TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#331 Mensagem por SergioUP5 » 14 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas, TD de ontem início da noite.
Fui lá pelas 19:00 levar meu neto em casa, fim da rua Pará, Pituba. Para retornar à Manoel Dias fui por umas ruas estreitas, cheias de conversão. Na esquina com a Manoel Dias, sinal fechado e à direita um grupo MUITO colorido de sete ou nove mulheres, as quengas que iriam trabalhar logo mais. Uma me chamou especial atenção, bonita, moreninha clara, com as pernas de fora, muito gostosa. Não vinham carros atrás de mim. Abri a janela do carona e dei um toque na buzina. Olharam para mim, apontei e chamei com a mão. Vieram duas. A outra, loura de farmácia, mas quando se inclinou deu para ver os peitinhos inteiros, sem sutiã e com os bicos rosados. Fiz as perguntas básicas, disse que fazia tudo por 100. Negociamos para 70, uma gozada (a morena voltou ao grupo). Me indicou um motel entre a Manoel Dias e o Nordeste, fomos; coisa pequena mas com ar. acho que os clientes são das pisteriras e do Nordeste.
Fui tomar um banho e de repente a mulher estava me ensaboando, com ênfase no pau e ovos. Ainda no banho, boquete rápido e básico. Mas pude observar o material: peitos de primeira, xana 100% pelada e uma bundinha linda; pernas grossas rosto mais para neutro e lábios carnudos. Só havia uma toalha. Fomos para a cama pingando, e começou uma pegação de namorados, com beijo de língua. Fez um senhor boquete, quase derramei. Pulei a buceta, pedi o anel. De 4, recebeu com gemidinhos, e aguenta pau. Soque com força e a menina não reclamou. Não demorei e herdeiros no saco. Paguei e vazei.
Nome: Vanda
Idade aproximadamente 25
Rosto 5 dá para passar
Boca 10
Bunda 8 podia ser maior
Boquete 10 com lambida de saco e garganta profunda
Vaginal não houve
Anal 8 muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por SergioUP5 » 14 Mai 2015, 14:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas, TD de ontem início da noite.
Fui lá pelas 19:00 levar meu neto em casa, fim da rua Pará, Pituba. Para retornar à Manoel Dias fui por umas ruas estreitas, cheias de conversão. Na esquina com a Manoel Dias, sinal fechado e à direita um grupo MUITO colorido de sete ou nove mulheres, as quengas que iriam trabalhar logo mais. Uma me chamou especial atenção, bonita, moreninha clara, com as pernas de fora, muito gostosa. Não vinham carros atrás de mim. Abri a janela do carona e dei um toque na buzina. Olharam para mim, apontei e chamei com a mão. Vieram duas. A outra, loura de farmácia, mas quando se inclinou deu para ver os peitinhos inteiros, sem sutiã e com os bicos rosados. Fiz as perguntas básicas, disse que fazia tudo por 100. Negociamos para 70, uma gozada (a morena voltou ao grupo). Me indicou um motel entre a Manoel Dias e o Nordeste, fomos; coisa pequena mas com ar. acho que os clientes são das pisteriras e do Nordeste.
Fui tomar um banho e de repente a mulher estava me ensaboando, com ênfase no pau e ovos. Ainda no banho, boquete rápido e básico. Mas pude observar o material: peitos de primeira, xana 100% pelada e uma bundinha linda; pernas grossas rosto mais para neutro e lábios carnudos. Só havia uma toalha. Fomos para a cama pingando, e começou uma pegação de namorados, com beijo de língua. Fez um senhor boquete, quase derramei. Pulei a buceta, pedi o anel. De 4, recebeu com gemidinhos, e aguenta pau. Soque com força e a menina não reclamou. Não demorei e herdeiros no saco. Paguei e vazei.
Nome: Vanda (gosta de Vandinha)
Idade aproximadamente 23 a 27
Rosto 5 - dá para passar
Cabelo - Acima dos ombros, loura de farmácia e na chapinha (mas cheirosos)
Boca 10 - linda, beija bem
Bunda 8 - podia ser maior mas é bonita
Boquete 10 - com lambida de saco e garganta profunda
Vaginal ?? - não houve
Anal 8 muito bom

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novinha Lojas Americanas da Pituba

#333 Mensagem por Ozama » 15 Jun 2015, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Noite de sábado. Vagando por aí. 4 da manhã e todas as pervas já tinham ido embora. Passando pela Pituba, onde fica o charéu da putaria de Salvador. Só achava traveco. Quando passo em frente a Lojas Americanas da esquina da Minas Gerais, uma figura. Achei que era traveco, mas era uma piveta até magrinha. Perguntei os preços. 30 o boquevís e 70 completo. Ficou em 20. Carro parado alí mesmo, capa na madeira e sugação. Chupa igual a puta velha. Sabe do riscado. Leite no saco e já fui banda mel. Valeu pela gozada. De resto, só vale pra um boquete. Muito magra.

