Fui lá pelas 19:00 levar meu neto em casa, fim da rua Pará, Pituba. Para retornar à Manoel Dias fui por umas ruas estreitas, cheias de conversão. Na esquina com a Manoel Dias, sinal fechado e à direita um grupo MUITO colorido de sete ou nove mulheres, as quengas que iriam trabalhar logo mais. Uma me chamou especial atenção, bonita, moreninha clara, com as pernas de fora, muito gostosa. Não vinham carros atrás de mim. Abri a janela do carona e dei um toque na buzina. Olharam para mim, apontei e chamei com a mão. Vieram duas. A outra, loura de farmácia, mas quando se inclinou deu para ver os peitinhos inteiros, sem sutiã e com os bicos rosados. Fiz as perguntas básicas, disse que fazia tudo por 100. Negociamos para 70, uma gozada (a morena voltou ao grupo). Me indicou um motel entre a Manoel Dias e o Nordeste, fomos; coisa pequena mas com ar. acho que os clientes são das pisteriras e do Nordeste.
Fui tomar um banho e de repente a mulher estava me ensaboando, com ênfase no pau e ovos. Ainda no banho, boquete rápido e básico. Mas pude observar o material: peitos de primeira, xana 100% pelada e uma bundinha linda; pernas grossas rosto mais para neutro e lábios carnudos. Só havia uma toalha. Fomos para a cama pingando, e começou uma pegação de namorados, com beijo de língua. Fez um senhor boquete, quase derramei. Pulei a buceta, pedi o anel. De 4, recebeu com gemidinhos, e aguenta pau. Soque com força e a menina não reclamou. Não demorei e herdeiros no saco. Paguei e vazei.
Nome: Vanda
Idade aproximadamente 25
Rosto 5 dá para passar
Boca 10
Bunda 8 podia ser maior
Boquete 10 com lambida de saco e garganta profunda
Vaginal não houve
Anal 8 muito bom