvez não, já que que muitos sonegadres neste forum :doubt: )

Dessa vez as pervas estão fazendo ponto a noite lá perto do antigo cine inferninho ali pela praça da sé, umas 09:30 da noite dando uma volta na região encontro uma ali na esquina ao lado do predio do sefaz.
Mulata com um vestido curto e colado, aparenta ter seus 26 a 28 anos, parei o carro perguntei quanto era, ela não me dissse o valor, ficou enrolando.., acertei por 20 conto a foda dentro do carro. Comi, gozei, paguei e vazei.

Consideraçãoes:
Nome: não perguntei (e nem quero saber)
Rosto: 5 (cara se sacizeira, tava com alito forte de cachaca)
Corpo: 7 (falsa magra)
Buceta: 8 lubrifica bem
Seios: 6 meio caido

OBS: Vou ser sincero num breve momento antes de iniciar o TD, pergunte a ela se o local era seguro, fiquei com receio, mais ela me garantiu que ali ninguem bole, pelo menos comigo fique de boa.

Talvez eu volte lá, pelo menos as opções estão melhores que na orla.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#318 Mensagem por AtlonXP » 27 Nov 2013, 23:05

AtlonXP escreveu:Trago novidade!!!!!!!!!!! :D (ou talvez não, já que que muitos sonegadres neste forum :doubt: )

Dessa vez as pervas estão fazendo ponto a noite lá perto do antigo cine inferninho ali pela praça da sé, umas 09:30 da noite dando uma volta na região encontro uma ali na esquina ao lado do predio do sefaz.
Mulata com um vestido curto e colado, aparenta ter seus 26 a 28 anos, parei o carro perguntei quanto era, ela não me dissse o valor, ficou enrolando.., acertei por 20 conto a foda dentro do carro. Comi, gozei, paguei e vazei.

Consideraçãoes:
Nome: não perguntei (e nem quero saber)
Rosto: 5 (cara se sacizeira, tava com alito forte de cachaca)
Corpo: 7 (falsa magra)
Buceta: 8 lubrifica bem
Seios: 6 meio caido

OBS: Vou ser sincero num breve momento antes de iniciar o TD, pergunte a ela se o local era seguro, fiquei com receio, mais ela me garantiu que ali ninguem bole, pelo menos comigo fique de boa.

Talvez eu volte lá, pelo menos as opções estão melhores que na orla.
ATENÇÃO: RECENTEMENTE PASSEI PELO LOCAL, E ACONSENHO A NÃO IREM, COMO VCS SABEM QUE ALI A NOITE FICAM MUITOS VICIADOS PERAMBULANDO, E AGORA A PRESENCA DA PMB ALI E CONSTANTE.

Talvez no meu caso eu tenha dado sorte, mais não volto mais ali não, talvez eu vá lá visitar o brega do malhado que ainda não fui.

SEM MAIS.

Link:
🔗

elrafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#319 Mensagem por elrafa » 09 Jan 2014, 11:06

Olá bom dia a todos venho contar o relato com um gp
encontrei na região de brotas... discreta negra com uns 24 anos magrinha tem o bumbum bonito
Nome Daniela discreta pode levar pra casa ou motel
valor de 50 a 70 reais quando peguei paguei 50 levei pra casa.
contato: 88825546

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Aline - Calçada - R$30

#320 Mensagem por Ozama » 27 Mar 2014, 22:09

POSITIVO
Depois de rodar meia Salvador e só encontrar traveco e sacizeira (ta foda), me bati com uma morena na Calçada. Não era uma deusa mas não era bizarra. Cara de doméstica. Acertamos 30 contos na foda dentro do carro, mas quando ia passar a pica na perva, de longe vi uma viatura se aproximando. Vazei e pra não perder a noite, botei a mina pra escovar os dentes. Boquete bem feito no carro mesmo e mais 10 pela gozada na boca. E dormi com a certeza do dever cumprido. :lol:

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ANDREA 9633...

