POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera do esporte mais prazeroso do mundo. Ando um pouco afastado dessa vida putanhistica, mas sempre dentro da putaria.
Outro dia estava de boa em casa, quando recebo um zap de um brother perguntando se eu conhecia a Manuela Fendi. Ele fez muitos elogios e disse que poderia ir sem medo. Como confio nas indicações desse nobre colega acabei pegando seu número e fiquei de marcar quando tivesse com alvará nas mãos.
Fiquei curioso 3 dias, depois dessa conversa passei um zap pra Manu. Ela respondeu prontamente e a conversa fluiu de boa, como se a gente já se conhecesse.
Marquei pro dia seguinte, logo pro início da manhã, naquele famoso edifício verde da orla de ssa.
Quando cheguei fui recepcionado com dois beijinhos de boas vindas. Conversamos um pouco e fui tomar meu banho. Eu estava meio tímido a mesma me sugeriu uma massagem pra dar uma relaxada, massageou meu peitoral e foi descendo tirou minha cueca e massageou bem meu kct, tirou seu vestidinho e a danada caiu de boca, começou um boquete bem feito e sem pressa, com muita sucção. Meti logo a boca nos seus peitos deliciosos. Silicone modelo gota, q da um caimento natural: ela disse q poderia mamar a vontade... Fui dando um confere em sua pepekinha, que por sinal tava muito bem cuidada. Cai de boca, a safada me chamou de chupador... disse q eu estava aprovado com a chupada na pepekinha dela. Quando ela já tava bem lubrificada, coloquei a capa e caí pra dentro. Namoramos em muitas posições e acabei gozando com ela de quatro.
Pausa pra água sentei no sofa da sala, e ela se aproximou, pegou no meu kct, quando percebi a menina já tava com meu amiguinho na boca. Quando ele se animou a mesma se posicionou de 4 no sofá, pediu vara na bundinha; ela; -Vem comer essa bundinha gostosa, vem...
Como não nego um pedido desses, me aprumei e meti vara, ela apertou minhas pernas fez pressão com rabetao no meu pau. Nao resisti e gozei!!!
Garota acima dos padrões daqui, educada atenciosa e boa conversa, uma mulher suculenta... Stilo mulherão, Bundao, peitão bucetao.(Ela Nao é fitnes) porém tem corpo bem distribuido em 1,70 de altura. Vc podem ver fotos e vídeos no Twitter dela.
Tem por volta dos 32 anos.
Rosto achei bonito(Nao tem cara de puta) passearia e levaria p almoçar de boa.
sorriso bonito, tem bom hálito, vale muito a pena dar um confere.
Para quem gosta de mulher madura e experiente na cama é uma boa foda.
Vou gravar seu nome em minha agenda pra um possível repeteco.
1:15 de programa, não olhou o relógio.
Olhou 1x seu wats Mas nada que atrapalhasse o momento.
300 por 2 fodas.
Segue o Twitter dela p quem quizer ver vídeos e fotos caseiras.
https://twitter.com/ManuFendi1234/statu ... 63106?s=19" -"-