Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#46 Mensagem por Braddd » 21 Jul 2018, 16:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Não sou de dar um negativo, vou dar um neutro.

Cheguei no horário marcado no acqua, ela chama atenção grande e gostosa.

Mas fala...... conversa muitooo... já me veio falando que tinha um boleto de 11.000,00 para pagar... eu pensei ué... tenho cara de tio patinhas ?

Me recuperei do susto coloquei ela no bola gato, respondeu bem... coloquei de quatro e fumo... demorei um pouco mais gozei... acho que pensei no boleto que ela falou.

Começamos o segundo round, chamei ela para o coqueirinho ela não veio... refugou... o Jeito foi finalizar no papai mamãe.

Resumo

Bonita Sim
Morena Corpão
Geme Gostoso
Fode Muito Bem.

Mas vou manter o neutro, falar de boleto na hora H ? é para matar o peão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#47 Mensagem por doutor12 » 04 Ago 2018, 20:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SALVE,SALVE GALERA DO GP GUIA. HJ A TARDE COM MUITA VONTADE DE FODER UMA PUTA FUDIONA E GOSTOSA ME LEMBREI DE MANU KKKKK. LIGUEI PRA ELA, SUPER AGRADÁVEL, , NEGOCIAÇÃO FÁCIL , PARTIR PARA O AQUA VERT. QUANDO CHEGUEI NO APARTAMENTO DE MANU, ELA ME RECEBEU COM UMA CINTA LIGA PRETA E UMA MICRO CALCINHA QUE MEU PAU SOLUÇOU NA HORA KKKK. DAS VERDADES DOS FATOS : CONTINUA UMA PUTA GOSTOSA, MULHER GRANDE , PEITAO, BUNDAO DURO , COXAS GROSSAS , CABELOS PRETOS E LONGOS, BOCA CARNUDA , E UM ROSTO LINDO. TOMEI MEU BANHO, BATEMOS UM PAPO PRA RELEMBRAR DO PASSADO E PARTIMOS PRA FODELANÇA KKK.
1 ROUND: COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FEITOS NAMORADOS SEDENTOS POR SEXO KKKK, DEPOIS A CACHORRA SE AJOELHOU E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU DA CABEÇA ATE OS OVOS, PARECIA QUE NAO CHUPAVA A ANOS , QUASE DERRAMAVA NAQUELA BOCA QUENTE , BOTEI O EPI E FODI AQUELA PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO (D4, PPMM, LADINHO,COQUEIRINHO) E GOZEI GOSTOSO NO PPMM COM ELA GEMENDO PEDINDO PICA E ME BEIJANDO COMO UMA LEOA NO CIO. TOMAMOS BANHO E FICAMOS CONVERSANDO ENQUANTO ME RECUPERAVA . O 2 ROUND: MANU ME FEZ UMA MASSAGEM NO INTERVALO E DURANTE A MASSAGEM COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA , NA PRESSÃO CERTA, BEM BABADO , CADENCIADO , DEPOIS COLOU A CAMISINHA E CALVAGOU NA MINHA PICA E UMA CACHORRA SEDENTA POR ROLA KKKK, A MULHER GEMIA , PULAVA , PEDIA TAPA NAQUELE RABO ATE QUE NAO AGUENTEI E GOZAMOS JUNTOS NAQUELE FRENESI. A PATROA COMEÇOU A LIGAR, TOMEI MEU BANHO E PARTIR PRA CASA.
ROSTO:9
BEIJO:10
ANAL:FAZ , MAS NAO COMI
VAGINAL:10
ORAL:10
CUSTO:250,00 NO FLAT DELA
VOU REPETIR ,ANTES QUE ELA VOLTE PRA RECIFE. QUEM QUER UMA FODA SEM BUROCRACIA E COM UMA PUTA NA CAMA TEM QUE CONHECER MANU

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#48 Mensagem por Atencioso-39 » 07 Nov 2018, 10:47