#321 Mensagem por puebla » 05 Ago 2014, 17:09

BEM GALERA , ANTES DE FALAR SOBRE ESSE TD GOSTARIA DE DEIXAR DUAS PERGUNTAS NO AR.

ANTÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR ESSAS GP DESGRAÇADAS FEIAS, COM CABELOS DE CHAPINHA, DERRUBADAS E MENTIROSAS?

SERÁ QUE SALVADOR NÃO TEM GP BONITAS COM PREÇO JUSTO, LOIRAS CAVALAS, OU BRANCAS E MORENAS QUE POSSAS ATÉ PASSEAR NO SHOPPING. TRABALHO EM UMA INSTITUIÇÃO QUE SÓ PASSA MULHER BONITA COISA DE LOUCO MAS QUANDO SE TRATA DE GP AGENTE NÃO CONSEGUE ENCONTRAR UMA QUE PRESTE PUTA QUE PARIUUUU!!!!!!!!

BEM VOU SER BREVE E GOSTARIA QUE VCS OPNASSE.

CONHECI ESSAS FIGURA EM FRENTE AO HABIBIS DA PITUBA, ESTAVA PARADA COM UMA CARA DE PUTA MAS COM UM RABO QUE NÃO TIVE DUVIDA PASSEI COM CARRO E SOLTEI UMA PIADA E ELA RESPONDEU.
COMO VENHIO FALANDO ENCONTRAR UMA GP BONITA É DIFICIL E AINDA POR CIMA ELAS AS FEIAS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR, AI FICO PENSANDO COMO POSSO TER UIMA NAMORADA OU ESPOSA BONITA EM CASA E TENHO QUE PEGAR E PAGAR UMAS DESGRAÇADAS FEIAS AINDA TIRANDO ONDA?

ESSA DAI FOI JOGO RÁPIDO ENTROU NO CARRO LEVEI PARA O LEPUTER, E FEZ O BASICO COMO TODAS CHUPOU FICOU DE QUATRO E ETC. PEDIU PARA NÃO DIVULGAR O TEL PORÉM NEM EU ME LEMBREI SO SEI O INICIO, SE FOSSE GATA REPETERIA E GRAVAVA MAS NÃO FOI DESTA VEZ.

E CONTINUO PERGUNTANDO

SALVADOR TEM MULHER BONITA ? E KD.

DESCRIÇÃO

MORENA BEM CLARA
PERNAS GROSSAS
CABELOS DE CHAPINHA LISOS
CINTURA ERA BLZ
BUNDA DE DESTAQUE, GRANDE FOI O QUE CHAMOU A ATENÇÃO, E QUEM QUISER ARRISCAR PODE PASSARPOR LÁ, TBM NÃO SEI SE ESTAVA INDO PARA ALGUM LUGAR OU SE FAZ PONTO ALI, OU ESTAVA ESPERANDO ALGUÉM,.
VALOR: PAGUEI 80 ME PEDIU 120
NÃO DEU O CUZINHO MAS FEZ BOQUETE SEM CAMISETA .

OUTRO DETALHE, ESSAS GP TEM QUE COMEÇAR DA O CUZINHO SEI QUE NEM TODOS GOSTAM MAS ISSO TBM FAZ PARTE DA PUTARIA E DO CUSTO.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#322 Mensagem por brodinho » 23 Set 2014, 11:21

PQP, o que esta acontecendo em Salvador ?

Semana passada fui dar uma volta na orla, pra ve se arranjava um boquete e só tinha travesti !!!!
Dei duas voltas e na Manoel Dias e não consegui encontrar uma garota, apenas travecos...
Voltei pra casa e tive que acabar na punheta mesmo !!

Nao te mais mulher na orla de Salvador ou estão se escondendo em algum lugar que não sei ???

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA - ACESSO DO CIA

#323 Mensagem por Ozama » 03 Mar 2015, 16:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Vá pra porra. Como tá difícil achar um xibiu na beira das pistas dessa cidade. Só tem travesti.

Mas achei uma coisinha que salvou meses de procura. E longe. Lá pras bandas da BR.

