Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: Bella Bertolyni - (71) 9939-7589
Porra me desculpe... Mas essas pilantras tão achando que nós somos otários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Não sabia que dinheiro tava brotando em arvóre....450....com esse $$ no sul vc paga uma atriz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Por 300 achamos coisa melhor no mercado.
Na minha opinião 3 de 150 é muito melhor....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Véi essas meninas ai tão cobrando muito alto só pra dar umazinha só, no entanto quem decide quanto deve cobrar é ela mesma e paga quem quer, CLARO!
Mas com esse preço á mais negocio chamar uma figura pra sair, pagar jantar, paparicar e levar pro motel.
Mas com esse preço á mais negocio chamar uma figura pra sair, pagar jantar, paparicar e levar pro motel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaz, 450 é mais que um salário mínimo.
Acho que tão falando demais em sindicalizar as putas, em legalizar a profissão e tal ... parece que as garotas estão se contaminando com os direitos trabalhistas e querendo ganhar +ou- o salário mínimo.
"Nenhum trabalhador poderá receber menos que um salário mínimo" CF/88
hahahahahahahahahaha
Piada!!!
Acho que tão falando demais em sindicalizar as putas, em legalizar a profissão e tal ... parece que as garotas estão se contaminando com os direitos trabalhistas e querendo ganhar +ou- o salário mínimo.
"Nenhum trabalhador poderá receber menos que um salário mínimo" CF/88
hahahahahahahahahaha
Piada!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salario minimo é? Man... faça as contas!
Salário minimo é vc cara!
hahaha
Oxe vc acha que se não fosse pra comer viado eu já não tava nessa profissão a anos?
Salário minimo é vc cara!
hahaha
Oxe vc acha que se não fosse pra comer viado eu já não tava nessa profissão a anos?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah e se nao fosse pra dar o zedofrai tbm... oxe ja tava me prostituindo pra mulherada!
BELLA PILANTRONY
me dei ao trabalho de visitar o site da dignissima e olhe que encontrei!!!!!!!!!!!!!
VALORES DO CACHÊ
01h00min = R$350,00
02h00min = R$400,00
OBS: Valores acima citados inegociáveis, pois os mesmo já possuem 20% e 30% de desconto
Sera que eu entendi direito que nosso amigo " putanheiro " conseguiu um desconto " especial " de R$ 450,00???? se foi assim ele se deu bem pois a menina ainda deu R100,00 de troco!!!!!!! vejam só!!!!! ela aderiu a campanha do cemzão!!!!!!! vou tentar tambem!!!!!
Tô fudido....não podia deixar passar em branco
me dei ao trabalho de visitar o site da dignissima e olhe que encontrei!!!!!!!!!!!!!
VALORES DO CACHÊ
01h00min = R$350,00
02h00min = R$400,00
OBS: Valores acima citados inegociáveis, pois os mesmo já possuem 20% e 30% de desconto
Sera que eu entendi direito que nosso amigo " putanheiro " conseguiu um desconto " especial " de R$ 450,00???? se foi assim ele se deu bem pois a menina ainda deu R100,00 de troco!!!!!!! vejam só!!!!! ela aderiu a campanha do cemzão!!!!!!! vou tentar tambem!!!!!
Tô fudido....não podia deixar passar em branco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É mesmo companheiro, nem tinha me ligado nisso.
Este é o mais autêntico do que se pode chamar de TD SURREAL!
O cara conseguiu pagar mais do que a garota cobra. É bom até abafar logo este assunto, se não as putas de todo o Brasil virão para cá.
Na Bahia, a garota pede 300 e o cliente para R$450.
hahahahahahaha
Me faça uma garapa de xota!
Este é o mais autêntico do que se pode chamar de TD SURREAL!
O cara conseguiu pagar mais do que a garota cobra. É bom até abafar logo este assunto, se não as putas de todo o Brasil virão para cá.