POSITIVO
[Bom dia Galera!
mais uma tacada onde já conheço, enquanto não aparece nada de novo com uma indicação de procedência, prefiro investir onde ja conheço e sei que é tiro certo. Tenho uma agenda secreta com as meninas aprovada, faço o seguinte, sempre que saio com uma mina nova que o td foi sucesso, jogo em uma lista de provável repeteco, ordeno a lista por nota no td, um conjunto de afinidade, química, desempenho e perfil físico, pois Manuela Fendi é uma das que esta na cabeça da lista, soube do seu retorno e procurei logo a marcar para reencontrá-la, segunda (05/11) liguei e combinei para ontem (06/11), logo pela manha nos falamos pelo zap, tudo previamente acerta, parti para "o edf mais famoso da orla de ssa" assim que a mina autorizou, entrada tranquila, ao chegar no apt, percebi que Manu continua investindo na beleza, diz esta malhando ha algum tempo, realmente o corpo esta cada dia mais atrativo, a simpatia nem se fala, sempre alegre, sorridente, ao me receber beijos de cumprimento, gosto da recepção natural, ou melhor, comigo ela sempre foi muito natural, ate o envolvimento flui naturalmente, se tem uma coisa que me faz perder o tesão é quando percebo aquele envolvimento mecânico, forçado, vem na cabeça, ela só quer meu dinheiro. rs, logico que sabemos que estamos ali em um negocio, porem tem algumas meninas que deixa de lado e se envolve de verdade, faz a gente esquecer pelo menos naquele momento, exatamente o que acontece comigo e a Manu. apos um pouco de papo, fui ao banho(toalha limpa e sabonete liquido),ao retornar do banho ela me ofereceu uma massagem, que prontamente aceitei, adoro uma massagem antes da putaria, mexe com o libido, me deixa com muito mais tesão, na hora da massagem de frente fica a expectativa de iniciar a sacanagem, logo Manu iniciou um boquete sem capote bem babado e sem pressa, eu que interrompi e fui retribuir com um oral, depois peguei meu kit na cabeceira da cama, (gel e camisinha), sempre levo o meu, encapuzei o malandro e ja fui metendo no ppmm, logo mudei a posição para n gozar, coloque d4 aí a Manu ja foi pedindo para colocar na bundinha, kd meu kit?, na cabeceira da cama, um pouco de camed que esquenta e rola naquela rabeta, ela adora, curte anal, não deu para ficar muito tempo, fim de jogo, tinha que buscar a patroa nao deu tempo de mais nada :(

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por Zé da Silva » 10 Nov 2018, 14:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois comigo essa moça, infelizmente, pisou na bola.
Me atendeu prontamente ao telefone e marcamos no motel. Me ofereci para pegá-la em casa, mas não aceitou. Compreendi e rumei para o local combinado, chegando lá em poucos minutos e lhe informando o número do quarto.
Após algum tempo de espera recebi um telefonema dela, dizendo que não poderia me atender e que eu chamasse outra.
Inicialmente disse que o Uber furou e depois falou que não gostava de sair na chuva. Posteriormente ainda me mandou um SMS, se desculpando e dizendo que estava de TPM (sic).
No final fiquei sem saber qual dos três teria sido o real motivo (ou se foram todos) da pisada na bola.
Só sei que o Uber já furou comigo antes e eu simplesmente chamei outro. Ou até mesmo um táxi, em último caso, se ela quisesse mesmo cumprir com a palavra. O motel é tão perto do apartamento dela que a diferença de preço seria irrisória.
Se o problema foi a chuva, bastaria ter pedido ao motorista para pegá-la dentro da garagem. A chuva, inclusive, cessou poucos minutos depois. Era uma daquelas chuvas de verão.
Quanto à TPM... acho que deveria ter percebido isso antes e desligado o celular, o que evitaria que eu perdesse tempo e dinheiro.
Desejo melhor sorte aos demais.
Abraços.