Meio de semana a tarde, tô vindo pela BR 324 e depois da Fábrica de Biscoitos, pego o acesso a direita em direção ao CIA/ Suburbana. No local tem um ponto com umas monstrengas barriadas que fazem a festa dos caminhoneiros que vão descarregar na fabrica e dos putanheiros desesperados.

E não é que apareceu uma tchutchuca novinha? Deve ter uns 19 anos de idade. Diz se chamar Camila. Nome daquele dia, claro. Short arrochado, "bustiê" e uma cara de saco cheio da porra. Sarará com umas manchas na cara. O pau alarmou logo. "Vamos comer essa porque não sei se de noite vai ter algo. A Quenguinha tinha potencial. Dei a volta e parei pra ver a tabela de preços. Boquete R$ 30, Foda R$ 60. No choro baixou 10 contos. E o local? Um motelzinho? Que nada. No meio do mato. Como não sou Indiana Jones, acertamos no carro.

Ela entrou no carro e o cheiro de cachaça saio da boca. Ela estava meio alta. Rumei procurando um lugar pra encostar o carro sem correr o risco de ser assaltado pelos meninos ou pelos puliça que rondam a área atrás de gente fudendo dentro dos carros. Achei uma fábrica em construção. Iria ser alí mesmo que a quenga iria gemer falso.

Chuvinha embaçando os vidros, ziper aberto e quenga inicia os trabalhos. Boquete até bem feito. Até ofereci mais um agrado pra encher a boquinha dela de leite coalho, mas não teve negócio. Resolvi converter a putaria para trepada e abaixei o banco. A putinha geme falso bem pra caralho. De quatro no banco, cuzinho rosado, passei o dedo no aro e ela deu um pinote. Alí não. Então tome-le rola até o leite jorrar.

Fodazinha que salvou o dia e ainda dei uma carona pra perva até a entrada de Fazenda Coutos.

CORPO: 8
SEIOS: 7
BUNDA: 8
BUCETA: 9
ORAL: 9

Como passo lá três vezes por semana, tem vezes que ela está, tem vezes que não. E chegou essa semana uma gorda que deve valer o boquete.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novinha da orla de Amaralina

#324 Mensagem por Ozama » 10 Mar 2015, 11:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Quando eu digo que papai noel existe, ninguém acredita...

Anteontem tive que sair cedo, 5 da matina e seguia pela orla, quando depois do Largo de Amaralina onde ficam aquelas baianas de acarajé, vejo uma gracinha sentada na balaustrada da praia. Como era muito cedo pra alguem estar esperando o ônibus, dei a volta e ela já estava na esquina no Paraíso da Carne do Sol. PErguntei: Tá perdida, gatinha? E ela com uma cara de bicho da porra, retada porque eu estava insinuando que ela era perva. Falei: Ô mãe, deixe de cú doce porque a essa hora e aqui, com certeza você não é freira. Ou então está perdida. Ela disse que estava esperando uma carona pra Itapoan. Tá bom... sei... Gentilmente ofereci a carona e o pau já estava latejando. Mais pra frente, perguntei: Vou ganhar o que pela carona? A safada disse que eu decidia. Rapaz... quase gozo na hora :lol: :lol: :lol: :lol:

Puxei a mão da safada pra cima do pau e ela deu um sorriso. Já estava passando por Pituaçú e aí entrei pela faculdade Nassau e saí numa daquelas ruas desertas que dá no Shopping Paralela. Abaxei meu banco e a safada abocanhou o cacete. Chupeta gostosa da porra. A novinha chupava igual uma profissional. Me segurei pra não gozar.

Era minha hora de retribuir. Chaninha apertadinha. Meti a língua. A perva gemia gostoso pra caralho. Passei pro banco do passageiro e coloquei ela no colo chupando aquele peitinhos e ela mordendo meu cangote. Começou a pedir pica. Puxei a calcinha pro lado e meti naquela bucetinha. Depois, de quatro com a bunda pra fora do carro e meti gostoso. Depois dentro do carro, papai e mamãe. quando já estava pra gozar, a puta pediu leitinho. Prontamente botei o pau na boca dela que chupou até o leite jorrar.