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor

#334 Mensagem por SergioUP5 » 12 Ago 2015, 09:25

Amigos, com garota de site já está ficando difícil, imaginem com pisteiras. TD fresco de ontem. Vinha voltando para casa pela Paulo VI e às 20:30 vi uma morena/mulata de shortinho com um rabão, andando e rebolando. Parei o carro, abri o vidro do carona e perguntei aonde estava indo. A puta disse que estava procurando companhia. Perguntei quanto. Programa 80,00. Oque vc faz? Oral e vaginal. Oral sem capote? Se lavar eu faço. Finaliza? Finalizo. Só tenho 50,00. Tá bom. Destravei a porta ela entrou. Já estava próximo, tinha uma vaga no Milênium, estacionei e entramos. Quarto mufubento no primeiro andar.
Fui tomar banho (rápido) e na volta a puta já estava só de calcinha. Perguntei se não ia tomar banho - vim de casa agora, já tomei. Se ajoelhou e começou um boquete de má qualidade, lambendo e punhetando. Pensei: me dei mal. Pedi para ficar de 4, encapotei e meti. Que MERDA !!! - Xota folgadona, não ia dar para gozar. Pedi um boquete melhor, para gozar, ela melhorou um pouco, consegui derramar na boca. Ainda de boca cheia vestiu a calcinha, foi cuspir e começou a se vestir. Me lavei e vazei pensando que ao menos o prejuízo foi pequeno.
É, acho que vou abandonar o pistão (até que apareça outro rabo bonito).

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor

#335 Mensagem por SergioUP5 » 13 Ago 2015, 17:12

NEGATIVO
Nota:3
Amigos, com garota de site já está ficando difícil, imaginem com pisteiras. TD fresco de ontem. Vinha voltando para casa pela Paulo VI e às 20:30 vi uma morena/mulata de shortinho com um rabão, andando e rebolando. Parei o carro, abri o vidro do carona e perguntei aonde estava indo. A puta disse que estava procurando companhia. Perguntei quanto. Programa 80,00. Oque vc faz? Oral e vaginal. Oral sem capote? Se lavar eu faço. Finaliza? Finalizo. Só tenho 50,00. Tá bom. Destravei a porta ela entrou. Já estava próximo, tinha uma vaga no Milênium, estacionei e entramos. Quarto mufubento no primeiro andar.
Fui tomar banho (rápido) e na volta a puta já estava só de calcinha. Perguntei se não ia tomar banho - vim de casa agora, já tomei. Se ajoelhou e começou um boquete de má qualidade, lambendo e punhetando. Pensei: me dei mal. Pedi para ficar de 4, encapotei e meti. Que MERDA !!! - Xota folgadona, não ia dar para gozar. Pedi um boquete melhor, para gozar, ela melhorou um pouco, consegui derramar na boca. Ainda de boca cheia vestiu a calcinha, foi cuspir e começou a se vestir. Me lavei e vazei pensando que ao menos o prejuízo foi pequeno.
É, acho que vou abandonar o pistão (até que apareça outro rabo bonito).
ATENÇÃO SRS MODERADORES: É A TERCEIRA VEZ QUE TENTO COLOCAR ESSE TD e não sei qual o motivo que sai como mensagem. É um TD NEGATIVO o valor pago de R$ 50,00, 30 minutos e nota geral 3. Grato.