Link:
🔗

asampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por asampaio » 12 Nov 2018, 13:10

NEUTRO
Nota:6
Venho também discordar da maioria dos relatos até aqui.

Primeira vez que saio com Manuela Fendi, animado pelos relatos.
Fui até o Aqua Vert encontrá-la semana passada, assim que abre a porta já me decepcionou. Ela está meio gordinha, passada, achei diferente das fotos. Muito branca, pele meio manchada. A bunda não é redondinha, como aparenta nas fotos. É daquelas que são meio esparramadas lateralmente. Precisa malhar urgente.

De rosto é de beleza média. O cabelo é bonito. Quanto ao fight, já que estava lá , fui em frente, mas não me sinto muito à vontade em relatar muita coisa, porque realmente me arrependi, então o que posso dizer é que foi normal.
Os peitos são macios mas meio caídos e olha que ela disse que tinha silicone, fiquei até surpreso, mas ela disse que já tinha quase dez anos que tinha colocado.
Chupa até bem mas senti-la meio apressada, automática. Por isso o NEUTRO.

Acho que vale no máximo 150,00.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#51 Mensagem por Oficial 18 » 14 Nov 2018, 07:20

POSITIVO
Nota:9
Salve galera do esporte mais prazeroso do mundo. Ando um pouco afastado dessa vida putanhistica, mas sempre dentro da putaria.
Outro dia estava de boa em casa, quando recebo um zap de um brother perguntando se eu conhecia a Manuela Fendi. Ele fez muitos elogios e disse que poderia ir sem medo. Como confio nas indicações desse nobre colega acabei pegando seu número e fiquei de marcar quando tivesse com alvará nas mãos.
Fiquei curioso 3 dias, depois dessa conversa passei um zap pra Manu. Ela respondeu prontamente e a conversa fluiu de boa, como se a gente já se conhecesse.
Marquei pro dia seguinte, logo pro início da manhã, naquele famoso edifício verde da orla de ssa.
Quando cheguei fui recepcionado com dois beijinhos de boas vindas. Conversamos um pouco e fui tomar meu banho. Eu estava meio tímido a mesma me sugeriu uma massagem pra dar uma relaxada, massageou meu peitoral e foi descendo tirou minha cueca e massageou bem meu kct, tirou seu vestidinho e a danada caiu de boca, começou um boquete bem feito e sem pressa, com muita sucção. Meti logo a boca nos seus peitos deliciosos. Silicone modelo gota, q da um caimento natural: ela disse q poderia mamar a vontade... Fui dando um confere em sua pepekinha, que por sinal tava muito bem cuidada. Cai de boca, a safada me chamou de chupador... disse q eu estava aprovado com a chupada na pepekinha dela. Quando ela já tava bem lubrificada, coloquei a capa e caí pra dentro. Namoramos em muitas posições e acabei gozando com ela de quatro.
Pausa pra água sentei no sofa da sala, e ela se aproximou, pegou no meu kct, quando percebi a menina já tava com meu amiguinho na boca. Quando ele se animou a mesma se posicionou de 4 no sofá, pediu vara na bundinha; ela; -Vem comer essa bundinha gostosa, vem...
Como não nego um pedido desses, me aprumei e meti vara, ela apertou minhas pernas fez pressão com rabetao no meu pau. Nao resisti e gozei!!!
Garota acima dos padrões daqui, educada atenciosa e boa conversa, uma mulher suculenta... Stilo mulherão, Bundao, peitão bucetao.(Ela Nao é fitnes) porém tem corpo bem distribuido em 1,70 de altura. Vc podem ver fotos e vídeos no Twitter dela.
Tem por volta dos 32 anos.
Rosto achei bonito(Nao tem cara de puta) passearia e levaria p almoçar de boa.
sorriso bonito, tem bom hálito, vale muito a pena dar um confere.
Para quem gosta de mulher madura e experiente na cama é uma boa foda.
Vou gravar seu nome em minha agenda pra um possível repeteco.
1:15 de programa, não olhou o relógio.
Olhou 1x seu wats Mas nada que atrapalhasse o momento.
300 por 2 fodas.

