Com saudade da putaria, resolvir me arriscar nessa odisseia que é a Manoel Dias, cheia de travecos, entro na Rua do BB e vejo a Duda mais outra em frente ao Do Re Mi passo direto e entro na orla, logo apos a sinaleira arrisco parar o carro e vejo uma morena feinha e com um bundão, falo sobre o boquete e ela diz: R$ 20,00 rapidamente digo R$ 15,00 ela diz abra a porta que eu quero entrar..pergunto pelo local e ela me leva no estacionamento do antigo português, quando entrei ja com o pau pra fora avisto os COPS, dou meia volta e ela diz vamos para o jardim dos namorados, chegando lá estaciono de frente para o mar e ela tira a saia e começa a boquetear vejo a bunda e começo a pensar como seria uma foda dentro do carro quando de repente.... um projeto de SACIZEIRO !! ele senta em frente ao meu carro e começa a preparar a erva dele, logo o pau desceu a mulher começa a gritar para o sacizeiro sair de lá, o sacizeiro mirim pede para eu apagar os faróis, logo eu começo a ficar tenso, bato na chave e o carro nao quer pegar...meu coração começa a bater mais forte....bato na chave de novo e nada... o sacizeiro então pergunta se quer que ele empurre. eu ja tava na merda mesmo digo que sim, ele empurra e entao coloco o carro mas afastado do mar perto do muro bato na chave e o carro pega, naquele momento eu pensei em abortar a missão mais ai iria ser prejuízo e então eu desligo o carro novamente e ela ainda reclamando com o sacizeiro começa a chupar, (ela tb ficou nervosa) mandei ela se acalmar que iria dar 30 pra ela fazer o serviços completo, deitei os 2 bancos e pedir para ela ficar de 4 botando uma perna em cada banco e com a cara no banco de trás... subo no banco e todo envergado começo a bombar 5 minutos depois leite no saco e vazei, confesso que postando e lembrando da situação começo a rir. foi desafiador mais bom pra baralho!
Rosto: 5
bunda: 8 (com marquinha de biquíni ativa)
Seios: 5 pequeno e murcho
buceta: 7 lubrifica bem e raspadinha
custo beneficio: 7
Síntese: melhor ir para o privê viva a Morgana !!!