Link:
🔗

Tonnyreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#336 Mensagem por Tonnyreis » 14 Out 2015, 09:23

Bom galera, já venho acompanhando o fórum tem algum tempo e resolvi voltar a vida de meretrício... sempre fui um confrade que frequentou as áreas trash de vários cantos da cidade, foram dezenas de TD´s com pisteiras e privês pelo centro da cidade mas como tem mais de 3 anos que aconteceu o último nem vale muito a pena contar. Pois bem, esse feriadão, de folga e com os pensamentos na putaria do passado fui tentado a pegar a motoca e da umas voltas pela cidade, resolvi que começaria pelo comércio e passando por lá por volta das 19 e 30 não achei nada, em seguida subo a ladeira da montanha rumo a praça da Sé (lugar que já fiz muitas descobertas de pisteiras gostosas até) procurei um lugar seguro pra estacionar a motoca e sigo adentrando a pé pela praça, meu Deus!! o que ta acontecendo ali!? só baranga e sacizeira! já que tava ali resolvi checar o Cravinho ( muitas pervas se agrupavam ali na espera de clientes que iam ''provar'' do que tinha no local) chegando lá, nada de bom! sai meio frustrado pois até uns 5 anos atrás era possível encontrar alguma coisa ali...volto pra motoca e sigo sentido Carlos Gomes... tudo bem deserto e alguns travecos fazendo ponto numa esquina que vai dar na AV sete, vou seguindo e descido que vou me aventurar na Orla... Chegando lá na Barra só traveco, Ondina a mesma coisa, e foi assim até eu chegar na Orla de Itapuã onde avistei uma pisteira que tava negociando com um putanheiro que se encontrava dentro do carro, era até gostosinha pensei: se não fecharem negócio vou arriscar... mais uma vez fico frustrado... ela entrou no carro e partiram pra algum lugar, peguei o retorno e fui sentido paralela e nada! puta que pariu, achei melhor pegar o CAB e voltar pra casa, já que a patroa não tava aqui bati uma punheta e fui assistir um filme... o pistão de Salvador chegou ao fim? Acredito que seu apogeu foi até os meados de 2010, caros confrades, se eu não estiver mais sabendo onde encontrar um bom local pra pisteiras me ajudem!! Abraços...

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#337 Mensagem por DYNKILLER » 15 Out 2015, 18:06

Tonnyreis escreveu:Bom galera, já venho acompanhando o fórum tem algum tempo e resolvi voltar a vida de meretrício... sempre fui um confrade que frequentou as áreas trash de vários cantos da cidade, foram dezenas de TD´s com pisteiras e privês pelo centro da cidade mas como tem mais de 3 anos que aconteceu o último nem vale muito a pena contar. Pois bem, esse feriadão, de folga e com os pensamentos na putaria do passado fui tentado a pegar a motoca e da umas voltas pela cidade, resolvi que começaria pelo comércio e passando por lá por volta das 19 e 30 não achei nada, em seguida subo a ladeira da montanha rumo a praça da Sé (lugar que já fiz muitas descobertas de pisteiras gostosas até) procurei um lugar seguro pra estacionar a motoca e sigo adentrando a pé pela praça, meu Deus!! o que ta acontecendo ali!? só baranga e sacizeira! já que tava ali resolvi checar o Cravinho ( muitas pervas se agrupavam ali na espera de clientes que iam ''provar'' do que tinha no local) chegando lá, nada de bom! sai meio frustrado pois até uns 5 anos atrás era possível encontrar alguma coisa ali...volto pra motoca e sigo sentido Carlos Gomes... tudo bem deserto e alguns travecos fazendo ponto numa esquina que vai dar na AV sete, vou seguindo e descido que vou me aventurar na Orla... Chegando lá na Barra só traveco, Ondina a mesma coisa, e foi assim até eu chegar na Orla de Itapuã onde avistei uma pisteira que tava negociando com um putanheiro que se encontrava dentro do carro, era até gostosinha pensei: se não fecharem negócio vou arriscar... mais uma vez fico frustrado... ela entrou no carro e partiram pra algum lugar, peguei o retorno e fui sentido paralela e nada! puta que pariu, achei melhor pegar o CAB e voltar pra casa, já que a patroa não tava aqui bati uma punheta e fui assistir um filme... o pistão de Salvador chegou ao fim? Acredito que seu apogeu foi até os meados de 2010, caros confrades, se eu não estiver mais sabendo onde encontrar um bom local pra pisteiras me ajudem!! Abraços...
Cara, sair do comércio até Itapuã e não achar uma puta é realmente tenso, e mostra como o cenário da putaria em Salvador está ruim. Lembro que ja achei coisa boa na praça da sé , uma morena que dava um rabo maravilhosamente bem por 30 conto mas hoje em dia só tem velha derrubada.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

CARLA - PISTEIRA BOATE EROS

#338 Mensagem por puebla » 04 Abr 2016, 13:05

NEGATIVO
OLÁ AMIGOS

MAIS UM TD REALIZADO E SEM SUCESSO NA PUTARIA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS GPS?
VAMOS LÁ:

QUEM PASSA PELA EROS JÁ DEVE TER VISTO UMA LOIRA TIPO CAVALA COM TATUAGEM ,SEMPRE FICA NA PORTA OU SEJA NA ESQUINA EROS, SEMPRE TIVE VONTADE DE COME-LA PASSAVA E VIA ELA SEMPRE ALI COM MINI SAIA E SHORTS APERTADOS E ISSO ME DEIXAVA LOUCO POIS ADORO LOIRAS, OPS BEM SÁBADO PASSADO TIVE CORAGEM E PAREI O CARRO E CHAMEI PARA TD, DE INICIO COBROU 200 MAS MORREU EM 150 PORÉM NÃO FOI COMO EU ESPERAVA APESAR DA CARA DE PUTA QUE TEM, FOMOS PARA O MOTEL E EU COM TESÃO A FLOR DA PELE, AI VEIO AQUELE VELHO SINAL DE QUE A PUTARIA IRIA SER FRACA, POIS PEDIU DINHEIRO ADIANTADO E EU JÁ FIQUEI COM PÉ ATRÁS.
ELA TIROU A ROUPA E FOI PARA BANHEIRO TOMAR BANHO PERGUNTEI SE PODERIA IR DISSE QUE NÃO POIS MOLHARIA SEU CABELO, E NISSO O TESÃO JÁ NÃO ERA O MESMO, EM SEGUIDA SAIU DEITOU NA CAMA PEGOU A CAMISETA COLOCOU E CHUPOU, ACREDITEM SE QUISER, DUROU 10 SEGUNDOS A CHUPADA ENQUANTO ELA CHUPAVA EU OLHAVA NO RELÓGIO, NESSAS ALTURAS JÁ NEM PENSAVA MAIS EM NADA QUERIA GOZAR MAS NÃO SABIA COMO, NÃO BEIJAVA, NÃO DEIXAVA CHUPAR PEITOS, DEDO NA BUCETINHA, E NO CÚ PIOROU, AI TIVE QUE DEIXAR ELA DE QUATRO E BATER UMA MESMO ASSIM ELA A KM DE DISTÂNCIA PARA NÃO MELA-LA PENSEM NO ABSURDO.
E O TD SE RESUME A ISSO MATEI MINHA CURIOSIDADE PORÉM AMARGUEI GRANDE DECEPÇÃO.

ELA ATENDE COMO CARLA, MAS DESCOBRIR QUE O NOME DELA E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JAQUELINE CRUZ
INCLUSIVE VEJO SEMPRE SEU FACEBOOK.

SÓ FOI LEGAL POR SER LOIRA E EU GOSTO PRINCIPALMENTE PERNUDA E BUNDA LEGAL MAS SÓ ISSO MESMO.

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#339 Mensagem por ArbaleteDoce » 03 Out 2016, 15:05

POSITIVO
Nota:7
Vinha eu depois de uma aula cansativa querendo relaxar, dei a primeira volta e muitos travecos com cara de cearense (nada contra o Ceará) segunda volta e encontro a Paula Morena tipo índia, ate bonita de rosto cheinha sem ser gorda, negocie o programa por 50 no carro fomos para o estacionamento do Portugues e chegando la baixei os banco e ela comecou com um boquete muito bom, depois bote ela de 4 e fui pra fora do veiculo e ela no banco de tras abrir a porta e setei-la pica com ela de quatro ate que dei uma excelente gozada por 50,00.

Nome: Paula
Rosto 7
Bunda 6
Peitos 8
Buça 7 Limpa sem Odores
Custo Beneficio 10

Link:
🔗

tododoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por tododoce » 05 Out 2016, 22:56

Tem uma loira também que fica na esquina da Eros, já é meio coroa, nada de mais, magra e a cara muito mais ou menos, mas é um fodão e topa tudo que o cara pede. Vale o cinquentão.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#341 Mensagem por FUNDER » 22 Out 2017, 07:48