Segue o Twitter dela p quem quizer ver vídeos e fotos caseiras.
https://twitter.com/ManuFendi1234/statu ... 63106?s=19" -"-

Link:
🔗

Clark08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Clark08 » 24 Nov 2018, 14:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezo muito pelos relatos dos confrades desse fórum, já tive muita ajuda para conhecer novas garotas que oferecem um serviço de qualidade. Através daqui me sinto mas seguro para marcar com as raparigas, mas nem sempre concordaremos quando se trata de um assunto que envolve gosto.
Marquei com a Fendi no seu apartamento e no horário combinado cheguei e a mesma não estava pronta para atender, me pediu uns minutos a mais e lá estava eu de vacilo naquela região que é extremamente visada, esperando a boa vontade dela em liberar a subida. Mas até aí relevei.
Quando cheguei no AP começou:
Primeira decepção: ela tá longe de ser gatinha, bem meiera de rosto.
Tomei banho e fomos pra cama.
Segunda decepção: Ela é extremamente mecânica, ela liga um piloto automático e fica extremamente visível que ela não estar com a menor vontade de estar ali.
É tipo assim: 1 min de boquete e não quer mais fazer, aí perguntou se queria chupa-la, na boa vontade que ela tava nem quiz, depois já bota a camisinha pra foder e aí fica dizendo o que pode e o que não pode, com um gemido bem fake, foda horrível.
Sei que no final das contas o que as minas querem é a grana, mas muitas se dedicam, entram na brincadeira a ponto de vc sair satisfeito e a com a sensação de ter válido a pena o investimento. Não é o caso dessa.
Ela tem até um corpo legal peitões, bundão, dava pra ser uma boa gp, mas fica parecendo que tá te fazendo um favor. Sem falar de situações como ela parou pra dar uma mijada na minha frente, enquanto eu estava no banho. Td bem mulher faz isso, mas eu espero de uma esposa uma situação dessa, não de uma mina que acabei de contratar como uma gp de elite. Poderia ter esperado eu sair no banheiro e ir lá depois, faltou classe.
Enfim, depois de uma chupada mal dada, botei ela de 4 e meti até gozar. Pior foda da minha vida, só continuei metendo de raiva msm, pra não sair sem ter feito nada. Terminei e fui embora, clima zero pra continuar.

Rosto:6
Seios:9
Bunda:9
Oral:4
Foda:2

Repeteco: nem se fosse de graça.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#53 Mensagem por negaopirocudo666 » 25 Nov 2018, 07:51

Clark08 escreveu:Prezo muito pelos relatos dos confrades desse fórum, já tive muita ajuda para conhecer novas garotas que oferecem um serviço de qualidade. Através daqui me sinto mas seguro para marcar com as raparigas, mas nem sempre concordaremos quando se trata de um assunto que envolve gosto.
Marquei com a Fendi no seu apartamento e no horário combinado cheguei e a mesma não estava pronta para atender, me pediu uns minutos a mais e lá estava eu de vacilo naquela região que é extremamente visada, esperando a boa vontade dela em liberar a subida. Mas até aí relevei.
Segunda decepção: Ela é extremamente mecânica, ela liga um piloto automático e fica extremamente visível que ela não estar com a menor vontade de estar ali.
É tipo assim: 1 min de boquete e não quer mais fazer, aí perguntou se queria chupa-la, na boa vontade que ela tava nem quiz, depois já bota a camisinha pra foder e aí fica dizendo o que pode e o que não pode, com um gemido bem fake, foda horrível.
Sei que no final das contas o que as minas querem é a grana, mas muitas se dedicam, entram na brincadeira a ponto de vc sair satisfeito e a com a sensação de ter válido a pena o investimento. Não é o caso dessa.
Ela tem até um corpo legal peitões, bundão, dava pra ser uma boa gp, mas fica parecendo que tá te fazendo um favor. Sem falar de situações como ela parou pra dar uma mijada na minha frente, enquanto eu estava no banho. Td bem mulher faz isso, mas eu espero de uma esposa uma situação dessa, não de uma mina que acabei de contratar como uma gp de elite. Poderia ter esperado eu sair no banheiro e ir lá depois, faltou classe.
Enfim, depois de uma chupada mal dada, botei ela de 4 e meti até gozar. Pior foda da minha vida, só continuei metendo de raiva msm, pra não sair sem ter feito nada. Terminei e fui embora, clima zero pra continuar.