Pediu R$ 50 e dei de bom grado, afinal foi um serviço muito bem feito.

Não quis dizer o nome, nem quis dar o telefone, mas agora vou mudar meu roteiro quando eu for pro lado da orla só pra ver se dou essa sorte de novo.

CORPO: 7 (Novinha)
SEIS: 6 (Pequenos)
BUNDA: 8 (Durinha)
BUCETA: 12 (Apertadinha e cheirosa)
ORAL: 20 :lol: :lol: :lol:
ANAL: ??

E depois tem gente que se prende a um xibiu só.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

linguanervosalf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novinha da orla de Amaralina

#325 Mensagem por linguanervosalf » 10 Mar 2015, 12:41

Ozama escreveu:Quando eu digo que papai noel existe, ninguém acredita...

Anteontem tive que sair cedo, 5 da matina e seguia pela orla, quando depois do Largo de Amaralina onde ficam aquelas baianas de acarajé, vejo uma gracinha sentada na balaustrada da praia. Como era muito cedo pra alguem estar esperando o ônibus, dei a volta e ela já estava na esquina no Paraíso da Carne do Sol. PErguntei: Tá perdida, gatinha? E ela com uma cara de bicho da porra, retada porque eu estava insinuando que ela era perva. Falei: Ô mãe, deixe de cú doce porque a essa hora e aqui, com certeza você não é freira. Ou então está perdida. Ela disse que estava esperando uma carona pra Itapoan. Tá bom... sei... Gentilmente ofereci a carona e o pau já estava latejando. Mais pra frente, perguntei: Vou ganhar o que pela carona? A safada disse que eu decidia. Rapaz... quase gozo na hora :lol: :lol: :lol: :lol:

Puxei a mão da safada pra cima do pau e ela deu um sorriso. Já estava passando por Pituaçú e aí entrei pela faculdade Nassau e saí numa daquelas ruas desertas que dá no Shopping Paralela. Abaxei meu banco e a safada abocanhou o cacete. Chupeta gostosa da porra. A novinha chupava igual uma profissional. Me segurei pra não gozar.

Era minha hora de retribuir. Chaninha apertadinha. Meti a língua. A perva gemia gostoso pra caralho. Passei pro banco do passageiro e coloquei ela no colo chupando aquele peitinhos e ela mordendo meu cangote. Começou a pedir pica. Puxei a calcinha pro lado e meti naquela bucetinha. Depois, de quatro com a bunda pra fora do carro e meti gostoso. Depois dentro do carro, papai e mamãe. quando já estava pra gozar, a puta pediu leitinho. Prontamente botei o pau na boca dela que chupou até o leite jorrar.

Pediu R$ 50 e dei de bom grado, afinal foi um serviço muito bem feito.

Não quis dizer o nome, nem quis dar o telefone, mas agora vou mudar meu roteiro quando eu for pro lado da orla só pra ver se dou essa sorte de novo.

CORPO: 7 (Novinha)
SEIS: 6 (Pequenos)
BUNDA: 8 (Durinha)
BUCETA: 12 (Apertadinha e cheirosa)
ORAL: 20 :lol: :lol: :lol:
ANAL: ??

E depois tem gente que se prende a um xibiu só.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Então meu velho, já que a perva não passou telefone nem o nome de guerra, descreve ela... Quem sabe um de nós não se bate com ela por ai... hehehehhehe

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Ozama » 10 Mar 2015, 15:53

Morena, cabelos longos e pretos, deve ter uns 1,60, seios pequenos, com uma cara de tabaroa da porra.

Link:
🔗

linguanervosalf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por linguanervosalf » 11 Mar 2015, 12:19

Ozama escreveu:Morena, cabelos longos e pretos, deve ter uns 1,60, seios pequenos, com uma cara de tabaroa da porra.
putanheiro Ozama, por acaso essa perva tinha cara de novinha, mais ou menos 20 anos e olhos puxadinhos, tipo asiática? Morena, olhos puxados, cabelos pretos (mega hair)... Coxas bem carnudas...?