POSITIVO
Nota:8
Companheiros GPGuia

Tem tempo que não me aventuro com as pisteiras, mais essa vida de putão parece que chama as pestes.
Estou de boa numa praia na cidade baixa que não irei informar só por MP acho o correto, quando me vejo uma negona danada quebrando tudo no som da putaria, dançando muito um rabo bonito e outras também ao lado dela.
Perguntei ao cara que estava trazendo as brejas, qual era o caso da morena ele me passou todo o esquema do local que caso eu quisesse tinha até matadouro no bar, fiquei pensando se pagava ou não mais a cabeça de baixo falou mais alto.
Falei com o brother do bar R$50,00 conto conheci ela veio até a mesa bateu um copo comigo, depois entrou no bar e uns 10 minutos entrei foi tomar um banho a danada, ambiente de bar mais tem um local apropriado para comer, tem um sofá e um banheiro próximo não entra outras pessoas você entra e fecha a porta e vara.
A negona é desgraçada fode com a mão na cabeça, chupou com camisinha, não chupei ela mais fiquei passando mão no corpo e chupei seus seios durinhos, ela cavalgando dançando no garoto, não fiz quase nada só derramei metendo nela de quatro aquela bunda excitante, mas ela fez tudo rebolava eu em pé com a vara dentro da xana, o sofá parece o local que ela mas gosta sentava de jeito no garoto, quando não resistir tamanha truculência botei de quatro e mandei vara até gozar.
Ela da o cú com mais grana, peguei o zap dela mais me falou que não era para repassar, mais quem sabe com o tempo libera e deixo o contato, falei que na próxima quero ela num motel e pago com anal ela disse vamos marcar.
Terminei limpei a casseta e voltei para mesa ela batei uma cerveja comigo e mostrou mais duas que fazem também caso na próxima vez eu querer.
Só sei que essa negona é miseravona achei o face dela tem fotos e videos sacanagem, essa vou tentar manter os R$50,00 e ficar comendo só o cú. rs
Pois bem, ganhei o dia de descontração de comer água e ainda comi uma cavala. rs

Até mais!

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dinha - Pisteira

#342 Mensagem por Lucas Senior » 14 Out 2019, 07:11

Bom dia, pessoal.

Só queria deixar um relato sobre essa pisteira que conheço já faz 6 anos.

Quando conheci Dinha, ela estava na frente da Eros, com um shortinho vermelho e blusinha.

Meus amigos, Dinha tem uma bunda ESPETACULAR. Quando eu vi não acreditei.

Passei por ela, dei ré e perguntei se a bunda era de verdade, porque é muito GIGANTESCA e a cintura é fina. Perguntei até se era travesti, porque o rabo é anormal para ser natural, mas é.

E ela é bonita. Desde então, desde 6 anos atrás, eu transo com essa mulata.
E ela AMA DAR O CU. É o que mais gosta. Bunda gigante, bem carnuda, e adora que gozem dentro do rabo. Nem sei quantas vezes já comi. No oral, engole, enfim, é perfeita. Ela deixa fazer o que quiser com ela. Não regula nada.

Hoje ela está mais magra, mas disse estar meio depressiva, mas já vai voltar com o rabão espetacular.

Ela é INCRIVEL!!! Sexo alucinante.

Nota 10000000.

Alguém aqui já saiu com ela.

Até hoje dá para encontrar as vezes na frente da eros.

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#343 Mensagem por lepoki » 12 Nov 2019, 09:15

"Só queria deixar um relato sobre essa pisteira que conheço já faz 6 anos."

cara, seis anos e não tem um contato dela?

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#344 Mensagem por AtlonXP » 25 Nov 2019, 14:01

Gente, achar uma pisteira boa, é quase a mesma coisa que achar dinheiro no chão perdido, muito dificil. Mais eu conheci uma na orla do corsario. Foi uma coroa de 36 anos toda branquina, arrumadinha no lugar. Comi ela por um bom tempo. Toda semana era uma foda com ela dentro do carro. No inicio eu pagava $40 por 30min, depois passei a pagar $30, e já teve dia que paguei até $20 😁.Infelismente ela sumiu, nunca mais vi☹️. Se eu tivesse pego o contato dela, tava comendo ela até hoje. "Vivendo e aprendendo".

Link:
🔗

safadãossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pisteiras local e horário!

#345 Mensagem por safadãossa » 30 Nov 2019, 15:36

Boa Tarde meu confrades , venho acompanhando a comunidade a algum tempo mais nunca me cadastrei , tomei coragem e vim me cadastrar nessa tarde. Bom gostaria de saber onde posso encontrar umas garotas nas ruas pois quando estou voltando do trabalho passo ali por armação até a 3 ponte só vejo travesti, queria saber onde posso encontrar mulheres , os locais e horarios que elas ficam pois já soube de um colega que as mulheres não passam das 20:00 nas ruas , essa informação procede ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”