Pois é parceiro é mais um que se decepcionou com ela eu ja tinha feito um comentario negativo a respeito dela mas os admiradores daqui parece que tem favorecido essa gp nao se pode falar a verdade que eles ja punem retirando. Gosto é gosto nao se discute mas a idade infelizmente ja chegou pra ela temos que aceitar. Ela nao é mais isso tudo

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por mustachessa » 26 Nov 2018, 09:08

Clark08 escreveu:Prezo muito pelos relatos dos confrades desse fórum, já tive muita ajuda para conhecer novas garotas que oferecem um serviço de qualidade. Através daqui me sinto mas seguro para marcar com as raparigas, mas nem sempre concordaremos quando se trata de um assunto que envolve gosto.

Exatamente a minha sensação. Conseguiu descrever melhor do que eu no meu próprio TD aí. Ultra mecânica que se finge de mega simpática.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#55 Mensagem por MAX.CAVALERA » 26 Nov 2018, 09:38

Clark08 escreveu: ela parou pra dar uma mijada na minha frente, enquanto eu estava no banho. Td bem mulher faz isso, mas eu espero de uma esposa uma situação dessa, não de uma mina que acabei de contratar como uma gp de elite. Poderia ter esperado eu sair no banheiro e ir lá depois, faltou classe.
Não entendi qual é a diferença... esposa pode gp não?! Rs
negaopirocudo666 escreveu: Pois é parceiro é mais um que se decepcionou com ela eu ja tinha feito um comentario negativo a respeito dela mas os admiradores daqui parece que tem favorecido essa gp nao se pode falar a verdade que eles ja punem retirando. Gosto é gosto nao se discute mas a idade infelizmente ja chegou pra ela temos que aceitar. Ela nao é mais isso tudo
Pois é parceiro, gosto é gosto e afinidade é afinidade, se rolou com vários aqui e não com você, blz! Acontece! E eu nem ninguém está aqui pra defender GP, eu defendo o fato que a verdade deve ser dita! Quem em conhece aqui sabe o quanto eu defendo isso! E se a idade chegou pra ela, chegou rápido, porque da ultima vez que vi a idade não tinha chegado ainda não

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#56 Mensagem por El Macho » 27 Nov 2018, 19:52

negaopirocudo666 escreveu:eu ja tinha feito um comentario negativo a respeito dela mas os admiradores daqui parece que tem favorecido essa gp nao se pode falar a verdade que eles ja punem retirando.
Quero saber quem são "eles", que punem retirando o TD negativo do tópico.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#57 Mensagem por FUNDER » 04 Dez 2018, 16:17

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPGuia

Relato mais uma bela e satisfatória saída mais a Manu, vi uma postagem no twitter em que dizia “Últimos dias em Salvador”.
Olhando seu novo ensaio me bateu vontade de comer essa gostosa mais uma vez, com isso a última do ano com ela lógico.rs

Contato: Sempre pelo WhatsApp, conversamos me disse que iria viajar e só retorna em fevereiro, com novidades.
Então falei não irei deixar essa foda para 2019 ela brincou e falou, então adiante que só restam poucos dias ela aqui em Salvador.
Acertamos todos os trâmites do programa e fui para o castelo verde ao seu encontro.