Na Bahia, a garota pede 300 e o cliente para R$450.
hahahahahahaha
Me faça uma garapa de xota!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
hauahuahauahauahauaahauahua
descontinho especial kkkkkkkk
450 eh um absurdooooo
a buceta dessa puta eh de ouro?????
descontinho especial kkkkkkkk
450 eh um absurdooooo
a buceta dessa puta eh de ouro?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Boa noite!
Cheguei de viagem (Belem-Pará) e encontrei uma perva daqui lá!!!! disse que esta numa temporada pelo norte do Brasil, porque aqui a coisa tá feia ($$$), mas vejam só: aqui ela cobra 300tão, sem anal! lá é 200tão completo!!! e me disse que esta tudo lindo por lá!!!! Pois é!
Ai chega a Bertolyni cobrando 300tão, 400tão! se achando um cervejãoooooo???? e ainda tem um malucão que paga mais do que o cachêsão??????
ão, ão!!!!!
Temos nossas Kelly´s, Fernandas, Biancas, Alinnes, Dannys, quedão um fodão! e valorizam o atendimentão!!!!
Cheguei de viagem (Belem-Pará) e encontrei uma perva daqui lá!!!! disse que esta numa temporada pelo norte do Brasil, porque aqui a coisa tá feia ($$$), mas vejam só: aqui ela cobra 300tão, sem anal! lá é 200tão completo!!! e me disse que esta tudo lindo por lá!!!! Pois é!
Ai chega a Bertolyni cobrando 300tão, 400tão! se achando um cervejãoooooo???? e ainda tem um malucão que paga mais do que o cachêsão??????
ão, ão!!!!!
Temos nossas Kelly´s, Fernandas, Biancas, Alinnes, Dannys, quedão um fodão! e valorizam o atendimentão!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Parece piada. hauhauhauhauhahahuha
Eu tento entender porque que mercado de salvador esta tao inflacionado, acho que e porque ultimamente ando vendo porsche, bmw, mercedes, land rover e ate ferrari na terrinha, as pervas estao achando que aqui o povo esta nadando.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Eu tento entender porque que mercado de salvador esta tao inflacionado, acho que e porque ultimamente ando vendo porsche, bmw, mercedes, land rover e ate ferrari na terrinha, as pervas estao achando que aqui o povo esta nadando.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"O que? 400? ... porra essa, vc ta cobrando o valor do cachê pra casar só pra dar uma?"
Vamos ser razoaveis, cemzão tá longe da realidade, acho que cento e cinquenta ta duzentos, estourando duzentos e cinquenta tá bom pra ambas as bartes. Boicote as GPS que cobram cachê maior que de 250 reais...
Só assim elas abaixam esse preço...
Passam o dia todo babando no Elitegirl e esquecem de pensar... Isso é economia politica!
Vamos ser razoaveis, cemzão tá longe da realidade, acho que cento e cinquenta ta duzentos, estourando duzentos e cinquenta tá bom pra ambas as bartes. Boicote as GPS que cobram cachê maior que de 250 reais...
Só assim elas abaixam esse preço...
Passam o dia todo babando no Elitegirl e esquecem de pensar... Isso é economia politica!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Pra pagar esse valor...
So se ela fosse ex-bbb puta, atriz da globo fazendo sucesso, ou tivesse uma beleza acima da media mundial..como ela nao preenche os meus pre-requisitos..
prefiro gastar esse dinheiro com 5 pervas, 4 de R$ 100,00 e uma de R$ 50tinha!!
E olhe que posso fazer uma lista aqui do gp com perva de alta qualidade....FATO!!!
So se ela fosse ex-bbb puta, atriz da globo fazendo sucesso, ou tivesse uma beleza acima da media mundial..como ela nao preenche os meus pre-requisitos..
prefiro gastar esse dinheiro com 5 pervas, 4 de R$ 100,00 e uma de R$ 50tinha!!
E olhe que posso fazer uma lista aqui do gp com perva de alta qualidade....FATO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Apartir de hoje quando negociar com puta, ja pergunto antes se cobra adiantado, se cobrar nem quero, estou puto ate agora pelo que passei no sabado.
-