TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#346 Mensagem por Gatobaiano » 13 Jun 2020, 00:47

Iai colega funder me consegue o contato da negona da Cidade baixa, quer dizer se a mesma permitiu claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#347 Mensagem por Lucas Senior » 04 Set 2020, 11:17

Ela está sem contato para atendimento. Tenho o pessoal, é claro.

Mas depois da pandemia, ela deu uma parada. Está trabalhando num restaurante. E ela não tem me atendido. Soube que está com namorado. Deve ter parado.

Uma pena. Uma bunda daquelas é o sonho de qualquer um.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#348 Mensagem por colt45 » 28 Dez 2020, 01:55

Colegas putanheiros Funder e Gatobaiano, já podem liberar os Contatos das morenas da praia?

Link:
🔗

Baianohot2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#349 Mensagem por Baianohot2022 » 11 Mai 2022, 21:45

Confrades, por onde foi parar as pisteiras de salvador?
Quem puder dar umas dicas de onde encontrar atualmente 2022... tá cada dia mais difícil os travecos tomaram conta de tudo.
Quem puder deixa umas dicas pra nós 🤝

Link:
🔗

Ademario000022
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#350 Mensagem por Ademario000022 » 21 Mai 2022, 18:50

Boa noite mano tem o número dela

Link:
🔗

Baianidadessa1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#351 Mensagem por Baianidadessa1981 » 25 Out 2022, 12:53

"Companheiros GPGuia

Tem tempo que não me aventuro com as pisteiras, mais essa vida de putão parece que chama as pestes.
Estou de boa numa praia na cidade baixa que não irei informar só por MP acho o correto, quando me vejo uma negona danada quebrando tudo no som da putaria, dançando muito um rabo bonito e outras também ao lado dela.
Perguntei ao cara que estava trazendo as brejas, qual era o caso da morena ele me passou todo o esquema do local que caso eu quisesse tinha até matadouro no bar, fiquei pensando se pagava ou não mais a cabeça de baixo falou mais alto.
Falei com o brother do bar R$50,00 conto conheci ela veio até a mesa bateu um copo comigo, depois entrou no bar e uns 10 minutos entrei foi tomar um banho a danada, ambiente de bar mais tem um local apropriado para comer, tem um sofá e um banheiro próximo não entra outras pessoas você entra e fecha a porta e vara.
A negona é desgraçada fode com a mão na cabeça, chupou com camisinha, não chupei ela mais fiquei passando mão no corpo e chupei seus seios durinhos, ela cavalgando dançando no garoto, não fiz quase nada só derramei metendo nela de quatro aquela bunda excitante, mas ela fez tudo rebolava eu em pé com a vara dentro da xana, o sofá parece o local que ela mas gosta sentava de jeito no garoto, quando não resistir tamanha truculência botei de quatro e mandei vara até gozar.
Ela da o cú com mais grana, peguei o zap dela mais me falou que não era para repassar, mais quem sabe com o tempo libera e deixo o contato, falei que na próxima quero ela num motel e pago com anal ela disse vamos marcar.
Terminei limpei a casseta e voltei para mesa ela batei uma cerveja comigo e mostrou mais duas que fazem também caso na próxima vez eu querer.
Só sei que essa negona é miseravona achei o face dela tem fotos e videos sacanagem, essa vou tentar manter os R$50,00 e ficar comendo só o cú. rs
Pois bem, ganhei o dia de descontração de comer água e ainda comi uma cavala. rs

Até mais!"

Fala meu amigo, fala pessoal!!! Ainda existe esse bar??? Já tem autorização para divulgá-lo para nós?

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#352 Mensagem por blaisemeredith » 30 Nov 2022, 01:41

Boa noite, confrades!
Estarei de passagem no fds em salvador, mais precisamente no bairro Costa Azul. Preciso de indicações de garotas que não dêem mancada, que sejam lista branca, que atendam ali na região. Bairros próximos tipo Pituba e tal estão valendo. Alguém pode me ajudar?

Abraços e boas aventuras pra nós!

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#353 Mensagem por DYNKILLER » 12 Jan 2023, 00:02

Cavalheiros...

