o predador - com a experiência que lhe é peculiar no trato com as vítimas - vai tentar lhe fazer chegar às respostas para suas próprias perguntas.
Por que negar as informações dos TDS? Se eu fosse puta, também negaria, 80% delas odeiam nossos relatos.
Por que negar os cachês? Para querer sempre cobrar mais de ti do que cobrou do anterior.
Por que negar o mistério? Justamente porque é mistério, se ela não negar, deixa de ser mistério.
Por que ela se irrita ao falar disto tudo? Ela se irrita com o que é relatado porque, no mínimo, alguma verdade existe no que foi dito! Concorda?
Qual o grande erro disto tudo????
O grande erro é o forista que, vacila, e vai querer argumentar, na hora da negociação com a perva, preço, condição ou qualidade auferida por outro forista e relatada em TD anterior. Aí a puta pira e diz: não, não faço e se alguém disse que fiz, é mentira. (eu também diria)
Além disto tudo, já fora relatado nos TDS acima que ela é dura na queda e que, possivelmente, não sairia com todos. Comigo, por exemplo, foi uma suadeira no msn para convencer.
Bom, esta é a mínima explicação racional que o predador maquinou nos seus neurônios psico-eróticos para lhe responder.
Abração do Jack