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Pisteira Carla

#328 Mensagem por SergioUP5 » 17 Abr 2015, 08:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado no sábado passado.
Fui levar a patroa no aeroporto. Esperei embarcar e na volta, antes de pegar a pista tripla, tem um ponto de ônibus. Uns 100 metros antes, vi uma menina com um microshort branco pedindo carona. O trânsito estava lento, parei e a menina entrou. Ela pergunto para onde eu ia, respondi Pituba. Perguntou se queria fazer um programinha para relaxar. Já tinha olhado a perva, peitos médios a grandes magra, não deu pra ver a bunda. Pediu R$ 100,00 completo, negociamos em 80. Na Dorival Caimi me indicou um motelzinho.
Banhos tomados eu já estava deitado. A mulher saiu do banheiro nua, GOSTOSA. Fez um boquete sem capa bom mas não excepcional. Pedi para colocar a capa. Colocou e sentou; aí vem a vantagem das magras: rebolou muito bem, leve e solta. Depois de algum tempo, pedi o anel. Passou creme, e sentou de novo......muito bom mesmo; pedi de 4 e fui atendido. O tempo todo aqueles gemidinhos (kkkkkkk). Pediu leitinho na boquinha (depois disse que adora), dei o pau para chupar, a mulher cuspiu os herdeiros na pia. Larguei na sereia e FIM.
EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO. Diz que faz ponto aonde a peguei, das 06 da tarde até a 09.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Ozama » 28 Abr 2015, 16:51

linguanervosalf escreveu:
Ozama escreveu:Morena, cabelos longos e pretos, deve ter uns 1,60, seios pequenos, com uma cara de tabaroa da porra.
putanheiro Ozama, por acaso essa perva tinha cara de novinha, mais ou menos 20 anos e olhos puxadinhos, tipo asiática? Morena, olhos puxados, cabelos pretos (mega hair)... Coxas bem carnudas...?

Não, parceiro. Morena, baixinha, mas cabelo médios. Não parecia mega

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAGRINHA EM FRENTE AO DÓ RÉ MI

#330 Mensagem por Ozama » 30 Abr 2015, 16:30

NEGATIVO
TD fresquinho, feito ontem. Foda mal fudida da porra. O Bahia se lasca contra o Ceará e indo embora. Deixo dois brothers em casa e tô voltando pela orla da Pituba sentido Itapoan, quando vejo uma blitz da lei seca em frente a Perini. Além disso, uma chuva da porra. Entro pela contra mão no famoso muquifo, o DOREMI e vejo duas quengas. Pensei: O jeito é esperar a blitz acabar e ao mesmo tempo, dar uma e depois de fuder, parar no Posto BR pra continuar comendo água. E tudo pertinho. Das duas, uma era coroa e a outra uma novinha. Não pensei duas vezes e chamei a novinha pra sair da chuva. Acertou R$ 50 dentro do carro. Parei alí mesmo, naquela chuva era impossível passar uma viatura. Borracha na madeira e a mulher começa a chupar meu cacete pra depois botar ela de quatro com o banco deitado. Só que já na largada a mulher mostrou que era pilantra. Chupar é jeito de falar. Ela abria a boca e segurava o pau pelo meio fingindo um boquete enquanto punhetava. Eu tentando ajeitar as coisas e ela resistindo. E eu me retando. Falei: Chupa, mãe. E ela naquela punheta fingida. Mandei parar. Vai chupar ou não? Ela com um migué que estava com coriza e isso estava deixando ela incomodada. E eu com isso? Tô pagando, tem que chupar até com a braço quebrado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ela recomeçou, mas continuava naquele boquete fingido. Abri a porta do carro e mandei: VAZA!!!! E ela com cara de ofendida perguntando: E minha grana? Se fuder. Se eu quizesse punheta, batia de graça. Vá enrolar outro otário. E adiantei o lado.

CORPO: Novinha, magra, cabelos preto, curtos
SEIOS: Pequenos pra médios
BUNDA / BUCETA/ ANAL: Não conferi

Quer me roubar, pelo menos me faça gozar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”