Difícil encontrar pisteiras em salvador, mas tem uma que sou cliente a uns anos...
Ela é magrinha e fica perto do sulacap no centro.. faz um boquete na pressão, topa tipo por grana ..fiz ela engolir por 30 conto..fiquei 1 semana sem gozar só pensando nela :badgrin: depois paguei e filmei ela engolindo a porra toda e me mostrando.. uma verdadeira vagabunda na pista..

fica a dica

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#354 Mensagem por AtlonXP » 16 Jan 2023, 00:09

Fala rapaziada!!!

Vou deixar minha contribuição;
> Praia de patamares em frete ao posto Br, ficam duas pisteira ( -12.9632746,-38.4011639 ), só as vi de dia, ainda não fui nelas, (mais pretendo)!
> Sereia de itapua ( -12.950601,-38.37007 ) nesse ponto fica uma negona, e uma morena. Já peguei a morena ela faz o boquete e deixa gozar dentro da boca dela. Nesse local é uma questão de sorte, pois não são todos os dias que elas ficam ali.

Link:
🔗

asj_g22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#355 Mensagem por asj_g22 » 17 Jan 2023, 20:34

Seguindo o relato do nosso companheiro acima resolvi ir nos locais indicados, tenho vontade pegar uma pisteira, porém nunca o fiz.

Indo para o posto BR na pista sentido Pituba para quem vem da pinto de Aguiar, passei pelo primeiro retorno, no seguindo retorno encontrei uma pisteira magrinha branquinha parecia travesti nao tinha peito e nem bunda estava com um short branco. Segue loc do ponto -12.972828,-38.414993

Após completar o retorno, seguir em direção ao ponto da sereia e passaria também pelo posto BR.

No posto BR não encontrei ninguém, chegando no ponto da sereia também não encontrei.
Voltei sentido Pituba, lembrei que a rua minas gerais era bastante conhecida.

Lá eu encontrei uma pisteira, cabelo preto, vestido jeans, para ter certeza de que era GP eu dei a volta observei, ela estava andando pra lá e pra cá, mas ironicamente a rua estava um tanto quanto movimentada, resolvi não parar pra trocar ideia
Pois estava de moto e de moto é sempre tudo mais exposto.

Sair das minas gerais e voltei pela orla como se fosse voltar para as sereias, já sem muita esperança de que veria muita coisa. Chegando próximo ao retorno da Pinto de Aguiar parece que brotou do chão pisteiras, alguns minutos atrás nao havia ninguém, mas por volta de 19:30 floresceu.

Fiquei na dúvida se eram todas mulheres ou travesti e pelo fato de estar de moto eu nao parei, só observei

Se alguém souber dizer se são mulheres autênticas ajuda no relato. Kkk
Segue o ponto que elas estavam

-12.963011,-38.400850

Havia uma branquinha, magrinha com algumas tatuagens, muito gostosinha
Mas estava conversando com um carro.

Se eu tivesse a certeza de q todas são mulheres autênticas e estivesse com dois capacetes eu parava, se alguém aí souber seria ótimo passar essa info.

Mas pretendo voltar nesses pontos mais dedicado a pegar uma.

Link:
🔗

Will30
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#356 Mensagem por Will30 » 01 Dez 2023, 01:06

E aí galera novo por aqui cadê as pisteiras :?: sumiu tudo se alguém souber de uma que bebe leite da fonte avisa aí :twisted:

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#357 Mensagem por AtlonXP » 23 Ago 2024, 22:48

Acredito que as pisteiras de esquina, (opinião minha) largaram as ruas e estão atendento com horario/local marcado dentro do carro.
Vejo muito anuncio com atendimento dentro do carro.
Muito mais seguro.

Poremmmm....

A pegada do pistão é outra, é uma incerteza absoluta, da uma certa adreanalina, tipo é uma aventura mesmo!!!!

Link:
🔗

Jojo_60
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#358 Mensagem por Jojo_60 » 13 Set 2024, 02:16

Will tem uma tal de Thalia, ana, ela usa varios nomes, e não fica muito tempo com o mesmo numero, gordinha, novinha, bola gato dos Deus, chupa com força e bebe ate a ultima gota, sempre pede pra encontrar ela na av acm no posto shell

Bola gato no carro 60
1 h relaxamento livre 100/150 depende do dia, acho que quanto ta mais apertada cobra 100
achei um anuncio dela esses dias, porque tinha perdido o outro
pra quem gosta de gordinha e bola gato sensacional vale a pena

link att https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... fil-titulo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”