Atendimento: Cheguei no castelo verde, arrumei uma vaga estacionei e avisei que estava na portaria, me falou o número do apto para falar ao porteiro, entrada de boa caminho livre ao seu apartamento.
Recepção glamurosa com uma meia calça preta furada e de sutiã, mostrando aqueles peitos lindos volumosos, o garoto deu logo sinal na bermuda ela sempre educada disse fica à vontade, fiquei pelado e peguei uma toalha para uma ducha.
Retornando ela estava deitada na cama a minha espera, tirei a toalha e deixei no sofá quando vi ela toda aberta me chamando fui doido, deitei rolou uns beijos e fui chupando essa delícia, aqueles peitos grandes gostosos até chegar na xana, deixei ela doida chupando seu clitóris onde ela sente mais tesão, ficou toda excitada, gemendo chamando de gostoso.
O forte da Manu é ser dominadora, me colocou no meio da cama bateu um boquete de primeira engolia e passava a língua na cabeça do garoto, sem seguida camisinha no garoto cavalgou muito me chamou de safado disse que eu era escravo dela.rs colocou os peitões na minha cara e disse chupa bem gostoso safadinho, fiz o que mandou ficava gemendo e cavalgando no garoto enquanto chupava aqueles peitos.
Agarrei a danada e joguei no ppmm metia com força ela gemia e pedia vara, evoluiu para um frango assado toda aberta aguentou bem a vara entrando com força, em seguida chamou para comer o cuzinho dela, loucura me jogou na cama passou um lubrificante e sentou de costas que delícia de cú, gemia cavalgando muito no garoto quase derramava, finalizando chamei no sofá metia com força naquele cuzinho maravilhoso, ficou pedindo mais e passando a mão na xana mantive a velocidade das socadas, finalizei no saco dentro daquela rabeta gostosa.

Resumindo: Não tenho o que dizer contra só a favor, sempre me tratou muito bem, faz sem pressa envolvimento é 10 sempre foi, não tem besteiras é uma mulher madura, educada, extrovertida, muito gente fina, experiente e deixa o cliente sempre satisfeito.
Essa recomendo faz parte da minha lista das melhores que já conheci.

Ensaio atual: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi" -"-

Twitter: @ManuFendi1234

Twitter: @FUNDER_GPguia
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 23488?s=19" -"-

Até mais!
?✌️

***4º TD***

Link:
🔗

Nankin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por Nankin » 02 Jan 2019, 07:43

Apagou o Twitter e o ensaio não está mais no ar: aposentou?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#59 Mensagem por FUNDER » 02 Jan 2019, 18:18

Nankin escreveu:Apagou o Twitter e o ensaio não está mais no ar: aposentou?
Não aposentou não só está em outra cidade, acho que Fortaleza.

Twitter: @ManuFendiGp

Abraço!

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#60 Mensagem por Daniel Kente » 18 Jan 2019, 03:34

Atendimento no seu aptº no final de 2018.
Gostei da companhia, ficamos 30 min, por R$ 150,00
Aparenta ter mais de 33 anos, mas linda

SIMPATIA: 8 – conversa bastante
ROSTO: 7 – achei bonitinha
CABELO: 8 – lisos e tratados, se fossem maiores daria uma nota maior
BEIJO: - não beijei.
CORPO: 7 – Achei cheinha, tem celulites, no site rola um photoshop.
PERNAS: 8 – coxão, no site rola um photoshop.
ORAL: 8,5 – Oral gostoso, babado com garganta profunda.
BUCETA: 8 – Sem odores, chupei rápido.
BARRIGA: 6,5 – Tem uma barriguinha, no site rola um photoshop.
ANAL: Não fiz
SEIOS: 8 – grande gostoso de chupar e apalpar.
BUNDA: 8,5 – Ela de 4 com a marquinha de biquine, foi show. Gozei assim
FODA: 7,5 – Ela fode com vontade sem reclamar e toma iniciativa

CONCLUSÃO: Recomendada.

Não pretendo repetir, mas se preciso for....

Link:
🔗

Responder